FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Entrevista com Carlitos Junior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entrevista com Carlitos Junior

Mensagem por Dr. Eira em Qui Jul 17 2014, 15:25

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

@Dr. Eira escreveu:Carlos Silva (entrevistador): Daqui fala o Carlos Silva, repórter e entrevistador do Wrestling for Real. Tenho aqui ao meu lado o ex-concorrente Carlos Silva que foi expulso da casa por posse de droga.  Muito obrigado por ter aceitado conceder esta entrevista ainda que na prisão...

Carlos Silva: Oi Carlos.

Carlos Silva (entrevistador): Já deve ter reparado mas nós temos o mesmo nome. Somos os dois Carlos Silva, por isso será melhor se o tratar por Carlitos Junior para não confundir ninguém. 1. Já agora, se eu for na rua  e o tratar por Silva você olha?
R: Não, o meu sobrenome é Carlos Cesar, acho que tem algum erro na sua ficha, não quer verificar não?

2.Como se sente Carlos após a sua polémica saída dois dias depois de o Wrestling for Real ter começado?
R: Bem, me sinto bem mas também me sinto mal, me sinto mal porque sabia que poderia ter feito mais embora tenha acontecido um problema que é comum, acho sempre nós temos de acreditar em deus e com deus tudo vai dar certo, sem ele nada acabará e o sonho continua.

3. Toda a gente faz esta pergunta: como conseguiu entrar na casa do Wrestling for Real com as drogas? Não sabia que era quase impossível não ser caço por uma das câmaras que monitorizam a casa?
R: Como eu consegui? foi simples, foi só engolir um saquinho de pedras e deixa-lo perto do meu figado, graças a deus a primeira vez que fiz isso foi com 10 anos ai depois foi só vomitar mas a maldita da Olga encontrou e na verdade eu acuso aqui, que umas eu peguei assim mas a outra foi ela que me deu lá.

4.O que tem a dizer à nossa cara Olga que inocentemente ou não provocou a sua expulsão?
R: A Olga é uma otaria, Olgaria que não sabe de nada ela e as minhas vizinhas da esquina são a mesma coisa a Olga é uma eguaria de uma forma essa pu!@ vai ser a proxima eliminada e digo mais, no meu caso eu preciso fumar para fica doidão e ela já nasceu doidona, falei e digo mais mais ainda, fiquem de olho nela porque ela vai fazer de tudo pra ferrar tudo

5. Se mais algum dos concorrentes tiver drogas em sua posse que dicas lhes dá para não serem descobertos?
R: hummm, fumem e depois me paguem o dinheiro que me devem mas eu afirmo, que tem mais gente com droga lá.

6.Ainda que por pouco tempo tenha ficado na casa tenho que lhe fazer esta pergunta: quem você acha que vai ganhar o Wrestling for Real?
R: O Gordo, o José sabe ele é muito inteligente, não fala nada só observa, tenho certeza que essa marra dele de fica ai de boa só de truta é sem duvidas um caminho que irá andar com as proprias pernas.

7. Se tivesse que expulsar alguém agora quem escolhia?
R: Não dá para escolher 1 só portanto como você não espixou, eu vou escolher 1 que é a Olga e o Rui Unas, a Olga pelos motivos acima e o Rui Unas porque é um apresentador de merd!@ que deveria está apresentando o você na tv e não wrestling, porque não percebe um raios de wrestling e tenho certeza que esse programa teria em boas mãos se o Axel estivesse no comando, o Axel entende de tudo no wrestling e no caso quando se diz wrestling em Portugal, rapidasmente tu pensa no Axel, sem duvida só Axel é o homem do wrestling, abraço mano Axel.

8. Para terminar a entrevista, Carlitos você dava a vida da sua mãe em troca de drogas?
R: Me dâ ai as drogas e é negocio feito.

Carlos Silva (entrevistador): Damos assim por terminado esta entrevista polémica com o polémico Carlitos Junior que foi expulso da casa do Wrestling for Real por posse de droga e que não estando satisfeito confidencia comigo que há mais concorrentes com droga na casa. Muito obrigado Carlitos por esta rica entrevista. Tudo de bom no futuro.
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32672
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum