FPW: Fórum de Pro Wrestling
[HYW] Meias-finais: Chó (Bad News Barrett) vs. André Teixeira (Roman Reigns) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[HYW] Meias-finais: Chó (Bad News Barrett) vs. André Teixeira (Roman Reigns) Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[HYW] Meias-finais: Chó (Bad News Barrett) vs. André Teixeira (Roman Reigns) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[HYW] Meias-finais: Chó (Bad News Barrett) vs. André Teixeira (Roman Reigns) Arrow_54_512

[HYW] Meias-finais: Chó (Bad News Barrett) vs. André Teixeira (Roman Reigns)

3 participantes

Ir para baixo

[HYW] Meias-finais: Chó (Bad News Barrett) vs. André Teixeira (Roman Reigns) Empty [HYW] Meias-finais: Chó (Bad News Barrett) vs. André Teixeira (Roman Reigns)

Mensagem por rDmT93 Seg Jun 23 2014, 13:32

Chó.:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS.:.A. Teixeira



Boa sorte a ambos.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HYW] Meias-finais: Chó (Bad News Barrett) vs. André Teixeira (Roman Reigns) Empty Re: [HYW] Meias-finais: Chó (Bad News Barrett) vs. André Teixeira (Roman Reigns)

Mensagem por Chó Qui Jun 26 2014, 15:25

Ora pronto vamos lá fazer algo para tentar começar isto.

Factor ME? Ambos o possuem, não há como o negar. No entanto, também é impossível negar que o Reigns precisa de evoluir muito em quase todas as áreas para se cimentar como um bom Main Eventer.

Com isto apenas quero dizer que apesar de ser fantástico o que ele conseguiu com muito pouco tempo no mundo do wrestling e apesar de estar relativamente over com o WWE Universe, é preciso muito trabalho para manter esse nível.

E é nessa questão da workrate que quero entrar assim muito rapidamente: apesar de ter passado mais tempo que o Reigns na FCW e depois de ter participado no NXT, o Barrett foi mostrando um bom número de melhorias ao longo dos anos, aliás, já lá vão 4 anos desde o maravilhoso angle da NXT Invasion na RAW. Mas nem tudo andou bem para o wrestler que defendo: lesões, mau booking, mais lesões, algo de que o Reigns nunca foi alvo desde que chegou ao main roster.

Apesar de todos esses contratempos, sempre se conseguiu levantar, envolvendo ou não novas gimmicks e o momentum foi novamente criado e chegamos ao "dia de hoje": apontado como um dos grandes favoritos à vitória no MITB Ladder Match, num combate com Jack Swagger lesiona-se e quase de certeza que fica de fora do mesmo. O que acontece agora? Muito provavelmente perde o título e, não estando no combate MITB, não ganha a mala que podia ser o carimbo que falta para se estabelecer no Main Event. Mas como já vem sendo costume, acredito também que quando regressar conseguirá ficar novamente over com o público e em pouco tempo poderá ter uma boa oportunidade para singrar com esse estatuto no roster.

E agora podias usar um outro wrestler ao qual aconteceu mais ou menos a mesma coisa o ano passado para tentares refutar a ideia que apresentei: Dolph Ziggler.

E seria uma boa contra-argumentação usar o Dolph Ziggler, não fosse ele nunca mais ter conseguido ficar over depois da perda do título com a lesão que teve, concussion acho eu. E é necessário relembrar que a WWE fica agora sempre de pé-atrás quando o assunto é pushar ou não o Ziggy devido ao seu historial de lesões. Então e se a WWE ganha o mesmo medo com o Barrett? É uma hipótese, mas a facilidade com que ele faz um repackage ao character dele e o mete over com o público, tirando a fase dos Corre que já falei na ronda anterior, é um enorme ponto a favor do britânico.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HYW] Meias-finais: Chó (Bad News Barrett) vs. André Teixeira (Roman Reigns) Empty Re: [HYW] Meias-finais: Chó (Bad News Barrett) vs. André Teixeira (Roman Reigns)

Mensagem por Colt Qui Jun 26 2014, 16:17

Here we go!

Como tu disseste e muito bem os dois possuem o Factor ME, não como negar tal como tu referiste, e estou totalmente de acordo, porém o Roman Reigns tem mais possibilidades de chegar ao Main Event, pelas razões que vou explicar em baixo.

A partir disso daquilo que já referi é que já não concordo sobre a grande maioria daquilo que tu dizes. O problema do Barrett é que ele teve uma evolução demasiado lenta para os padrões actuais da WWE, não é que seja mau de todo uma evolução mais lenta até porque assim sempre vai tendo um push mais devagar e feito com "mais cabeça". Isto era tudo muito bom se a WWE desse pushs desse tipo. A WWE quer wrestlers que cheguem ao Main Event, o mais rápido possível, coisa que depois de tantos pushs e personagens falhadas não me parece que o Barrett consiga chegar ao ME. Quanto às lesões, a culpa não é da WWE, mas sim dos lutadores que estiveram envolvidos no golpe ou o quer que seja.

Já o Roman Reigns parece-me ser dos wrestlers que mais evoluiu em 2013 (recebeu até um prémio qualquer disso pela WON ou PWI), e ainda tem bastante potencial e parece-me que dentro de um ano estará no Main Event, e apesar de ainda lhe faltar evoluir muito, analisando o que ele era antes dos Shield e o que ele é agora, nota-se bastantes diferenças, isto tudo em cerca de 1 ano e meio, concluindo assim que dentro de um ano, Roman Reigns conseguirá corrigir todas as suas falhas e atingir o Main Event.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HYW] Meias-finais: Chó (Bad News Barrett) vs. André Teixeira (Roman Reigns) Empty Re: [HYW] Meias-finais: Chó (Bad News Barrett) vs. André Teixeira (Roman Reigns)

Mensagem por Chó Sáb Jun 28 2014, 22:00

O problema do Barrett é que ele teve uma evolução demasiado lenta para os padrões actuais da WWE, não é que seja mau de todo uma evolução mais lenta até porque assim sempre vai tendo um push mais devagar e feito com "mais cabeça".

Falas em problema e depois dizes que dá para ser um push feito com "mais cabeça". Isso não é supostamente bom? Antes fossem todos assim ao invés de pushes à Ryback que agora nunca mais sai do Midcard.

A WWE quer wrestlers que cheguem ao Main Event, o mais rápido possível, coisa que depois de tantos pushs e personagens falhadas não me parece que o Barrett consiga chegar ao ME.
A WWE quer é que os wrestlers sejam capazes de se manterem no Main Event ao mesmo tempo que conseguem manter a sua overness perante o público. Ora sendo o push feito de maneira gradual e não daquele modo em que parece que nos querem obrigar a "comer" tal wrestler conseguirá criar os alicerces necessários para se manter em tal posição no roster.

Já o Roman Reigns parece-me ser dos wrestlers que mais evoluiu em 2013 (recebeu até um prémio qualquer disso pela WON ou PWI), e ainda tem bastante potencial e parece-me que dentro de um ano estará no Main Event, e apesar de ainda lhe faltar evoluir muito, analisando o que ele era antes dos Shield e o que ele é agora, nota-se bastantes diferenças, isto tudo em cerca de 1 ano e meio, concluindo assim que dentro de um ano, Roman Reigns conseguirá corrigir todas as suas falhas e atingir o Main Event.
Nunca poderás ter a certeza do que disseste aqui por várias razões. Antes de mais nada, é verdade que o Reigns evoluiu bastante desde a sua subida ao main roster e nesse ponto é impossível discordar. No entanto, notam-se ainda muitas deficiências a nível de micro principalmente, um dos pontos mais fortes do Barrett e que é cada vez mais vísivel nesta gimmick de Bad News Barrett.

Psicologia. Leva tempo a aprender, mas o tempo ao lado do Ambrose deve tê-lo ajudado neste ponto. No entanto, com a separação completa dos Shield chegou a hora de saber se o Reigns consegue contar uma história num combate sozinho.

E o teu grande erro nesta intervenção: teres a certeza que o Reigns conseguirá corrigir todas as suas falhas dentro de um ano. Este teu "dentro de um ano" é o grande erro, nunca imponhas um limite de tempo para X wrestler te provar que evoluiu e pode ser um dos nomes a ter em conta no Main Event. E usando essa tua noção de tempo tira-se esta conclusão: o Barrett neste momento é de longe o mais pronto para conseguir singrar no Main Event.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HYW] Meias-finais: Chó (Bad News Barrett) vs. André Teixeira (Roman Reigns) Empty Re: [HYW] Meias-finais: Chó (Bad News Barrett) vs. André Teixeira (Roman Reigns)

Mensagem por rDmT93 Dom Jul 06 2014, 21:02

|| RESULTADO ||


Jurado #1

Esperava bem mais desta meia-final. Acho que não há grande coisa a dizer. A única intervenção do André Teixeira foi facilmente atacada pelo Chó, o que chega bem para lhe dar o acesso à final.

VOTO:
Spoiler:



Jurado #2

Esperava mais desta batalha. A intervenção do André Teixeira foi muito pobrezinha. No segundo paragráfo em que tenta demonstrar as falhas do Barrett usa um argumento que não faz muito sentido sobre a evolução lenta ou rápida contar para o factor ME. No terceiro parágrafo defendeu o Reigns dizendo que teve uma evolução rápida e daqui a um ano vai ainda estar melhor. Isto é muito pouco em termos de argumentação.

O Chó para além de defender melhor o seu lutador ainda contra-argumentou o que o André Teixeira disse.

VOTO:
Spoiler:



Jurado #3

O André deu um tiro ao lado quando referiu o push gradual como aspecto negativo em relação ao Barrett, o Chó deu um tiro no próprio pé quando foi trazer o Ziggler à baila e dizer que foram as lesões que lhe congelaram o push; não é a mesma coisa que está a acontecer ao Barrett? E mais, no caso do Ziggler, mais do que o histórico de lesões, é a pouca receptividade às políticas no backstage que o tem complicado a vida. De qualquer maneira, o André pouco pegou por aí e o seu melhor argumento a favor do Reigns foi o impacto e a evolução que este teve num curto espaço de tempo, algo do qual o Chó se defendeu razoavelmente. Isto foi fraco.

VOTO:
Spoiler:



Portanto, por decisão unânime do júri, o vencedor deste confronto foi o Chó c/ Wade Barrett.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HYW] Meias-finais: Chó (Bad News Barrett) vs. André Teixeira (Roman Reigns) Empty Re: [HYW] Meias-finais: Chó (Bad News Barrett) vs. André Teixeira (Roman Reigns)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos