FPW: Fórum de Pro Wrestling
IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa - Página 15 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa - Página 15 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa - Página 15 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa - Página 15 Arrow_54_512

IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa

+9
Dr. Eira
Jack Laree
Colt
The Real Lord of Darkness
Dans
Litos
andre_sabrosa
Ribeiro
Moore
13 participantes

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa - Página 15 Empty Re: IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa

Mensagem por Moore Ter Nov 18 2014, 14:08

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IWGP World League Night 8 - November 15th, 2014

Card Completo:
1. Block A: Chris Hero (5) vs. Davey Smith Jr. (4)
2. Block B: Roderick Strong (8) vs. Sheamus (6)
3. Block A: Karl Anderson (4) vs. Kyle O'Reilly (7)
4. Block B: Masato Tanaka (sub. Silas Young) vs. Muhammad Hassan (6)
5. Block A: Antonio Cesaro (8) vs. Yuji Nagata (4)
6. European Junior Showdown: Davey Richards vs. Eddie Edwards vs. Ricky Marvin vs. Rocky Romero vs. Sami Zayn vs. Tyson Kidd
7. Block B: Kazuchika Okada (10) vs. Michael Elgin (10)
8. Block A: Christian (8) vs. Shinsuke Nakamura (10)
9. Block B: Rob Van Dam (2) vs. Samoa Joe (8)
10. Block A: AJ Styles (10) vs. CM Punk (10)
11. Block B: Hiroshi Tanahashi (8) vs. Katsuyori Shibata (10)

Destaques:
- Dez anos depois: O último combate entre AJ Styles e CM Punk já leva dez anos (23/10/04) e nessa noite, CM Punk derrotou AJ Styles pelo título principal da IWA-MS. Na próxima noite da World League, os dois estarão novamente frente a frente com dois pontos em disputa. O vencedor chegará ao 1º lugar do Block A e AJ já mostrou vontade, ao atacar Punk na 7ª noite.

- Joe e Shibata com má relação: Há dois shows que ambos têm tido algumas desavenças. Tudo começou quando Shibata levou a peito uma afirmação de Joe, que disse que não admitia se algum convidado levantasse o troféu. Na 7ª noite, os dois enfrentaram-se, terminando com a vitória do japonês, que estendeu a mão a Joe, mas o samoano não aceitou o cumprimento. Não se sabe se Joe vai continuar a guerra (fria) que criou.

- Tempo de decisões: Uma coisa é certa... expectativa não falta à World League. No Block A ainda há um total de cinco possíveis vencedores (AJ, Cesaro, Christian, Punk e O'Reilly), enquanto que no B, somente dois participantes já não têm qualquer hipótese (RVD e Silas Young). Trata-se então de uma das edições mais incógnitas de sempre. Porém, nesta penúltima jornada, muita coisa deverá ficar decidida.

-------------

Notícia:
- Wrestle Kingdom com duas noites?: Um rumor tem circulado, por estes dias, na internet, mais concretamente no Reddit. Segundo tal rumor, o Wrestle Kingdom poderá ter duas noites, contando com cerca de oito combates para cada uma, de forma a englobar todo ou quase todo o plantel. Quem espalhou o rumor terá também avançado que a primeira da noite deveria ser exclusivamente de Juniors, deixando a segunda para Heavyweights. Contudo, há que lembrar que tudo não deve passar de um rumor.

IWGP World League Finals - 22/11/14 - Cartaz atual:
- World League Finals: 1º do Block A vs. 1º do Block B;
- 3rd Place: 2º do Block A vs. 2º do Block B;
- 5th Place: 3º do Block A vs. 3º do Block B;
- Loser Leaves IWGP: Oleg Prudius vs. Tommaso Ciampa

Nota: a 8ª noite será postada quinta/sexta. Até lá: FAÇAM AS VOSSAS APOSTAS.

Agradeço o feedback.[/center]
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa - Página 15 Empty Re: IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa

Mensagem por andre_sabrosa Ter Nov 18 2014, 14:25

Mais um grande show em vista com os "pratos principais" a serem Tanahashi vs Shibata e Styles vs Punk onde deposito grandes expectativas, quero ver como vais escrever este último combate.

APOSTAS ; Hero , Strong, O'Reilly, Hassan, Nagata, Kidd, Okada, Nakamura, Joe, Punk, Shibata
andre_sabrosa
andre_sabrosa
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa - Página 15 Empty Re: IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa

Mensagem por Ribeiro Ter Nov 18 2014, 14:40

O Wrestle Kingdom é um evento da IWGP? Eu estou ok com isso, tendo em conta que alteraste os últimos anos da NJPW. Queres separar os Juniors dos Heavyweight para dar destaque ao titulo Junior? Epá ok! Mas ainda assim, não separes totalmente.

Esta noite tem tudo para ser a melhor do torneio:

Punk vs AJ Styles: Espero que o teu odio ao Punk não condicione o booking. Não o tens feito, e espero que isso continue. Atenção, não estou a dizer que quero uma vitória do Punk.

Acho que os únicos combate que não merecem destaque são o Hero vs DBS Jr e o Joe vs RVD, mas tendo em conta as afirmações do Joe se calhar até pode ser interessante. Uma vitória do RVD poderia ter um impacto porreiro na cabeça do Joe. O European Junior Showdown também não me diz grande coisa.

1. Block A: Chris Hero (5) vs. Davey Smith Jr. (4)
2. Block B: Roderick Strong (8) vs. Sheamus (6)
3. Block A: Karl Anderson (4) vs. Kyle O'Reilly (7)
4. Block B: Masato Tanaka (sub. Silas Young) vs. Muhammad Hassan (6)
5. Block A: Antonio Cesaro (8) vs. Yuji Nagata (4)
6. European Junior Showdown: Davey Richards vs. Eddie Edwards vs. Ricky Marvin vs. Rocky Romero vs. Sami Zayn vs. Tyson Kidd
7. Block B: Kazuchika Okada (10) vs. Michael Elgin (10) - Não faço a mínima, pq pelo que vejo no teu booking, o Okada ainda não é um Main Event consolidado e o Elgin tem crescido muito nos últimos tempo. Duelo interessante, talvez seja MOTN.
8. Block A: Christian (8) vs. Shinsuke Nakamura (10)
9. Block B: Rob Van Dam (2) vs. Samoa Joe (8)
10. Block A: AJ Styles (10) vs. CM Punk (10) - Não faço a mínima ideia
11. Block B: Hiroshi Tanahashi (8) vs. Katsuyori Shibata (10)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa - Página 15 Empty Re: IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa

Mensagem por DiogoAz Ter Nov 18 2014, 18:46

Não sei até que ponto essa decisão de separar o Wrestle Kingdom em duas noites será positiva mas entendo a tua necessidade de englobar o máximo dos teus talentos possíveis.

Eu tinha feito o AJ vs Punk o ME, até pelo motivo que acima esmiuças dos 10 anos sem se cruzarem, mas também entendo a preferência pelo Hiroshi Tanahashi vs Katsuyori Shibata pela qualidade de ambos. A ver vamos como vais desenvolver esse atrito com o Joe.

Eis os meus bitaites:

1. Block A: Chris Hero (5) vs. Davey Smith Jr. (4)
2. Block B: Roderick Strong (8) vs. Sheamus (6)
3. Block A: Karl Anderson (4) vs. Kyle O'Reilly (7)
4. Block B: Masato Tanaka (sub. Silas Young) vs. Muhammad Hassan (6)
5. Block A: Antonio Cesaro (8) vs. Yuji Nagata (4)
6. European Junior Showdown: Davey Richards vs. Eddie Edwards vs. Ricky Marvin vs. Rocky Romero vs. Sami Zayn vs. Tyson Kidd
7. Block B: Kazuchika Okada (10) vs. Michael Elgin (10)
8. Block A: Christian (8) vs. Shinsuke Nakamura (10)
9. Block B: Rob Van Dam (2) vs. Samoa Joe (8)
10. Block A: AJ Styles (10) vs. CM Punk (10)
11. Block B: Hiroshi Tanahashi (8) vs. Katsuyori Shibata (10)
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa - Página 15 Empty Re: IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa

Mensagem por Moore Qui Nov 20 2014, 19:53

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IWGP World League Night 8 - November 15th, 2014

- NON-TOURNAMENT MATCH:
6. O combate não pertencente ao torneio, desta noite, colocava em despique seis juniores provenientes do continente americano. Apesar de os dois Wolves estarem no combate vimo-los a trocar agressões entre si. Após high-flying e técnica dos seis, Davey Richards fez Ricky Marvin desistir com um Cloverleaf.


- BLOCK A:
1. A abrir a penúltima jornada do torneio vimos Chris Hero ter mais uma batalha agressiva, desta feita com Davey Smith Jr. que, novamente ficou aquém da vitória apesar de ter sido excelente na sua ofensiva. Um Hero’s Welcome fechou o combate.

3. Após a vitória sobre CM Punk, Kyle O’Reilly tinha a motivação em alta para o embate com Karl Anderson, apresentando até alguma gabarolice pouco típica. Igual a si próprio, o campeão Junior focou-se no braço do seu adversário e, após um excelente combate, conseguiu fazê-lo desistir com o ARMageddon.

5. Uma das maiores surpresas do torneio (Antonio Cesaro) tinha como adversário o veterano da IWGP (Yuji Nagata). Ambos levaram-se mutuamente ao limite com strong style, fazendo lembrar o Kobashi vs. Joe da ROH em 2005, ainda que numa versão mais curta. Também aqui o veterano prevaleceu com o Thunder Death Driver.

8. Dois wrestlers ainda em disputa pela liderança do Block A: Shinsuke Nakamura e Christian combinaram os seus estilos diferentes de forma satisfatória e tiveram um combate que agradou. O canadiano esteve perto de vencer, mas acabaria afastado da luta pela liderança com um Boma Ye.

10. »» Apimentado pelo ataque dos Rulers Of Nation, AJ Styles e CM Punk haviam falado do combate, o primeiro entre os dois no espaço de dez anos, durante o show. Chegava a hora e o público japonês estava expectante.
O que tiveram em troca não desapontou: viu-se uma boa contenda técnica, com Punk a mostrar-se mais agressivo e os campeões de tag team a serem expulsos do ringside por conduta imprópria. Por falar em ringside… foi lá que o combate acabou. Ambos se deixaram levar pelos ânimos e chegaram a lutar pelo meio do público. CM Punk ficou bem perto do ringue à contagem de 20, mas AJ Styles puxou-o contra a barreira. Deu empate.
»» Após o combate a rixa continuou e os dois perderam-se pelo meio do público, acabando CM Punk a perseguir AJ Styles até aos bastidores. Nisto, Shinsuke Nakamura vinha ao ringue e, recorrendo à sua expressão típica (“YeaOh!”) gabou-se de estar à frente do Block A na partida para a última noite.


- BLOCK B:
2. O primeiro combate da noite relativo ao segundo block opôs Sheamus e Roderick Strong. Dois estilos bem conjugados, também graças à agressividade que Strong coloca no seu trabalho. No final o irlandês venceu com o Brogue Kick.

4. Masato Tanaka voltava a ter o papel de empata, desta feita contra Muhammad Hassan, mas novamente sem sucesso. O iraniano dos Rulers Of Nation conseguiu fazer o Real Man japonês desistir com o seu Camel Clutch.

7. Uns meses depois frente a frente, Kazuchika Okada e Michael Elgin voltavam a estar no mesmo ringue, num contexto completamente diferente. Mais amigável, mas com a qualidade do costume, os dois tiveram uma dura batalha. Porém, o final seria diferente e pela primeira vez, Kazuchika Okada conseguiu derrotar Michael Elgin, com um German Suplex seguido de um Rainmaker.
»» Após o combate, Kazuchika Okada levantou o seu adversário e, com um sincero aperto de mão, cumprimentou o ex-campeão Intercontinental.

9. »» Samoa Joe parece já ter esquecido as desavenças com Shibata, tendo dito não ter nenhum problema com o japonês, num vídeo emitido durante esta noite.
Até prova em contrário, o que Joe disse é verdade, até porque durante o combate o samoano não mostrou nada que o evidenciasse aparte da sua dureza natural. Samoa Joe venceu Rob Van Dam com o Muscle Buster.

11. O main event da noite opunha Hiroshi Tanahashi a Katsuyori Shibata uma vez mais, neste que é o primeiro combate dos dois após o five star match do NJPW Destruction. Aqui não chegou a tanto, até porque o tempo não o permitiu, mas voltou a haver muita intensidade e muito bom wrestling. Após algumas near-falls, o combate lá chegou ao fim com um Backdrop seguido por um High Fly Flow da parte de Tanahashi.
»» Fechado o combate, Shibata levantou-se enquanto Tanahashi festejava e olhou-o olhos nos olhos, como que dizendo que nada está decidido. A isso seguiu-se a vinda ao ringue de Samoa Joe, que, sem entrar em conflito com ninguém, marcou presença como candidato. Michael Elgin também apareceu, seguido logo por Kazuchika Okada. A noite fechava com todos os candidatos à vitória do Block B no mesmo ringue.

- Resultados Rápidos:
1. Block A: Chris Hero (7) def. Davey Smith Jr. (4) 11:33 (pinfall)
2. Block B: Sheamus (8) def. Roderick Strong (8): 11:22 (pinfall)
3. Block A: Kyle O’Reilly (9) def. Karl Anderson (4): 12:29 (submission)
4. Block B: Muhammad Hassan (8) def. Masato Tanaka: 9:12 (submission)
5. Block A: Yuji Nagata (6) def. Antonio Cesaro (8): 14:20 (pinfall)
6. D. Richards def. E. Edwards, R. Marvin, R. Romero, S. Zayn and T. Kidd: 13:01 (submission over Ricky Marvin)
7. Block B: Kazuchika Okada (12) def. Michael Elgin (10): 13:52 (pinfall)
8. Block A: Shinsuke Nakamura (12) def. Christian (8): 11:34 (pinfall)
9. Block B: Samoa Joe (10) def. Rob Van Dam (2): 10:42 (pinfall)
10. Block A: AJ Styles (11) vs. CM Punk (11): 17:10 (double count-out)
11. Block B: Hiroshi Tanahashi (10) def. Katsuyori Shibata (10): 16:05 (pinfall)

Classificações:

Nota: O próximo post será a anunciar o card completo da nona e última noite round robin noite da World League, contando com a habitual análise dos pontos de destaque.

Obrigado pelo feedback.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa - Página 15 Empty Re: IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa

Mensagem por Ribeiro Qui Nov 20 2014, 20:41

O Moore sei que já deves ter disto mil e uma vezes, mas o Tanahashi, Nakamura e etc... continuaram a combater na NJPW. É que só assim se explica a referência ao NJPW Destruction. Desculpa aí a confusão, mas como o teu booking acaba por alterar os últimos 10-11 anos isso confunde-me.

Preferia ter visto um flash pin do RVD de modo a termos um Joe mais agressivo nos próximos tempos, em especial para os gajos que não pertencem à IWGP. Mas pronto quiseste apimentar as contas do BLOCK B e isso foi bom.

Bora Nakamura! Vencer o BLOCK e VENCER A WORLD LEAGUE.

Epá eu curto do modo como crias hype para os combates das próximas noites e para o desfecho do torneio, mas gostava que tivesses contado mais histórias porque tirando aquilo que envolveu o Kyle O'Reilly e os Rulers of the Nation não houve muito mais coisas.

Desapontado pelo CM Punk vs AJ Styles, mas podes querer fazer algo a partir daqui. Dunno.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa - Página 15 Empty Re: IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa

Mensagem por Moore Qui Nov 20 2014, 20:48

Rei AR escreveu:O Moore sei que já deves ter disto mil e uma vezes, mas o Tanahashi, Nakamura e etc... continuaram a combater na NJPW. É que só assim se explica a referência ao NJPW Destruction. Desculpa aí a confusão, mas como o teu booking acaba por alterar os últimos 10-11 anos isso confunde-me.

Epá eu curto do modo como crias hype para os combates das próximas noites e para o desfecho do torneio, mas gostava que tivesses contado mais histórias porque tirando aquilo que envolveu o Kyle O'Reilly e os Rulers of the Nation não houve muito mais coisas.

1º parágrafo: é exatamente isso que te tenho dito a cada vez que colocas essa questão. Façamos de conta que tenho open contracts.

2º parágrafo: compreendo, mas de facto, com 10 em cada block, 11 combates por noite... era difícil desenvolver grande coisa e para além do mais acho que um torneio é para ser hypado como tal e acaba por ser também ele uma história que se sobrepõe a qualquer outra coisa. Mas, se chegar à próxima World League faço só com 16 participantes. Also, a Tag League (que vem já a seguir) só terá 12 participantes.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa - Página 15 Empty Re: IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa

Mensagem por Ribeiro Qui Nov 20 2014, 20:52

Ah, tu ainda estás só no inicio de Novembro. Pensei que vinha já aí o WK.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa - Página 15 Empty Re: IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa

Mensagem por DiogoAz Sex Nov 21 2014, 16:14

Antes de mais, tenho a dizer que o teu booking foi, em certa forma, inspiração para o meu atual da PROGRESS. Sempre gostei bastante do que fizeste aqui e daí ter decidido lançarme num projecto semelhante q.b..

Sobre este evento em concreto, pá, como o AR já disse, o facto de meteres combate atrás de combate atrás de combate, cada um melhor do que o anterior, por um muito bom serão de wrestling que criasse, não desenvolve muitas histórias e coise. 

Sei que não é o teu género mas gostava de ver mais storytelling em segmentos, promos, etc, sem desvalorizar os torneios em que tanto gostas de apostar. Por exemplo, esse combate em que venceu o Davey. Não sei o que está para trás nem o que motivou a marcação do mesmo, atenção, mas dá-me a entender que foi um bocado: "Vamos por para aqui estes todos que sobraram e lutam fixe e que seja tudo ao molho e fé em Deus. Depois dou a vitória àquele que estou a pensar pushar". 

Tudo bem, às vezes acho porreiro mas, numa noite totalmente dedicada ao torneio, se calhar podias ter aproveito o non tournament match para desenvolver uma outra story. Mas atenção: falo sem saber.

Outra coisa que tenho a apontar: a apresentação do show. Não a formatação, que está realmente excelente, acho que é das melhores que por aqui já vi, mas a ordem dos combates. Essa divisão não cronológica que apresentaste quase que divide a noite em dois shows diferentes e, num bom booking, é muito importante saber o que está antes e depois de um combate. Assim quase que pareceu que foi "este foi o show do Block A" e "este foi o show do Block B", quando ambos aconteceram simultaneamente. Entendo o porquê, procuraste facilitar a vida ao leitor, mas depois a nível de booking do evento, não dá para avaliar com justiça o emparelhamento das contendas.

Sobre os resultados, achei previsíveis uma boa parte deles (acho que acertei em muitas das minhas apostas). O AJ vs Punk acabou por ser uma desilusão para o hype criado com o "first time in 10 years". O combate 10 e o combate 11 tiveram promos in ring pós match muito semelhantes e lá está, é do género de promo de término do show quando, na realidade, vêm uma a seguir à outra. Na prática, acho que teria sido um bocado awkward e dejá vu para quem estaria na arena a assistir terem dois segmentos desses seguidos.

Mas a verdade é que depois penso numa alternativa mas, neste modelo de negócio e organização da tua IWGP, não vejo como poderias ter feito isto de maneira diferente.

Força nisso e continuação de um excelente trabalho.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa - Página 15 Empty Re: IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa

Mensagem por Moore Sex Nov 21 2014, 16:42

Primeiro que tudo, muito obrigado pelo excelente comentário que considero extremamente construtivo.

Compreendo totalmente o que queres dizer com o facto da apresentação dos shows. A mim próprio também já me deu comichão (nos dois shows) o não-seguimento da cronologia, principalmente quando o 1º combate apresentado é na realidade o 6º. Não faz muito sentido, de facto.
Mas não quero fazer os shows menos importantes muito massudos, nem para o leitor nem para mim e portanto o resumo deve-se manter. No próximo show experimento o mesmo estilo, mas a seguir a cronologia, talvez resulte melhor.

Uma vez mais, obrigado Diogo.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa - Página 15 Empty Re: IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos