FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tommy Dreamer promete tornar-se ECW Champion o Extreme Rules - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tommy Dreamer promete tornar-se ECW Champion o Extreme Rules - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tommy Dreamer promete tornar-se ECW Champion o Extreme Rules - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tommy Dreamer promete tornar-se ECW Champion o Extreme Rules - Página 2 Arrow_54_512

Tommy Dreamer promete tornar-se ECW Champion o Extreme Rules

+7
Joao Aleixo
Lebron
Dr. Eira
Chó
DiogoAz
Crazy Boy
D P G P
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tommy Dreamer promete tornar-se ECW Champion o Extreme Rules - Página 2 Empty Re: Tommy Dreamer promete tornar-se ECW Champion o Extreme Rules

Mensagem por Cláudio Dom Jun 07 2009, 17:11

Eu acho que ele não ganha hoje.
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tommy Dreamer promete tornar-se ECW Champion o Extreme Rules - Página 2 Empty Re: Tommy Dreamer promete tornar-se ECW Champion o Extreme Rules

Mensagem por admin Dom Jun 07 2009, 17:19

Eu gostava de o ver ganhar, para não se retirar, vamos a ver se isso acontece.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tommy Dreamer promete tornar-se ECW Champion o Extreme Rules - Página 2 Empty Re: Tommy Dreamer promete tornar-se ECW Champion o Extreme Rules

Mensagem por TBD Dom Jun 07 2009, 17:24

Eu ainda tive duvidas mas dei o meu voto de confiança apostei nele. Eu não sou um acompanhante assideo da ECW mas se ele vencer de certeza que não vou perder um show
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tommy Dreamer promete tornar-se ECW Champion o Extreme Rules - Página 2 Empty Re: Tommy Dreamer promete tornar-se ECW Champion o Extreme Rules

Mensagem por admin Dom Jun 07 2009, 17:25

TBD escreveu:Eu ainda tive duvidas mas dei o meu voto de confiança apostei nele. Eu não sou um acompanhante assideo da ECW mas se ele vencer de certeza que não vou perder um show

Por um lado estou confiante de que vai ganhar mas por outro não pois ele pode mesmo querer acabar a carreira e este pode ser um pretexto.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tommy Dreamer promete tornar-se ECW Champion o Extreme Rules - Página 2 Empty Re: Tommy Dreamer promete tornar-se ECW Champion o Extreme Rules

Mensagem por Adam Puck Dom Jun 07 2009, 17:30

Não faz sentido retirar-se num combate a 3, mas tudo bem. Acredito que vá vencer, nem que dure apenas até terça-feira.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tommy Dreamer promete tornar-se ECW Champion o Extreme Rules - Página 2 Empty Re: Tommy Dreamer promete tornar-se ECW Champion o Extreme Rules

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos