FPW: Fórum de Pro Wrestling
Qual o recorde de assistência da Destination America? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Qual o recorde de assistência da Destination America? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Qual o recorde de assistência da Destination America? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Qual o recorde de assistência da Destination America? Arrow_54_512

Qual o recorde de assistência da Destination America?

+3
Adam Puck
Jack Laree
Moore
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual o recorde de assistência da Destination America? Empty Qual o recorde de assistência da Destination America?

Mensagem por Moore Sáb Nov 29 2014, 22:44

NWE escreveu:Segundo fontes, o Destination America, o canal de TV onde será transmitido o Impact Wrestling em 2015 teve como programa mais assistido da sua história o Buying Alasca há duas semanas atrás e a assistência foi de 535 mil espectadores.

A TV teve a melhor semana há algumas semanas atrás com uma assistência média de 214 mil espectadores. O seu prime-time tem uma assistência média de 100 mil espectadores e os grandes shows têm assistência média de 200 mil espectadores. O Destination America está disponível em 60 milhões de casas norte-americana.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o recorde de assistência da Destination America? Empty Re: Qual o recorde de assistência da Destination America?

Mensagem por Jack Laree Sáb Nov 29 2014, 23:20

Bacana. Qual o recorde de assistência da Destination America? 704262
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o recorde de assistência da Destination America? Empty Re: Qual o recorde de assistência da Destination America?

Mensagem por Adam Puck Dom Nov 30 2014, 09:08

Se a TNA levar 60% do seu rating normal para lá, ainda são 600 mil, comme ci, comme ça. Veim vô.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o recorde de assistência da Destination America? Empty Re: Qual o recorde de assistência da Destination America?

Mensagem por Renato Seg Dez 01 2014, 19:49

Se eles promoverem isto como deve ser passará facilmente a ser um dos produtos mais rentáveis do canal. Mas estou curioso para ver que tipo de ratings eles conseguirão aqui.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o recorde de assistência da Destination America? Empty Re: Qual o recorde de assistência da Destination America?

Mensagem por Fabio08 Seg Dez 01 2014, 20:35

Aposta deste rapaz: 748 mil espetadores
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o recorde de assistência da Destination America? Empty Re: Qual o recorde de assistência da Destination America?

Mensagem por Adam Puck Ter Dez 02 2014, 15:19

Fabio08 escreveu:Aposta deste rapaz: 748 mil espetadores
Sei que estou a proferir um enorme disparate, mas acho que não bate certo. Se em 100 milhões de casas eles sacavam 1 milhão de espectadores, em 60 milhões não vão sacar 748 mil, embora gostasse que sim.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o recorde de assistência da Destination America? Empty Re: Qual o recorde de assistência da Destination America?

Mensagem por Marcos Ter Dez 02 2014, 16:48

Não percebi porque a aposta do rapaz ahah até as unidades de milhar ahah! Pah, não me surpreendia se quebrassem recordes do canal, e se o canal conseguir ganhar mais exposição, é possivel que os providers, o coloquem num pacote mais barato, que parece ser o problema.

Eu vou ver o debut show, se gostar, até sigo. Se for a mesma merd*, cago completamente na existencia da empresa. Nem sei quem sao os champs, para alem do Roode claro, e isto porque Roode é deus.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o recorde de assistência da Destination America? Empty Re: Qual o recorde de assistência da Destination America?

Mensagem por Adam Puck Ter Dez 02 2014, 16:49

Balör escreveu:Não percebi porque a aposta do rapaz ahah até as unidades de milhar ahah! Pah, não me surpreendia se quebrassem recordes do canal, e se o canal conseguir ganhar mais exposição, é possivel que os providers, o coloquem num pacote mais barato, que parece ser o problema.

Eu vou ver o debut show, se gostar, até sigo. Se for a mesma merd*, cago completamente na existencia da empresa. Nem sei quem sao os champs, para alem do Roode claro, e isto porque Roode é deus.
Por acaso vou fazer o mesmo. É a última oportunidade que lhes dou... até à próxima, talvez. Qual o recorde de assistência da Destination America? 626591
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o recorde de assistência da Destination America? Empty Re: Qual o recorde de assistência da Destination America?

Mensagem por Fabio08 Ter Dez 02 2014, 18:13

Adam Puck escreveu:
Fabio08 escreveu:Aposta deste rapaz: 748 mil espetadores
Sei que estou a proferir um enorme disparate, mas acho que não bate certo. Se em 100 milhões de casas eles sacavam 1 milhão de espectadores, em 60 milhões não vão sacar 748 mil, embora gostasse que sim.

A TNA tem um tipo de público extremamente diferente do da WWE. O fã de TNA não é só fã de TNA, como grande parte dos fãs da WWE só são fãs da WWE. A TNA tem os seus fãs mais hardcore, que costumam na sua essência ser fieis à companhia, de maneira resumida podemos dizer como já ouvi que os fãs de TNA são os fãs de Indys + 1 fã, portanto espero que a TNA até seja razoavelmente bem acompanhada pelos seus fãs para o novo canal, daí apostar em 700 mil fãs.

Gozem lá com as minhas unidades de milhar, vão ver se não vai bater certo Qual o recorde de assistência da Destination America? 920693
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o recorde de assistência da Destination America? Empty Re: Qual o recorde de assistência da Destination America?

Mensagem por Adam Puck Ter Dez 02 2014, 18:37

Os fãs de TNA eram rabid em 2005.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o recorde de assistência da Destination America? Empty Re: Qual o recorde de assistência da Destination America?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos