FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014 - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014 - Página 3 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014

+5
Dr. Eira
Colt
Ribeiro
Sebastian
Renato
9 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014

Mensagem por Arts Ter maio 06 2014, 19:33

Shanna Diva do mês tá feito.

Quem pensou na personagem do Adam Rose devia de estar sobre o efeito de LSD, está genial.

Depois deste episódio já sabemos como é que a Brie grita no amor.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014

Mensagem por Dr. Eira Qua maio 07 2014, 23:33

Bela Raw, vale a pena assistir do início ao fim, todos os combates tiveram o seu interesse e a sua qualidade, destacando o Cesaro vs RVD, o Bryan vs Del Rio que foi muito bom assim como o ME, mais um grande confronto entre os Shield e os Wyatt.

Finally o Ambrose perde o título. Estava a torcer pelo Sheamus, Swagger ou Ziggler. Achei ridículo o Ziggler ser eliminado pelo Santino.

Está mais que na hora de terminarem com a parceria entre os irmãos Rhodes, já deram o sinal da separação mas continuam a prolongar não sei porquê.

Mais uma boa promo do Bray, mas o que interessava mais era a resposta do Cena, resta aguardar.

O segmento do Bryan/Brie com o Kane no backstage foi um pouco meh, acho exagerado colocarem o Bryan a fugir daquela forma do Kane apesar de ser o Kane. Belos gritos da Brie Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014 - Página 3 789324

Curti a estreia do Adam Rose e claro a inclusão da Shanna tornou a ocasião mais especial.

O final foi bom com o ataque dos Evolution. Fazem bem em continuar a feud, quero mais ação e um combate mais épico entre as stables.

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014

Mensagem por Court Qui maio 08 2014, 05:38

o Campeão fugir perante o monstro, não deu muita credibilidade: Claro que é o Kane, mas o Daniel Bryan já o venceu: Esta quantidade parva de medo do Bryan é um pouco estúpido ao meu ver. Mas o que fazer?

Ainda não vi o Main Event, portanto ainda não sei a resposta do Cena. Mas o segmento do Bray foi muito bem conseguido. Adorei a forma como desenvolveu acima de tudo o discurso: Cada vez ganha mais seguidores. Sem falar que a vitória dele no fim foi bem conseguida, mantendo os Wyatt vencedores a maneira deles e os Shield perdendo mas sem descredibilizar.

Uma boa qualidade de combate no que toca aos combates do Cesaro e do Daniel Bryan.

Dean Ambrose perdeu o titulo: Algo que já esperava. Curiosamente os dois que eu esperava, Swagger e Sheamus estiveram lá no final.

Em suma, cada vez fico mais triste com a posição do Ryback no card.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014

Mensagem por Jack Laree Qui maio 08 2014, 16:32

teiixeira escreveu:cada vez fico mais triste com a posição do Ryback no card.
Alguém que me entende. Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014 - Página 3 279341
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014

Mensagem por Ribeiro Qui maio 08 2014, 18:51

Acho que o Ryback tem aquilo que merece. O gajo deve ser o "wrestler" mais burro dos últimos 10 anos a quem a WWE dá um push enorme.

Tenho pena é do Ziggler, eliminações daquele estilo é coisa para acontecer aos R-Truths e aos 3MBs desta vida e não a gajos que foram Campeões Mundiais à uma ano atrás
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014

Mensagem por Arts Qui maio 08 2014, 19:13

AndreRibeiro escreveu:Acho que o Ryback tem aquilo que merece. O gajo deve ser o "wrestler" mais burro dos últimos 10 anos a quem a WWE dá um push enorme.

Tenho pena é do Ziggler, eliminações daquele estilo é coisa para acontecer aos R-Truths e aos 3MBs desta vida e não a gajos que foram Campeões Mundiais à uma ano atrás

Presumo que a qualidade do Wrestler não tenha muito a haver com a sua inteligência.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014

Mensagem por Jack Laree Qui maio 08 2014, 19:22

O Ryback tem uma personalidade do caracas, tem uma dos melhores twitter e sempre que tem a chance de falar algo se sai bem, basta ver ele nos comentários.

Já o Ziggler pediu pra estar no estado que está, ele só não sai da TV porque tem carisma, consegue ter combates fantásticos com uma vassoura e é um dos poucos que podem perder a vida inteira e ainda consegue ser credível.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014

Mensagem por Ribeiro Qui maio 08 2014, 19:22

Não me estava a referir a sua falta de qualidade, mas sim às decisões parvas que ele têm tomado como aqueles tweets que só lhe têm arranjado problemas e mesmo assim o homem presiste no erro.

E não parece ser boa ideia concordar ou querer ter um gimnick que basicamente é um rip-off, fazer alguns moves do Goldberg sem permissão...
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014

Mensagem por Ribeiro Qui maio 08 2014, 19:34

Jack Laree escreveu:O Ryback tem uma personalidade do caracas, tem uma dos melhores twitter e sempre que tem a chance de falar algo se sai bem, basta ver ele nos comentários.

Já o Ziggler pediu pra estar no estado que está, ele só não sai da TV porque tem carisma, consegue ter combates fantásticos com uma vassoura e é um dos poucos que podem perder a vida inteira e ainda consegue ser credível.


LOL. Tudo aquilo que o Ryback escreve no twitter ou fala no micro parece demasiado forçado. Dá a impressão que o homem está a esforçar-se para estar dentro daquilo que o público gosta que um vilão diga
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014

Mensagem por Dans Qui maio 08 2014, 21:38

Questiono-me se chegas a ver o homem em TV.
Ele nos comentários é ouro e o twitter dele é fantástico, basta chegares às horas certas e veres as pérolas que o rapaz manda.
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 05 de Maio de 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos