FPW: Fórum de Pro Wrestling
Aproxima-se push a Vladimir Kozlov! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Aproxima-se push a Vladimir Kozlov! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Aproxima-se push a Vladimir Kozlov! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Aproxima-se push a Vladimir Kozlov! Arrow_54_512

Aproxima-se push a Vladimir Kozlov!

+3
Chó
Crazy Boy
D P G P
7 participantes

Ir para baixo

Aproxima-se push a Vladimir Kozlov! Empty Aproxima-se push a Vladimir Kozlov!

Mensagem por D P G P Seg Jun 01 2009, 21:53

Aproxima-se push a Vladimir Kozlov! Vladimirkozlov


Os road agents que têm estado ligados de perto com Vladimir Kozlov têm feito relatórios bastante positivos do trabalho em ringue do russo, especialmente nos combates contra Finlay. Assim, é de esperar que Kozlov comece a ganhar importância, tornando-se num dos principais rostos da ECW. O "Moscow Mauler" tem aprendido bastantes conceitos básicos do Wrestling, algo que não tinha e que nunca lhe haviam sido transmitidos, já que o lutador iniciou-se no Wrestling de forma tardia, tendo já mais de 30 anos.


Fonte: Notícias do Wrestling Online

D P G P
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2696
Idade : 31
Localização : Porto, mas preferia em Lisboa :P
Emprego/lazer : Ir ao estádio apoiar o Glorioso :)
Data de inscrição : 19/01/2009

http://curvasencarnadas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aproxima-se push a Vladimir Kozlov! Empty Re: Aproxima-se push a Vladimir Kozlov!

Mensagem por Crazy Boy Seg Jun 01 2009, 21:54

Quero ver este homem a dar o litro na ECW, que ganhe o título e que pro ano vá pra RAW.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aproxima-se push a Vladimir Kozlov! Empty Re: Aproxima-se push a Vladimir Kozlov!

Mensagem por Chó Seg Jun 01 2009, 21:59

É um push merecido, mesmo tendo iniciado a carreira um pouco tarde, conseguiu aprender o básico e hoje é um wrestler bastante promissor!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aproxima-se push a Vladimir Kozlov! Empty Re: Aproxima-se push a Vladimir Kozlov!

Mensagem por D P G P Seg Jun 01 2009, 22:05

Interpreta bem a sua gimmick e penso que evoluiu as suas in-ring skills desde que se estreou na SmackDown em 2008. Já estou cheio de ver o Kozlov a squashar wrestlers locais todas as semanas! Quero é vê-lo como ECW Champion!

D P G P
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2696
Idade : 31
Localização : Porto, mas preferia em Lisboa :P
Emprego/lazer : Ir ao estádio apoiar o Glorioso :)
Data de inscrição : 19/01/2009

http://curvasencarnadas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aproxima-se push a Vladimir Kozlov! Empty Re: Aproxima-se push a Vladimir Kozlov!

Mensagem por Ron Seg Jun 01 2009, 23:07

Vamos ver o que é que ele vai fazer na ECW com o seu novo 'fatinho'...!
Ron
Ron
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 230
Idade : 30
Localização : Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aproxima-se push a Vladimir Kozlov! Empty Re: Aproxima-se push a Vladimir Kozlov!

Mensagem por mayer. Sex Jun 05 2009, 16:26

fazem muito bem em dar-lhe um push, ele têm caracter para ser uma grande wrestler.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aproxima-se push a Vladimir Kozlov! Empty Re: Aproxima-se push a Vladimir Kozlov!

Mensagem por TBD Sáb Jun 06 2009, 09:04

Eu simplesmente acho este gajo fenomenal. Eu sempre disse que ele merecia ter um titulo mas até agora o meu desejo não s realizou. Parece que finalmente vamos ver um Kozlov no seu melhor quem sabe ECW Champion...Depois mais tarde mandavam-no para a Raw ou Smackdown e quem sabe veriamos a lutar outra vez por um titulo principal.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aproxima-se push a Vladimir Kozlov! Empty Re: Aproxima-se push a Vladimir Kozlov!

Mensagem por Adam Puck Sáb Jun 06 2009, 09:22

TBD escreveu:Eu simplesmente acho este gajo fenomenal. Eu sempre disse que ele merecia ter um titulo mas até agora o meu desejo não s realizou. Parece que finalmente vamos ver um Kozlov no seu melhor quem sabe ECW Champion...Depois mais tarde mandavam-no para a Raw ou Smackdown e quem sabe veriamos a lutar outra vez por um titulo principal.
A carreira de wrestler não é só lutar por títulos e mais títulos. O Cena é prejudicado por causa disso.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aproxima-se push a Vladimir Kozlov! Empty Re: Aproxima-se push a Vladimir Kozlov!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos