FPW: Fórum de Pro Wrestling
Botch origina despedimento de Mr.Kennedy! - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Botch origina despedimento de Mr.Kennedy! - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Botch origina despedimento de Mr.Kennedy! - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Botch origina despedimento de Mr.Kennedy! - Página 3 Arrow_54_512

Botch origina despedimento de Mr.Kennedy!

+11
FilipeAz
remo
Chó
Arts
Lebron
Crazy Boy
Cláudio
raygee!
Adam Puck
PoD
DiogoAz
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Botch origina despedimento de Mr.Kennedy! - Página 3 Empty Re: Botch origina despedimento de Mr.Kennedy!

Mensagem por Chó Seg Jun 01 2009, 20:33

Mesmo sendo Champ não tem o direito de dizer mal de tudo e todos, embora seja para o bem da empresa --'
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Botch origina despedimento de Mr.Kennedy! - Página 3 Empty Re: Botch origina despedimento de Mr.Kennedy!

Mensagem por remo Seg Jun 01 2009, 22:09

Se o Orton fosse esperto stiffava a seguir...
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Botch origina despedimento de Mr.Kennedy! - Página 3 Empty Re: Botch origina despedimento de Mr.Kennedy!

Mensagem por Chó Seg Jun 01 2009, 22:11

Tu és mau Botch origina despedimento de Mr.Kennedy! - Página 3 920693
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Botch origina despedimento de Mr.Kennedy! - Página 3 Empty Re: Botch origina despedimento de Mr.Kennedy!

Mensagem por FilipeAz Qua Jun 03 2009, 14:44

KurtCobain escreveu:Mesmo assim, acho que o Kennedy não tem razões para ser despedido embora possa ter magoado o Orton. Enfim, é o que faz voltar e não estar totalmente recuperado. Aquela atitude do Orton ter tentado dar uma chapada ao Kennedy foi mesmo nojenta desculpem dizer isto mas foi mesmo isso.


Concordo contigo, a atitude do Orton ao tentar dar uma chapada no Kennedy foi nojenta.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Botch origina despedimento de Mr.Kennedy! - Página 3 Empty Re: Botch origina despedimento de Mr.Kennedy!

Mensagem por PoD Qua Jun 03 2009, 16:38

remo escreveu:Se o Orton fosse esperto stiffava a seguir...

yep, Right, ele foi fazer queixinhas, se o Taker tivesse no mesmo balneário que ele tava fodido.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Botch origina despedimento de Mr.Kennedy! - Página 3 Empty Re: Botch origina despedimento de Mr.Kennedy!

Mensagem por Pitungo Qua Jun 03 2009, 19:35

Orton rulles WWE?

Os erros acontecem no Wrestling este Orton é mais cona de dia para dia
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Botch origina despedimento de Mr.Kennedy! - Página 3 Empty Re: Botch origina despedimento de Mr.Kennedy!

Mensagem por Dr. Eira Qui Jun 04 2009, 15:06

tem a mania pah. O kennedy era uma peça super valiosa para a WWE...dass
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Botch origina despedimento de Mr.Kennedy! - Página 3 Empty Re: Botch origina despedimento de Mr.Kennedy!

Mensagem por TBD Sex Jun 05 2009, 22:32

DiogoAz escreveu:Não foi isto que provocou o despedimento do Kennedy Lebron, isto foi a gota de água. A paciência do Vince para ele já era quase nula depois de lhe ter dado a vitória no MITB e ele se ter lesionado; de o ter colocado numa story sobre o filho ilegítimo do Vince que lhe daria um push enorme e ele ter sido suspenso pela WP; lhe ter permitido ausentar-se ainda mais para as gravações do seu filme que acabou por não ter o lucro esperado e o loiro ainda fez borrada nas declarações à impresa; falta de consistência no move-set e de ter andado quase três anos até acertar um finisher move.

O regresso do mesmo na última Raw, como quinto elemento surpresa, deixa os fãs tipo: WTF!?, porque a personagem dele começava a ficar gasta, esquecida e sem desenvolvimentos durante tanto tempo que já não conseguia tirar o desejável do público. Depois ainda colocou o WWE Champ em risco com uma má execução de uma manobra - já havia feito o mesmo, há uns anos atrás, com o Undertaker -, mais consequente discussão acessa no backstage com o Randy e ainda, com aquela suspeita de lesão no punho (que afinal é falsa), logo no seu regresso, o loiro lá se foi de lopes.

Eu até entendo o despedimento. Ao principio pareceu-me exagerar mas no final, depois de juntar as peças do puzzle, faz todo o sentido. Marko muito pelo Kennedy mas ele é um pouco fag.

Edit: Arts, se eu vi o vídeo no 'tube, tirei conclusões, juntei as peças e escrevi a notícia, vou colocar como fonte o quê para além do meu raciocínio?

Tudo bem que isto sejam razões mais que validas para o despedimento do Kennedy mas para mim o Orton perdeu todo o respeito que eu tinha por ele. É um queixinhas, uma besta... Pode ter sido por culpa dele que a WWE perdeu uma que seria das superstars mais valiosas do futuro.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Botch origina despedimento de Mr.Kennedy! - Página 3 Empty Re: Botch origina despedimento de Mr.Kennedy!

Mensagem por admin Sáb Jun 06 2009, 11:42

TBD escreveu:
DiogoAz escreveu:Não foi isto que provocou o despedimento do Kennedy Lebron, isto foi a gota de água. A paciência do Vince para ele já era quase nula depois de lhe ter dado a vitória no MITB e ele se ter lesionado; de o ter colocado numa story sobre o filho ilegítimo do Vince que lhe daria um push enorme e ele ter sido suspenso pela WP; lhe ter permitido ausentar-se ainda mais para as gravações do seu filme que acabou por não ter o lucro esperado e o loiro ainda fez borrada nas declarações à impresa; falta de consistência no move-set e de ter andado quase três anos até acertar um finisher move.

O regresso do mesmo na última Raw, como quinto elemento surpresa, deixa os fãs tipo: WTF!?, porque a personagem dele começava a ficar gasta, esquecida e sem desenvolvimentos durante tanto tempo que já não conseguia tirar o desejável do público. Depois ainda colocou o WWE Champ em risco com uma má execução de uma manobra - já havia feito o mesmo, há uns anos atrás, com o Undertaker -, mais consequente discussão acessa no backstage com o Randy e ainda, com aquela suspeita de lesão no punho (que afinal é falsa), logo no seu regresso, o loiro lá se foi de lopes.

Eu até entendo o despedimento. Ao principio pareceu-me exagerar mas no final, depois de juntar as peças do puzzle, faz todo o sentido. Marko muito pelo Kennedy mas ele é um pouco fag.

Edit: Arts, se eu vi o vídeo no 'tube, tirei conclusões, juntei as peças e escrevi a notícia, vou colocar como fonte o quê para além do meu raciocínio?

Tudo bem que isto sejam razões mais que validas para o despedimento do Kennedy mas para mim o Orton perdeu todo o respeito que eu tinha por ele. É um queixinhas, uma besta... Pode ter sido por culpa dele que a WWE perdeu uma que seria das superstars mais valiosas do futuro.

Parece-me que ainda nao leste a nticia que o Orton nao falou com o Vince mas sim com o Kennedy.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Botch origina despedimento de Mr.Kennedy! - Página 3 Empty Re: Botch origina despedimento de Mr.Kennedy!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos