FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE a manter Randy Orton contente - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE a manter Randy Orton contente - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE a manter Randy Orton contente - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE a manter Randy Orton contente - Página 2 Arrow_54_512

WWE a manter Randy Orton contente

+7
rDmT93
Fabio08
Dans
Renato
Ribeiro
Colt
admin
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

WWE a manter Randy Orton contente - Página 2 Empty Re: WWE a manter Randy Orton contente

Mensagem por Dr. Eira Sáb Set 27 2014, 00:33

Detesto concordar com pseudo-mod mas tem de ser neste caso.

Com falta de estrelas de topo, mesmo que não tenham planos para o Orton encostá-lo não seria benéfico.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE a manter Randy Orton contente - Página 2 Empty Re: WWE a manter Randy Orton contente

Mensagem por rDmT93 Sáb Set 27 2014, 00:38

Renato escreveu:
rDmT93 escreveu:
Renato escreveu:Se calhar sou eu que não percebo nada disto, mas até que ponto andar a mudar os planos do booking para que o menino Randy não faça birrinha não é uma estratégia um bocado parva?

Não vejo qual o problema em manter satisfeito um dos melhores workers e estrelas da companhia - nomeadamente em tempo de vacas magras no que a top stars diz respeito -,  sobretudo tendo ainda em memória recente a novela CM Punk. Parvo é o booking que ele tem sido alvo desde 2011.
Eu percebo esse ponto, só acho é que isso possa ser um precedente algo perigoso, se todos os top stars andarem a querer mudar o booking.

Pelo menos no que é dito na notícia, ele não fez quaisquer exigências ao seu booking, apenas quis saber da disponibilidade em ter umas férias, e a WWE, reconhecendo que não pode neste momento prescindir dele e ao mesmo tempo não querendo tê-lo frustrado, começou a "mimá-lo" em algumas decisões de booking que, até ver, também não foram nada de especial. Parece-me um ato de gestão perfeitamente normal.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE a manter Randy Orton contente - Página 2 Empty Re: WWE a manter Randy Orton contente

Mensagem por .Aimar Sáb Set 27 2014, 02:17

Compreendo que não lhe queiram dar umas férias, mas não sei até que ponto isso tem beneficiado o seu booking, a partir do momento em que do meu ponto de vista, o Rollins tem mais relevância dentro da authority do que o Orton.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE a manter Randy Orton contente - Página 2 Empty Re: WWE a manter Randy Orton contente

Mensagem por Pixiie Dom Set 28 2014, 04:31

O Orton sempre foi um pouco problemático.. Já não é a 1ª vez que faz birrinhas. Mas compreendesse a WWE por um lado, ele é um dos nomes principais da companhia.
Pixiie
Pixiie
WP Superstar

Feminino Número de Mensagens : 387
Idade : 32
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Nothing at the moment.
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WWE a manter Randy Orton contente - Página 2 Empty Re: WWE a manter Randy Orton contente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos