FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE 2014 - This Is Not Over! - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE 2014 - This Is Not Over! - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE 2014 - This Is Not Over! - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE 2014 - This Is Not Over! - Página 2 Arrow_54_512

WWE 2014 - This Is Not Over!

+4
Chó
Colt
Moore
andre_sabrosa
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

WWE 2014 - This Is Not Over! - Página 2 Empty Re: WWE 2014 - This Is Not Over!

Mensagem por andre_sabrosa Seg Dez 08 2014, 19:19

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MONDAY NIGHT RAW



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O programa após um grande evento que foi o Survivor Series abre com o patrão a vir ao ringue debaixo de uma grande ovação, segura no seu microfone e começa o seu discurso ; "Olá povo, olá público aqui e olá público aí em casa! Ontem, a minha querida filha e o meu genro perderam o combate tradicional, não era isto que eu esperava mas não posso esperar muito de dois falhados que eles sempre foram!" com esta frase o público vai ao rubro e grita por Vince, que ao fim de um bocado, continua! ; "Com esta derrota, acaba a autoridade, acaba a era que comandou durante tanto tempo esta companhia, e como tal, ordeno aos dois, que venham imediatamente a este ringue!"
O casal vem a ringue, de mãos dadas, com cara de poucos amigos e debaixo duma enorme vaia!
Vince nem sequer lhes dirige a palavra, apenas fazendo um sinal com a mão para que Hunter ou Steph avançassem com a palavra, Triple H avançou ; "Hey Vince, vamos lá ter calma, nós estávamos prestes a vencer e a continuar o nosso reinado, se não tivesse aparecido aquele idiota que por alguma razão decidiu vir á nossa empresa e ajudar a equipa do Cena, e aliás, se não fosse ele, nem provavelmente tu estarias cá!" , Stephanie agarrou o micro e pediu ao marido que tivesse calma com o seu Pai e também ela avançou com um discurso ; "Pai, eu sei que nós falhámos, mas o Hunter já disse porque falhámos, por favor Pai, não acabe com o nosso reinado, dê-nos mais uma oportunidade!", o público assobiou enquanto Vince acenava que não com a cabeça e de seguida disse ; "NÃO!NÃO!NÃO!E NÃO!Estava estipulado filha, estava estipulado que se vocês perdessem, o vosso reinado acabava! Perderam, e acabou! Vocês continuam com os vossos cargos dentro da empresa, mas aqui, na RAW, na Smackdown e vice versa, não mandam mais!Acabou a Autoridade!Acabou o "só fazem o que nós queremos!", acabou isso tudo!", Stephanie ainda ripostou com um "Isto ainda não acabou, Paizinho!" , mas Vince expulsou o casal do ringue e finalizou a dizer que quem mandava esta semana na RAW e na SD era ele próprio!.
Com isto, o público foi uma vez mais ao rubro e avançávamos assim para o primeiro combate da noite!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS.

O primeiro combate da noite, acontecia com uma desforra, os novos campeões de tag team, Miz e Mizdow (que trazia consigo réplicas dos títulos) teriam que defender os seus títulos perante a equipa dos antigos campeões, Gold e Stardust. O combate teve perto de 15 minutos e foi á base de comédia, muito devido a Damien Mizdow que imitava qualquer movimento de Miz. O combate teve fim após um Skull Crushing Finale de Miz em Stardust, Mizdow fez um tag rápido para apenas efectuar o pin e a sua equipa vencer.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após o combate, os irmãos Usos vieram ao ringue e atacaram os 4 intervenientes do combate anterior, marcando assim uma posição quanto aos títulos!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Era agora Big Show que vinha ao ringue, ele que foi dos homens mais vaiados da noite depois de na noite anterior ter traído a sua equipa e apertado a mão a Triple H, que claro, ficou orgulhoso.
Show disse ao público que iria explicar as suas acções e assim o fará ; "Sim, sim, sim!Eu traí o Cena e Companhia Limitada!E vocês, querem saber porquê, não é!?Então eu passo a explicar!Porque estou farto, estou farto de Super Heróis, Super Heróis como o Cena, Super Heróis como os seus amiguinhos!Estou farto de ser um Super Herói como eles e sair sempre por baixo!O meu melhor amigo, o meu grande irmão, Mark Henry, estava do outro lado da barricada e eu sentia-me mal em estar ali contra ele, eu devia estar na equipa forte, na equipa dos meus irmãos!E foi isso que fiz, agora sinto-me bem e sei que com eles, subirei na carreira!Estou farto de Super Heróis!", de seguida, deitou o microfone ao chão e saiu de cena.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS.

Voltávamos a acção com um bom combate, o antigo campeão Intercontinental tinha pela frente um adversário de topo, Christian! Pode-se mesmo dizer que foi um dos melhores combates a que se assistiu ultimamente. Christian bem que teve perto da vitória após um Spear mas Ziggler conseguiu escapar-se á contagem, contudo,  Christian não se deixou ficar e partiu logo para o Killswitch que Ziggler conseguiu rever num Roll Up, sem sucesso. Já o combate ia longo quando do meio do nada, Ziggler aplica um Zig Zag e vence a contenda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Passa agora um vídeo de hype a esta nova equipa com a mensagem de ; "A New Day is coming"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Voltamos a ter Vince McMahon no ecrã, desta vez nos bastidores a falar com uma pessoa que não deu para descodificar quem era.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS.

Novo combate de tag team mas desta vez na divisão feminina, a nova campeã Nikki Bella e a sua irmã, que ao que parece, na noite anterior se aliaram iriam enfrentar a equipa de Emma e Naomi, o combate, foi relativamente curto e a vitória surgiu após Nikki aplicar o Sitout Facebuster em Naomi.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após o combate, a antiga campeã veio a ringue para confrontar as gémeas ; "Bem, bem, bem, parece que afinal as meninas não se davam assim tão mal, juntaram-se outra vez!E eu que perdi o meu título, para uma valente pêga!Essa que teve ajuda de outra pêga, apenas por vingança do seu marido!Mas isto não fica assim Nikki, eu ainda vou atrás do que é meu e vou recuperar!Fiquem atentas, vacas!" , Nikki e Brie não gostaram dos insultos e ficarem no ringue, a berrar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dean Ambrose vai a passar pelos bastidores quando de repente é atacado pelo seu rival, Bray Wyatt que espanca Ambrose com tudo o que tem e finaliza com um Sister Abigail e proclamando a seguinte frase ; "Isto ainda não acabou Dean, tu vais ser meu!Tu vais ser meu!, rindo-se maleficamente!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ainda nos bastidores, tínhamos Styles pronto a entrevistar Cena, após a vitória da noite passada, Cena agradece a todos o apoio e diz que se sente honrado por ter acabado com autoridade, se bem que com uma pequena ajudinha mas apenas fizeram o que a Autoridade estava habituada a fazer e que agora provou do próprio veneno, agora quer ir atrás de Rollins e por fim, ia atrás de Lesnar para recuperar o título mundial.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS.

Fandango, que apresentava agora uma nova dança e uma nova parceira estaria em acção hoje contra o Homem das Festas, Adam Rose, foi um combate equilibrado com tentativas de vitória para ambas as partes, Fandango quase vencia com um Diving Legdrop após uma pequena distracção do coelho, mas que Rose, com sorte, se esquivou, Rose esse, que ao fim de 10 minutos, vencia com um Party Foul.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Triple H e Stephanie são encontrados no parque de estacionamento inconscientes no chão com vários médicos a tentar ajudá-los.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Passa agora um vídeo relembrando tudo o que se passou no Survivor Series da noite anterior, com especial destaque para Dean Ambrose vs. Bray Wyatt e Team Cena vs. Team Authority , e o final com Sting.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS.

Combate rápido e fácil para Ryback que dominou e venceu ao fim de 5 minutos com o Shell Shocked.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lana vem agora ao ringue com o seu cliente e também campeão dos Estados Unidos, Rusev, eles vêm debaixo duma grande vaia e sobre gritos de USA!USA!USA!, Lana fala sobre a Mãe Rússia e sobre Putin e diz que Rusev foi criado como um monstro e ninguém se devia atrever a defrontá-lo ou sequer a atiçá-lo, também diz que para a semana, aquele título trará novidades pois Lana e Rusev estão sempre a surpreender!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem não gostou nada destas palavras foi Jack Swagger que com uma corrida se dirigiu ao ringue e atacou Rusev o que não deixou Lana nada contente!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS.

No evento principal da noite e também no combate mais longo da noite tínhamos Cena frente a frente com Cesaro e na mesa de comentadores tivemos a participação especial do Mister Money In The Bank, Seth Rollins!Foi um grande combate a que assistimos entre estes dois senhores, Cesaro teve muito perto da vitória após uma European Uppercut mas Cena safou-se, Cena que conseguiria mais tarde um STF mas Cesaro chegaria ás cordas, o que levaria Cena a ter de romper a manobra.
O combate já estava muito longo quando Cena tem Cesaro quieto no chão e vai para o Five Knuckle Shuffle mas quando chega ás cordas, Rollins puxa-lhe o pé, Cena vira-se e pergunta o que este quer mas Rollins apenas fica a provocar, quando Cena se vira, é apanhado com o Neutralizer que dá a vitória a Cesaro enquanto que Rollins se ria de tudo cá fora!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cena estava queixoso no chão e Cesaro e Rollins aproveitaram isso para atacarem o líder da Cenation mas o que não esperava que acontecesse era que Sting, aparecesse uma vez mais, desta feita para salvar Cena, Sting, com o seu bastão na mão veio a ringue e correu com Cesaro que fugiu por entre o público, já Rollins não teve essa sorte e sofreu o Scorpion Death Drop que finalizou o programa!

RESULTADOS:
WWE World Tag Team Championship: The Miz & Mizdow (c) der. Gold & Stardust
Dolph Ziggler der. Christian
The Bella Twins der. Emma & Naomi
Adam Rose der. Fandango
Ryback der. Justin Gabriel
Cesaro der. John Cena


Última edição por andre_sabrosa em Ter Dez 09 2014, 15:55, editado 2 vez(es)
andre_sabrosa
andre_sabrosa
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2014 - This Is Not Over! - Página 2 Empty Re: WWE 2014 - This Is Not Over!

Mensagem por Moore Seg Dez 08 2014, 19:33

Ehn. Morno. Não foi mau mas não foi nada de mais. Esperava algo melhor do Sting, por exemplo. Also, sabes o que costumo dizer de um face a atacar um heel só pelo #YOLO da coisa... agora imagina o que eu diria de dois faces a atacar quatro heels... yup.

O conteúdo da promo da AJ foi mais ou menos, mas muito pouco PG. Gosto de teres desenvolvido a storyline McMahon-Authority assim.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2014 - This Is Not Over! - Página 2 Empty Re: WWE 2014 - This Is Not Over!

Mensagem por SMA Seg Dez 08 2014, 19:50

Gostei do que fizeste com a Authority. Deixa o mistério no ar sobre quem os atacou. Por outro lado, não gostei da justificação do Big Show. Pareceu-me demasiado cliché.
SMA
SMA
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 25
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2014 - This Is Not Over! - Página 2 Empty Re: WWE 2014 - This Is Not Over!

Mensagem por Ribeiro Seg Dez 08 2014, 20:19

Nessa foto da Lana tá muito mais atraente, acho que ele tem de usar o cabelo solto mais vezes. Tão grossa.

Gostei de ver a Steph a acabar a promo a dizer "isto ainda não acabou". Pena foi logo a seguir, ela e o Triple H terem sido encontrados inconscientes.inconscientes. Ya, deixa algum mistério, mas acabou por matar aquilo que foi feito no inicio do Raw.

Também não curti do ataque dos Usos. No teu lugar, eu colocava os Usos num combate anterior a este donde saiam vencedores e após o o comabate, os Usos confrontavam o Mizdown e o Miz. Epá, parece-me que queres envolver os Dust Brothers, porque sim, apesar de terem acabado por perder limpo.

Promo reles do Big Show, preferia que tivesses copiado aquilo que se passou IRL. A da AJ lee também foi não foi do meu agrado.

Gostava que tivesses explorado o final do combate Bray Waytt / Ambrose para trazeres algo novo e refrescante à rivalidade. Preferiste apostar num ataque random e manter tudo igual, pelo menos neste Raw.

O meu destaque vai para o Main Event. Quero respostas para estas interferências do Sting. Era preferível ter ser o Cesaro a sofrer o Scorpion Death Drop.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2014 - This Is Not Over! - Página 2 Empty Re: WWE 2014 - This Is Not Over!

Mensagem por Joe Shaw Ter Dez 09 2014, 16:12

Gostei da primeira Promo, mesmo achando que o booking Authority vs. Cena deveria terminar no Survivor Series. Agora, me pergunto se o tio Vince seria capaz de ordenar alguém para atacar sua filha e Hunter!? Creio que não.
Espero que Sting "tenha o seu momento" e não fique apenas atacando os "vilões", afinal, muitos esperaram muito pelo momento de ver ele pisando no ringue da WWE.
Joe Shaw
Joe Shaw
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 230
Idade : 24
Localização : Brazil
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2014 - This Is Not Over! - Página 2 Empty Re: WWE 2014 - This Is Not Over!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos