FPW: Fórum de Pro Wrestling
Qual a maior preocupação de Vince Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Qual a maior preocupação de Vince Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Qual a maior preocupação de Vince Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Qual a maior preocupação de Vince Arrow_54_512

Qual a maior preocupação de Vince

+7
Jack Laree
Litos
Dans
gr8blue
Krunkz
Dr. Eira
Ribeiro
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual a maior preocupação de Vince Empty Qual a maior preocupação de Vince

Mensagem por Ribeiro Seg Set 01 2014, 20:13

Foi reportado esta semana que a decisão de John Cena destruir a Wyatt Family no RAW foi tomada por Vince McMahon.

A reacção interna no backstage a Cena ter enterrado os Wyatts foi fraca e onde o comentário geral foi que quem decidiu isso pouco pensou. Contudo, muitas pessoas acreditam que o que foi feito, foi o mais acertado depois de Cena ter sido destruído no SummerSlam por Brock Lesnar.

Randy Orton não ia jobbar para Cena e Kane já está envolvido com Roman Reigns. A ideia para usarem os Wyatts foi a sua história passada com Cena.

Isto leva à preocupação actual de Vince McMahon que é a falta de estrelas de topo tanto a nível de babyfaces como heels que a WWE está a sofrer. Vince acredita que a WWE não está a construir estrelas de topo com a velocidade que devia

Fonte:WrestlingNoticias


É o que dá meus filhos da put* andarem só a querer dar overpush ao Reigns e esquecerem os outros.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a maior preocupação de Vince Empty Re: Qual a maior preocupação de Vince

Mensagem por Dr. Eira Seg Set 01 2014, 20:46

Wyatt e Cesaro são bons exemplos de lutadores já podiam estar melhor encaminhados para o topo mas estão a sofrer mau booking.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a maior preocupação de Vince Empty Re: Qual a maior preocupação de Vince

Mensagem por Krunkz Seg Set 01 2014, 20:54

Quanto menos Wyatt Family, melhor. Mas o Vince só pode ser um verdadeiro idiota para dizer que não estão a fazer estrelas de topo tão rápido quanto deviam. De quem será a culpa?
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a maior preocupação de Vince Empty Re: Qual a maior preocupação de Vince

Mensagem por gr8blue Seg Set 01 2014, 20:56

Não souberam aproveitar o momentum do Cesaro. Esperemos que o mesmo não acontece com o Ambrose.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a maior preocupação de Vince Empty Re: Qual a maior preocupação de Vince

Mensagem por Dans Seg Set 01 2014, 21:45

Bray Wyatt e Cesaro são de facto os que mais sofreram.
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a maior preocupação de Vince Empty Re: Qual a maior preocupação de Vince

Mensagem por Litos Ter Set 02 2014, 00:07

Já podia ter Cesaro no ME e agora está assim. Rio-me com a idiotice dele de estar preocupado com a merd* que faz.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a maior preocupação de Vince Empty Re: Qual a maior preocupação de Vince

Mensagem por Jack Laree Ter Set 02 2014, 01:14

Que não se tem tantos grandes nomes no momento é verdade mas essa preocupação do Vince é estupida, temos no mínimo 6 estrelas em ascensão, todas com seu tempo e se quiserem apresar isso de forma negligente acabaram como o Ryback.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a maior preocupação de Vince Empty Re: Qual a maior preocupação de Vince

Mensagem por .Aimar Ter Set 02 2014, 01:15

Acredito que o Ambrose venha a ser o próximo a chegar ao ME, mas também parece-me que só se têm concentrado no Reigns e isso tem prejudicado Cesaros e Wyatts.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a maior preocupação de Vince Empty Re: Qual a maior preocupação de Vince

Mensagem por Ribeiro Ter Set 02 2014, 01:52

Wyatt Family- Os gajos têm sido alvo de bom booking para aí desde Janeiro. Feud com Bryan, Shield e Cena. O Bray estava muita over na rivalidade com O Cena. Há sempre uns badamerdas que dizem que o Cena enterrou o Bray Wyatt, mas isso é bullshit. O problema foi que após aquela rivalidade, a personagem nunca conseguiu captar a atenção do mesmo modo que fazia, e nesse caso o único culpado é próprio Bray.

Tenho pena do Luke e do Eric, porque acho que quando começaram a ter as melhores perfomances enquanto tag, a WWE "corta-lhes" as pernas, porque o seu "lider" está em queda, e seria estranho os seus seguidores estarem a triunfar quando o Bray perde os interesse dos fãs a cada Raw que passa.

Cesaro- O gajo tava over como o caralh* após a Battle Royal? Porque desperdiçar aquilo?
Aliás este gajo, que é só um dos melhores wrestlers do mundo, fica over muito facilmente. Toda a cena dos Real Americans não teria metade do impacto, caso o suiço nunca se tivesse juntado à festa.


Roman Reigns- Há pessoal que deve pensar que eu acho o Roman Reigns aborrecido. Não, eu não o acho aborrecido. Eu acho uma valente merd*.

E o mais engraçado é que a grande parte dos fãs, que criticam o Cena há mais de uma década por não saber lutar, estão a achar piada a este gajo. Só que o Cena é bom no ringue, apesar de ter uma ofensiva limitada. Sabe contar uma história, por vezes em certos combates até o vemos de um modo muito subtil a trabalhar como heel, tem uma boa linguagem corporal. O Reigns com uma ofensiva ainda mais limitada que o Cena, não têm um décimo da noção que o Cena têm de como ter um combate.

Tudo o que este gajo têm, é um visual apelativo. Mais nada. Caso a WWE não estivesse constantemente a dizer o quanto este gajo é badass, provavelmente ninguém quereria saber deste cabrão de merd*. E não venham com merdas que ele não têm tido com trabalhar: o gajo já esteve envolvido com todos os top heels da companhia, exceptuando o Brock Lesnar e segundo consta mais tarde ou mais cedo vai ter um combate todo merdoso com o Triple H.

Maior overpush de Sempre. Filho da put*

Dean Ambrose e Seth Rollins- Já os antigos membros da Shield, não precisam que estejam sempre a relembrar-nos para estarmos atentos a eles. Porque têm qualidade suficiente para isso.
O Ambrose é seguramente o babyface mais interessante dos últimos anos e um dos gajos que está a ter uma ascensão natural ( tal como o Daniel Bryan teve ou Cesaro estava a ter), e o Rollins têm-se mostrado muito seguro enquanto heel, embora eu ache que este ainda não está preparado para fazer parte do Main Event da WWE.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a maior preocupação de Vince Empty Re: Qual a maior preocupação de Vince

Mensagem por Krunkz Ter Set 02 2014, 02:02

Rei AR escreveu:Wyatt Family- Os gajos têm sido alvo de bom booking para aí desde Janeiro. Feud com Bryan, Shield e Cena. O Bray estava muita over na rivalidade com O Cena. Há sempre uns badamerdas que dizem que o Cena enterrou o Bray Wyatt, mas isso é bullshit. O problema foi que após aquela rivalidade, a personagem nunca conseguiu captar a atenção do mesmo modo que fazia, e nesse caso o único culpado é próprio Bray.

Tenho pena do Luke e do Eric, porque acho que quando começaram a ter as melhores perfomances enquanto tag, a WWE "corta-lhes" as pernas, porque o seu "lider" está em queda, e seria estranho os seus seguidores estarem a triunfar quando o Bray perde os interesse dos fãs a cada Raw que passa.
Correct me if I'm wrong, mas o último match entre eles não foi um autêntico squash? Isso é dos maiores burials que pode haver.

Quanto ao Rowan e ao Harper, eles foram colocados no main roster como "personagens secundárias" na história do Wyatt, não é surpresa nenhuma que o sucesso deles dependa do Wyatt.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a maior preocupação de Vince Empty Re: Qual a maior preocupação de Vince

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos