FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race Arrow_54_512

Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race

+2
Renato
Dans
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race Empty Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race

Mensagem por Dans Dom Ago 10 2014, 15:08

Record escreveu:Tony Stewart, tri-campeão mundial de Nascar (2003, 2008 e 2011) esteve este sábado envolvido num acidente mortal. Durante uma corrida da Sprint Car Race, em Nova Iorque, o piloto americano bateu em Kevin Ward Jr, que lhe veio pedir explicações à pista, e depois atropelou-o mortalmente.
Vídeo
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race Empty Re: Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race

Mensagem por Renato Dom Ago 10 2014, 15:15

Porra  Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race 15752 
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race Empty Re: Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race

Mensagem por Renato Dom Ago 10 2014, 16:00

Double-post, eu sei, mas aqui fica a opinião do nosso amigo Iron Sheik sobre o assunto.

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race Empty Re: Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race

Mensagem por Arts Dom Ago 10 2014, 16:03

Na minha opinião mal, esteve o que morreu. Quem é o atrasado que se vai pôr à frente de um carro em plena corrida?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race Empty Re: Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race

Mensagem por MCZE Dom Ago 10 2014, 19:27

A mim não me pareceu acidente nenhum...
Yap, Kevin Ward foi parvo, mas foi no calor do momento, não pensou...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race Empty Re: Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race

Mensagem por Dans Dom Ago 10 2014, 19:58

Uma pessoa com dois dedos de testa tem a noção que está no meio de uma corrida de alta veliocidade e principalmente no meio da pista.
O Ward foi burro e o Stewart tem tudo menos culpa nisto.
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race Empty Re: Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race

Mensagem por admin Dom Ago 10 2014, 20:17

O gajo também tava a pensar no quê para se meter no meio da pista?
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race Empty Re: Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race

Mensagem por Rafa Dom Ago 10 2014, 20:30

O dude que morreu foi um idiota por se ter metido lá no meio. Não acho é que seja muito legítimo dizer isto,

Arts escreveu:Na minha opinião mal, esteve o que morreu. Quem é o atrasado que se vai pôr à frente de um carro em plena corrida?

Dans escreveu:o Stewart tem tudo menos culpa nisto.

quando aparentemente foi o Stewart que provocou o primeiro acidente e, principalmente, por não saber se o acidente mortal foi propositado ou não.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race Empty Re: Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race

Mensagem por Arts Dom Ago 10 2014, 20:56

Acidentes acontecem numa corrida desta, propositado ou não isso cabe a quem manda na corrida decidir. Agora ir para o meio da corrida é meio suicida.

É perto de te darem um toque em plena Auto Estrada e tu saíres do carro e ires lá para o meio, não me parece que seja o coitado do gajo que vai a 120 que te passa por cima que tenha culpa. (Isto considerando que não foi de propósito).
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race Empty Re: Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race

Mensagem por MCZE Dom Ago 10 2014, 21:37

Para ser sincero, aquele movimento parece-me tudo menos acidental, mas só o próprio Stewart poderá afirmar isso.
E, Arts, tens razão que ir para o meio da pista é parvo - acho que até aí já todos chegaram -, mas se eu sair do carro na autoestrada e um gajo me vir ao longe e optar por não parar, claro que também é culpa dele se eu morrer...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race Empty Re: Tony Stewart atropela mortalmente adversário na Sprint Car Race

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos