FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Spoiler] Actualização sobre o status de Batista e main-event do Payback - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Spoiler] Actualização sobre o status de Batista e main-event do Payback - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Spoiler] Actualização sobre o status de Batista e main-event do Payback - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Spoiler] Actualização sobre o status de Batista e main-event do Payback - Página 2 Arrow_54_512

[Spoiler] Actualização sobre o status de Batista e main-event do Payback

+5
Sebastian
Jack Laree
Colt
Michael Uchebo
Dr. Eira
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Spoiler] Actualização sobre o status de Batista e main-event do Payback - Página 2 Empty Re: [Spoiler] Actualização sobre o status de Batista e main-event do Payback

Mensagem por Court Qui maio 08 2014, 16:47

um Buried Alive é aos meus olhos talvez a única opção de "enterrar" esta feud Monstro vs Bryan.

Portanto, como outros aqui, sou da opção que devem guardar este Batista vs Bryan para um futuro (não muito longínquo)
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Actualização sobre o status de Batista e main-event do Payback - Página 2 Empty Re: [Spoiler] Actualização sobre o status de Batista e main-event do Payback

Mensagem por Colt Qui maio 08 2014, 16:48

Manzk escreveu:Não me parece que o Batista volte...

Não volte como assim?
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Actualização sobre o status de Batista e main-event do Payback - Página 2 Empty Re: [Spoiler] Actualização sobre o status de Batista e main-event do Payback

Mensagem por Arts Qui maio 08 2014, 20:23

Só acho que sempre associei mais o Kane a Inferno Matches que a Buried Alives, ainda assim, acho que faz todo o sentido visto o tema que a feud leva.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Actualização sobre o status de Batista e main-event do Payback - Página 2 Empty Re: [Spoiler] Actualização sobre o status de Batista e main-event do Payback

Mensagem por Michael Uchebo Qui maio 08 2014, 20:34

André Teixeira escreveu:
Manzk escreveu:Não me parece que o Batista volte...

Não volte como assim?

Veio para ser Main Eventer e campeão, não precisa do guito, não está over, a WWE não o quer pushar... acho que nenhuma das partes está propriamente contente com a forma como as coisas correram.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Actualização sobre o status de Batista e main-event do Payback - Página 2 Empty Re: [Spoiler] Actualização sobre o status de Batista e main-event do Payback

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos