FPW: Fórum de Pro Wrestling
Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 4 Arrow_54_512

Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)

+5
Adam Puck
Ribeiro
Moore
DiogoAz
FilipeAz
9 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 4 Empty Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)

Mensagem por DiogoAz Qua Dez 17 2014, 15:28

É um card engraçado, com três combates que se destacam muito mais do que os restantes.

Para começar, um evento principal que tem todo o sentido e que concede um belo de um hype para a noite. O Steen deve reter mas gostei que tenhas referido a contestação do Galloway ao facto do Stampe World Champ ter sido determinado numa BR. 

A triple threat tem tudo para ser o combate mais animado do serão. Imagino 1000 possibilidades para isto, todas elas muito giras. Sou fã dos três homens presentes e acho que teriam grande química num combate destes. Outro combate com sentido visto o que se passou na Rumble.
 
O tag team match opõe duas equipas com estilos muito opostos e que dariam um contraste interessante de se ver: Magnus e Bram com mais brawling, Kofi e PAC com mais high flying. Curioso para ver a quem dás a vitória e como constróis a história do combate.

A partir daqui, o star power decresce substancialmente, o que também não é algo assim de tão negativo, aliás, dá mais realismo e acrescenta um ambiente mais local à coisa. O Eric Young deve vencer, bem como o Dalton no Gorgeous Challenge (ideia engraçada). Já no 4way, venha o diabo e escolha: não conheço o Hawke, o Spears é meh, bem como o Deaner e o Raj.

KG!
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 4 Empty Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)

Mensagem por FilipeAz Sex Dez 19 2014, 01:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


RESURRECTION TIME: NIGHT 2

E começa com fogo de artificio a segunda noite do primeiro evento da nova e reestruturada Stampede Wrestling! Anthony Carelli e Marc Blondin apresentam-se e hypam os combates da noite, até que a theme song de Steven Regal soa na arena. Sem demorar muito, o General Manager desloca-se até ao ringue, com uma postura séria e concentrada.
 
Aqui fica o principal da mensagem de Regal:
 
“(…) Estamos todos aqui por um motivo. Chega de WWE. Chega de mau wrestling. Eles pensam que nos têm na mão, mas enganam-se. Se eles não cumprem, cumprimos nós. É por isso que a Stampede foi criada e agora reestruturada . Para mostrar o que é o verdadeiro wrestling. (…)”
 
“(…) Nenhum americano pode entrar aqui, no MTS Center hoje. O mal do wrestling nos dias de hoje é o domínio que os Estados Unidos possuem. Já nem se preocupam em fazerem justiça ao que representam. Limitam-se a fazer os mínimos. Sabem que mais? Os mínimos não chegam! Aqui terão sempre um grande espetáculo. De isso vos prometo.”
 
O público, na sua maioria, reagiu positivamente ao segmento.
 
1.Winner Gets a Spot in The Company: Cody Deaner vs Raj Singh vs Shawn Spears vs Shayne Hawke

Regal assistiu à contenda junto da mesa dos comentadores. Combate murcho, apesar do empenho de todos os lutadores. Várias alianças foram formadas, mas rapidamente se quebraram. O público praticamente não se manifestou ao longo da contenda, a não ser durante a entrada de Raj. O lutador recebeu uma pequena ovação devido aos seus antigos tempos como campeão de equipas juntamente com o seu primo Gama Singh Jr. Este viria mesmo a dominar a maior parte do combate, contudo, sem nunca conseguir conectar devidamente o seu Camel Clutch. A vitória acabaria por ir para Spears através de um Running Death Valley Driver em Hawke.
                                                          
Spoiler:
 
 
2.Eric Young vs Jordie Taylor

Estreia de Taylor na Stampede, logo contra um lutador experiente como é Young. Jordie viu o seu trabalho complicar-se quando o seu Double Arm DDT não foi suficiente para garantir a vitória. O ex-TNA World Champion colocaria o pé direito nas cordas, parando de imediato a contagem. O “Greedfather” não reagiu bem e perdeu a concentração. Uma Diving Elbow Drop foi suficiente para Eric sair vitorioso. Má estreia de Taylor.
 
Spoiler:
 
Segmento II (Não visionado pelos espectadores presentes na arena)
 
Lance Storm depara-se com Regal nos bastidores. O ambiente não era o melhor, com o canadiano a recear problemas para a companhia devido ao discurso extremista do britânico, em relação aos Estados Unidos. Regal mostrou-se sempre calmo, desprezando a situação. Problemas entre os dois GM começam a surgir.

3.Mike Dalton Gourgeous Challenge: Mike Dalton  vs ???
 
O adversário de Dalton acabou por ser Rene Duprée. O combate entre ambos foi caricato, existindo momentos em que os dois lutadores pareciam estar mais preocupados em dar conselhos de imagem um ao outro do que propriamente a lutar. Depois de uma traição do canadiano a Mike, enquanto dizia ao “Gourgeous One” que este estava despenteado, Rene procurava aplicar o Bonsoir, mas Dalton conseguiu contra-atacar com um Roll Up. Até que o francês inverte a manobra, iniciando uma nova contagem do árbitro, isto até que Mike também consegue inverter. O combate permanece neste impasse durante alguns segundos, sendo um erro de cálculo de parte a parte a ditar o resultado final. Ambos tinham os ombros no tapete durante o Roll Up, o que fez com que a contenda terminasse empatada.
 
Spoiler:

4.Kofi Mensah & PAC vs Magnus & Bram

Combate eletrizante, com PAX e Kofi a mostrarem o seu estilo High Flyer sempre que possível. Moonsaults, Crossbodys, Hurricaranas entre outras manobras desequilibraram o domínio britânico por várias ocasiões. No fim do embate, PAC preparava-se para aplicar um Red Arrow a Bram, quando Magnus intervem e, com uma Clothesline, projeta o britânico para fora do ringue. Kofi surpreende o inglês e aplica-lhe um Trouble In Paradise em cheio no rosto. Bram aparece vindo de trás, pronto a derrubar o ganês com uma Big Boot, mas este último volta a aplicar um Trouble In Paradise que dá a vitória à sua equipa. Noite de glória para Mensah.
 
Spoiler:
 
5.Sami Zayn vs Stu Barrett vs Cesaro

Melhor combate da noite até ao momento. Uma aliança entre o britânico e o suíço perdurou durante alguns minutos (até Barrett trair Cesaro), fragilizando Zayn, que, apesar da desvantagem numérica, espantou a plateia com o seu arsenal de manobras. Como spots mais marcantes destacam-se um Diving Crossbody do canadiano para cima de Stu e Cesaro no exterior do ringue; um Super Uppercutt de Cesaro, contra-atacando o Tornado DDT entre as cordas de Sami; uma sequência de pontapés e superkicks de Zayn  nos seus dois oponentes e um Wasteland de Barrett no canadiano em cima de duas cadeiras montadas no exterior do ringue. Na reta final da contenda, o britânico consegue antecipar as intenções de Sami, aplicando-lhe um Bull Hammer e projentado-o do topo das cordas para fora do ringue. Um novo Bull Hammer adivinhava-se para desgraça de Cesaro, mas este volta a demonstrar toda a sua força, elevando Barrett no ar para executar na perfeição o seu Super Uppercutt. Um Neutralizer encerrou o combate, caindo a vitória para o “King of Swing”.
 
Spoiler:
 
6.Stampede World Heavyweight Championship Match: Kevin Steen © vs Drew Galloway 

Combate mais esperado da noite e que não desiludiu. Grande espetáculo apresentado pelos dois lutadores. O domínio foi repartido entre ambos, com uma ligeira vantagem para o escocês que utilizou múltiplos golpes baixos para quebrar o poderio ofensivo do atual campeão. Após 13 minutos de combate, os sinais de cansaço emergiam. Manobras como o Three Move (Cradle Kneeling Reverse Piledriver), o G-Spot (Spike Piledriver) e o Ego Trip (Scoop lift spun out into a Facebuster) recordaram os primeiros tempos de Drew no wrestling, em companhias britânicas, contudo, não foram suficientes para derrotar Steen. Bastantes neerfalls de parte a parte e um Sharpshooter aplicado por Steen, após um Cannonball Senton quase que conseguia a vitória para o canadiano, mas Drew acabaria por chegar às cordas. Kevin acabaria mesmo por vencer, contra-atacando o Double Arm DDT do escocês com um Superkick seguido de um Package Piledriver.
 
Spoiler:
 
A noite termina com os festejos do campeão.

RESULTADOS:
Stampede World Heavyweight Championship Match: Kevin Steen (c) def. Drew Galloway
Triple Threat: Claudio Cesaro def. Stu Barrett and Sami Zayn
Tag Team Match: Kofi Mensah & PAC def. Magnus & Bram
Mike Dalton Gourgeous Challenge: Mike Dalton vs Rene Duprée (NO Contest)
Singles Match: Eric Young def. Jordie Taylor
Fatal Four Way: Shawn Spears def. Cody Deaner, Raj Singh and Shayne Hawke

Obs: Optei por utilizar a antiga gimnick do René Duprée.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 4 Empty Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)

Mensagem por Moore Sex Dez 19 2014, 11:33

A promo do Regal matou o hype todo que tinha para a segunda noite. Onde é que criticar publicamente uma outra empresa, que se quiser compra esta e pronto, é uma boa estratégia e logo para uma promo de abertura? Mas gostei da segunda parte em que se apresenta anti-USA. Numa fed do Canadá podes fazer isso resultar e meteres o Storm de pé atrás com isso agrada-me.

Em termos de combates, no geral agradou-me. O Spears ganha contrato, mas acredito que ao Singh também lhe seja oferecido um, não sei. A vitória do Young era previsível. No terceiro, confesso que esperava que o Dalton ganhasse e que lhe desses um push baseado em mais challenges. Felizmente a decisão que tomaste é bem aceitável. RENÉ!

Até esperava uma vitória dos britânicos no tag match, talvez por gostar dos dois e não ligar a mínima ao Kofi. Preferia que tivesses hypado o Magnus e o Bram como equipa.

O 3-Way foi o combate que mais gostei e vejo o Cesaro como próximo contender. O Barrett e o Zayn são capazes de ter umas coisas um com o outro. No main event, logicamente não irias tirar já o título ao Steen.

Go ahead.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 4 Empty Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)

Mensagem por Ribeiro Sex Dez 19 2014, 16:10

Meu caro, também nao gostei da promo de abertura, isso é algo muito TNA. Para além do mais a WWE tem sido a companhia do continente americano que melhor wrestling tem apresentados nos últimos anos. Ainda assim, gostei de teres colocado os GM com diferentes opiniões no que toca aos EUA. Podes explorar e retirar várias coisas giras a partir daí.

Quanto aos combates, nada tenho a dizer em relação aos combates, mas gostaria que os combates contassem uma história, porque a maioria deles foram apenas baseados em spots. Tens um ou dois, onde os wrestlers formam um aliança temporaria que mais tarde se rompe, mas tirando é tudo um pouco mais do mesmo. O combate do Dalton com o Dupreé também se destaca por ter sido diferente

Continua
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 4 Empty Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)

Mensagem por DiogoAz Sex Dez 19 2014, 17:06

Ora bem: 

Segmento de abertura agridoce. A cena dos norte-americanos foi porreira, dá um conceito à federação, agora as declarações do Regal sobre a WWE foi amadoresco. Prejudica claramente a imagem da Stampede e espero que tenha sido uma vez sem exemplo. 

O Shawn Spears devia ser o mais talentoso dos quatro do opener. Gosto deste género de combate com mais do que dois intervenientes para abrir os shows, tal como gostei do teu report a relembrar a equipa do Raj com o Gama Singh Jr. na antiga Stampede. Também julgo que isto não fica por aqui. Ah, sobre o Shawn, não estou a ver como se vai encaixar na federação com o star power que existe.

O Eric Young vs. Jordie Taylor não tem grande história e o Dalton vs. Dupree foi engraçado. Gostei da ideia de fazeres uma história entre estes dois. Contudo, achei a escrita da contenda confusa e o desfecho igualmente: não seria o resultado classificado de "Draw" e não de "No Contest"?

O TT Match deve ter sido bem animado. Fiquei surpreendido com a vitória do Kofi e Pac, pensava que o Magnus e Bram venceriam por ter mais entrosamento.

O triple threat deve ter sido qualquer coisa. Gostei da temporária aliança Barrett/Cesaro frente ao ultimate underdog Sami, bem como do "Bad News" se ter vingado da traição do suíço na Battle Royal ao ter sido, desta feita, ele o traidor. Contudo, e como o AR referiu, tens de desenvolver ainda mais as histórias do combate em vez de estares a apostar num writting recheado de spots atrás de spots. Não é isso que a malta quer saber nem é essa a essência do booking.

O Main Event foi muito bom e teve um final já esperado. Não sei se não teria feito mais sentido guardares este combate para a terceira noite. Não estou a ver qual será agora o evento principal que vai fechar o Ressurection Time. 

KG!
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 4 Empty Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)

Mensagem por FilipeAz Sáb Dez 20 2014, 15:44

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


RESURRECTION TIME: NIGHT 3

MAIN EVENT
Six Man Tag Team Match: Bobby Roode, Kevin Steen & Sami Zayn vs “Bad News” Stu Barrett, Claudio Cesaro & Drew Galloway 

Singles Match: KENTA vs Sanada 
Tag Team Match: The Freak & Crazzy Steve vs “New Hart Fundation” David Hart Smith & Tyson Kidd w/Natalya
Singles Match: Michael Elgin vs Vlad Prudius
Singles Match: Jordie Taylor vs Sinn Bodhi
Tag Team Match: Magnus & Bram vs Super Smash Brothers (Player Uno & Player Dos)
PREVIEW:

Para a última noite do RESURRECTION TIME estão marcados seis combates. Para começar, um combate de equipas: os Super Smash Brothers (constituídos por Player Uno & Player Dos) defrontarão Magnus & Bram. Ambas as equipas perderam nas últimas noites, podendo agora terminar o evento com nota positiva.

Depois disto, Jordie Taylor terá uma nova oportunidade de impressionar. Após uma derrota frente a Eric Young, o “Greedfather” terá como adversário o veterano Sinn Bodhi.

Os Next Generation Hart Fundation (TJ Kidd & David Hart Smith) também estarão em ação logo de seguida frente a uma dupla bizarra experiente. Crazzy Steve & The Freak prometem dificultar a tarefa da dupla canadiana, apesar de alguns episódios de discordância entre estes na Battle Royal.

Michael Elgin, que impressionou os fãs da Stampede com a sua atuação na Battle Royal, irá-se estrear na Stampede no capítulo de singulares frente a Vlad Prudius. O russo, que regressou aos ringues este ano, parte em desvantagem. O ex-ROH World Champion já se manifestou, afirmando que Prudius não é uma ameaça credível e que quem merecia lutar contra Steen pelo título era ele e não Galloway. O desagrado do canadiano ficou bem claro num vídeo que postou no site oficial da companhia.

A anteceder o main event, KENTA defrontará Sanada. O lutador da Pro Wrestling NOAH, cuja passagem pela WWE não deixa grande saudades, ainda não conseguiu cativar os fãs, tendo agora uma nova oportunidade para o fazer.

O main event da noite que encerrará o evento será um 6 Man Tag Team Match: o Stampede World Heavyweight Champion Kevin Steen juntar-se-á a Sami Zayn e a Bobby Roode para defrontar Stu Barrett, Claudio Cesaro e Drew Galloway. A equipa europeia já reagiu e apesar de existir alguma animosidade entre o suíço e o inglês, todos pretendem derrubar Steen e companhia, para no futuro lutarem pelo título.   

Próximo post: RESURRECTION TIME: NIGHT 3
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 4 Empty Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)

Mensagem por Moore Sáb Dez 20 2014, 18:26

Card normal. Talvez um pouco previsível, à excepção do main event e do Bodhi vs. Jordie.

Anyway, estou a prever que este seja um show para começar a delinear planos de booking, visto ainda não teres nada muito certo.

A cena do Elgin deixa-me de pé atrás. Primeiro porque odeio o gajo, depois porque não gosto de coisas do género: "este não presta, o outro também não e bom sou eu." nem nunca se viu isso numa promo dele. O Elgin ganha, logicamente. Noutro ponto, gosto do Sanada e o combate dele parece-me MOTN material. O KENTA ganha, claro, mas espero ver o Sanada no teu roster.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 4 Empty Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)

Mensagem por DiogoAz Dom Dez 21 2014, 22:16

Está um card giro mas acho que inferior ao da segunda noite. 

Jordie Taylor vs. Sinn Bodhi diz-me muito pouco mas acho que é daquelas contendas realistas e que o público canadiano presente iria gostar, até pelo legado do Bodhi na Stampede.

Os combate de equipas estão engraçados e são bons para animar a noite com ação mais rápida. No opener, espero uma vitória do Magnus & Bram, enquanto no outro, os Next Generation Hart Foundation devem ganhar facilmente.

KENTA vs. Sanada tem tudo para ser um combatezorro mas preferia outro adversário para o Michael Elgin, acho o Prudius um bocado datado.

O evento principal faz sentido, ainda que o Bobby Roode tenha caído um bocado do céu. Uma vez mais, acho que podias ter invertido a ordem dos ME e ter feito este combate na noite 2 para hypar o Stampede WHC da noite 3. Mas a ver vamos que história vais contar e como vais terminar o evento de regresso da federação canadiana. Com algo grande terá que ser.

KG!
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 4 Empty Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)

Mensagem por FilipeAz Dom Dez 21 2014, 23:20

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


RESURRECTION TIME: NIGHT 3

Tal como nas primeiras noites, um GM desloca-se até ao ringue com um microfone. Desta feita foi Lance Storm quem se dirigiu até ao ringue.
 
Inicialmente, o canadiano optou pelo típico discurso de agradecimento e de esclarecimentos, bem como também destacar o main event de hoje. Por fim, Storm anuncia que novos talentos estão a ser negociados para a Stampede e que dentro de muito em breve esses lutadores iriam marcar a sua presença.
 
Magnus & Bram vs Super Smash Brothers (Player Uno & Player Dos)
Bom combate para abrir a noite. Os Super Smash Brothers encantaram o público depois de já terem lutado na primeira noite e terem sido bem recebidos. Algumas atitudes cómicas da equipa canadiana aborreceram os britânicos que usaram o seu físico para obterem um maior domínio. A vitória, mais uma vez, escapou a Magnus e a Bram, após uma distração do primeiro. Uno tinha conseguido ganhar vantagem sobre Bram no exterior do ringue, captando a atenção do exTNA World Champion. Player Dos nem hesitou e aplicou um Roll Up, ganhando o combate.
 
Spoiler:
 
Doug Williams encontra-se a falar com The Freak (Rob Terry) nos bastidores. A conversa parecia durar a algum tempo já, com Doug a falar do “começo de algo grandioso” e que precisava de ter os seus parceiros a seu lado. Como tal, iria assistir na mesa dos comentadores ao combate deste com os Next Generation Hart Fundation mais logo. The Freak não reagiu, limitando-se a abandonar o local.
 
Jordie Taylor vs Sinn Bodhi
Nova oportunidade para Taylor mostrar o seu valor. Depois da derrota frente a Young na semana passada, o “Greedfather” tinha um novo desafio, de novo contra um veterano: Sinn Bodhi. O combate em si foi morno, sem grande história com Jordie a dominar a contenda sem grandes problemas. Tudo mudou quando “Kizarny” conseguiu inverter o ímpeto a seu favor, conectando o seu Sinn Kick (Enziguiri). Um Hellion Hammer (Lariat) seguiu-se, destruindo as aspirações de Taylor em conseguir a vitória. Nova derrota para o canadiano.
 
Spoiler:
 
Lance Storm, ao telefone no seu gabinete, é interrompido por Regal que demonstra, em tom de gozo, a sua satisfação por o canadiano tomar as rédeas da companhia, sublinhando por várias ocasiões a imaturidade de Storm em gerir um plantel. Perante a atitude do britânico, Lance apenas optou por agradecer os elogios e expulsar “gentilmente” William do seu gabinete.

Next Generation Hart Fundation (David Hart Smith & Tyson Kidd) w/Natalya vs The Freak & Crazzy Steve
Contenda agradável entre duas equipas totalmente distintas. Doug Williams observou o combate na mesa dos comentadores. A sintonia entre David e Tyson já vinha de há algum tempo e isso notou-se claramente. Para além disso, a força de The Freak também se destacou, sendo um obstáculo difícil de quebrar para os canadianos. O combate acabou por terminar com Steve a distrair-se com os aplausos de Doug a The Freak (por este último estar a dominar David no exterior do ringue). Perante a distração de Steve, Kidd decidiu aproveitar para tentar a sua sorte com o seu Code Blue e acabaria por ser bem sucedido. Vitória para a dupla da casa.
 
Spoiler:
 
Mal o combate de equipas terminou e os New Hart Fundation abandonaram o ringue, Crazzy Steve mostrou a sua faceta de palhaço zangado descarregando a sua frustração em The Freak. Este ripostou e empurrou o canadiano, derrubando-o. A aberração acabaria por abandonar o ringue em silêncio, aplaudido por Doug Williams.
 
Michael Elgin vs Vlad Prudius
Duelo entre dois monstros. O combate, como era previsto, foi extremamente físico, com alguns pormenores mais técnicos de parte a parte (principalmente da parte de Prudius). A vitória pertenceria a Elgin que, se mostrou em melhor forma física que o seu adversário. O seu Spinning Powerbomb foi decisivo, quebrando o ímpeto final do russo e conquistando uma vitória relativamente fácil. Um ataque extra-combate da parte do “Unbreakable” dizimou Prudius que acabou estendido no exterior do ringue, depois de ter sido projetado contra um escadote.
 
Spoiler:
 
KENTA vs Sanada
Combate excelente entre dois estilos diferentes. Sanada procurou jogar de forma mais pautada, atacando por várias ocasiões o braço esquerdo do seu oponente. O ex-TNA X-Division tentou provar o seu valor, disputando o combate sem utilizar artimanhas ou truques baixos.  Por sua vez, KENTA deliciou a plateia com as suas manobras principais. O japonês de 33 anos acabaria mesmo por sair magoado num Suicide Dive, devido ao embate do seu braço esquerdo na mesa dos comentadores. Nem o Falcon Arrow (Sitout Suplex Slam) de KENTA após um Enziguiri, nem o Superkick de Sanada foram suficientes para conseguir a vitória. Esta acabaria por ir para o “Japanese Sensation” que, na reta final do combate, conseguiu contra-atacar o Superplex de Sanada com o seu Koutoubu Kick e, de seguida, concretizar um Diving Double Foot Stomp que levaria KENTA à vitória.
 
Spoiler:
 
Mal o combate terminou, a theme song de Sheamus soa na arena para euforia total do público. O irlandês não hesitou e atacou ambos os lutadores, sendo a principal vítima KENTA. O japonês foi vítima de um Brogue Kick, logo após Sheamus entrar no ringue. Ainda não totalmente satisfeito, o “Celtic Warrior” projetou o braço esquerdo de KENTA contra o poste e, posteriormente, contra o escadote. O ataque terminaria com o irlandês a festejar no interior do ringue, agora apupado pelo público. 

Vídeo que resume a segunda noite do RESURRECTION TIME, que teve como evento principal um combate entre Kevin Steen e Drew Galloway pelo Stampede World Heavyweight Title.

Bobby Roode, Kevin Steen & Sami Zayn vs Claudio Cesaro, Drew Galloway & Stu Barrett
Excelente contenda. Combate muito dinâmico com múltiplas trocas entre os lutadores de ambas as equipas. O domínio foi, maioritariamente, da equipa europeia que teve como principal protagonista Cesaro. O suíço voltou a brilhar, depois da vitória da noite passada. O spot da noite viria a pertencer ao mesmo, ao aplicar dois Super Uppercutts seguidos a dois wrestlers diferentes (Zayn e Roode). A entrada de Steen no final do combate viria a equilibrar as contas para a equipa canadiana. O campeão esteve mesmo perto da vitória ao concretizar o seu Package Piledriver em Galloway, mas a intervenção de Barrett no último segundo foi decisiva. A partir daí, o caos instalou-se com os elementos de cada equipa a interferirem. Os homens legais eram Steen e Cesaro, com os restantes em briga no exterior do ringue. O campeão parecia partir para um Package Piledriver no suíço, quando Galloway sobe para a borda, apenas para ser vítima de um Superkick de Kevin. Quando se virou, o “Mr. Wrestling” foi vítima de um Super Uppercutt. Demonstração de força brutal do lutador. Um Neutralizer seguiu-se e a equipa europeia conseguiria a vitória.
 
Spoiler:
 
O show termina com Claudio Cesaro a festejar, com o pé sobre o peito do campeão e com os restantes lutadores caídos no exterior do ringue.

RESULTADOS:
6 Man Tag Team Match: Claudio Cesaro, Drew Galloway & Stu Barrett def. Bobby Roode, Kevin Steen & Sami Zayn
Singles Match: KENTA def. Sanada
Singles Match: Michael Elgin def. Vlad Prudius
Tag Team Match: Next Generation Hart Fundation def. Crazzy Steve & The Freak
Singles Match: Sinn Bodhi def. Jordie Taylor
Tag Team Match: Super Smash Brothers def. Magnus & Bram
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 4 Empty Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)

Mensagem por Dash Seg Dez 22 2014, 01:58

Continua com o bom trabalho vou seguir Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 4 754701



Dash
Dash
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 276
Idade : 24
Localização : Leiria
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 4 Empty Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos