FPW: Fórum de Pro Wrestling
Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  - Página 3 Arrow_54_512

Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE

+12
Michael Uchebo
Sebastian
.Aimar
Arts
Jack Laree
Krunkz
gr8blue
Renato
mariaclarabruno
Moore
DiogoAz
MCZE
16 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  - Página 3 Empty Re: Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE

Mensagem por Sebastian Sex maio 16 2014, 01:14

Faço a distância pela Cesumar.
Sebastian
Sebastian
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3276
Idade : 27
Localização : Paraná URSS
Emprego/lazer : ...
Data de inscrição : 16/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  - Página 3 Empty Re: Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE

Mensagem por mariaclarabruno Sex maio 16 2014, 01:15

.Matthew escreveu:Faço a distância pela Cesumar.

Já ouvi falar que é boa, mas ainda assim, qualquer coisa que precisar, ainda mais com Kotler, só chamar!  Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  - Página 3 70324 

mariaclarabruno
Adepto de Televisão

Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Marketing e Relações Públicas
Data de inscrição : 15/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  - Página 3 Empty Re: Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE

Mensagem por Sebastian Sex maio 16 2014, 01:18

Ainda estou no primeiro ano, ñ queria fazer a distância, mas foi a unica alternativa
Sebastian
Sebastian
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3276
Idade : 27
Localização : Paraná URSS
Emprego/lazer : ...
Data de inscrição : 16/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  - Página 3 Empty Re: Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE

Mensagem por mariaclarabruno Sex maio 16 2014, 01:20

.Matthew escreveu:Ainda estou no primeiro ano, ñ queria fazer a distância, mas foi a unica alternativa

Chill, meu amor, relaxa mesmo! Primeiro período, né? Ou tá no segundo já? Qualquer coisa muda de cidade, vai para república. Tenho vários amigos que são de Minas que estão fazendo isso, só para estudar aqui e tal. E alguém me responde O Q EU PERDI PARA E SE É O DOLPH NO GIF DO AMIGO? AQUELE LOIRO DEITADO DE ROUPÃO NO RING e escrito MR WRESTLEMANIA?? DOLPH? O_O

mariaclarabruno
Adepto de Televisão

Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Marketing e Relações Públicas
Data de inscrição : 15/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  - Página 3 Empty Re: Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE

Mensagem por Sebastian Sex maio 16 2014, 01:23

mariaclarabruno escreveu:Chill, meu amor, relaxa mesmo! Primeiro período, né? Ou tá no segundo já? Qualquer coisa muda de cidade, vai para república. Tenho vários amigos que são de Minas que estão fazendo isso, só para estudar aqui e tal. E alguém me responde O Q EU PERDI PARA E SE É O DOLPH NO GIF DO AMIGO? AQUELE LOIRO DEITADO DE ROUPÃO NO RING e escrito MR WRESTLEMANIA?? DOLPH? O_O

Estou no primeiro.

Não é o Dolph e sim Tyler Breeze
Sebastian
Sebastian
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3276
Idade : 27
Localização : Paraná URSS
Emprego/lazer : ...
Data de inscrição : 16/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  - Página 3 Empty Re: Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE

Mensagem por mariaclarabruno Sex maio 16 2014, 01:25

.Matthew escreveu:
mariaclarabruno escreveu:Chill, meu amor, relaxa mesmo! Primeiro período, né? Ou tá no segundo já? Qualquer coisa muda de cidade, vai para república. Tenho vários amigos que são de Minas que estão fazendo isso, só para estudar aqui e tal. E alguém me responde O Q EU PERDI PARA E SE É O DOLPH NO GIF DO AMIGO? AQUELE LOIRO DEITADO DE ROUPÃO NO RING e escrito MR WRESTLEMANIA?? DOLPH? O_O

Estou no primeiro.

Não é o Dolph e sim Tyler Breeze

Então, primeiro é muito amor, só amor! <3 Mas qualquer coisa, feel free
https://www.facebook.com/MariaClaraBruno?ref=tn_tnmn

Eu tive que parar de acompanhar por 1 mês e meio, culpa da faculdade. Quando ele entrou? Sinto que vou demorar para pegar no tranco quando voltar a assistir essa semana. =/

mariaclarabruno
Adepto de Televisão

Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Marketing e Relações Públicas
Data de inscrição : 15/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  - Página 3 Empty Re: Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE

Mensagem por Michael Uchebo Sex maio 16 2014, 01:40

Respondido.

Por curiosidade, usaram metodologias qualitativas para conjugar com a aplicação do inquérito?
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  - Página 3 Empty Re: Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE

Mensagem por mariaclarabruno Sex maio 16 2014, 01:42

Manzk escreveu:Respondido.

Por curiosidade, usaram metodologias qualitativas para conjugar com a aplicação do inquérito?

Sim, sim! A cadeira, em si, é de pesquisa quantitativa, porém eu preferi seguir o método qualitativo já que é todo um trabalho pautado no meu curso: marketing.

mariaclarabruno
Adepto de Televisão

Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Marketing e Relações Públicas
Data de inscrição : 15/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  - Página 3 Empty Re: Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE

Mensagem por .Aimar Sex maio 16 2014, 01:43

O Tyler Breeze está no NXT, a brand de desenvolvimento da WWE.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  - Página 3 Empty Re: Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE

Mensagem por mariaclarabruno Sex maio 16 2014, 01:45

.Aimar escreveu:O Tyler Breeze está no NXT, a brand de desenvolvimento da WWE.

Sim, fui pesquisar e acabei descobrindo. NXT não acompanho, só assisto as lutas do Chris Hero que disponibilizam no youtube. Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  - Página 3 279341 Obrigada pelo esclarecimento!

mariaclarabruno
Adepto de Televisão

Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Marketing e Relações Públicas
Data de inscrição : 15/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  - Página 3 Empty Re: Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos