FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Arrow_54_512

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

+13
Moore
.Aimar
PedroS.
Rafa
DiogoAz
Dr. Eira
Colt
Jack Laree
Arts
Chó
Ribeiro
Marcos
Renato
17 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Jack Laree Seg Nov 24 2014, 04:15

Não desgostava assim de um final de PPV desde que virei um fã decente.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por DiogoAz Seg Nov 24 2014, 04:16

Estou a imaginar a moca que não deve ser nos bastidores depois de um PPV com um desfecho destes: o pessoal todo a cumprimentarse, o Trips a elogiar a prestação do Ziggler, Rollins, etc, Cena a dar as boas ao Sting, etc, e o Ambrose, com um sorriso amarelo, a distribuir felicitações enquanto olha de esguelha para o gordo com que ficou encalhado nos últimos tempos e ainda no próximo mês.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 24 2014, 04:20

DiogoAz escreveu:Estou a imaginar a moca que não deve ser nos bastidores depois de um PPV com um desfecho destes: o pessoal todo a cumprimentarse, o Trips a elogiar a prestação do Ziggler, Rollins, etc, Cena a dar as boas ao Sting, etc, e o Ambrose, com um sorriso amarelo, a distribuir felicitações enquanto olha de esguelha para o gordo com que ficou encalhado nos últimos tempos e ainda no próximo mês.

Venceste pá!

Btw, também curti bué da prestação do Trips que ajudou muito o combate desde o seu inicio.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Nov 24 2014, 04:44

O acting do homem foi excelente durante todo o combate e isso ainda mais se evidenciou na parte final e na interacção com o Sting.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Jack Laree Seg Nov 24 2014, 07:08

O Pre-show me entreteu muito, o novo Fandango é algo pra ficar de olho porque até que enfim pode dar certo. O attire do JG foi uma das melhores coisas na noite, assim como foi o retorno do BnB, quero mais promos até ele poder lutar. O combate dos Real Americans caiu de paraquedas mas foi muito bem vindo, foi um bom aquecimento e me deixou bem entusiasmado para o PPV mas...

Não gostei de ter que aguentar com uma promo logo de cara num PPV, acabou com todo meu entusiasmo ganho no Pre-Show e o que foi adicionado à story-line aqui poderia muito bem ter sido feito numa backstage promo de 4 minutos.

EU MARKEI MUITO COM O MIZDOW! Tudo o que ele fez no combate foi ouro e o mesmo vale pro Miz que se tornou um heel fantástico. O Stardust ainda é meu amorzinho, os attires, a postura e os barulhos de gato são tudo muito amor. O combate em si foi maravilhoso como é de costume nesses 4-Ways. A sequencia final foi perfeita, gostei muito de como me fizeram esquecer do Mizdow no meio de todas aquelas awesome shenanigans high-flyers e com a super duper tower of doom pra depois me deixar markando. Espero que amanhã ele apareça com dois cintos de brinquedo. Mizdow [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 395731

O combate de eliminação das Divas me surpreendeu muito pela positiva, cheio de psicologia e historia. A Paige brilhou aqui e mostrou o talento que tem, grande heel. Todo mundo foi bem competente e os pequenos detalhes fecharam o show. Tempo = qualidade. BTW, TJ Deus o combate inteiro.

Depois de perceber o que a WWE pretendeu nesse primeiro mês de rivalidade entre o Dean e o Bray. Mesmo com promos bem pessoais a feud foi bem genérica pra não desgasta-la porque foi hoje que isso realmente começou. A referencia ao combate da Mania foi muito bem colocada e executada tendo em vista a personagem do Dean. O build pro TLC também não podia ser melhor, até que enfim me botaram hypado pra isto.

O Reigns tá trabalhando muito enquanto se recupera e a cada entrevista fica melhor e fica mais próximo daquilo que se pede dele como next top face guy.

Tenho sentimentos mistos sobre a luta pelo titulo feminino. Gostei da referencia à WrestleMania 28 por alem de ter sido nice, ajudou a Nikki. Mas por outro lado estava todo hypado pro combate porque sei que seria de grande qualidade e isso me decepcionou um pouco.

O main event foi aquela coisa, montanha russa de emoções. Pra mim o Marco Henrique ficava mais tempo no combate. Gostei da eliminação do Rusev foi bem conseguida e não feriu a imagem do búlgaro. O turn do Show foi escusado mas serviu pra proteger o Cena. O Seth esteve impecável e cada vez mais se fortalece como top heel. Tanto o Hunter como a Ste estiveram perfeitos durante o combate. Já sobre o Ziggler que foi o dono da noite, nota-se como ele consegue e pode se meter no meio dos big dogs do main event com credibilidade se assim o quiserem, a paixão que ele demonstrou aqui é digna de top babyface. É incrível como nesses últimos anos o Cena anda preocupado em elevar novos talentos ao main event, aquele abraço no final me fez soltar um sorrisão.

O Sting, o debut em si foi nice e bem planejado mas o Stinger me pareceu fora de forma, bem fora de forma e isso é mal. O face-off com o Hunter foi 5 estrelas, muito por culpa do The Game. Quero saber se ele vai continuar nice depois que abrir a boca e tirar aquela camisa que esconde a barriguinha. Pareceu-me que vão construir um HHH vs Sting na próxima Mania, eu fazia diferente, pegava esse hype do novo velho e transferia em forma de heat pro Seth que é alguém a ser pushado.

No geral foi um evento bem divertido e muito bem bookado onde se notou que quiseram fazer algumas estrelas brilharem, nomeadamente Mizdow, Paige, Nikki, Rollins e Ziggler. Não teve um final ao meu gosto mas o wrestling não está ai pra me deixar feliz mas sim pra mexer com minhas emoções, e nisso foi demais.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Marcos Seg Nov 24 2014, 08:46

Agora que já estão as coisas mais bem assentes na minha cabeça, acho que vou seguir o exemplo do "amoroso" Laree e publicar a minha full review, ou pelos menos todos os meus thoughts, incluindo, possivel aftermath para as personagens:

Resultados e Ratings:

- Em termos de pre-show, tenho que admitir que se não fosse pelo regresso do Bad News Barrett, o mesmo não ia fazer qualquer sentido para mim. O Fandango com um novo estilo de dança, foi igual a ele próprio e ao que estamos habituados nos últimos dois anos - mas pareceu-me um pouco mais sério  e isso pode ser uma aposta, talvez. Jack Swagger a vencer Cesaro foi bom, mas deixou-me a pensar a razão pela qual o "Real American" não está no main-event, como anunciado previamente.

Aftermath Pre-Show: Bad News Barrett pode ter deixado uns hint que poderá assumir um papel de General Manager, e pessoalmente, até achava interessante ver um talker smooth como ele nessa prespectiva, mas o mais importante, foi como a crowd o adorou e de como, ele pareceu um babyface. O Fandango não será mais do que o que foi, e irá ter combates de exibição durante os próximos tempos, se tiver sorte. Quanto ao Swagger e ao Cesaro, precisam de se encontrar rivalidades, urgentemente, pois ambos podem estar em risco de ficar fora da Road To WrestleMania, o que seria uma pena dado o talento de ambos.

- O undercard da WWE não foi a melhor entrega que se esperava na minha opinião e ficou muito abaixo das expetativas. A troca de titulos, quer os WWE Tag Team Titles e o WWE Divas Title foi um passo na direcção certa - Miz & Mizdow tiraram aquilo que foi um dos momentos que a crowd mais adorou na noite toda, e sim, capaz de rivalizar com o regresso de Sting se formos a ver! Adorei a troca de cheers e boos! Quanto às Divas, a utilização da referência à WrestleMania 28 foi engenhosa, mas sim, roubaram-nos de um match que podia ter sido bom - fiquei surpreendido com o heel turn da Brie Bella.

O Elimination Divas Match e o Adam Rose/Bunny foi um insulto ao wrestling e prefiro não falar sequer disso - a Cameron e a Summer Rae precisam de voltar à escola, e a Alicia Fox não interessa a ninguém a meu ver, e a Paige a ser derrotada sem um pinfall foi mau booking.

Bray Wyatt vs. Dean Ambrose estavam a resolver perfeitamente o problema da falta de heat à rivalidade e da história genérica, mas aquele final, pessoalmente, achei mesmo mau. Preferia ter visto o Bray a vencer o Ambrose, e a fazer de facto o Ambrose duvidar dele próprio, em vez de após acção super rápida e violenta, acabar numa cadeirada premeditada apenas para assentar um match daqui a 3 semanas no WWE TLC - mas era um Free Per View, por isso, porquê dar importância certo?

Aftermath Undercard: Miz & Mizdow não vão ter uma run longa com os titulos e isso é quase certo, pois cada semana que passa vemos Mizdow a ter mais e mais apoio para o seu eventual turn. Mas se esticado ao tempo certo e sem super-exposiçao, os dois poderão ser de facto, concorrentes ideais para um lugar na WrestleMania, nem que seja, o pre-show. Vejo facilmente os The Usos como concorrentes ao titulo, ou mesmo a stabe dos "New Day" que deverá estar prestes a fazer o seu debut ou os Ascension que seja...

No entanto, há mais por onde se pegar - AJ Lee poderá ter terminado a sua carreira na WWE pelo andar das coisas e pela forma como bookaram o fim do reinado dela, e com as Bellas juntas de novo, a WWE precisa de uma nova babyface para ir contra o reinado de terror delas, e eu só vejo um nome decente mesmo para isso - Charlotte!

Dean Ambrose e Bray Wyatt num TLC deverá ser o terminar da feud e espero um combate fantástico (**** pelo menos!), que sem duvida, terá um revisitar na Royal Rumble quando ambos estiverem no ringue, a desafiar as odds. Bray Wyatt precisa mais da vitória que Dean Ambrose, especialmente dado que o número de heels capazes de carregar uma feud estão a acabar rapidamente. O interessante aqui, foi o que o "Maggle" (by JBL) disse, Ambrose não é o "Ultimate Babyface" por isso ele não tem remorsos.

- O main-event, que basicamente teve cerca de 45 minutos, e que foi o foco total do show entregou de forma fantástica a meu ver. Em primeiro lugar tivemos a eliminação rápida e surpresa de Mark Henry e pouco depois realmente, Ryback. Depois conseguimos uma sucessão interessante de bom wrestling de equipa, que acabou na primeira derrota oficial de Rusev, ao falhar a contagem. Depois alguma coordenação heel, que mostrou Seth Rollins como grande lider, que terminou na eliminação de Erick Rowan. Depois o heel-turn #999 do The Big Show, que acabou na eliminação de John Cena. Depois um fantástico underdog em Ziggler, com o público a papar cada momento, a ser o foco da equipa e o causador principal da destruição da Authority, que acabou eliminando Luke Harper e Kane. Para acrescentar drama, Triple H deu uma de Vince McMahon e foi das melhores heel authority performances que vimos, até STING caralh*, fazer o debut (e apesar de parecer um escroto) salvar o dia e marcar um showdown na WrestleMania. E Ziggler vence Rollins! Credo, isto é o mais resumido que se pode dar, portanto, um combate repleto mesmo e que merece grandes elogios!!

Aftermath Main Event: Vou dar por wrestler, acho mais completo assim, e nao tenho de vir aqui comentar de novo!

1. Erick Rowan/Luke Harper - Estes dois vão estar interligados, porque o futuro de ambos passa em conjunto. A rivalidade do Intercontinental Title será dos dois monstros, mas nao espero que se alongue, pois será um pouco bland dado algum tempo. Harper é deus no ringue, Rowan é duro e tem um booking dominante para já.

2. Kane/Mark Henry/The Big Show - Os sempre perdidos, assim os iremos chamar. Vão estar de alguma forma envolvidos em storylines claro, mas nada de grande escala. The Big Show deverá ter de enfrentar o John Cena, e ficamos por ai, epah, espero nao ver em PPV e sim num Raw. O Kane deverá continuar aliado ao Seth Rollins, e o Mark Henry desaparece até precisarem de o feedar.

3. Ryback/Rusev - O regresso do "Human Wrecking Ball" como babyface deu muito que falar, e foi um ponto de venda de vários RAW, por isso, a sua eliminação cedo e ainda por cima, via pinfall foi algo que me surpreendeu e muito. A crowd ainda gosta dele, por isso, será interessante ver o rumo que lhe dão - a minha mais recente aposta é numa feud com o US Champion, Rusev. E por isso o coloquei aqui, pois sofrer a primeira derrota (via countout ok) será o que falarão mais dele, e se Ryback não foi o candidato, Dolph Ziggler terá provavelmente um target nas costas.

4. John Cena - A sua equipa ganhou, mas ele desapontou e a pouco tempo de espera do seu combate com Brock Lesnar, isso será um ponto de venda para a sua character, sem dúvida. Não foi bookado como normalmente é, o que deu, uma lufada de ar fresco no combate em si a meu ver. Mas espero um forte booking neste mês de Dezembro, sem dúvida. Talvez tenha direito ao Rollins, antes do Randy Orton.

5. Seth Modafucking Rollins/Dolph Modafucking Ziggler - Tive que os enfatizar, porque ambos portaram-se como senhores do wrestling. Seth Rollins foi um heel tremendo e um lider ainda melhor, bookado perfeitamente como o #1 da sua equipa, com interferencias a favor dos seus colegas e ataques no ponto certo. Pena o final do combate ter feito o rapaz parecer um maricas ao ficar deitado uns 10 minutos só para o ZigZag, mas pronto, não vamos exagerar. Dolph Ziggler por outro lado teve uma "5 star performance", e espero, mas espero mesmo que a WWE saiba capitalizar nisto, pois poderão conseguir um novo ultimate babyface, não a níveis de John Cena, mas aos mesmos de Daniel Bryan/CM Punk (em termos de longevidade e não intensidade). Foi um payoff inesperado e altamente adorado pelos fãs que sempre seguiram Ziggler - bom selling, deu para um final muito mais dramático. Espero mesmo um payoff decente, o problema, é que não há heels over o suficiente, para dar o spotlight que ele precisa neste momento, o que é uma merd*!!

No geral - foi um evento mediocre, que teve um bom main event, que merece ser discutido e falado. A estreia de Sting foi bem feita e bem planeada, apesar de nem todos gostarem. Preferia ter visto o Randy Orton a fazer a interferência, mas não se pode ter tudo. Roman Reigns melhorou imenso nas promos. MVP da noite foi sem duvida - Dolph Ziggler. Força WWE, faça o correcto.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por PedroS. Seg Nov 24 2014, 09:52

1. VINCE!!!
Vince aparece para surpresa de todos e há uma troca de palavras entre Triple H, Stephanie e John Cena. Ficamos a saber que se a Team Cena ganhar, o John é o único que pode trazer a autoridade de volta.
Nota: 6/10

2. WWE Tag Team Championship: Fatal 4 Way
Combate bom até, gostei das trocas e da ação. Só acho que o El Torito não devia ter interferido, mas pronto. Sou cada vez mais fã do Mizdow sem dúvida e espero que lhe deêm uma oportunidade em singular. Vitóra de Mizdow e fiquei feliz da vida, já fez valer o PPV.
Nota: 8/10

3. Natalya &Naomi & Emma & Alicia Fox vs Summer Rae & Layla & Paige & Cameron
Combate random só porqyue sim. Salvo pelo fato de terem dado tempo e foi um bom combate até.
Nota: 6,5/10

4. Bray Wyatt vs Dean Ambrose
Combate utilizado para continuar a história entre eles, esperava melhor sinceramente. Usar as mesas e as cadeiras no fim serviu quase de certeza para construir um TLC Match entre eles no TLC. Esperava mais, muito mais.
Nota: 7/10

5. Discurso de Triple H
Gostei do discurso, foi um bom incentivo sem dúvida. No fim parecia que estavamos na escola… FIGHT!! FIGHT!! FIGHT!! FIGHT!!
Nota: 7/10

6. Adam Rose & Bunny vs Slator Gator
What?
Nota: 3/10

7. Entrevista a Reigns/Team Cena
Via satélite… Ele e o Rock são muito parecidos até. Entrevista sem sentido, se era para dizer que o Reigns voltava, podiam ter feito um vídeo.
E agora a Team Cena com o pior discurso de incentivo de sempre. Foi engraçado ver o Rowan.
Nota: 5/10

8. Divas Championship: AJ Lee © vs Nikki Bella
É… Mas… O que…. Foda-se… Nikki vence…
Nota: 1/10

9. Team Authority vs Team Cena
Começo por dizer que começaram as entradas 2 horas depois do evento começar, ou seja, faltava apenas 1 hora para o final do evento. O que é curioso, dá a entender que o combate vai ser longo. Longo? Mark Henry é logo eliminado no início do combate.
Mas que combate que tivemos aqui, meu Deus!!!!!!! Adorei o fato do Ziggler ter ficado para o fim e o Big Show foi uma grande surpresa. E quando eu pensava que o Seth ia vencer… STING! STING! STING! STING! STING! TEAM CENA WINS! Bela representação no fim pelo Triple H e principalmente pela Stephanie, brilhante!!!! Mas mais importante… STING!!!!
Nota: 10/10

Nota final: 7/10
PedroS.
PedroS.
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 243
Idade : 28
Localização : Portugal
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por .Aimar Seg Nov 24 2014, 11:53

Como é que alguém pode desgostar do final? Triple H e Stephanie lindos, Ziggler com o combate da carreira e o quebrar de um mito, STING!! Ficou a faltar o Orton, mas se não volta tão cedo é melhor assim.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Nov 24 2014, 12:10

Fui ver outra vez o debut do Sting, continuo a ficar todo OH caralh* É O STING~!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Dr. Eira Seg Nov 24 2014, 13:26

Tinham de fazer aquilo à AJ? Pó crl!

O ME foi lindo e digno de ppv ao contrário do resto (à excepção do Miz e do Mizdow), o turn do Big Show foi ridículo, sem sentido (sabendo que ia ser despedido vira-se contra a equipa lol). Quando o Ziggler ficou sozinho markei tanto, fantástico e o aparecimento do Sting foi perfeito. Uma vénia para o Triple H e para a Steph, ambos fantásticos no seu papel.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos