FPW: Fórum de Pro Wrestling
André Geraldes é reforço do Sporting Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
André Geraldes é reforço do Sporting Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
André Geraldes é reforço do Sporting Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
André Geraldes é reforço do Sporting Arrow_54_512

André Geraldes é reforço do Sporting

4 participantes

Ir para baixo

André Geraldes é reforço do Sporting Empty André Geraldes é reforço do Sporting

Mensagem por Convidado Seg Jun 09 2014, 15:17

André Geraldes é reforço do Sporting Andregeraldes2

Está confirmada a notícia avançada em primeira mão por A BOLA: André Geraldes vai ser reforço do Sporting.

O lateral-direito, de 23 anos, realizou na manhã desta segunda-feira os exames médicos indispensáveis à assinatura do contrato com os leões, o qual deverá ser válido por cinco épocas.

A contratação pode ser oficializada nas próximas horas.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

André Geraldes é reforço do Sporting Empty Re: André Geraldes é reforço do Sporting

Mensagem por DiogoAz Seg Jun 09 2014, 18:09

Belíssimo jogador, formado aqui na terra, no grande Maia. Não me importava nada de o ter no Benfica e fico feliz de o ver chegar a um grande. 

A nossa formação anda a produzir um leque de jogadores jeitosos: Geraldes, Rui Silva (Nacional da Madeira), Bruno Fernandes (Udinese) e, no ano passado, saiu mais um miúdo para o Rio Ave, não me recordo do nome.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

André Geraldes é reforço do Sporting Empty Re: André Geraldes é reforço do Sporting

Mensagem por gr8blue Seg Jun 09 2014, 18:13

DiogoAz escreveu:Belíssimo jogador, formado aqui na terra, no grande Maia. Não me importava nada de o ter no Benfica e fico feliz de o ver chegar a um grande. 

A nossa formação anda a produzir um leque de jogadores jeitosos: Geraldes, Rui Silva (Nacional da Madeira), Bruno Fernandes (Udinese) e, no ano passado, saiu mais um miúdo para o Rio Ave, não me recordo do nome.

O Wilson Eduardo e o João Mario tambem sao da Maia, de Pedras Rubras.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

André Geraldes é reforço do Sporting Empty Re: André Geraldes é reforço do Sporting

Mensagem por DiogoAz Seg Jun 09 2014, 18:21

gr8blue escreveu:
DiogoAz escreveu:Belíssimo jogador, formado aqui na terra, no grande Maia. Não me importava nada de o ter no Benfica e fico feliz de o ver chegar a um grande. 

A nossa formação anda a produzir um leque de jogadores jeitosos: Geraldes, Rui Silva (Nacional da Madeira), Bruno Fernandes (Udinese) e, no ano passado, saiu mais um miúdo para o Rio Ave, não me recordo do nome.

O Wilson Eduardo e o João Mario tambem sao da Maia, de Pedras Rubras.

True story, o João Mário foi colega de turma de um amigo meu, aas eles nunca foram formados aqui na Maia, foram muito jovens para Sporting e Porto.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

André Geraldes é reforço do Sporting Empty Re: André Geraldes é reforço do Sporting

Mensagem por Dr. Eira Seg Jun 09 2014, 18:43

Não sei se vai para a equipa principal porque ainda hoje vi uma noticia que aponta o regresso do Miguel Lopes.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

André Geraldes é reforço do Sporting Empty Re: André Geraldes é reforço do Sporting

Mensagem por Convidado Seg Jun 09 2014, 19:50

gr8blue escreveu:
DiogoAz escreveu:Belíssimo jogador, formado aqui na terra, no grande Maia. Não me importava nada de o ter no Benfica e fico feliz de o ver chegar a um grande. 

A nossa formação anda a produzir um leque de jogadores jeitosos: Geraldes, Rui Silva (Nacional da Madeira), Bruno Fernandes (Udinese) e, no ano passado, saiu mais um miúdo para o Rio Ave, não me recordo do nome.

O Wilson Eduardo e o João Mario tambem sao da Maia, de Pedras Rubras.

Ele falou de jogadores de futebol. O Wilson Eduardo não o é.

Dr. Eira escreveu:Não sei se vai para a equipa principal porque ainda hoje vi uma noticia que aponta o regresso do Miguel Lopes.

O Miguel Lopes vai recambiado de empréstimo para um sítio qualquer. O salário é proibitivo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

André Geraldes é reforço do Sporting Empty Re: André Geraldes é reforço do Sporting

Mensagem por Convidado Seg Jun 09 2014, 21:58

André Geraldes é reforço do Sporting 10407339_10152095750781555_3889434220076667462_n

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

André Geraldes é reforço do Sporting Empty Re: André Geraldes é reforço do Sporting

Mensagem por Rafa Ter Jun 10 2014, 05:29

Parece-me óbvio que o Geraldes vem para a equipa A. Não era uma posição prioritária para reforçar. Confiava no Cédric e no Esgaio mas se é um upgrade ao Esgaio, siga.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

André Geraldes é reforço do Sporting Empty Re: André Geraldes é reforço do Sporting

Mensagem por Dr. Eira Ter Jun 10 2014, 13:04

Dizem que o Cedric pode ser vendido.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

André Geraldes é reforço do Sporting Empty Re: André Geraldes é reforço do Sporting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos