FPW: Fórum de Pro Wrestling
World Championship Wrestling '15 - The Rescue - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
World Championship Wrestling '15 - The Rescue - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
World Championship Wrestling '15 - The Rescue - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
World Championship Wrestling '15 - The Rescue - Página 3 Arrow_54_512

World Championship Wrestling '15 - The Rescue

+11
The Real Lord of Darkness
Joe Shaw
Fabio08
.Aimar
Dans
Jack Laree
Colt
Ribeiro
Dr. Eira
Moore
andre_sabrosa
15 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

World Championship Wrestling '15 - The Rescue - Página 3 Empty Re: World Championship Wrestling '15 - The Rescue

Mensagem por .Aimar Qui Set 11 2014, 01:43

Espero ver o Trump a espetar uma faca nas costas do Vince, roubando até algumas estrelas. KG World Championship Wrestling '15 - The Rescue - Página 3 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

World Championship Wrestling '15 - The Rescue - Página 3 Empty Re: World Championship Wrestling '15 - The Rescue

Mensagem por andre_sabrosa Qui Set 11 2014, 18:54

Update da WWE

Com a venda dos direitos da WCW a Donald Trump, Vince teve de tirar toda a programação da WWE Network, mas surpreendentemente não houve reações negativas, pois as subscrições não baixaram.

Roman Reigns tem ganho cada vez mais popularidade e é já uma das grandes estrelas da WWE, principalmente depois de derrotar Cena no PPV TLC e no Raw a seguir para garantir a sua presença no Royal Rumble.

Brock Lesnar irá defender o seu título  no Royal Rumble e na WrestleMania segundo fontes internas. O adversário de Lesnar no Royal Rumble será Randy Orton.
andre_sabrosa
andre_sabrosa
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

World Championship Wrestling '15 - The Rescue - Página 3 Empty Re: World Championship Wrestling '15 - The Rescue

Mensagem por Ribeiro Qui Set 11 2014, 18:55

O teu booking vai resumir-se a noticias?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

World Championship Wrestling '15 - The Rescue - Página 3 Empty Re: World Championship Wrestling '15 - The Rescue

Mensagem por PedroS. Qui Set 11 2014, 19:01

Rei AR escreveu:O teu booking vai resumir-se a noticias?

Hype meu amigo, hype... Para perceber a história do book é preciso haver história, ora... Aí está, noticias até á exaustão para haver história
PedroS.
PedroS.
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 243
Idade : 28
Localização : Portugal
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

World Championship Wrestling '15 - The Rescue - Página 3 Empty Re: World Championship Wrestling '15 - The Rescue

Mensagem por Ribeiro Qui Set 11 2014, 19:04

Sabes que podes ir criando histórias com o decorrer dos shows?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

World Championship Wrestling '15 - The Rescue - Página 3 Empty Re: World Championship Wrestling '15 - The Rescue

Mensagem por andre_sabrosa Qui Set 11 2014, 19:06

E tu que não implicasses... também andei a comer com 2 ou 3 shows seguidos por dia quase todos com combates e sem angles no teu booking e não me fui lá queixar...
andre_sabrosa
andre_sabrosa
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

World Championship Wrestling '15 - The Rescue - Página 3 Empty Re: World Championship Wrestling '15 - The Rescue

Mensagem por Ribeiro Qui Set 11 2014, 19:09

Eu não estou a implicar, só gostava de ver pelo menos alguns wrestlers já anunciados.

Ya, o maior foco da UWC têm sido os combates, mas já começam a nascer as storylines.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

World Championship Wrestling '15 - The Rescue - Página 3 Empty Re: World Championship Wrestling '15 - The Rescue

Mensagem por PedroS. Qui Set 11 2014, 19:10

Isto é a backstory que vai dar origem ao book pá. Como o Russo diz: é necessário haver um segmento no início do show que irá dar origem ao resto do show, se não tudo irá parecer completamente random do início ao fim.
PedroS.
PedroS.
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 243
Idade : 28
Localização : Portugal
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

World Championship Wrestling '15 - The Rescue - Página 3 Empty Re: World Championship Wrestling '15 - The Rescue

Mensagem por Moore Qui Set 11 2014, 19:33

E eu já estava surpreendido que há muito tempo não via confusão de Andrés. Eu compreendo os dois lados honestamente e acho que uma série de 2 ou 3 enquadramentos cansavam menos do que 10 ou 11 notícias. Se é para postarem as notícias postem logo umas 5 por dia. Uma por dia não causa excitamento a ninguém, peço desculpa.

De qualquer maneira elas (notícias) estão a ser bem escritas e a desenvolver o booking na medida do possível.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

World Championship Wrestling '15 - The Rescue - Página 3 Empty Re: World Championship Wrestling '15 - The Rescue

Mensagem por Jack Laree Qui Set 11 2014, 19:44

Eu penso o contrario do MauMau, as noticias não me cansam ao contrario dos enquadramentos boring do Ribeiro que me fizeram desistir de ler aquilo. Ando hyped com isto por todas as variáveis que podem sair daqui. CARREGA SASA!
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

World Championship Wrestling '15 - The Rescue - Página 3 Empty Re: World Championship Wrestling '15 - The Rescue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos