FPW: Fórum de Pro Wrestling
Victoria e a sua saída da WWE Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Victoria e a sua saída da WWE Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Victoria e a sua saída da WWE Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Victoria e a sua saída da WWE Arrow_54_512

Victoria e a sua saída da WWE

5 participantes

Ir para baixo

Victoria e a sua saída da WWE Empty Victoria e a sua saída da WWE

Mensagem por Adam Puck Qui Jun 11 2009, 19:01

Victoria e a sua saída da WWE Vic5_280x390_535575a

A ex-diva da WWE, Victoria, abordou a sua saída da empresa no seu MySpace.

"Algumas pessoas perguntaram-me o porquê de eu ter escolhido ir para a TNA. Não tantas como as que me sugeriram para ir para a TNA. Antes de responder a essa questão, tenho de explicar porque saí da WWE. Eu saí devido ao facto de não estar a gostar do meu papel, e não via nenhuma mudança no mesmo. Juntando a isto, o brutal horário de viagens, que fez com que se tornasse numa decisão fácil a de sair e deixar a oportunidade para outras lutadoras que esperam ansiosas pela sua oportunidade.

Posto isto, a TNA confrontou-me com uma oferta para me juntar a eles, trabalhando num horário mais leve, mas mais importante: lutar com a melhor das minhas habilidades sem qualquer limitação.

Algumas pessoas ainda têm debatido sobre se isto irá afectar a minha oportunidade de, um dia, fazer parte do Hall Of Fame da WWE. Estou lisonjeada que o meu nome ainda seja debatido para tal honra. E quer queiram acreditar ou não que valha a pena, penso que a WWE não irá pôr nada contra mim por fazer outras coisas depois da minha saída. Eu acredito que dei 100% enquanto lá estive, e que fui além das expectativas. Eu penso que, se estou contente com as minhas escolhas, então eles também estão contentes por mim. Claro que eles tiraram-me do seu site, não podem promover um lutador de outra organização. Mas mesmo assim, gosto de acreditar que eles estão felizes por mim, a um nível pessoal."

Fonte: NWO
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Victoria e a sua saída da WWE Empty Re: Victoria e a sua saída da WWE

Mensagem por MCZE Qui Jun 11 2009, 19:09

Claro, a carga horária pesa muito nesta desição. Mas é sempre bom manter boas relações com a empresa em que trabalhou.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Victoria e a sua saída da WWE Empty Re: Victoria e a sua saída da WWE

Mensagem por Cláudio Qui Jun 11 2009, 20:15

Muito bem dito.
Nada a acrescentar e sem rodeios,
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Victoria e a sua saída da WWE Empty Re: Victoria e a sua saída da WWE

Mensagem por Dr. Eira Qui Jun 11 2009, 21:07

muito bem dito.

a Victoria andava de lado para lado, e mais grave, a jobbar para labregas...mas sabemos que não é jobbar de vez em quando, é jobbar sempre...
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Victoria e a sua saída da WWE Empty Re: Victoria e a sua saída da WWE

Mensagem por Chó Sex Jun 12 2009, 11:39

A Victoria quando estava na 'E era das wrestlers que mais merecia o título. Mas a idade começa a pesar (para Diva está a ficar um pouco velha) e não consegue aguentar as viagens/carga horária. Foi uma boa decisão para ela e a TNA mais uma vez pode vir a ganhar com isso!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Victoria e a sua saída da WWE Empty Re: Victoria e a sua saída da WWE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos