FPW: Fórum de Pro Wrestling
# Show Final Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
# Show Final Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
# Show Final Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
# Show Final Arrow_54_512

# Show Final

+3
MCZE
Tiago Guedes
Dr. Eira
7 participantes

Ir para baixo

# Show Final Empty # Show Final

Mensagem por Dr. Eira Dom Ago 24 2014, 13:02

# Show Final 2m2f21u

#Show Final

# Show Final Logo-sic_Radical
24 de Agosto de 2014
Sala Tejo (Meo Arena)

Rui Unas: Olá a todos os presentes e aí em casa também. Sejam muito bem-vindos ao...até custa dizer...ao último show do Wrestling for Real! Pois é, a tão esperada final chegou finalmente. Foi um prazer apresentar este programa e claro tudo tem um fim mas custa saber que para a semana não estaremos cá para mais acção...entretenimento..para mais wrestling. Foram semanas muito bem passadas, vamos agora rever tudo o que se passou na casa desde o seu início.

Passa um resumo dos principais acontecimentos do Wrestling for Real desde o seu início até à sessão de autógrafos que decorreu ontem.

Rui Unas: Digam lá que já não estão com saudades? * O público reage * Pois é, para nós que apenas tivemos de observar foi tudo muito fácil e giro. Mas certamente que os nossos finalistas não pensam dessa forma. Eles tiveram de ser postos à prova durante estas semanas e deram o máximo para estar aqui hoje. Três disputam a grande final e apenas um saíra esta noite vencedor do WfR conquistando 50 mil euros e um contrato profissional com a federação de Wrestling Portugal. Para que isso aconteça está nas vossas mãos portugueses decidir o vencedor do Wrestling for Real. Henrique Coelho, José Silva ou Martim Pedroso - votem no concorrente que querem ver no final desta noite a festejar.

O público faz-se ouvir com as claques a gritarem pelos nomes dos finalistas.

Rui Unas: As linhas fecham no final da noite mas até lá temos preparado um grande show.Esta noite é especial não só por ser a final mas porque tomou outros contornos face aos acontecimentos da última semana. Sabem do que estou a falar...o show desta noite tem como temática "Wrestling for Real vs. Wrestling Portugal". E eu arrisco dizer que não podia haver tema mais apropriado já que os finalistas do programa estão a tentar um contrato para ingressar na federação Wrestling Portugal. No público está presente o campeão do WP Bruno "Bammer" Brito e também o GM Korvo que irão observar muito atentamente os confrontos dos seus talentos com os talentos do WfR. Sem mais demoras vamos passar à acção. Já a seguir, os finalistas unem forças para enfrentar Luís Salvador, Seth e Pégaso do WP. Venham eles!

*****

Six-Man Tag Team Elimination Match
# Show Final Henrique_coelho # Show Final Jose_silva # Show Final Martim_pedroso
vs.
# Show Final Luis_salvador # Show Final Seth # Show Final Pegaso

Combate que teve de tudo. De um lado Henrique e Martim e do outro Salvador e Pégaso insistiram quase sempre com blind tags de modo a poderem estar no ringue e serem o centro das atenções. No entanto, quem brilhou mais no ringue foi Zezé e Seth. Com o seu estilo voador e manobras de alto risco arrancaram mesmo cânticos "This is Awesome". Numa fase em Seth estava por cima do combate Zezé conseguiu espaço para fazer o tag mas tanto Henrique como Martim recusaram o tag, aproximaram-se e pareciam discutir que era a decisão correcta, não estavam a gostar do protagonismo de Zezé. Entretanto Seth aplicou um Enziguri a Zezé, foi ao canto superior e voou para o "O Meteoro" (Frogsplash), Zezé foi o primeiro a ser eliminado.

A próxima eliminação foi para o lado do WP. Martim e Pégaso eram os homens legais e recorreram ao seu arsenal para acabar com o adversário. Pégaso estava em boa posição e tentou o seu golpe final Fim de Sena mas Martim colocou os dedos nos olhos para o tentar cegar. Pégaso recuou até às cordas, Salvador fez um bling tag, Martim aplicou o Money Waterfall (Cobra Clutch Slam) em Pégaso mas este não era o homem legal, Salvador atacou Martim por trás, pegou nele para o Log Off mas Martim soltou -se e aplicou com sucesso o Money Waterfalll. Salvador foi eliminado, Martim ainda tentou eliminar Pégaso mas este safou-se.

Henrique resmungou com Martim, disse-lhe que queria ser ele a eliminar Salvador. Martim então faz o tag e diz-lhe para eliminar Pégaso. Mas Pégaso teve tempo para fazer o tag com Seth. Apesar de conseguir dominar por uns instantes Seth, este usou a sua agilidade para ficar por cima. Ao ver Henrique no chão, Seth tentou "O Meteoro" mas Henrique rebolou para fora do ringue. Martim estava a gozar com Henrique e também acabou por levar, Seth voou para fora com uma Plancha mas Henrique colocou Martim à frente e conseguiu desviar-se. Henrique de seguida aplicou o "Mugir da vaca Miquelina" (Double Knee Backbreaker) em Seth, colocou-o dentro do ringue e eliminou-o.

Pégaso mais desgastado foi dominado por Henrique que conseguiu prender "O Voo do Açor" (Jumping Armbar). Pégaso parecia que não ia resistir mas a manobra foi interrompida...por MARTIM! Martim foi à corda superior e aplicou um Diving Elbow Drop no seu parceiro Henrique. De seguida pegou em Henrique e aplicou-lhe o Money Waterfalll! Colocou Pégaso em posição de cover e fez com que Henrique fosse eliminado. O resto foi fácil, Martim pegou em Pégaso e aplicou o finisher para vencer o combate.

*****

A câmara foca os balneários com os três finalistas a discutirem.

Henrique O que é que foi aquilo seu naião?

Martim Eu é que pergunto o que foi aquilo! Empurraste-me para eu levar com a manobra.

Henrique: Fiz o que tinha de ser feito para vencermos o combate seu asno.

Martim: Nem mais, foi isso que fiz. Eu dei-vos uma vitória, vá agradeçam.

Zezé: Deviam ter vergonha irmãos pelo vosso comportamento. Era suposto termos unido forças e conseguirmos a vitória em conjunto. Estou desapontado com o vosso egoísmo.

Martim: Não me chames irmão para começar.

Henrique: Sublinho seu continental!

Zezé: Era preciso estarmos a discutir na grande final= Devíamos estar focados em dar espectáculo e desfrutar desta noite especial para nós os três independentemente de quem vencer o WfR.

Martim: És mesmo ingénuo Zezé. Pois eu estou focado em deixar-vos no chão no ME. Quanto ao vencedor do WfR não estou preocupado pois sei que os portugueses vão votar em mim.

Henrique: Deves pensar que Lisboa é o centro do mundo não?

Martim: O teu pedaço de terra certamente que não é.

Zezé: Desisto, façam o que bem entenderem...

Henrique e Martim continuaram a discutir alto, Zezé olha para eles, abana a cabeça em sinal de reprovação e fecha a porta.

*****

Women's Match
# Show Final Olga_mendes vs. # Show Final Xana

Olga mostrou estar à altura de enfrentar a lutadora experiente Xana. O combate a maior parte das vezes foi dominado por Xana mas Olga foi a primeira a ter a melhor oportunidade para acabar o combate. Xana tentou terminar com o C’est La Vie (Diving Crossbody) mas Olga desviou-se na hora h, Olga conseguiu aplicar o Booty Call (Jumping butt bump), avançou para o pin mas aos 2 interrompeu a própria cover. Olga decidiu humilhar Xana, continuou a ataca-la fora do ringue e intencionalmente enviou-a contra a apresentadora Carolina Torres. Olga voltou a colocar Xana dentro do ringue decidida a terminar mas foi interrompida

Carolina Torres: Senhores e senhoras, a vencedora do combate...

Olga ficou a olhar para Carolina, ao virar-se levou com um DDT de Xana, este subiu ao canto e aplicou com sucesso o C'est La Vie, vencendo o combate.

Carolina Torres: Xana!

Xana e Carolina festejaram a vitória, Olga saiu amuada.

*****

*Intervalo*


*****

Estamos de volta para a segunda e última parte da grande final com o entrevistador Carlos Silva.

Carlos Silva: Boa noite Portugal. Nesta noite especial tenho o prazer de ter ao meu lado convidados também especiais...vocês conhecem-nos...são os ex-concorrentes do Wrestling for Real!

Á direita de Carlos Silva estão sentados os ex-concorrentes: Ricardo Couto, Nuno Dreanhdhart, José Pinhalves, Jones Ferreira, Carlos Silva e também Olga Mendes que durante o intervalo juntou-se a eles.

Carlos Silva: Sejam de novo bem-vindos ao Wrestling for Real. Já tinham saudades disto não é verdade? À excepção da Olga claro que tem estado presente em todos os shows....Bem, gostaria de vos fazer uma pergunta muito importante. Como sabem hoje é a grande final. Os vossos colegas finalistas estão a disputar o grande prémio e essa decisão está na mão dos portugueses que continuam a votar no seu preferido. Mas...e se a decisão estivesse na vossa mão. Quem gostariam que vencesse o Wrestling for Real?

Olga Mendes: Isso nem se pergunta! Estou a torcer pelo Zezé, força amigo tu vais vencer!
Nuno Dreanhdhart: Bem... Acho que preferia o Zézé. Ele sempre foi muito simpático comigo e com os outros concorrentes, nem nunca foi pouco desportivo ou invejoso. Portanto, sim, preferia que o José vencesse.
Jones Ferreira: *A fumar o charuto* Despachem lá isto se não ainda queimo esta merd* toda.
Carlos Silva: Não posso escolher cara...quem eu achava que ia ganhar era aqui o colega que está ao meu lado, José Pinhalves mas ele foi eliminado.
José Pinhalves mostra uma folha em branco.
Ricardo Couto: Nenhum! Nenhum deles tem a alma de um Dragão, por mim eram todos eliminados. Mas como em Portugal quem manda são os nogentos, deve ganhar o mais porco deles todos. Deve ganhar um mouro qualquer. De qualquer das maneiras estou-me a cagar, carago!

Carlos Silva: Ficam aqui registadas as opiniões dos ex-concorrentes. Foi um prazer rever-vos, continuem connosco pois o show vai continuar. Passo então a palavra para o show prosseguir para a sua fase final. Mas antes relembro que as as linhas estão quase a fechar por isso votem no Henrique Coelho, votem no José Silva e votem no Martim Pedroso!  Votem em quem acham que deve vencer o Wrestling for Real!

*****

Final Match
# Show Final Henrique_coelhovs. # Show Final Jose_silva vs. # Show Final Martim_pedroso

O público esteve muito animado durante o combate com as claques sempre a apoiar os  finalistas. O início do combate foi dominado por Zezé que aproveitou a tensão entre Henrique e Martim, Zezé chegou mesmo a conseguir nearfalls nos dois mas ambos safaram-se. Depois o combate ficou mais equilibrado e foi uma incógnita até ao fim. Houve vários spots: Suicide Dive de Martim em Zezé, Superplex de Henrique em Martim; Springboard Moonsault da borda de Zezé em Henrique e Martim. O combate desenrolava-se fora do ringue, Zezé foi ao chão com um intenso RegalPlex que deixou Zezé muito queixoso. Martim tentou a mesma manobra em Henrique mas este não deixou, empurrou Martim de costas contra a borda e depois aplicou um German Suplex!Henrique foi de imediato para o ringue mas mal chegou foi surpreendido com um Enziguri de Zezé! Zezé pediu o apoio do público...TUDO DE PÉ! Zezé foi para o Roundhouse Kick! Mas Henrique baixou-se e aplicou o "Mugir da vaca Miquelina" (Double Knee Backbreaker)! ACABOU!

1
.
.
.
2
.
.
Martim pega na perna de Henrique e puxa-o para fora do ringue e de seguida envia-o contra a barreira. Martim entra no ringue, pega em Zezé e consegue o Money Waterfall (Cobra Clutch Slam)! É O FIM!

1
.
.
.
2
.
.
3! Acabou mesmo!

Martim festeja mas por pouco tempo pois Henrique tentou ataca-lo, Martim abandona o ringue e festeja na rampa. Zezé parece conformado com a derrota e aplaude os dois adversários pelo combate que os três proporcionaram.

*****

DECISÃO FINAL

As luzes foram desligadas, apenas uma foca o centro do ringue onde está o apresentador Rui Unas.

Rui Unas: Chegou o momento tão aguardado...As linhas estão fechadas....Portugal votou...e Portugal decidiu. Dentro de momentos vamos conhecer o vencedor da primeira edição do Wrestling for Real. Mas antes peço aos finalistas que se juntem a mim.

Henrique Coelho, Martim Pedroso e José Silva aparecem e o público lança os últimos gritos de apoio. Henrique e Martim decidem sentar-se um em cada canto superior do ringue, Zezé faz o mesmo.

Rui Unas: Olhem que eu tomei banho, não há perigo eheh. Mas pronto, a tensão está no ar...o nervosismo é muito...podem ouvir daí a grande decisão. Peço a nossa bela Carolina que traga o envelope.

Carolina entra no ringue com o envelope.

Rui Unas: Antes de abrir e revelar a Portugal o vencedor do Wrestling for Real quero agradecer em nome da produção a todos os que nos acompanharam, a toda a equipa que trabalhou para que este programa fosse um sucesso. Agradecer ao Wrestling Portugal pela parceria valiosa e um último agradecimento claro aos concorrentes do Wrestling for Real pois eles não haveria nada disto. Estão todos de parabéns, especialmente os finalistas...Henrique...Martim...José, obrigado por tudo.

Unas abre o envelope.

Rui Unas: Em terceiro lugar...com 11% dos votos....
Spoiler:

Martim fica chocado com o terceiro lugar, Henrique ri-se, Zezé aplaude o desempenho de Martim.

Rui Unas: Sei que custa Martim mas foi o que os portugueses decidiram. Infelizmente para si os portugueses escolheram outro concorrente. Sem mais demoras...ele reuniu 56% dos votos...o VENCEDOR DO WRESTLING FOR REAL É...
Spoiler:

Uma onda de confetis invade o ringue. José Silva está com as mãos na cabeça ainda sem acreditar que venceu! A família invade o ringue para festejar com Zezé.

Rui Unas: Portugal assim decidiu! Parabéns José! Quanto a si Henrique fica assim com o 2º lugar  com 33% dos votos. Vamos ver o quadro final.

Votação Final:

Zezé cumprimenta Henrique e depois Martim. Estes não escondem a desilusão mas aceitam cumprimentar Zezé. Depois Zezé vai cumprimentar os ex-concorrentes mas é chamado de novo ao ringue para receber o prémio. Recebe de Carolina a mala com os 50.000 euros e recebe de Bammer o contrato para assinar com a federação Wrestling Portugal.

Rui Unas: É desta forma que fechamos a grande final. Obrigado mais uma vez a todos os que acompanharam o Wrestling for Real e parabéns ao José Silva por vencer a primeira edição do Wrestling for Real! Até à próxima!

O show termina com Zezé a festejar.

*** Fim ***


--------

Nota1: Na entrevista aos ex-concorrentes, apenas as respostas de Nuno e Ricardo foram dadas pelos próprios concorrentes. As outras foram inventadas porque os concorrentes não responderam a questão que lhes foi lançada.
Nota2: Obrigado ao rDmT93 pelos avatares. Obrigado ao rDmT93, ao Renato pelo seu papel como júri do WfR e também ao Arts por ter desempenhado essa função uma vez como suplente.
Nota3: Obrigado a quem participou e a todos os que acompanharam.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

# Show Final Empty Re: # Show Final

Mensagem por Tiago Guedes Dom Ago 24 2014, 13:24

Parabéns ao Eira pela maneira como geriu e pelo esforço que aplicou nisto. Parabéns ao MCZE também.

Tiago Guedes
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 293
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

# Show Final Empty Re: # Show Final

Mensagem por MCZE Dom Ago 24 2014, 14:32

Parabéns a todos, foi um bom passatempo.
Mas, como já disse, fico triste com o desenrolar disto. Tudo isso porque eu (Zezé) ganhei o passatempo na primeira semana e sinto que o meu real adversário era a Olga, que cagou nisto... As interacções eram o mais importante do concurso, mas o pessoal cagou nisso, no início, o que me deu uma enorme vantagem.

Quanto aos resultados, justos, uma vez que só ontem apareci nisto. Tenho pena pois foi uma semana divertida e diferente.
Acho que é um passatempo com potencial para outras edições, mas está visto que no FPW não resulta.

Parabéns ao Eira que foi o grande vencedor disto =)
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

# Show Final Empty Re: # Show Final

Mensagem por Andreus Papandreus Dom Ago 24 2014, 15:38

Final do passatempo e foi um bom show e o resultado final foi inteiramente justo. O MCZE desde o início que mostrou muito mais entusiasmo quanto a isto em relação a todos os outros concorrentes. De facto foi uma pena isto ter-se perdido ao longo do tempo e secalhar eu não teria tanta paciência para continuar com isto como teve o Eira, se eu tivesse no lugar dele. Ele está de parabéns por ter sido fiel ao projeto do início ao fim. Haviam aqui concorrentes que tinham capacidade de levar isto a outro patamar mas depois cagaram-se nisto. Pessoal, podem não ter tempo ou interesse em ter a personagem, mas comprometeram-se com o passatempo, podiam ao menos participar mais nisto como espetadores de fora. Se houver uma segunda edição, podem contar comigo, mas aconselho ao Eira ou a outro que pegue nisto, a não desperdiçar tempo com o passatempo se vir que 90% do pessoal desistiu por completo. Porque no fim disto quem ficou a perder foi o Eira que demonstrou tanto esforço e talvez agora lhe saiba a pouco.

Parabéns ao Martim por ter chegado à final; ao Zé por ter vencido e ao Eira por ter aguentado isto até ao fim sempre com boa qualidade # Show Final 70324
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 385
Idade : 29
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante/judoca
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

# Show Final Empty Re: # Show Final

Mensagem por Litos Dom Ago 24 2014, 18:52

Parabéns aos finalistas, parabéns ao Zezé por ter ganho e parabéns ao Eira por ter conseguido aguentar com isto até ao fim.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

# Show Final Empty Re: # Show Final

Mensagem por Jack Laree Dom Ago 24 2014, 21:29

Grande show para encerrar esse ótimo passatempo! Parabéns ao Luru que se esforçou muito e conseguiu gerir mais um grande passatempo e de grande originalidade.

Parabéns aos três finalistas em especial o Zezé(# Show Final 395731), que se dedicaram e honraram minimamente com o compromisso e levaram isto até o fim, destaque para alguns dos outros participante que caso tivessem se ligado mais à isso poderiam te-lo feito ainda melhor.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

# Show Final Empty Re: # Show Final

Mensagem por Dr. Eira Sex Ago 29 2014, 21:18

Quando voltar das ferias sou capaz de completar os diarios para fechar o passatempo. Obrigado pelos comentarioś # Show Final 395731
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

# Show Final Empty Re: # Show Final

Mensagem por Arts Dom Ago 31 2014, 04:55

Eira só te tenho a dizer que és o melhor user deste forum depois de teres conseguido levar isto até ao fim. O maior.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

# Show Final Empty Re: # Show Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos