FPW: Fórum de Pro Wrestling
William Regal à procura de talentos no Brasil Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
William Regal à procura de talentos no Brasil Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
William Regal à procura de talentos no Brasil Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
William Regal à procura de talentos no Brasil Arrow_54_512

William Regal à procura de talentos no Brasil

+5
Fabio08
Adam Puck
Moore
Jack Laree
Renato
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

William Regal à procura de talentos no Brasil Empty William Regal à procura de talentos no Brasil

Mensagem por Renato Seg Nov 17 2014, 16:53

William Regal à procura de talentos no Brasil
Segundo uma menagem postada na rede social Twitter, o General Manager do NXT, William Regal, esteve durante os últimos dias no Brasil, onde avaliou vários possíveis talentos para o território de desenvolvimento da WWE.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

William Regal à procura de talentos no Brasil Empty Re: William Regal à procura de talentos no Brasil

Mensagem por Jack Laree Seg Nov 17 2014, 16:58

De novo? Já não bastou ano passado pra perceber que aqui não tem grande coisa?
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

William Regal à procura de talentos no Brasil Empty Re: William Regal à procura de talentos no Brasil

Mensagem por Moore Seg Nov 17 2014, 16:59

Vai Laree. Não deves ser pior que o Breeze.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

William Regal à procura de talentos no Brasil Empty Re: William Regal à procura de talentos no Brasil

Mensagem por Jack Laree Seg Nov 17 2014, 17:01

Com o carisma do Breeze nem em outro planeta.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

William Regal à procura de talentos no Brasil Empty Re: William Regal à procura de talentos no Brasil

Mensagem por Adam Puck Seg Nov 17 2014, 17:40

Devem estar à procura de gajos do MMA para turnar para wrestlers. Isso ou aquela frase do "levo o meu rabalho a sério" é para levar no gozo.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

William Regal à procura de talentos no Brasil Empty Re: William Regal à procura de talentos no Brasil

Mensagem por Fabio08 Seg Nov 17 2014, 18:00

Adam Puck escreveu:Devem estar à procura de gajos do MMA para turnar para wrestlers. Isso ou aquela frase do "levo o meu rabalho a sério" é para levar no gozo.

Um estilo mais MMA na programação atual da WWE? Era uma coisa engraçada de se ver, mas não sei se resultaria muito bem.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

William Regal à procura de talentos no Brasil Empty Re: William Regal à procura de talentos no Brasil

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 17 2014, 18:03

Fabio08 escreveu:
Adam Puck escreveu:Devem estar à procura de gajos do MMA para turnar para wrestlers. Isso ou aquela frase do "levo o meu rabalho a sério" é para levar no gozo.

Um estilo mais MMA na programação atual da WWE? Era uma coisa engraçada de se ver, mas não sei se resultaria muito bem.

William Regal à procura de talentos no Brasil Brock-Lesnar

Parando agora um pouco de meter nojo


Também acho que não resultaria assim tão bem, pelo menos no inicio, pois qualquer um seria eclipsado pelo Lesnar.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

William Regal à procura de talentos no Brasil Empty Re: William Regal à procura de talentos no Brasil

Mensagem por Jack Laree Seg Nov 17 2014, 18:07

E um gajo que venha do MMA não pode ser um dançarino? Ou um sorveteiro do mau? Alguém que venha do MMA não precisa ser um lutador de MMA na WWE assim como o pessoal que vem do Futebol Americano não são jogadores de Futebol Americano.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

William Regal à procura de talentos no Brasil Empty Re: William Regal à procura de talentos no Brasil

Mensagem por Sebastian Seg Nov 17 2014, 18:18

Vão contratar o Alexandre Frota.
Sebastian
Sebastian
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3276
Idade : 27
Localização : Paraná URSS
Emprego/lazer : ...
Data de inscrição : 16/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

William Regal à procura de talentos no Brasil Empty Re: William Regal à procura de talentos no Brasil

Mensagem por Fabio08 Seg Nov 17 2014, 19:54

Rei AR escreveu:
Fabio08 escreveu:
Adam Puck escreveu:Devem estar à procura de gajos do MMA para turnar para wrestlers. Isso ou aquela frase do "levo o meu rabalho a sério" é para levar no gozo.

Um estilo mais MMA na programação atual da WWE? Era uma coisa engraçada de se ver, mas não sei se resultaria muito bem.

William Regal à procura de talentos no Brasil Brock-Lesnar

Parando agora um pouco de meter nojo


Também acho que não resultaria assim tão bem, pelo menos no inicio, pois qualquer um seria eclipsado pelo Lesnar.

Eu falava duma cena tipo Kyle O'Reilly, não de um Big Guy. Para além disso e como tu disseste muito bem, seria logo eclipsado pelo Lesnar.


Laree escreveu:E um gajo que venha do MMA não pode ser um dançarino? Ou um sorveteiro do mau? Alguém que venha do MMA não precisa ser um lutador de MMA na WWE assim como o pessoal que vem do Futebol Americano não são jogadores de Futebol Americano.

Eu falava de manter um mínimo, do seu background no ringue. Se não vão utilizar as qualidades de MMA, é mais um no meio dos outros.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

William Regal à procura de talentos no Brasil Empty Re: William Regal à procura de talentos no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos