FPW: Fórum de Pro Wrestling
João Lagos anuncia o fim do Portugal Open Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
João Lagos anuncia o fim do Portugal Open Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
João Lagos anuncia o fim do Portugal Open Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
João Lagos anuncia o fim do Portugal Open Arrow_54_512

João Lagos anuncia o fim do Portugal Open

2 participantes

Ir para baixo

João Lagos anuncia o fim do Portugal Open Empty João Lagos anuncia o fim do Portugal Open

Mensagem por Renato Qua Nov 19 2014, 16:29

Diário de Notícias escreveu:

Empresário que organizava o principal torneio português de ténis há 25 anos justifica o ponto final inevitável no Portugal Open: "Acabei por ceder exausto"

Comunicado da João Lagos Sports:

"Havia prometido há poucas semanas que a emoção não se iria sobrepor à razão na hora de assumir a organização do Portugal Open 2015. E infelizmente, foi com infinita tristeza que me vi forçado a comunicar ao ATP que não reuni as condições de poder assumir a organização do próximo Open", começa por explicar João Lagos.

"Foi o mais longo encontro de ténis que joguei em toda a minha vida. Chegou a um quinto e último set, com troca de match-points constantes entre mim e o adversário. Mas por mais winners que tenha assinado ao longo de 25 anos, e foram muitos, acabei por ceder exausto, mas só depois de deixar tudo em court", compara o empresário.

"Prescindo desta forma do meu maior projecto de vida! Só espero sinceramente que o futuro do ténis seja diferente daquele que teve a Fórmula 1, que nunca mais regressou a Portugal. É o País que perde importantes activos de promoção internacional e que o qualificam enquanto destino de excelência. Foi uma missão que cumpri de forma abnegada, e muitas vezes só, ao longo de 25 anos, mas que agora é interrompida. Oxalá, o mesmo não suceda a outros eventos de renome internacional, como é o caso do Rally de Portugal", frisa João Lagos.

"Gestos que obviamente me encheram de orgulho, e só possíveis de receber por sempre ter posto a alma e o coração em tudo o que fiz - muitas vezes em detrimento da minha vida pessoal -, mas que trocaria de bom grado se as autoridades competentes têm tido a visão que se impunha para dar ao Open as condições mínimas que desde há muito era merecedor", confessa resignado o empresário.

Perante a actual situação, João Lagos não deixa, contudo, de agradecer "a confiança e apoio inexcedíveis de todos os parceiros e milhares de colaboradores do Open, e do ATP desde a primeira edição em 1990, ano em que fomos membros fundadores do circuito. Por diversas vezes vimos reconhecida a excelência do nosso trabalho com os mais variados prémios e, acima de tudo, pelo desafio que nos confiou em 2000 com a organização da Tennis Masters Cup Lisboa, que a tantas organizações inspirou e ainda hoje é lembrada como uma das melhores edições de sempre da prova."

Laurent Delanney, CEO do ATP Europe, perante a informação dada por João Lagos, destacou "a longa história do Portugal Open no ATP World Tour", agradecendo "a João Lagos todo o contributo para a modalidade do ténis ao longo dos últimos 25 anos"."
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

João Lagos anuncia o fim do Portugal Open Empty Re: João Lagos anuncia o fim do Portugal Open

Mensagem por Adam Puck Qua Nov 19 2014, 16:52

Fui lá este ano e tenho de facto pena. Nunca pensei que fosse tão concorrido.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

João Lagos anuncia o fim do Portugal Open Empty Re: João Lagos anuncia o fim do Portugal Open

Mensagem por Renato Qua Nov 19 2014, 22:27

Adam Puck escreveu:Fui lá este ano e tenho de facto pena. Nunca pensei que fosse tão concorrido.
Também lá estive, foste em que dia?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

João Lagos anuncia o fim do Portugal Open Empty Re: João Lagos anuncia o fim do Portugal Open

Mensagem por Adam Puck Qui Nov 20 2014, 08:21

Fui no feriado, 1 de Maio. Saí de casa antes das sete da manhã e cheguei perto da meia-noite. João Lagos anuncia o fim do Portugal Open 1018958430
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

João Lagos anuncia o fim do Portugal Open Empty Re: João Lagos anuncia o fim do Portugal Open

Mensagem por Renato Qui Nov 20 2014, 11:38

Adam Puck escreveu:Fui no feriado, 1 de Maio. Saí de casa antes das sete da manhã e cheguei perto da meia-noite. João Lagos anuncia o fim do Portugal Open 1018958430
Também fui nesse dia João Lagos anuncia o fim do Portugal Open 920693 Só que sou pobre e então nem fui para o Court Central.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

João Lagos anuncia o fim do Portugal Open Empty Re: João Lagos anuncia o fim do Portugal Open

Mensagem por Adam Puck Qui Nov 20 2014, 13:06

Pá, fui com um tio, o filho dele e outro sujeito e tínhamos bilhetes VIP. Tivemos acesso àquela 'tenda' cheia de jet-set, senti-me horrivelmente mal, todos vestidinhos a preceito e nós de fato-de-treino. A correr bem, vi o Bouchard-Kuznetsova de manhã, depois foi andar a visitar aquilo tudo, as barracas todas e a ver os produtos e tal. Vi o Gil a treinar. Vi alguns pedaços de jogos que passavam no monitor gigante. Depois só vi um bocado de um que era Vinci contra uma gaja francesa ou belga, e depois o Sousa/Elias-dois espanhóis, aquela merd* estava à pinha. Tivemos de sair cedo de lá, porque a viagem era de várias horas. É melhor sendo de lá de perto; de tão longe, não vale a pena ir por um dia.

Por falar nisso, li no Record que isto afinal pode continuar, mas com outro(s) promotor(es). What about that?
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

João Lagos anuncia o fim do Portugal Open Empty Re: João Lagos anuncia o fim do Portugal Open

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos