FPW: Fórum de Pro Wrestling
My WWE 2014 - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
My WWE 2014 - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
My WWE 2014 - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
My WWE 2014 - Página 6 Arrow_54_512

My WWE 2014

+11
FilipeAz
Joe Shaw
DiogoAz
Adam Puck
Fabio08
Colt
The Real Lord of Darkness
.Aimar
Ribeiro
Moore
SMA
15 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

My WWE 2014 - Página 6 Empty Re: My WWE 2014

Mensagem por Prophet Dom Jan 18 2015, 04:02

Bom antes de mais tenho que te bater palmas My WWE 2014 - Página 6 155333  . Não pelo o booking em si porque aviso desde já que só li por alto, mas sim pela tua vontade em fazer algo apesar do pouco feedback. Noto uma evolução em termos de apresentação e uma aprendizagem constante e para primeiro booking é mesmo de se tirar o chapéu o facto de ainda não teres desistido. Utiliza este booking para melhorares ao longo do tempo como tens feito e devido a essa mesma consistência ganhaste um leitor, mesmo que não comentes no meu booking.

Para começar vou comentar o HELL IN A CELL e em seguida vou passar a RAW.

No início de um PPV, show televisivo o que seja eu gosto de algo para segurar logo os adeptos mas não menosprezo o facto de teres passado logo para a acção.

Gosto deste primeiro combate pela simples frase que escreveste "Dolph Ziggler vs Cesaro" acho que é um combate muito bom de assistir. Gosto da maneira como descreveste o combate em poucas palavras e gostei ainda mais do facto de descreveres o final do combate. O que quer dizer que visualizaste mentalmente o combate e isso merece sempre crédito. Vitória para Ziggler, o que também gosto. Já agora aproveito para te dar um conselho sobre a apresentação. Podias colocar no fim uma espécie de Dolph Ziggler ©️ derrotou Antonio Cesaro em 13.03.

Continuando a falar de apresentação podias colocar também uma espécie de divisória como colocas nos combates no começo dos segmentos. Não tenho nada a dizer sobre o segmento que se seguiu.

Em relação ao combate entre as Bella Twins, não sei se é algo que pagaria para ver, mas compreendo que seja necessário dar relevo ás divas apesar da sua fraca qualidade. Fizeste bem ao dar apenas 6 minutos de antena.

Gostei desta reviravolta com a Natalya, sinceramente não esperava. Muito bom. Sangue do nosso sangue é sempre sangue do nosso sangue, não importa onde queiramos chegar.

No terceiro combate não tenho praticamente nada de especial para dizer visto que não seguia a WWE nesta altura. Usos a ganharem os títulos e depois a promoverem os títulos, é aquela base da WWE.

Jack Swagger a derrotar Bo Dallas... Gosto, gosto de toda a gente que derrota o Bo Dallas.

A promo que se seguiu foi deveras genérica. Acho que deves apostar mais em realçar outras coisas nas mesmas. Que vai ganhar, que vai destruir é giro... Mas um argumento ou outro é ainda melhor.

OH! The Big Asses perderam para Bray Wyatt? Estou triste. Não me vou alongar.

Acho que está aqui outro segmento genérico e poucos momentos de inter-ligação ou hype de algo especifico no show como a WWE faz.

Um Hell in a Cell é sempre algo bonito de se ver e a vitória foi para Ambrose, foi um combate bastante intenso e sem dúvida que será recordado.

Rusev derrotou Sheamus e é o novo campeão quero ver o que vai sar daqui.

Já Cena vs. Brock Lesnar é um combate que vende bilhetes e mais bilhetes e mais bilhetes. Nada a apontar.

Paige derrotou AJ Lee e é a nova Divas Champion mais uma troca de títulos nesta noite, sinceramente não consigo formular uma opinião sobre isto.

E passamos ao Main-Event o combate mais esperado. Esperava-se uma grande competição e foi mesmo isso que aconteceu. Adorei o facto de Lesnar ter retido o seu título e agora o que pode John Cena alegar? Ele é um Super-Herói e basta dizer que vai lutar pelo título e vai ter todo o apoio do público de novo. A não ser que exista algo que faça John Cena ser reduzido ao seu tamanho e irrite ainda mais o mesmo e os fãs do mesmo. Cena = Justin Bieber.

Acabo por apontar que falta segmentos no teu booking, que falta uma storyline acima da média, falta falares de acontecimentos anteriores de explorares mais os wrestlers e as suas potencialidades.

Passo então ao Monday Night Raw o qual quero realmente ver. Depois de ter assistido ao Hell in a Cell e de saber que Cena vai ficar de fora alguns meses. Isso é bom... Isso é óptimo.

Gostei bastante do segmento de abertura que deixa os fãs colados ao ecrã.

Poças... Tenho mesmo que levar com o Bo Dallas? Não posso mudar de canal?

Uma boa maneira de começar a dar credibilidade aos novos campeões de tag team é colocá-los frente a frente com um lutador que consegue por quem quer seja over... Goldust. Boa decisão.

Sheamus vs. Rusev pelo United States Championship? numa rematch? Pode ser bom, para deixar alguém para trás e dar espaço a novas histórias.

Brock Lesnar tem impeto, é odiado pelos fãs por ter derrotado e lesionado John Cena... É uma besta... Vais ter que colocar alguém muito over para lhe conseguir tirar o título. Ou então esperar pelo regresso de John Cena.

No combate das divas, não gostei da descrição, sei que consegues fazer melhor. Se leres novamente vais perceber o erro. No seguinte segmento, já estou a achar as ideias das desforras bastante enjooativas.

Kane derrota Ziggler. E depois Ziggler ainda leva porrada de Cesaro. Não percebo é o porque desta posição no card visto que foram um opening match no HIAC.

O que tinha ficado mais em aberto no HIAC tinha sido a atitude de Brie.  Agora são ambas heel novamente e têm assim uma tag team. Algo que lhes pode ser favorável. Não percebi foi muito bem o facto da Natalya ir lá tipo criancinha e tentar atacar as 2 sozinha... Ela devia ter levado alguma companheira e depois de se rir sobre as "duas maninhas queridas" desafia-las para um combate tag team.

A sério que estou a achar esta storyline um pouco sem pano para mangas entre o Rusev e o Sheamus. Rusev ganhou o título, Rusev foi desqualificado de modo a defender o título... E este continua a destruir o Sheamus... Que mal lhe fez o Sheamus? Se calhar é por eu não acompanhar o booking há mais tempo não sei. É muito genérico.

Randy Orton vs. Brock Lesnar? Gosto disto, quero ver como vais montar este combate. Espero que o faças com belos segmentos.

Acho que este segmento devia ter sido colocado antes do anúncio da Authority e que esse anúncio devia ser mais bem montado durante o evento, de qualquer das formas gosto de ver CM Punk ao lado de Triple H e Stephanie e acho que vêm aí muitas coisas boas... Só não percebi o porque de ser Dean Ambrose a vir ao ringue chamar a Authority por causa do anúncio... Visto que eles é que deviam anunciar aquilo que prometeram anunciar sem ter que entrar Dean Ambrose no segmento. Aproveitavas isso para um segmento backstage.

Bom no geral, acho que ainda é tudo bastante genérico o que acho normal para alguém que apenas se iniciou agora nos bookings. Aconselho-te a procurares estabelecer melhor as personagens, a definir melhor as storylines do que ser apenas aquela coisa... O António luta contra o Zé... O António ganha ao Zé... O Zé bate no António... O António fica chateado por o Zé lhe ter batido e quer vingar-se... E depois vamos ter um combate entre o António e o Zé. Espero que entendas e que continues com isto.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

My WWE 2014 - Página 6 Empty Re: My WWE 2014

Mensagem por SMA Sáb Jan 24 2015, 16:38

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Friday Night Smackdown
Friday, 31st October 2014
Houston, Texas
Toyota Center

Michael Cole, JBL e Tom Philips dão-nos as boas vindas ao Friday Night Smackdown, anunciam que o nosso main event verá o retorno de CM Punk aos ringues quando ele enfrentar Christian e que o primeiro combate da noite será o Steel Cage match entre Bo Dallas e Jack Swagger. A jaula desce do topo da arena e Dallas e Swagger entram no ringue bastante confiantes.

Match 1: Jack Swagger w/Zeb Colter vs Bo Dallas – Steel Cage match: Temos um combate bastante brutal com ambos os lutadores a usarem a jaula como sua aliada. Tanto Swagger como Bo Dallas tentavam escapar da jaula, mas eram sempre parados pelo seu adversário e chegaram mesmo a trocar murros com ambos sentados no topo da jaula. A dado momento do combate, Dallas atirou Swagger contra a jaula, atingi-o com o Bo Dog e tentou escapar da jaula pela porta, mas foi parado por Zeb Colter que atirou a porta contra a cara de Dallas. O público adorou e Swagger aplicou o Patriot Lock alcançando deste modo a vitória.
Resultado: Jack Swagger derrotou Bo Dallas em 13:43.

Triple H e Stephanie McMahon entram na arena e introduzem CM Punk. Punk entra na arena e é bastante vaiado pelo público. Punk junta-se à Authority no ringue, pega num microfone e diz que voltou à WWE não para agradar ao público, mas sim para ter o sucesso que sempre quis. Punk admite que fez um pacto com o diabo porque essa é a única maneira de sobreviver neste mundo. Para ser o melhor, tens que juntar-te aos melhores. Punk diz que quando deixou a WWE no início do ano estava frustrado por lhe estarem constantemente a desprezar e desvalorizar, mas diz que isso vai mudar porque a Authority sabe reconhecer onde está o talento e promete que se vai tornar o WWE World Heavyweight Champion novamente. Punk dá um aviso ao seu adversário desta noite, Christian, que ele está melhor que nunca e está ansioso para lhe dar cabo do canastro. Punk atira o microfone ao chão e volta com Triple H e Stephanie para os bastidores debaixo de uma vaia do público.

Match 2: Bray Wyatt w/Luke Harper and Erick Rowan vs Sin Cara:Bray Wyatt domina o combate com relativa facilidade e obtém a vitória após efetuar o Sister Abigail.
Resultados: Bray Wyatt derrotou Sin Cara em 4:30.

Depois do combate, Wyatt pega num microfone e diz que avisou Big Show e Mark Henry que as coisas não iam acabar bem para eles. Ele estendeu-lhes a mão, eles recusaram e pagaram por isso. Wyatt diz que está a tentar salvá-los a todos, mas ele não pode salvar quem não quer ser salvo e as pessoas que não estão com ele, estão contra ele. Wyatt diz a sua frase característica “Follow the Buzzards” e começa a rir descontroladamente.

CM Punk está nos bastidores a preparar-se para o seu combate quando é interrompido por Christian, o seu adversário desta noite. Christian diz que sempre admirou a sua coragem por ter saído da WWE no princípio do ano, mas depois do que ele fez no Raw, percebeu que ele não vale nada e é traiçoeiro. Christian diz que é amigo de Ambrose e que vai fazer justiça esta noite. Punk ri-se na cara dele e diz não lhe interessa o que ele pensa e que vai-lhe calar a boca de uma vez por todas.

Match 3: The Miz and Damien Mizdow vs Kofi Kingston and Big E vs Mark Henry and Big Show vs Gold and Stardust – Fatal 4 Way Elimination No.1 contender’s match: The Usos juntam-se à mesa de comentadores para verem quem irão enfrentar a seguir pelos títulos e a primeira equipa eliminada acaba por ser Gold e Stardust após Stardust ser atingido pelo KO Punch do Big Show. A segunda equipa eliminada é Big Show e Henry após Mark Henry ser atingido pelo Trouble in Paradise de Kofi seguido do Big Ending de Big E. Miz/Mizdow e Kofi/Big E são as equipas finais e Miz e Mizdow acabam por se tornar os candidatos principais aos Títulos após Mizdow provocar uma distração e Miz efetuar o Skull Crushing Finale em Kofi.
Resultados: The Miz e Damien Mizdow venceram em 11:28.

Match 4: Brie Bella w/Nikki Bella vs Naomi: Brie subestima Naomi ao longo do combate e esta acaba por quase conseguir vencê-la, mas é Brie que acaba por ganhar o combate ao tirar vantagem de uma distração provocada por Nikki e atingi-la com o Bella Buster.
Resultados: Brie Bella venceu Naomi em 5:00.

Brie e Nikki ainda não estão satisfeitas e atacam Naomi depois do combate. Natalya aparece, luta contra as irmãs e Naomi junta-se à luta. Naomi e Natalya acabam por atirar as Bella Twins para fora do ringue, deixando-as furiosas.

Match 5: CM Punk vs Christian:Vemos um Punk bastante agressivo neste combate castigando Christian ao longo do combate. Christian acaba por conseguir virar o jogo e atinge Punk com um spear. Contudo, não é o suficiente para ganhar o combate e a partir daqui temos um combate bastante renhido com ambos os lutadores a efetuarem várias manobras. O final deu-se quando Christian tentou efetuar um Springboard Sunset Flip do canto do ringue, mas foi apanhado por Punk que lhe o deu o GTS obtendo assim a vitória.
Resultados: CM Punk derrotou Christian em 15:50.

A música de Dean Ambrose tocou para um pop do gigante do público e ele entrou na arena indo diretamente para o ringue. Ambrose atacou Punk que nem um louco com vários murros e atirou-o contra a barreira de segurança. Kane acabou por interferir e  atirou Ambrose contra o poste. Punk juntou-se ao ataque, atirou Ambrose contra os degraus e a mesa de comentadores e finalizou o ataque no ringue com um GTS, levando a melhor sob Ambrose mais uma vez.
SMA
SMA
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 25
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos