FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE 2006 [Road to Backlash] - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE 2006 [Road to Backlash] - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE 2006 [Road to Backlash] - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE 2006 [Road to Backlash] - Página 6 Arrow_54_512

WWE 2006 [Road to Backlash]

+9
Jack Laree
.Aimar
Colt
SMA
Fabio08
Joe Shaw
Moore
Ribeiro
Chó
13 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

WWE 2006 [Road to Backlash] - Página 6 Empty Re: WWE 2006 [Road to Backlash]

Mensagem por Chó Seg Nov 17 2014, 13:19

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WWE Friday Night Smackdown
07.04.2006 - Mabee Center, Tulsa, OK.

Nesta edição do Friday Night Smackdown, o destaque vai para a celebração da conquista do World Heavyweight Championship por Rey Mysterio e para o desafio feito ao campeão por Bobby Lashley. Apesar de não ter vencido o Money in the Bank Ladder Match, Lashley encontrou-se com Mysterio no backstage e pediu-lhe uma oportunidade, sabendo que o “Master of 619” não iria recusar, já que pretende ser um campeão lutador! No entanto, o combate no main event ficou marcado pela interferência de Batista que atacou os dois lutadores, até que Bobby Lashley o conseguiu dominar, ajudando depois Rey Mysterio a levantar-se. O show terminou com a câmara a focar o campeão e Lashley no ringue, enquanto o “Animal” se encontrava na rampa de entrada, nada contente pela interferência do adversário de Rey naquela noite.

Depois de na última noite nenhum dos quatro ter conseguido vencer o Money in the Bank Ladder Match, Theodore Long marcou um combate de equipas entre JBL e Booker T que iriam defrontar Matt Hardy e Chris Benoit. Ainda antes do combate, Bradshaw e Hardy estiveram envolvidos em confrontos no backstage, com a ajuda de Robert Rude a ser fulcral no ataque ao mais velho dos Hardys. Quanto ao combate, muito por culpa desse mesmo ataque, JBL e Booker T conseguiram vencer o campeão dos Estados Unidos e o seu parceiro naquela noite.

DH Solwold, o novo Cruserweight Champion, gabou-se da vitória conseguida na noite da Wrestlemania, agradecendo às pessoas mais importantes que contribuíram no seu sucesso: Kid Kash e a sua lesão, Jamie Noble e ele próprio. Nunzio, que também esteve envolvido no combate pelo título, não gostou do esquecimento do campeão que, prontamente defendeu o seu título com sucesso frente ao “Sicilian Shooter”.

Quanto à divisão de Tag Team, os campeões não estiveram em acção apesar de terem comentado a contenda entre os Londrick e os Dicks. Apesar da rápida vitória dos pretendentes aos seus títulos, Johnny Nitro e Joey Mercury não se mostraram impressionados, retirando-se para o backstage sem qualquer tipo de contacto físico, algo surpreendente depois do que se passou no passado Domingo.

As vignettes de CM Punk continuaram e tudo indica que a “Straight Edge Superstar” irá fazer será uma nova edição ao roster da brand azul.

Por último, mas não menos importante, Kurt Angle voltou a aparecer num episódio do Smackdown para enaltecer a vitória do seu adversário na noite de Wrestlemania. Se havia alguma hipótese de mudança de atitude por parte do “Olympic Gold Medalist”, essa mesma hipótese foi apagada após o mesmo ter aplicado um Angle Slam ao “Deadman” depois de lhe apertar a mão em sinal de respeito, dizendo que está à espera da desforra, mesmo não tendo acabado com a streak de Undertaker.

Resultados rápidos:
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2006 [Road to Backlash] - Página 6 Empty Re: WWE 2006 [Road to Backlash]

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 17 2014, 13:34

Acho que a cena Lashey/Batista/Rey promete, mas tens de ter cuidado porque deves bookar o Rey como um campeão legitimo (coisa que não aconteceu IRL) e tens de continuar a vender o Lashey e o Tista como Bestas.

Acho que o Aries/DH Solwod pode ser um campeão interessante. Gostaria de ver um combate entre ele e o Rey num SmackDown. Ajudava a imagem do Cruserweight Championship, mas claro tinhas de dar a vitória ao Rey-Rey.

Bora Punk! Quero ver como vais começar no SmackDown.

Não estava à espera que continuasses com a rivalidade Taker vs Angle, mas provavelmente vai ser das coisas mais giras da brand azul.

Posso tar a fazer grande confusão, mas esse Rude é o Bobby Roode? Se sim, essa ideia de teres como uma especie de bodyguard do JBl é muito boa.

Bom SmackDown!
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2006 [Road to Backlash] - Página 6 Empty Re: WWE 2006 [Road to Backlash]

Mensagem por Chó Seg Nov 17 2014, 14:16

Yep, é ele.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2006 [Road to Backlash] - Página 6 Empty Re: WWE 2006 [Road to Backlash]

Mensagem por Jack Laree Seg Nov 17 2014, 17:13

Gostei do show, bem agradável. Push pros Dicks. Estou curioso pra ver mais dessa rivalidade do Matt com o JBL. Push pros Dicks. O Solwold é heel ou é face? Que ando meio confuso nisso. Push pros Dicks. Hype pro Punk e em saber como você irá usa-lo. O triangulo amoroso do Main Event é bem nice, com cuidado e criatividade pode ser triplo amor. Vamos pra Raw logo Chó que estou hypado! WWE 2006 [Road to Backlash] - Página 6 395731
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2006 [Road to Backlash] - Página 6 Empty Re: WWE 2006 [Road to Backlash]

Mensagem por Chó Ter Nov 18 2014, 14:08

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Grande nome de regresso à WWE?
No decorrer da última semana, rumores surgiram de que um grande nome da WWE poderá estar de regresso à companhia ainda antes do Backlash. Até agora, não há muitas informações sobre a veracidade de tal rumor, mas os fãs já começaram a escolher quais os wrestlers que gostariam de ver regressar. Várias votações têm sido feitas nos mais variados sites dedicados a wrestling, com nomes como o de Jeff Hardy e o do IWGP Heavyweight Champion Brock Lesnar a receberem o maior número de votos.

- Situação da rivalidade entre Undertaker e Kurt Angle:
Apesar do sucedido na última edição do Friday Night Smackdown, a rivalidade entre Undertaker e Kurt Angle deverá sofrer uma paragem até alturas do Summerslam. Reports dão conta de que Undertaker irá ficar fora da TV durante alguns meses devido a uma cirurgia ao ombro, com o tempo de recuperação a não ultrapassar os três meses. Contudo, esta paragem na rivalidade entre os dois já estaria programada devido aos planos criativos para o "Olympic Gold Medalist" que, nas próximas semanas, deverá ganhar um novo adversário na brand azul.

- Chris Masters próximo de ser despedido:
Pela segunda vez em menos de três meses, Chris Masters violou a nova Wellness Policy imposta pela WWE. Apesar de não ter sido suspenso da primeira vez, o "Masterpiece" recebeu agora uma suspensão de 28 dias e com isso falhará a presença no Backlash, deixando também a situação de Carlito incerta para o mesmo PPV. Tudo leva a crer que a equipa entre os dois ficará inactiva de forma imediata e Carlito receberá um push a curto prazo.

- JBL impressionado com Robert Rude:
Em entrevista ao WWE.com, John Bradshaw Layfield mostrou-se muito satisfeito com o trabalho que tem sido desenvolvido pelo seu novo guarda-costas Robert Rude. Segundo o próprio, Rude tem o potencial para ser um "difference-maker" e a química entre os dois tem melhorado a olhos vistos com Bradshaw a já o ter acolhido como o seu protegé. Quando questionado sobre uma possível conquista dos títulos de equipas, JBL não colocou de parte essa ideia, apesar de neste momento estar apenas focado na rivalidade com Matt Hardy.

- Nova Diva perto da estreia:
Depois de recebidos os últimos relatórios das zonas de desenvolvimento, a equipa criativa responsável pelo Monday Night Raw já está a preparar planos para a subida de uma nova Diva com Michelle McCool e Beth Phoenix a serem os principais nomes apontados para essa mesma subida. No entanto, Angel Williams também tem sido apontada para uma subida ao main roster mas não deverá acontecer tão cedo, já que a rivalidade com Nattie Neidhart está a ter enorme sucesso na OVW.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2006 [Road to Backlash] - Página 6 Empty Re: WWE 2006 [Road to Backlash]

Mensagem por Ribeiro Ter Nov 18 2014, 14:45

Epá não sei se quero o regresso do Lesnar e também não quero o regresso do Hardy. Devo vir-me a arrepender-me disto, mas se calhar é melhor ser o Hardy.

Ok, vai fazer uma pausa entre o Taker e o Angle para que ele tenham um grande combate num show maior. Boa escolha, esperemos que o adversário do Angle seja interessante.

Eu curto da cena JBL/ Rude. E gostaria que o Rude fosse atrás de um titulo de midcard, mas também ficaria contente caso eles formassem uma tag team.

Beth Phoenix e Michelle McColl parece-me bem.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2006 [Road to Backlash] - Página 6 Empty Re: WWE 2006 [Road to Backlash]

Mensagem por Jack Laree Ter Nov 18 2014, 20:05

Carrega no Jeffinho, é o retorno dos Hardys pra enfrentar o JBL e o Rude. Se a rivalidade tomar o rumo dos títulos de tag é amor. Acho que não vou sentir muita falta do Taker, já acostumei à vida sem ele(WWE 2006 [Road to Backlash] - Página 6 626591). TRAZ A MCCOOL!!!
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2006 [Road to Backlash] - Página 6 Empty Re: WWE 2006 [Road to Backlash]

Mensagem por Chó Sex Nov 21 2014, 19:00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WWE Monday Night Raw
10.04.2006 – Carolina Coliseum, Columbia, SC.


Depois de na semana passada Triple H e Randy Orton terem mostrado desavenças, o chairman Vince McMahon decidiu coloca-los num combate de equipas frente a Shawn Michaels e ao campeão da WWE John Cena. Pela primeira vez em muito tempo, o “Heartbreak Kid” conseguiu uma vitória no Monday Night Raw muito por culpa de Triple H que, após uma discussão com Orton, aplicou um Pedigree no seu parceiro permitindo assim a Michaels fazer o assentamento e conseguir a vitória para a sua equipa. No entanto, após o final do combate, voltou a aparecer Umaga ao lado de Armando Alejandro Estrada e de Vince McMahon, tentando atacar Shawn Michaels, falhando no entanto a sua tentativa de ataque devido à intervenção de John Cena.

O mesmo Umaga teve a sua estreia no ringue frente ao conhecido Jim Duggan. Num combate rápido e com total domínio do samoano, Umaga venceu após um Samoan Spike.

Mais uma rivalidade que continuou durante esta edição do Monday Night Raw foi a de Shelton Benjamin com o Intercontinental Champion Ric Flair. Tendo sido convidado para um segmento com o “Nature Boy”, todos esperariam que o “Gold Standard” continuasse a tentar ganhar o respeito de Flair mas não foi exactamente isso o que se passou com o “Naitch” a ser atacado quando recusou mais uma vez dar uma nova oportunidade pelo título a Shelton.

Com a certeza de que terão novos adversários, os World Tag Team Champions venceram a equipa de Lance Cade e Trevor Murdoch. No entanto, Cade e Murdoch colocaram sempre muitas dificuldades a Kane e Big Show mas no final foram os campeões que prevaleceram após um Double Chokeslam em Lance Cade.

Rob Van Dam encontrou-se com Paul Heyman no backstage e os dois tiveram uma longa conversa sobre a carreira do agora Mr. Money in the Bank. O público na arena foi gritando por “ECW!” enquanto o segmento era mostrado.

Houve também o regresso de René Duprée após ter estado fora dos ringues devido a uma lesão. No entanto, o seu regresso não correu como o esperado depois de ter sido vencido por Carlito que vem sendo cada vez mais apoiado pelo público.

Quanto às Divas, a campeã feminina não esteve em acção mas assistiu de forma atenta à contenda entre Trish Stratus e Victoria, com a vitória a ir para a última devido à distracção provocada pela Women’s Champion Mickie James.


Resultados rápidos:


Última edição por Chó em Qui Nov 27 2014, 14:45, editado 2 vez(es)
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2006 [Road to Backlash] - Página 6 Empty Re: WWE 2006 [Road to Backlash]

Mensagem por Ribeiro Sex Nov 21 2014, 19:18

Boa estreia do Umaga, estás a dar-lhe um push forte ao coloca-lo já próximo do Vince McMahon. Cheira-me que mais tarde ou mais cedo vais coloca-lo na rota do John Cena.
Só uma coisa, não sei se será a melhor ideia teres esperado um bocado até o colocares junto do McMahon. Mas tudo dependerá de como do booking que lhe deres, até agora não tenho razões de queixas.

Bom hype que fizeste para um eventual ECW One Night Stand. Esperemos que o RVD esteja sempre a dormir quando forem 4:20 para evitar certas situações.

Estou a gostar daquilo que estás a fazer com Shelton e Flair. Gostei do facto de ele ter deixado ganhar o respeito do Ric Flair, assim que o campeão recusou dar-lhe uma oportunidade pelo titulo.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2006 [Road to Backlash] - Página 6 Empty Re: WWE 2006 [Road to Backlash]

Mensagem por Jack Laree Sex Nov 21 2014, 23:55

Outro ótimo show, só senti falta do Edge. O booking do Umaga nestas primeiras semanas está perfeito. Reafirmo que tudo envolta do Vince está magnânima e é o que me traz mais atenção. Espero que o Shelton conquiste o IC title no Backlash para depois entrar em feud com o Carlito, era puro amor. Push no Cade & Murdoch.

VAMOS PRO SMACKDOWN! WWE 2006 [Road to Backlash] - Página 6 395731
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2006 [Road to Backlash] - Página 6 Empty Re: WWE 2006 [Road to Backlash]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos