FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Diários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diários

Mensagem por Dr. Eira em Sex Jul 18 2014, 23:41

Dia 1 - Semana 1
- Henrique Coelhou tentou marcar território no Quarto Comum ao espalhar bandeiras dos Açores por todas as camas.

- Foi atribuída a primeira tarefa a Ricardo Couto e Jones Ferreira de ter de preparar o jantar para todos os concorrentes. Ricardo Couto e Jones Ferreira não cumpriram com a tarefa, Ricardo ainda se esforçou mas só tinha cereais no seu arsenal culinário. Jones Ferreira não deu qualquer sugestão e a situação teve mesmo de ser resolvida pelo José Pinhalves que tratou de cozinhar, Ricardo ajudou no que pode e Henrique Coelho apareceu para pôr a mesa.

- O primeiro jantar na casa correu bem excepto a parte de Henrique Coelho descobrir que o bife era de vaca e sair para vomitar.

- Ricardo Couto chegou ao quarto para se deitar e destruiu todas as bandeiras dos Açores.

Dia 2 - Semana 1
- José Silva (Zezé) foi o primeiro a levantar-se e saiu para treinar. Seguiu-se Henrique Coelho que tratou de acordar os restantes concorrentes ao abrir as persianas e a berrar com eles.

- Zezé passou o tempo em comunhão com a mãe natureza e mais, concretamente, com uma das poucas árvores do espaço exterior do Wrestling for Real.

- Olga demonstra interesse em provar leite açoriano mas Henrique Coelho não lhe oferece o que ela queria.

- O dia fica marcado pela polémica expulsão do concorrente Carlos César (Carlitos Junior) por ser apanhado a consumir droga na casa após ter sido descoberto pela Olga.

- Olga revela estar interessada em Zezé e começa a atirar-se a ele mas este não percebe.

- José Pinhalves informa Zezé que o ex-concorrente Carlos César mijou na sua árvore preferida.

- Olga oferece-se para preparar a comida à sua nova paixoneta do dia Ricardo Couto que estava preocupado por não saber cozinhar. Contudo Ricardo odiou a comida de Olga.

- Jones Ferreira convidou frontalmente Olga para foder mas esta ignorou-o.

- Nuno Dreanhdhart e Martim Pedroso continuaram a ser meros observadores na casa, pouco ou nada interagindo com os restantes concorrentes.

Dia 3 - Semana 1

- Zezé foi o primeiro concorrente a utilizar o Confessionário.

- Zezé decidiu preparar o pequeno-almoço para toda a gente.

- O staff do Wrestling for Real não estava a gostar da pouca interacção de Nuno Dreanhdhart e Martim Pedroso e atribuiu-lhes um desafio secreto. Nuno e Martim treinaram juntos: Nuno tinha de conseguir baixar o ego de Martim por três vezes, Martim tinha de conseguir que Nuno lhe contasse três acontecimentos sobre o seu passados. Ambos falharam o desafio e como castigo foram algemados um ao outro.

- Olga volta à caça do coração de Zezé que volta a ignorar mas desta vez Olga foi mais atrevida e perguntou-lhe se podia dormir com ele.  Jones começou a picar Olga, Henrique Coelho juntou-se à festa e ofereceu-lhe uma bandeira dos Açores. Zezé pediu a Jones para respeitar Olga, Jones respondeu com comentários racistas a Zezé o que gerou uma enorme tensão entre os dois concorrentes que quase se agrediram. Zezé alterado pegou no charuto da boca de Jones e queimou a bandeira de Henrique que ficou furioso e declarou guerra a todos os seus colegas de casa.

- Pelo meio Ricardo Couto atirou-se a Olga mas esta deu-lhe uma nega.

- Nos últimos acontecimentos do dia Zezé revela a Olga que é virgem e Jones mija na árvore de Zezé como provocação.

Dia 4 - Semana 1

- Martim Pedroso por iniciativa própria faz o pequena-almoço para todos.

- Martim Pedroso envolve-se numa disputa com Ricardo Couto que acabou por ser resolvida com um braço de ferro. Nuno Dreanhdhart que estava algemado a Martim foi o árbitro e provocou a derrota de Martim por estar aflito para ir à casa-de-banho.

- Foi atribuída uma missão secreta a José Pinhalves - fazer uma inspecção à casa à procura de mais alguma substância ilegal que o ex-concorrente Carlitos Junior pudesse ter escondido ou que estive mesmo na posse de outro concorrente. José encontrou droga no espaço exterior e no quarto comum deparou-se com o amuleto secreto de Zezé - merd* seca do seu cão. A missão foi cumprida, a casa ficou limpa de droga.


Dia 5 - Semana 1

- Ricardo Couto acorda a reclamar por um prémio supostamente devido à sua vitória no braço de ferro. No entanto não lhe fora prometido qualquer recompensa.

- Zezé aborda José Pinhalves por lhe ter mexido nas coisas mas José apenas pediu desculpa pois não podia contar a ninguém sobre a missão que lhe foi dada.

- Ricardo Couto mijou na piscina e foi castigado, sendo o primeiro concorrente a ter de ficar no Quarto Branco. Ricardo permanecerá no espaço até às 23h35 de domingo.


Dia 6 - Semana 1

- Logo na madrugada de sábado Jones Ferreira uso o charuto para danificar a árvore de Zezé.

- Henrique Coelho tenta aproximar-se dos concorrentes da casa e anuncia que tratará de preparar o jantar para todos.

- Na hora de almoço José Pinhalves foi surpreendido com um convidado especial - Henrique Sá Pessoa. O chef ofereceu-lhe um dos seus livros e ainda lhe preparou o almoço. Esta foi a recompensa de José pela missão bem cumprida no dia 4.

- Henrique Coelho continuou com a sua ideia de se aproximar dos outros concorrentes e decidiu algum do seu tempo a observar e a conversar com José Pinhalves sobre pássaros.

- Jones Ferreira decidiu desfrutar da cama de Olga sem o seu consentimento.

- José Pinhalves não viu o recado de Henrique que seria ele a preparar o jantar e começou ele a preparar o jantar aproveitando as dicas do chef Henrique Sá Pessoa. Quando Henrique entrou na cozinha ficou furioso com José Pinhalves, este ficou triste com a agressividade de Henrique.

- Henrique preparou uma refeição tipicamente açoriana. Apesar de não ter sido do agrado de todos o jantar correu bem.

- No grande acontecimento do dia Rui Unas reuniu todos na sala para anunciar os dois concorrentes nomeados para eliminação: Jones Ferreira e Martim Pedroso. O único concorrente a reagir abertamente ao comunicado foi Zezé que desejou boa sorte aos dois.
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32672
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum