FPW: Fórum de Pro Wrestling
Análise ao Mercado de Verão Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Análise ao Mercado de Verão Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Análise ao Mercado de Verão Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Análise ao Mercado de Verão Arrow_54_512

Análise ao Mercado de Verão

+6
Rafa
Dans
Tiago Guedes
MCZE
Pitungo
Dr. Eira
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Análise ao Mercado de Verão Empty Análise ao Mercado de Verão

Mensagem por Dr. Eira Ter Set 02 2014, 11:51

Com o mercado fechado pergunto-vos qual ou quais as equipas (nacional) que se reforçaram melhor para a nova época. Justifiquem se possível.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise ao Mercado de Verão Empty Re: Análise ao Mercado de Verão

Mensagem por Pitungo Ter Set 02 2014, 14:30

De longe quem "ganhou" neste mercado de verão foi o Porto. Contratou tudo e mais alguma coisa e têm um plantel absurdamente incrivel para o campeonato Português.

A falar no meu clube, estou um bocado preocupado com as contratações que fizemos, ainda é cedo para dizer mas é provável que tenhamos gastado dinheiro em jogadores que raramente irão ser titulares esta epoca.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Análise ao Mercado de Verão Empty Re: Análise ao Mercado de Verão

Mensagem por Dr. Eira Ter Set 02 2014, 14:35

Pitungo escreveu:De longe quem "ganhou" neste mercado de verão foi o Porto. Contratou tudo e mais alguma coisa e têm um plantel absurdamente incrivel para o campeonato Português.

A falar no meu clube, estou um bocado preocupado com as contratações que fizemos, ainda é cedo para dizer mas é provável que tenhamos gastado dinheiro em jogadores que raramente irão ser titulares esta epoca.

Same here.

Inicialmente estava confiante com contratações como Shikabala e o próprio jovem Gauld que não me parece que venham a ser opção para o Marco Silva (pelo menos para já).

O Nani disfarça um pouco a coisa mas...
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise ao Mercado de Verão Empty Re: Análise ao Mercado de Verão

Mensagem por MCZE Ter Set 02 2014, 15:19

"O jornal "O Jogo" acabou de publicar uma lista de jogadores sem clube, ou seja, que podem ser inscritos mesmo com o mercado de transferências encerrado
Alguns nomes bem interessantes por aqui, não acham?
GUARDA-REDES
Victor Valdés (ex-Barcelona)
DEFESAS
Réveillère (ex-Nápoles)
Dossena (ex-Sunderland)
Diego Lugano (ex-WBA)
Marchena (ex-Corunha)
Paulão (ex-Bétis)
Sapunaru (ex-Elche)
Miguel (ex-Valência)
Hugo Carreira (ex-Atlético)
MÉDIOS
Katsouranis (ex-PAOK)
Karagounis (ex-Fulham)
Alou Diarra (ex-West Ham)
Hajnal (ex-Ingolstad)
Trochowski (ex-Sevilha)
AVANÇADOS
Simão Sabrosa (ex-Espanhol)
Hugo Almeida (ex-Besiktas)
Ronaldinho Gaúcho (ex-Atlético Mineiro)
Jonas (ex-Valência)
Klasnic (ex-Mainz)
Arizmendi (ex-Corunha)
Lourenço (ex-Brasov)
Furtado (ex-Timisoara)
Bruno Moraes (ex-Gil Vicente)
Aristide Bancé (ex-Augsburgo)"
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Análise ao Mercado de Verão Empty Re: Análise ao Mercado de Verão

Mensagem por Tiago Guedes Ter Set 02 2014, 16:32

Bring back Simão, pls. Cresci a vê-lo jogar e mete-me pena ele estar sem clube.

E não percebo como é que o Trochowski está livre.

Tiago Guedes
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 293
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Análise ao Mercado de Verão Empty Re: Análise ao Mercado de Verão

Mensagem por Dans Ter Set 02 2014, 16:37

O Sapunaru desde que saiu do Porto não teve sorte nenhuma.
Engraçado ver Katsouranis, Karagounis, Simão, Ronaldinho e Hugo Almeida aí nessa lista.
Simão não deve rumar para nenhum lado e o melhor para ele é pendurar as chuteiras.
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Análise ao Mercado de Verão Empty Re: Análise ao Mercado de Verão

Mensagem por Pitungo Ter Set 02 2014, 16:39

Se o salário fosse baixo, não me importava de ver um capitão como o Lugano no Sporting.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Análise ao Mercado de Verão Empty Re: Análise ao Mercado de Verão

Mensagem por Rafa Ter Set 02 2014, 16:42

O Porto foi a equipa que se reforçou melhor. Reforçou-se em praticamente todos os sectores com jogadores de imensa qualidade. Destaque para o Brahimi e para o Oliver. Also, reforçaram-se também com dois laterais para o banco e isso era importante para dar concorrência ao Alex Sandro e ao Danilo e, acima de tudo, para prevenir eventuais lesões ou situações de desgaste. Manter o Jackson também foi importante. Só não percebo a contratação do Adrián, principalmente pelo preço que foi. A contratação do Otávio também me parece desnecessário, mas dou o benefício da dúvida.

O Benfica fez muita parvoíce e negociatas pouco esclarecedoras, como tem sido hábito. À parte de Luis Felipe's, César's e Djavan's, ficaram com um plantel mais débil do que o da época passada, mas superior ao que se esperava. Conseguiram manter duas pedras basilares, o Enzo e o Gaitán e trouxeram o Cristante e o Samaris para preencher as vagas no meio-campo. Faltou colmatar a lacuna do avançado, o que não se percebe, tendo em conta que a saída do Rodrigo era um dado adquirido e só trouxeram o Derley. O Jara e o Nélson Oliveira parecem-me curtos. Resumindo, mercado à Benfica mas as manutenções do Enzo e do Gaitán acabam por ser os grandes reforços da equipa.

Quanto a nós, não esperava, de todo, que chegasse alguém para o 11 a não ser um extremo. Isso foi conseguido, com a entrada do Nani mas com as saídas do Rojo e do Dier tornava-se fundamental contratar um central para pegar de estaca. Não foi isso que aconteceu. Contratamos vários centrais mas nenhum deles me dá garantias. Deixa lá ver o que é que o Rabia pode dar. Neste momento, Paulo Oliveira-Naby Sarr é a dupla que me dá mais garantias e isso parece-me manifestamente curto.

De resto, não esperava mais ninguém para pegar de estaca. O nosso 11 era interessante (talvez faltasse um 10 puro, olá Gauld) e o que nos faltava era profundidade no plantel. Tendo isso em conta, as entradas do Jonathan (que acredito que pode roubar o lugar ao Jefferson) e do Rosell foram as que mais me agradaram. Ainda não consegui perceber o real valor do Slavchev. Fico também muito contente com as apostas no Esgaio e no João Mário.

De resto, e como já apontei ontem, fiquei desiludido com 3 manutenções no plantel: Miguel Lopes, Heldon e principalmente Capel.

Fiquei desiludido com 2 entradas: Geraldes, cuja sua entrada nunca percebi, e Sacko que ainda não percebi ao que vem. Pensei que fosse para colmatar a saída do Slimani. Com a manutenção deste, não consigo encaixar a transferência.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Análise ao Mercado de Verão Empty Re: Análise ao Mercado de Verão

Mensagem por Litos Ter Set 02 2014, 17:11

MCZE escreveu:Victor Valdés (ex-Barcelona)

Ver este nome sem clube e nós aqui com Artur e Júlio César dá-me pena. Análise ao Mercado de Verão 626591

De todas as equipas eu acho que é um consenso que o Porto foi, de longe, a equipa que melhor se reforçou. Trouxeram opções de grande qualidade e ainda deram profundidade ao plantel. Destaco Brahimi e Óliver. Também foi importante terem mantido o Jackson, de longe o melhor avançado da nossa Liga.

Acho que o Sporting reforçou-se bem. Com a saída do Rojo e do Dier ficaram debilitados no centro da defesa, mas pelo que vi no Clássico, o Sarr é um jogador que tem um bom futuro pela frente. Contraram um suplente ao William (Rosell), têm um suplente para o meio-campo (João Mário) e têm várias opções para o ataque.

De acordo ao meu clube, a saída do Garay foi vergonhosa, mas não fiquei preocupado, pois o Jardel já está aqui há muito tempo e acho que deviam dar mais oportunidades ao Lisandro, que vendo o que ele fez na pré-época passada e a época dele no Getafe não me importava que fosse titular. O que mais me preocupou foi a falta de um avançado, apesar de achar que o Derley ou até o Nélson Oliveira, se tiverem oportunidades, possam substituir o Rodrigo. Mesmo assim fiquei triste de não ter vindo o Campbell. Os nossos melhores reforços foram manter o Enzo (apesar de achar que é quase certo que saia em Janeiro) e o Gaitán. Dos que entraram, acho que os melhores são Talisca (apesar de ainda ter muito que aprender) e (espero) o Júlio César.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Análise ao Mercado de Verão Empty Re: Análise ao Mercado de Verão

Mensagem por Ribeiro Ter Set 02 2014, 20:48

Acho incrível ninguém referir o Eliseu. Nos jogos oficiais foi o reforço do Glorioso que mais serviço têm mostrado. E ainda têm de perder uns quilinhos, mas isso lá para o meio deste mês já deve estar no sitio. Estou cheio de hype em relação ao Samaris, embora tendo acho que demorará algum tempo para ele estar totalmente integrado e ambientado, um pouco aquilo que aconteceu com Enzo ( só quem sem aquelas novelas e dramas todos). Talisca parece-me um jogador banal, e estou confiante que o Nelson Oliveira poderá substituir o Rodrigo, isto caso o JJ aposte nele.
Julio Cesar pode vir a ser importante, mas duvido que seja o mesmo guarda-redes que o Oblak era. De qualquer das maneiras, não conseguimos ir buscar melhor.

Toda a gente fala da falta de um substituto para o Rodrigo, mas eu estou mais preocupado com o substituto do Garay. Não confio no Jardel, tal como não confio no Artur. E duvido muito que isso irá mudar.

Mas sim fizeram muita parvoíce, e temos sempre jogadores que entram para o Maior do Mundo, sabe-se lá porque razão...

Sporting

Tirando o Nani, ainda não estou muito por dentro dos restantes reforços deles. Perderam dois elementos importantes: Rojo e Dier ( futuro defesa central da Selecção Inglesa) e não sei se conseguiram arranjar substitutos à altura. Se o Enzo e o Gaitan são o Melhor Reforço do Glorioso, então pode-se também dizer que o William é o Melhor Reforço do Sporting. Ao contrário do Rafa, não acredito que o Rafa perca o lugar.

Espero que tal como na última época, consigam surpreender as pessoas.

Porto

Ya, foram o clube dos três grandes que melhor contratou. Deixo só uma pergunta, será que esta "nova" equipa estará já ao máximo das suas capacidades, este ano? Não acredito, mas espero estar enganado. Nunca acreditei que o Jackson fosse sair, apesar de ser o melhor avançado da Liga. Oliver e Brahimi irão ser peças importantes, mas quem eu quero que surpreenda tudo e todos é o Ruben Neves
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Análise ao Mercado de Verão Empty Re: Análise ao Mercado de Verão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos