FPW: Fórum de Pro Wrestling
#2CPW - Rejects, Former Jobbers & Matt Striker! - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
#2CPW - Rejects, Former Jobbers & Matt Striker! - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
#2CPW - Rejects, Former Jobbers & Matt Striker! - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
#2CPW - Rejects, Former Jobbers & Matt Striker! - Página 4 Arrow_54_512

#2CPW - Rejects, Former Jobbers & Matt Striker!

+12
DiogoAz
rDmT93
.Aimar
Dans
Chó
Ribeiro
Conspo
Renato
PedroS.
Moore
dan1999
Adam Puck
16 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

#2CPW - Rejects, Former Jobbers & Matt Striker! - Página 4 Empty Re: #2CPW - Rejects, Former Jobbers & Matt Striker!

Mensagem por Adam Puck Qui Jun 26 2014, 21:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Season 1, Chapter 01: The One Featuring A Certain Straight Edge Guy?
(28 de Junho, [RANDOM CITY])

- O evento começa com os alguns fãs presentes a soltarem assobios e palavras e gritos e coisas que tal, enquanto batiam palmas, quando Matt Striker surge pela cortina improvisada e, com um grande sorriso, se dirige ao ringue. Fala do início de uma nova ‘era’ para aqueles lutadores e que, a partir de agora, todos eles teriam uma… second chance. Anuncia o main event desta noite – Matt Sydal vs. Drew Galloway! E, além disso, informa os presentes da grande presença no Chapter 02, o “KnockOut Kid” Chris Hero! Agradece a presença do público, encoraja-o a espalhar a palavra e a segui-los nas redes sociais, e que o espectáculo comece com o primeiro lutador a fazer a entrada num show de 2CPWBrian Myers!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1. “The Prince of Queens” Brian Myers vs. “The Last Gangstah” Jason The Great
Exibindo um entusiasmo contagiante, o “Prince of Queens” enfrentava o pouco convencido “Last Gangstah”, algo incomodado com os já imensos apupos e insultos que ouvira dirigidos à sua pessoa e ao seu passado “lá em cima”. Durante os primeiros minutos, Myers estava no topo do mundo, divertido e a tentar brincar com JTG e com algumas manobras de submissão, ficando mesmo por cima numa sequência de manobras e contra-ataques e sacando o primeiro grande aplauso dos fãs. Isto foi irritando o “Last Gangstah”, que aos poucos ia perdendo as estribeiras, admitindo abandonar o combate – para gáudio do público, que até o incentivava. Trocando-lhes as voltas, Jason voltava e foi aproveitando o apoio destes a BM que a sina mudou. Troçando de quem troçou dele, JTG aproveitou e ditou as leis do combate como bem entendeu, principalmente fora do ringue. Procurando a cover, não conseguiu eliminar o nativo de New Jersey, que foi abalroado sempre que tentava construir o comeback. Ao fim de largos minutos de domínio e tácticas heel, JTG foi calado com uma Clothesline sacada do nada, levantando o público e impedindo-o de adormecer. O cansaço era evidente, pela extensão do combate e pela falta de ritmo que ambos aparentavam ter, devido ao próprio estilo que tentaram adoptar. Porém, ambos gladiaram-se durante os últimos momentos e a coisa podia ter caído para qualquer lado, mas foi o “Prince of Queens” a levar a melhor. JTG procurou uma manobra do topo, mas atirou-se para aterrar no tapete. Levantando-se, mamou com um Laugh Riot (Lifting DDT/Edgecution), mas sem ser suficiente. Myers foi ao topo das cordas, JTG levantou-se, tentou uma manobra mas caiu redondo de cara no chão do local! Myers não fez a coisa por menos e saltou para um doentio Heat Seeking Elbow! [clickem em todos os sublinhados que aparecerem] Desmanchando-se todo, demorou pa xuxu a levantar-se, mas, quando o fez, levou o adversário para o ringue, onde conseguiu o 3 final.
Vencedor: Brian Myers!

- Enquanto festejava, e sem que nada o fizesse prever, Myers cai com estrondo no ringue. Era Shad Gaspard! JTG entra no ringue à gargalhada e aprecia o trabalho que o “Thug” efectua no nova-iorquino, despachando-o com um enorme STO! Após uns momentos de alguma indefinição, o ataque trouxe outra cara conhecida… Trent Baretta! O “Bullet” vem com um árbitro ao seu lado e ataca JTG, atirando-o para fora do ringue. A próxima contenda começa quase instantaneamente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2. “The Bullet” Trent Baretta vs. “The Thug” Shad Gaspard
Aproveitando o ímpeto causado pela situação anterior, Trent? entrou a todo o gás, aproveitando a sua rapidez e agilidade para voar duas vezes para fora do ringue. Quando ia para uma terceira, foi imediatamente calado com um Big Boot estrondoso. Shad utilizou um ritmo lento, metódico e totalmente agressivo, fazendo do ringue o seu parque de diversões. Quem pagou foi Baretta, que não pôde usar a sua velocidade estonteante para silenciar o “Thug”. Após vários minutos de domínio completo por parte de Gaspard, a arrogância começou a vir ao de cima; porém, a menina trouxe a senhora frustração, que foi mais vincada nas reacções de SG, que culpava o árbitro pela demora das contagens – tanto covers, como count-outs. O coração de TB veio o de cima, com o ex-Dudebuster a acreditar ser possível dar a volta, mesmo cansado e dorido. Os fãs puxaram por ele e conseguiram uma reacção bonita, com Shad a ser surpreendido com uma série de manobras estonteantes e impressionantes. Baretta queria acabar com a contenda rapidamente, mas embatia sempre, quase literalmente, numa parede de tijolo. Depois de não conseguir aplicar o mesmo STO de há pouco, fruto de cotoveladas de Barreta, Shad mamou com um Gobstopper, mas não caiu! Desesperado, Baretta aplicou outro! Ainda sem cair, Shad deixava os fãs loucos por uma decisão. À terceira tentativa, Shad amarrou em Baretta e, completamente desvairado, atirou-o rumo ao tapete com uma espécie de Ura-nage [a la Bray Wyatt]! Sem perder tempo, levantou Baretta e, copiando a manobra que aplicou em Myers, à qual chama, apropriadamente, Thugnificent, acabou com tudo. Sem prender a perna e ‘enfiando’ os antebraços na cara de Baretta, Gaspard ouviu o árbitro fazer a contagem até 3, dando-lhe a vitória.
Vencedor: Shad Gaspard!

- Festejando juntamente com Jason The Great, o “Thug” olhava com um misto de orgulho e repugnância para o seu serviço, com Trent? a sofrer e Myers em mau estado a tentar checkar no seu amigo. Com JTG demasiado entusiasmado pelo sucesso do parceiro, os dois saíram do ringue mas foram ‘confrontados’ à saída com outra cara relativamente conhecida. Chris Cage, conhecido “lá em cima” como Caylen Croft, dos Dudebusters – campeões de tag team na FCW –, equipa que tinha Baretta como parceiro (e Myers chegou a participar em shenanigans com eles). Dirigindo-se ao ringue para ver o estado dos amigos, esta espécie de “visitante” no backstage mostrava-se apreensivo. Eis senão quando surge… “The Mastodon of Mayhem”, Monstrous B.C.! Andando de forma rápida e incisiva para o ringue, pegou em Chris Cage e atirou-o ao ar. Prevendo confusão, Matt Striker levantou-se da mesa de comentários e chamou mais gente para os separar mas… pois… ninguém apareceu. Eis quando o ex-dançarino pegou no micro do “semi-patrão” e falou directamente para Cage. “Don’t care what you want. Me and you, right here, right now.” Striker ficou meio confuso e CC, dorido e envergonhado, olhando para TB e BM, acabou por aceitar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3. “The Mastodon of Mayhem” Monstrous B.C. vs. “The Dudebuster” Chris Cage
Numa contenda marcada, desde logo, por alguma desvantagem por parte do “Dudebuster”, este fez questão de não se focar muito nisso e partiu logo à aventura para cima do “MOM”, tentando deitá-lo abaixo com pontapés e socos e forearms e tudo, mas era sempre ‘afastado’ de forma agressiva. Num desses throws Cage acabou por cair quase no pescoço, gerando uma espécie de síndrome tubarão em B.C., que partiu para o ataque que nem um cão esfomeado. Fazendo uso dos seus físico e mau-feitio, sabia-se que era uma questão de tempo até ser atribuído o combate ao gigante, mas este fez questão de perdurar o sofrimento de CC, com todo o tipo de manobras do seu arsenal. Mostrando-se sagaz e contundente, usou os postes e a borda do círculo quadrado para infligir mais dor ao adversário, humilhando-o e gozando com ele em frente aos fãs. Cage tentava exibir uma resposta, aqui e ali, mas era sempre muito ténue. Nunca entregando a chave da contenda, o coração do “Dudebuster” tentava dar mostras de esperança e força, mas era sempre fútil. MBC acabou por dar a mão à palmatória e, após três (!) Running Splashes, e exibindo, pela primeira vez, um esgar de felicidade nas fuças, acabou por prender a perna e sacar o 3 final, para alívio do derrotado.
Vencedor: Monstrous B.C.!

- No fim, B.C. acabou por colocar a cereja no topo do bolo, ao aplicar mais um Running Splash em Chris Cage, que teve de ser ajudado por árbitros e, até, alguns fãs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4. “Sorta, Kinda, Like An Amazon” Ricki Bonin vs. “Vicious” Olga Zivile
Para aliviar um bocado o ambiente, e depois de três combates já algo violentos e com coisas a acontecer para lá do normal, as antigas divas entraram em açcão. Sem puxões de cabelo e inúteis throws contra o ringue, as duas lutaram menos como divas e mais como – será possível? – wrestlers, mas com seios grandes. Com um estilo mais agressivo e violento que Ricki, Olga fazia-se aproveitar do seu total desrespeito pelas regras. Bonin, apoiada pelos fãs, usava o seu físico, algo um pouco mal pensado dado que a oponente também tinha um similar (referência ao passado de ambas no fitness e no powerlifting e shit). Com manobras frescas mas nem sempre bem sacadas, a história baseou-se em Olga tentar parar o ímpeto de Ricki sempre que podia com manobras sujas ou “espertas”, utilizando até a inexperiência do oficial a seu favor. Com receio da resposta da adversária, a lituana acabava por tentar “eliminar” partes do corpo da mesma, trabalhando acima de tudo nas costas e nas pernas, com manobras pouco ortodoxas e sem muito sentido. Claramente a tentarem adaptar-se a um ritmo diferente, bem como a um ambiente distinto daquele que tinham na “protectora WWE”, ambas trabalharam imenso e esforçaram-se até ao limite por trazer sentido ao que faziam, e foi com um roll-up que a coisa se deu para RB, depois de OZ se ter orgulhado demasiado de um Powerslam quase sensaborão que aplicou. Estafada e amarrada às costas, a vencedora subiu aos cantos para festejar, sempre sob o olhar mortífero, invejoso e perigoso da derrotada.
Vencedora: Ricki Bonin!

- Pós-combate, Ricki Bonin pediu o único microfone disponível no local. Ainda cansada, começou a falar. “This is a new era to all of us. Every person back there – and whoever may show up in future events –, every one will bust their asses for you. Look at me – I’m not a diva! Never been one, never even looked like one. I mean, I am “Sorta, Kinda, Like An Amazon”, you know? I don’t necessarily need to be called one. What I and Olga did right now, this wasn’t your typical women’s match. We actually came out here and wrestled. I’m proud to be called a wrestler – be it a good or a bad one, I don’t care. What we do is wrestling. We don’t want to be eye-candy, we don’t wanna be looked at like objects. We wanna be treated with respect and dignity, as a wrestler. Yes, we’re female, but that doesn’t stop us from being equal to every boy out there who does this for a living. Now, I don’t care how many stars we get, I’m damn proud of our fight. Olga, thank you for making this worth it. Looks like there are some other girls out there, they’ll be here in the future, and guess what? I wanna be the best of them. I won’t look back and nothing will stop me! Matt Striker says someone will be crowned the Queen of 2CPW? Guess what. I’m the one. Bring the competition! Let’s fight, let’s compete, let’s get this going. At the end of the day… we’re just having fun. Thank you for showing up today, guys!”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5. “The Bulldozer” Tonga vs. “The Indian Rockstar” Raj Singh
Surgindo cheio de arrogância e com o mundo a seus pés, como se fosse uma grande estrela, Raj Singh acabou por ser quase sodomizado, tal foi o domínio de Tonga, que se valeu da sua intensidade e ‘fome’ de violência para acabar com o indiano. Com Singh a escapar ao confronto sempre que podia – e sempre que se apercebia que os seus ataques tinham praticamente efeito nulo no adversário –, Tonga foi ficando impaciente e mais agressivo, com RS a pagar quando foi ‘apanhado’ pelo lutador de segunda geração. Não olhando a meios para agredir o seu oponente, Tonga foi implacável e quase mortífero, aproveitando-se da dureza do seu físico para praticamente não sentir dor e não deixar, sequer, Singh ter sucesso nas manobras aplicadas. Ao fim de pouco mais de cinco minutos, o “Bulldozer” acabou com a brincadeira aplicando um brutal Running Samoan Drop.
Vencedor: Tonga!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
6. “The Asian Sensation” Yamamoto vs. “Seek Thriller” Jimmy Yang
No, até ao momento, melhor combate da noite, Yamamoto e Jimmy Yang foram fiéis aos seus princípios. Yang mais voador e a arriscar manobras mais aéreas; Yamamoto mais terra-a-terra, com um estilo stiff, baseado no strongstyle japonês, chapadas e pontapés afiados até dizer basta. Após algumas trocas de manobras, roll-ups e small packages, pontapés e nip-ups e mais sei-lá-o-quê, os dois mostraram respeito, até que uma chapada que se ouviu em Matosinhos de Yamamoto não só estremeceu tudo como deixou Yang sem um naco de carne. Com os minutos a decorrer, o ambiente ficou mais sério e nenhum quis deixar o seu estilo ficar mal, numa espécie de “se tu sacaste manobra tal, eu posso fazer melhor”. As trocas e baldrocas e as sequências de parada e resposta eram de cortar a respiração e o ritmo foi escalando após cada quase-derrota. Com ambos esgotados e cheios de dor, com todo o arsenal despejado um no outro, a contenda decidiu-se nos detalhes. Após aplicar um Tornado DDT, Yang subiu ao canto e, após perder muito tempo, foi apanhado num valentíssimo Top Rope Hurricanrana, com o Asian Sensation a não perder tempo e, após medir o espaço, silenciar o oponente com um seco e ríspido Rondhouse Kick. Não foi suficiente! Frustrado, levantou-se a custo e aplicou outro, que quase valia mutilação! Segunda tentativa de cover e JY levantou-se ao 1! Aplicando um Enzuiguri quase do nada, Yang perdeu tempo a recuperar e ao virar-se foi cilindrado com mais um Roundhouse Kick, que finalmente valeu a decisão!
Vencedor: Yamamoto!

- No fim, e com os fãs presentes levantados a prestarem a sua homenagem ao combate a que assistiram, Yamamoto e Yang precisaram de ser ajudados pelo árbitro a erguerem-se. Olhando em redor, Yamamoto estendeu a mão e o adversário correspondeu. Respeitinho é muito bonito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7. “The Amazing & Awesome” Colin Delaney vs. “Old School” Terry Gordy, Jr.
Claramente “maior” fisicamente do que da última vez que a maioria dos fãs o viram, Colin Delaney já não é o coitadinho que apanhava porrada todas as semanas. Mais confiante, mais forte, mais focado, mais experiente, Delaney ‘cresceu’ em todos os sentidos em alguns anos. Terry Gordy, Jr., Jesse da dupla Jesse & Festus e, mais tarde, Slam Master J, aparecia mais afanadinho e sem muito ritmo, depois de se ter retirado do wrestling. Com um ritmo mais lento e mais cómico, ambos fizeram jogos de força, interagiram com o público tendo em vista tentativas de roll up, andaram às cambalhotas e fizeram poses, fizeram jogos de ir às cordas (acabando por resultar em que ambos andaram feitos malucos a passarem um pelo outro, até Delaney parar e pedir para respirar), os dois só começaram a sério quando Gordy matou o humor com um Superkick doentio! CD quase não se levantava, mas a partir daí ficou o aviso. Adoptando uma postura mais agressiva e arrogante, TG acabou por ficar sério e roubar o spotlight, utilizando um arsenal mais simples e geral, sem grandes invenções mas com eficácia, mantendo o público a puxar por Delaney e por uma recuperação que, ao estender do tempo, parecia mais difícil. Sem muito por onde pegar, Gordy acabou por começar a fazer batota tentando usar o árbitro, burro que nem uma porta, utilizando técnicas old-school para roubar ar ao adversário. Eis que senão quando, após um Crossbody falhado, Gordy acabou por sucumbir perante uma sequência rápida, limpa e concisa aplicada por Colin Delaney, que de repente ganhou força e, surpreendendo o público, fechou o combate. Ei-la: trinta murros a la Dusty Rhodes > Forearm Smash > Dropkick > Running Knee (adversário deitado) > (esperando que este se levantasse) The Delaney Special para o 3! Tudo isto como quem não quer a coisa, deixando, inclusive, o próprio sem palavras! Se calhar não fez sentido psicology-wise, mas foi um regalo para a vista.
Vencedor: Colin Delaney!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Matt Hardy, uma espécie de representante do representante da 2CPW, dirigiu-se ao ringue para aquilo que intitulou de “Matt Hardy Knows Best”, “o primeiro e único talk-show que esta empresa alguma vez terá”. “My name is Matt Hardy. I’m a ring general. I’m a lockeroom leader. Those guys – not only they respect me and see me as their superior, they WORSHIP me. They know I’m THE Matt Hardy, self-made man, best wrestler of all time, this business’ biggest and most amazing pride and joy. Now, I don’t wanna seem arrogant or anything, but I got this whole world in my hands, brothers and sisters. Truly. I’m the preacher of this congregation and I’m your… well… your God, pretty much.” Os fãs não acreditavam no que ouviam e, no meio de alguns trollanços “Yes!” ou “Amen”, muitos deles apupavam. “This is a new mark in your beloved business. The business I helped create and develop, the business that is the way it is because I built it. I’m pretty much the Creator. I rule this world. Just ask anyone! They’ll know who Matt Hardy is, that is for sure!” Ostentando um sorriso de orelha a orelha, Hardy endureceu o discurso mais para o final. “The next match is the main event. Sydal and Drew are great. They are great at what they do. But they are no Matt Hardy. There is no match for me in this company. And sooner, rather than later, you will all know that. I’ll be the supreme king of this jungle. And then, you’ll call me… Champion. You’re welcome.”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
8. “Mr. Shooting Star Press” Matt Sydal vs. “The Blue Chipper” Drew Galloway
No duelo mais aguardado do evento, Matt Sydal, explosivo e risk-taker lutador de pequeno porte, enfrentava o auto-intitulado “Blue Chipper”, com maior físico e mais agressividade e estilo mais de ground. Ao início, Drew apostou na sua vantagem física, mas Sydal escapava-se sempre por entre os dedos e fazia uso da sua rapidez e aceleração. Depois de umas manobras básicas de high-flying que deitaram o escocês para fora do ringue, este começou a ficar frustrado, acabando por mamar com um suicide dive. Sydal acabou por tentar a cover, mas já passara muito tempo. Quando subiu ao canto, Drew levantou-se de repente e atacou-o com um brutal Super Hip Toss! A partir daqui, DG passou a controlar as operações, mostrando uma agressividade leal, nada arrogante, e mostrou-se sempre focado em eliminar partes do corpo que pudessem ajudar MS a sair vencedor. Com um arsenal de manobras puro e aplicado de forma rápida e precisa, Drew passou a desgastar e a estar, passo ante passo, cada vez mais perto da primeira vitória. Porém, Sydal mostrou uma retaliação e uma garra enormes e, quando estava prestes a sofrer um Future Shock DDT, salvou-se e limpou o cebo da boca de Drew com um Enzuiguri, seguido de um Hurricanrana! Com um 2,999, Sydal levantou-se e tentou rapidamente um standing SSP, mas Drew ergueu os joelhos e silenciou-o com um doentio Gutbuster! Mas ainda sem 3! Com um ritmo alucinante e sem tempos mortos, Drew tentou acabar com a coisa, mas voltou a ter dificuldades em prender o adversário. Após um momento de confusão, com cambalhotas à mistura, Bourne deitou Galloway com um Roundhouse Kick. Vendo a oportunidade de terminar isto, subiu ao canto e tentou um Shooting Star Press, mas Drew desviou-se! Sem perder tempo, o escocês levantou-se e, à terceira, sacou mesmo de um Future Shock DDT e o 3 final.
Vencedor: Drew Galloway!

- No fim de um show feio, os dois ergueram os braços um do outro e festejaram com o público, dando assim um bombom a esta malta gira que perdeu tempo nesta porcaria.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

#2CPW - Rejects, Former Jobbers & Matt Striker! - Página 4 Empty Re: #2CPW - Rejects, Former Jobbers & Matt Striker!

Mensagem por Ribeiro Qui Jun 26 2014, 21:56

Onde está o Cabana e o Hero?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos