FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca - Página 5 Arrow_54_512

[Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca

+6
Hardy
Dr. Eira
rDmT93
Arts
Pitungo
Rafa
10 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca - Página 5 Empty Re: [Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca

Mensagem por Rafa Seg Ago 25 2014, 01:23

Gosto da forma como se define o futebol do Inter pela eliminatória com o Barcelona. E nem aí andaram a brincar aos cruzamentos, pelo que ainda estou a tentar perceber a relação.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca - Página 5 Empty Re: [Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca

Mensagem por Arts Seg Ago 25 2014, 01:27

Se quiseres eu arranjo-te alguns torrents para te relembrares do futebol do Inter.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca - Página 5 Empty Re: [Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca

Mensagem por Rafa Seg Ago 25 2014, 01:31

Força nisso.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca - Página 5 Empty Re: [Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca

Mensagem por Arts Seg Ago 25 2014, 01:38

http://torrentz.eu/8d96cecbbe923f95e9d217814eda82c68b079bdd

Força campeão.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca - Página 5 Empty Re: [Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca

Mensagem por Roma Seg Ago 25 2014, 15:22

O Mourinho joga para o resultado? Fogo, só agora é que tinha percebido. Assim não há mérito.
Roma
Roma
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 542
Idade : 26
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante na Escola da Vida
Data de inscrição : 30/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca - Página 5 Empty Re: [Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca

Mensagem por Rafa Seg Ago 25 2014, 16:56

Já estive a ver/recordar jogos do Inter e a única semelhança que consigo encontrar em relação ao futebol do Sporting é a dificuldade na saída de bola na zona defensiva. E isso foi melhorando com o tempo no caso do Inter.

O Inter tinha algumas variações no sistema táctico mas acabava por jogar quase sempre sem extremos. Eram os laterais que faziam o corredor e os avançados iam à ala procurar jogo para fazer movimentos interiores com o médio ofensivo a entrar entre os dois avançados. Cruzamentos eram muito poucos. Por exemplo, num jogo com o Cagliari, fez 3 cruzamentos numa parte sendo que 1 deles foi na sequência de um canto curto. A prioridade era explorar o jogo interior. O Inter atacava com poucos e tinha um estilo de jogo pragmático. Não sou fã mas não vejo qualquer relação com o que se discute aqui.

E antes que me seja perguntado se tenho algum problema com cruzamentos, não, não tenho nenhum. Tenho é um problema quando se torna a nossa primeira e até única opção e acaba sempre por se decidir por essa via quando há opções melhores.

E foi isso que aconteceu no jogo com o Arouca. Bombear a bola para a área era a nossa única opção. Fartei-me de ver o André Martins e até o Adrien a colocarem a bola na linha em vez de explorarem o corredor central. Fartei-me de ver o Carrillo fazer cruzamentos para o Estádio da Luz. Não consigo ver vantagens num modelo de jogo destes e que ainda por cima não potencia nem favorece em nada os jogadores que temos. Temos dois extremos evoluídos tecnicamente e cheios de criatividade capazes de fazer movimentos interiores e jogadores no corredor central baixos, mas muito inteligentes tacticamente e com muita técnica. O que se faz? Bombear bolas para os troncos do Arouca.

Isto para mim não é nada e não é assim que vamos a lado algum. E não é por marcarmos um golo a uma equipa de pinos no último minuto que passo a achar que é assim que vamos ganhar alguma coisa. A não ser que afinal esteja tudo bem porque o Mané a enfiou lá dentro e, por isso, não há críticas possíveis a esta nossa forma de jogar.

Mas tenho muitas esperanças no Marco Silva e acredito que as coisas vão mudar, ainda é muito cedo. Venha mas é o próximo jogo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca - Página 5 Empty Re: [Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca

Mensagem por Arts Seg Ago 25 2014, 17:47

Se precisas que o Inter faça exactamente a mesma coisa (cruzamentos) para considerares o mesmo tipo de jogo (um jogo de pontapé onde tem de estar lá um avançado para se desenvencilhar) significa que não tenho tempo para te ensinar a ver futebol.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca - Página 5 Empty Re: [Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca

Mensagem por Rafa Seg Ago 25 2014, 17:47

Que patrão [Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca - Página 5 5081
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca - Página 5 Empty Re: [Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca

Mensagem por Arts Seg Ago 25 2014, 18:18

Já não é Patrão é Deus.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca - Página 5 Empty Re: [Primeira Liga] 2ª Jornada: Sporting 1 - 0 Arouca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos