FPW: Fórum de Pro Wrestling
Reflexões e explicações. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Reflexões e explicações. Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Reflexões e explicações. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Reflexões e explicações. Arrow_54_512

Reflexões e explicações.

Ir para baixo

Reflexões e explicações. Empty Reflexões e explicações.

Mensagem por Tiago Guedes Ter Jul 22 2014, 12:27

Algo se passava. Desde que soubera que havia sido nomeado, algo se passava com Martim Pedroso. Homem de poucas palavras, havia-se tornado um homem de nenhumas palavras. Nesta segunda semana, não dirigiu a palavra a ninguém. Ignorou completamente toda a gente, tratava das suas refeições quando a cozinha se encontrava vazia, ia dormir quando todos o faziam e acordava primeiro que todos. A única coisa que fazia era dirigir-se ao espaço exterior para treinar. Ora, é isso que o jovem lisboeta faz neste momento. Com cara de poucos amigos, este descarrega as suas frustrações no seu exercício. Levando o seu corpo ao limite, este parece não dar sinais de que irá parar com o seu esforço. Mas, eventualmente, acaba por se deixar cair. Ficando deitado no chão durante alguns instantes, este levanta-se. Olha para a câmara, parecendo pensar nalguma coisa. Do nada, este começa a falar para a câmara, não se incomodando minimamente com o quão estranho isso pudesse parecer:

Martim: Olá, portugueses. Para o caso de não terem dado por mim desde o início do programa, eu sou Martim Pedroso. Um dos nomeados para esta semana... e possivelmente, o maior candidato à saída. O lisboeta diz isto com algum descontentamento, mas ao mesmo tempo num tom irónico, prosseguindo. Sabem, eu não quero saber se vocês vão votar em mim para sair ou não. A sério, não me importa minimamente o que vocês pensam neste momento. Martim faz ênfase no "neste momento", adotando uma postura mais séria.

Martim: Neste momento, O ênfase continua. vocês não me conhecem. Vocês não sabem do que eu sou capaz dentro do ringue. Vocês vão votar em mim por eu não fazer as poucas vergonhas que os outros fazem? Martim ri-se, antes de continuar o seu discurso. Por favor, isto é o Wrestling Ênfase. For Real. Wrestling, pessoas, Wrestling. Não é nenhum reality show de polémicas como os que aparecem por aí. O que interessa aqui é o que eu posso fazer dentro do ringue. E eu garanto-vos, se me julgam pelo meu silêncio então devem saber que eu sou uma pessoa que prefere ações a palavras.

O lisboeta exibe agora os seus músculos dos braços para a câmara, sorridente.

Martim: Vejam estas duas preciosidades. Olhem para este corpo escultural... Martim tira a T-Shirt, mostrando os peitorais e os abdominais. Eu sou o "Adonis". E no início desta competição, eu disse-vos que tudo aquilo que eu queria, eu tenho. E assim o será. Eu vou vencer esta competição. Vocês não precisam de votar em mim por livre vontade. Porque quando eu vencer o Jones, vou vos deixar tão impressionados que terão de o fazer porque verão que não existe outra opção. Portugueses, isto não é um apelo. Isto é um aviso. Eu tenho muito mais para dar do que aquilo que vocês pensam.

Martim deixa de focar a câmara, pegando na T-Shirt e numa toalha e saindo em direção à casa de banho para tomar um duche.

Tiago Guedes
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 293
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos