FPW: Fórum de Pro Wrestling
[QF Euro 2016] Portugal vs Arménia - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[QF Euro 2016] Portugal vs Arménia - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[QF Euro 2016] Portugal vs Arménia - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[QF Euro 2016] Portugal vs Arménia - Página 3 Arrow_54_512

[QF Euro 2016] Portugal vs Arménia

+8
Roma
rDmT93
DiogoAz
Sebastian
Fabio08
Chó
Dans
Rafa
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[QF Euro 2016] Portugal vs Arménia - Página 3 Empty Re: [QF Euro 2016] Portugal vs Arménia

Mensagem por Fundertaker Sáb Nov 15 2014, 02:00

Rei AR escreveu:Não percebo esse "ódio" ao Postiga.

1- Ele ser o "pináculo" dos nossos PLs pós-Pauleta;
2- Ele nunca foi nada por aí além;
3- Ele marca todos os golos na sua época entre Agosto e Outubro.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[QF Euro 2016] Portugal vs Arménia - Página 3 Empty Re: [QF Euro 2016] Portugal vs Arménia

Mensagem por Ribeiro Sáb Nov 15 2014, 02:02

Chegaste onde eu queria chegar com o primeiro ponto, obrigado.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[QF Euro 2016] Portugal vs Arménia - Página 3 Empty Re: [QF Euro 2016] Portugal vs Arménia

Mensagem por Arts Sáb Nov 15 2014, 06:01

Acho que está mais que percebido que isto é por Ronaldo, Nani e Quaresma e deixar o jogo correr, não parece ser muito dificil. Como sempre éder o pino do costume.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[QF Euro 2016] Portugal vs Arménia - Página 3 Empty Re: [QF Euro 2016] Portugal vs Arménia

Mensagem por Dr. Eira Sáb Nov 15 2014, 11:22

No geral um jogo fraco da equipa mas fizeram por merecer a vitória.

O Postiga não esteve bem assim como o Éder.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[QF Euro 2016] Portugal vs Arménia - Página 3 Empty Re: [QF Euro 2016] Portugal vs Arménia

Mensagem por rDmT93 Sáb Nov 15 2014, 16:32

Rafa escreveu:Sei que posso parecer injusto e, possivelmente, vou ser mal interpretado mas, na minha opinião, esta é a função do Quaresma na selecção. E não é uma função pouco importante. Mais uma vez, foi o abre-latas da equipa, o jogador que trouxe a imprevisibilidade necessária ao jogo tornando-se num dos homens do jogo.

Não concordo que o Quaresma tenha trazido imprevisibilidade ao jogo, nem aqui, nem com a Dinamarca, imprevisibilidade é o Kelvin rematar cruzado à entrada da área para o golo, é o Brahimi serpentear 4 adversários e metê-la lá dentro, é o Talisca a chutar out of nowhere.

O que o Quaresma trouxe de facto foi eficiência e objectividade, em suma trouxe qualidade. Imprevisibilidade não é ele ser quem melhor combina com o Nani e com o Ronaldo, não é no 1x1 conseguir acelerar com pouco espaço e ganhar a linha de fundo ao defesa, não é cruzar como poucos sabem no resto da equipa, não é ser possivelmente o melhor batedor de cantos e livres indiretos dentro de campo - até o Éder quase marcava.

Acho muito pouco razoável e, sim, injusto, estar, basicamente, a rotular o Quaresma de "novo Varela", sobretudo quando ele nem sequer teve oportunidade de jogar a titular e, no total, nem 45 minutos deve ter tido. Compreendo o queres dizer,  mas "qualquer" jogador consegue, por norma, ter um maior impacto no jogo quando entra a 20 minutos do fim frente a uma defesa já desgastada de armênios da vida, o que não quer necessariamente dizer que não possa, no global, dar mais à equipa caso entre de início, nomeadamente quando as coisas começam a tornar-se recorrentes, para além de diversos outros detalhes que em nada têm a ver com o momento da partida, nos quais o Quaresma valoriza o jogo colectivo.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[QF Euro 2016] Portugal vs Arménia - Página 3 Empty Re: [QF Euro 2016] Portugal vs Arménia

Mensagem por Rafa Sáb Nov 15 2014, 17:09

Tu podes trazer imprevisibilidade e ao mesmo tempo eficiência e qualidade ao jogo. E, a meu ver, o Quaresma trouxe isso tudo porque também teve alguns lances individuais interessantes, algo que o Danny, pelas suas características, não consegue dar. Não queria, obviamente, colocá-lo no mesmo patamar de alguns dos trolhas que referiste.

O Quaresma é um jogador inconstante e, acima de tudo, precisa de ter a cabeça fresca para jogar bem. Não são poucos os jogos que vejo dele em que faz uma 1ª parte ao nível do que se viu ontem e depois temos vintage Quaresma a querer resolver as coisas sozinho. E, por essa razão, vejo-o a ser uma arma muito mais útil a entrar a meio do jogo do que a entrar de início.

Contudo, neste 4-2-3-1/4-4-2 que se implementou ontem, acredito que o Quaresma seja uma opção muito mais viável do que o Danny que não é, nem por sombras, um jogador de ala embora andem há anos a tentar colocá-lo lá (apesar de ontem não ter estado mal para mim). E será justo que lhe seja dada uma oportunidade para jogar a titular. Cá estarei para me redimir se as coisas correrem bem. Gosto muito dele e estando com a cabeça no lugar pode tornar-se um jogador ainda mais útil.

Para ti, como funcionaria a equipa com o Nani - Ronaldo - Quaresma? É que isso também me deixa um pouco de pé atrás. 3 vagabundos ou o clássico 4-3-3 com o Ronaldo no meio?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[QF Euro 2016] Portugal vs Arménia - Página 3 Empty Re: [QF Euro 2016] Portugal vs Arménia

Mensagem por Arts Sáb Nov 15 2014, 21:54

4-3-3 Ronaldo no meio.

Já está mais que na hora.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[QF Euro 2016] Portugal vs Arménia - Página 3 Empty Re: [QF Euro 2016] Portugal vs Arménia

Mensagem por rDmT93 Ter Nov 18 2014, 19:29

Rafa escreveu:Tu podes trazer imprevisibilidade e ao mesmo tempo eficiência e qualidade ao jogo. E, a meu ver, o Quaresma trouxe isso tudo porque também teve alguns lances individuais interessantes, algo que o Danny, pelas suas características, não consegue dar. Não queria, obviamente, colocá-lo no mesmo patamar de alguns dos trolhas que referiste.

O Quaresma é um jogador inconstante e, acima de tudo, precisa de ter a cabeça fresca para jogar bem. Não são poucos os jogos que vejo dele em que faz uma 1ª parte ao nível do que se viu ontem e depois temos vintage Quaresma a querer resolver as coisas sozinho. E, por essa razão, vejo-o a ser uma arma muito mais útil a entrar a meio do jogo do que a entrar de início.

Contudo, neste 4-2-3-1/4-4-2 que se implementou ontem, acredito que o Quaresma seja uma opção muito mais viável do que o Danny que não é, nem por sombras, um jogador de ala embora andem há anos a tentar colocá-lo lá (apesar de ontem não ter estado mal para mim). E será justo que lhe seja dada uma oportunidade para jogar a titular. Cá estarei para me redimir se as coisas correrem bem. Gosto muito dele e estando com a cabeça no lugar pode tornar-se um jogador ainda mais útil.

Para ti, como funcionaria a equipa com o Nani - Ronaldo - Quaresma? É que isso também me deixa um pouco de pé atrás. 3 vagabundos ou o clássico 4-3-3 com o Ronaldo no meio?

Não era meu objectivo dizer que o Quaresma não traz imprevisibilidade, quis dizer, sim, que as suas contribuições praticamente determinantes nos dois últimos jogos (isto é, nos lances dos golos) não foram propriamente coelhos saídos da cartola, mas sim frutos da objectividade que imprimiu no jogo, através daquilo que é a sua qualidade.

Estás a recorrer a ideias generalizadas sobre o Quaresma, desprezando o seu atual momento, a sua atitude e motivação. Desafio-te a referires um jogo esta temporada onde se passou aquilo que descreveste. Aliás, eu até posso mencionar o último jogo (contra o Arouca) onde o Porto esteve empatado desde a primeira parte e chegou a estar a perder a pouco menos de 10 minutos do fim e, no entanto, tanto na primeira parte, tanto parte, fez um bom jogo (melhor em campo a par do Herrera, possivelmente), sem nunca ter perdido o sentido de equipa ou tentado esfaquear alguém. E, acima de tudo, nesta "nova" seleção, até ver, ele nunca foi titular para podermos estar a discutir de forma justa aquilo que ele pode ou não dar à seleção.

Gostaria de ver testado o 4-3-3 puro, ou, aquele que possivelmente é mais adequado nomeadamente contra os autocarros da fase de grupos, o 4-4-2 losango, mas com o Nani nas costas ao invés do Danny.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[QF Euro 2016] Portugal vs Arménia - Página 3 Empty Re: [QF Euro 2016] Portugal vs Arménia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos