FPW: Fórum de Pro Wrestling
Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 9 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 9 Arrow_54_512

Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)

+5
Adam Puck
Ribeiro
Moore
DiogoAz
FilipeAz
9 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 9 Empty Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)

Mensagem por FilipeAz Dom Fev 01 2015, 00:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

STAMPEDE WRESTLING ON GLOBAL CALGARY: 6th SHOW
27.11.2014

O 6º show televisionado da Stampede Wrestling começa com um pequeno espectáculo de pirotecnia. Anthony Carrelli e Marc Blondin hypam o Main Event e o anúncio importante dos General Manager que se realizará já a seguir!
 
Tal como prometido, Steven Regal, acompanhado pelo seu guarda costas Mason Ryan, e Lance Storm dão início ao anúncio, a partir do gabinete de Steven. O canadiano, perante um público silencioso e ansioso, começa por resumir as atitudes dos 4 mascarados nas últimas duas semanas. Lance classifica todos os membros da facção com cobardes e lança um desafio: um confronto cara a cara no ringue a terminar o show. Regal termina afirmando que não querem os seguranças envolvidos. Apenas querem ter uma conversa importante, frente a frente. Os dois abandonam o ringue, enquanto o público se manifesta a favor desse mesmo confronto.
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1. Jordie Taylor w/Tom LaRuffa vs R.D. Evans
Ambos os lutadores dirigiram-se até ao ringue, erguendo a bandeira dos seus países. Jordie encarou a atitude de Evans de trazer consigo uma bandeira do Canadá, como uma provocação e descarregou neste mal a contenda se iniciou. O domínio de Taylor foi interrompido umas quantas vezes pelo freelancer que acabaria mesmo por vencer com um Roll Up inesperado. Apesar de a campainha ter soado, o francês começou a atacar Evans. O “Greedfather”, a mando de LaRuffa, chegaria mesmo a rasgar a bandeira do seu antigo país antes de abandonar o local.
 
Spoiler:
 

Vídeo sobre o Ladder Match que irá decorrer no Mark Your Territory pelo Stampede Commonwealth Championship. Drew Galloway, Kofi Mensah, Michael Elgin, Sami Zayn, Sanada ou Vlad Prudius.  Um destes seis homens será coroado campeão dia 14 de Dezembro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2. Sami Zayn vs Sanada
Depois de um combate fantástico entre estes dois há duas semanas atrás, outro, igualmente espectacular sucedeu-se esta noite. Ambos procuraram diversificar o seu arsenal de manobras para surpreender o oponente e evitar contra-ataques sucessivos. Um Roll Up após conseguir aterrar em pé a um Bridging Tiger Suplex daria a vitória a Zayn, que se vingaria da anterior derrota sofrida face ao japonês. Os dois lutadores cumprimentaram-se antes de abandonarem o ringue debaixo de aplausos.
 
Spoiler:
 
PAC encontra-se no backstage a alongar, em pose de espargata, preparando-se para o seu combate mais logo frente ao “Mr. Wrestling” Kevin Steen. O britânico é abordado por Petey Williams que pretende entrevistar o lutador. PAC rejeita ser entrevistado, no entanto não deixou de mandar uma mensagem para o seu oponente de hoje: “Tonight is my night”.
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3. Stampede Annual Tag Team Tournament 1st Semi Final: 
Gourgeous Ones vs Super Smash Brothers
Bom espetáculo apresentado por ambas as equipas. Vários momentos cómicos caracterizaram o combate, bem como bons spots, principalmente da parte dos SSB. Os Gourgeous Ones tentaram acalmar a dupla adversária, com René a fazer uso da sua força para tal. No fim da contenda, Dalton foi vítima de um Superkick de Player Dos, ficando muito queixoso do seu rosto. Isso serviu para distrair o árbitro que não viu um Low Blow de Duprée em Player Dos. O seu parceiro, Player Uno ainda tentou interferir, atacando o “French Ladykiller”, contudo este conseguiria bloqueá-lo com sucesso. Beauty Shot de Mike em Dos, ainda agarrado às partes baixas, levaria os Gourgeous Ones à final do SATTT que irá decorrer no Mark Your Territory.
 
Spoiler:
 
Raj Singh encontra-se a trabalhar no balcão do refeitório da arena, de avental. Com cara de poucos amigos, o lutador é abordado por Teddy Hart e Shawn Spears que não hesitam em gozar mais uma vez com o indiano. É então que Gama Singh Jr. sai do interior da cozinha, também ele de avental, com uma panela com caril indiano (especialidade do mesmo). Ao ser gozado, Gama entorna “acidentalmente” o caril por cima de Teddy que descontrola-se e começa a atacar os primos Singh. Uma brawl começa e rapidamente termina quando Lance Storm manda parar os lutadores e expulsa Hart e Shawn de lá. O GM de seguida questiona os NKV sobre o que estavam a fazer no refeitório. Após contarem ao canadiano as ordens que receberam de Regal, os dois foram mandados para casa.
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4. “Bad News” Stu Barrett vs Sheamus
Dois lutadores que só queriam infligir o máximo possível de dor no adversário. Muita raiva, que transformou a contenda numa autêntica brawl, sem limites e com bastante trash talking. O combate acabaria em Double Count Out, mas os dois não parariam por ali. Escadotes, postes, tudo o que estivesse por perto era utilizado para ajudar a destruir o adversário. A rixa prolongaria-se até aos bastidores, de onde o irlandês pegou numa cadeira e tentou acertar em Barrett, que acabaria por se baixar e conectar um Bull Hammer deixando Sheamus inconsciente. Os seguranças intervieram a tempo, parando o britânico antes que pudesse causar mais danos.
 
Spoiler:
 
Vídeo a hypar o Main Event do Mark Your Territory. O Stampede World Heavyweight Champion Kevin Steen defronta o suíço Claudio Cesaro num combate em que o título estará em jogo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5. Kevin Steen (c) vs PAC
Lindo. Simplesmente, lindo. PAC, concentradíssimo, fez de tudo para levar de vencida o campeão máximo da Stampede, mas incrivelmente Steen aguentava tudo. Quando o britânico acelerava, também Steen acelerava. O mesmo aconteceu quando o “Man That Gravity Forgot” tentou impor a sua agressividade. A frustração acumulou-se no high flyer que, desesperado, acabaria por dar uma chapada de frustração mesmo em cheio na cara do campeão. Kevin respondeu da mesma forma e uma sucessão de chapadas delirou o público que manifestava o seu apoio pelo canadiano e ao mesmo tempo o seu respeito por PAC. O britânico estaria perto de conectar o seu Red Arrow, todavia Kevin desviar-se-ia para depois executar um Superkick cheio de impacto no rosto de PAC, que tinha conseguido aterrar em pé. Package Piledriver e o Stampede World Heavyweight Champion volta a vencer após 15 minutos de um belo combate.
 
Spoiler:
 
Já com a contenda terminada, Kevin Steen pega no microfone, exausto. O canadiano, sem se alongar muito, afirma que já cumpriu a parte dele e só restava portanto fazer uma coisa: Steen desafia Cesaro a ir até ao ringue! O público vai à loucura, pois Claudio acedeu ao pedido e surge na rampa de entrada. Retira a toalha da cabeça, enquanto foca o seu adversário no Mark Your Territory nos olhos. Todos sabiam o que ia acontecer. Também Steen preparava-se para tal, até que o suíço, já na borda do ringue retrocede. O “Swiss Superman” abandona o local, sorrindo e dizendo que não com o indicador, para apupos do público e para insatisfação do campeão.
A imagem volta ao ringue, já com os dois General Managers lá presentes, acompanhados por Mason Ryan. Antes de começarem a falar, ouve-se a theme song dos quatro mascarados. A facção surge para heat geral, por dentro do público. Ao contrário do que era esperado, os quatro cercam o ringue! Storm e Regal ficam a olhar um para o outro e retrocedem. Mason Ryan protege os dois GM’s em posição de defesa, à medida que é circundado pelos quatros homens. Estes entram, afastam o gaulês e começam a atacar Storm. O GM é brutalmente atacado, enquanto Regal permanece incrédulo com o que via. Triple Powerbomb seguida de um Neckbreaker no canadiano, que não teve quaisquer hipóteses. O próximo é Regal, MAS O QUÊ!? O BRITÂNICO COMEÇA A SORRIR E ABRAÇA OS QUATRO HOMENS! ESTES RETIRAM A MÁSCARAS E SÃO BRAM, MAGNUS, ROB TERRY E DOUG WILLIAMS! A FACÇÃO CUMPRIMENTA RYAN PARA DE SEGUIDA REGAL ERGUER OS BRAÇOS DE DOUG E MAGNUS.
 
A imagem termina com os festejos dos britânicos e com Storm inconsciente no centro do ringue.
RESULTADOS
5. Kevin Steen def. PAC (Non-Title Match)
4. "Bad News" Stu Barrett vs Sheamus (Double Count Out)
3. Stampede Annual Tag Team Tournament 1st Semi Final: Gourgeous Ones def. Super Smash Brothers
2. Sami Zayn def. Sanada
1. R.D. Evans def. Jordie Taylor
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 9 Empty Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)

Mensagem por Ribeiro Dom Fev 01 2015, 00:46

Hey, gostei deste Sami Zayn vs Sanada II, especialmente tendo em conta o modo como o Zayn venceu tendo em conta o primeiro combate. Acho que o que faltou foi ver mais reversals, tendo em conta que já não é a primeira vez que lutam.

Pá, não conheço os Smash Brothers, como tal não acreditei na vitória deles. É ridículo da minha parte eu sei. Gostei do segmento dos indianos!

Pá, não sei se o próximo Sheamus vs Barrett vai ter objectos. Respeito que queiras colocar isso, mas acho que eles os dois conseguiam transmitir bastante violência sem recorrerem a isso. Mas isso são mesmos gostos meus enquanto fa de wrestling, que embora goste de coisas hardcore sou ao mesmo tempo muito esquisito.

Pá gostei do combate, serviu para vender o Steen como um verdadeiro campeão. O segmento a seguir é facil de imaginar, pois parece mesmo daquelas confrontações visuais mágicas.

Fiquei um pouco desiludido sobre que estava atrás das mascaras, mas depois vi que podia ser pior. Podia ser o Reigns.  Não fiquei chocado com a traição do Regal, pois considerei a hipótese de isto ser uma stable com o propósito de colocar apenas o Regal no poder. Ainda assim, poderá haver mais intenções para a formação desta stable. Tira-me só uma dúvida, o Doug Williams tentou  o Rob Terry a fazer algo nos teus primeiros shows, não foi? Bem jogado.

Já disse que o Mason Ryan é um excelente guarda-costas do Regal? Acho que sim, mas não vejo mal em repetir.

Bem suponho que estes gajos sejam agora uma facção nacionalista liderada pelo Regal.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 9 Empty Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)

Mensagem por Klash Dom Fev 01 2015, 11:03

Ver o RD Evans a ganhar é sempre bom e não faz mal nenhum. O gajo é um diamante em entretenimento.

Gostei do segundo Zayn/Sanada. Não sei se eles já se defrontaram na realidade, mas decerto que daria um combate do catano.

Tenho pena dos Super Smash Brothers não estejam a ter tanto destaque na divisão de equipas. Compreendo, porém, uma vez que a Stampede possa demasiado séria para o estilo descontraído dos SSB. Boa vitória dos Gorgeous Ones.

A feud entre o Shemaus e o Barrett deixa-me triste, não sem bem porquê. Acho que tanto um como outro deveriam estar com outros oponentes, embora a rivalidade esteja a seguir um bom caminho. Curioso para ver o que se segue.

O Steen vai cheio de momentum para o Mark Your Territory. Quero ver se será o suíço a tirar-lhe o título.

Fiquei um pouco surpreso ao descobrir a identidade dos quatro encapuçados, but... meh Rob Terry, meh old Doug. Acho que conseguias arranjar melhores pessoas, embora perceba a escolha.
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 9 Empty Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)

Mensagem por Moore Dom Fev 01 2015, 12:20

O opener foi risky. Rasgar uma bandeira nacional é crime... mas pronto, isto é um booking e temos de ver é que isto traz um heat enorme.

Recebi com agrado o Sanada vs. Zayn II. Desta vez a culminar com a vitória do Zayn. Nada de mais, mas ao menos trataste de assegurar que ele não sairia por baixo nos combates entre os dois.

Era lógico que os Gourgeous Ones venciam. O que é pena, porque eu adoro os SSBs. (@"ReiAR", podes ver o SSBs vs. Future Shock vs. Young Bucks num Ladder no PWG Threemendous III) Estás a querer das push ao duo cocky e só fez sentido eles chegarem à final.

Segmento interessante com os indianos e a equipa de Hart e Spears. Finalmente o Storm soube do que se andava a passar e, portanto, suponho que nunca mais os NKV serão empregados do Regal. Segue-se a feud com Hart/Spears, presumo.

Brawl!!! Foi o que se teve entre o Stu e o Sheamus. Double Count-out. Decisão lógica, uma vez que isto tem que ser resolvido num evento grande e com uma estipulação. Como estamos na Stampede, talvez uma Bunkhouse Brawl.

O main event foi excelente. A vitória do Steen estava clara, mas conseguiste tornar a previsibilidade numa coisa de qualidade, o que às vezes é complicado. Depois do combate, atitude cobarde de Cesaro. Apesar de não ver o Cesaro como o heel desse género, às vezes faz falta atitudes assim.

Gostei do culminar dos mascarados. Não me ocorria que podiam ser os British Invasion originais ft. Bram. Mas estou contente por isso. De resto, quero ver qual será a consequência do ataque aos dois GMs.

KG.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 9 Empty Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)

Mensagem por FilipeAz Dom Fev 01 2015, 12:30

Moore escreveu:Gostei do culminar dos mascarados. Não me ocorria que podiam ser os British Invasion originais ft. Bram. Mas estou contente por isso. De resto, quero ver qual será a consequência do ataque aos dois GMs.

KG.

Só o Storm é que foi atacado, Moore.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 9 Empty Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)

Mensagem por Moore Dom Fev 01 2015, 12:42

Oops. Passei por cima da parte em que o Regal abraçou os agora-desmascarados.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 9 Empty Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)

Mensagem por FilipeAz Sáb Fev 07 2015, 01:04

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Notícias

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5 anos depois, os British Invasion regressam a mando de Steven Regal. Desta feita mais impiedosos e acompanhados por um quarto elemento: Bram.

British Ruthless Invasion
Após se terem desmascarado no último show, Bram, Magnus, Rob Terry e Doug Williams compareceram de novo, desta vez num vídeo. Doug assumiu o papel de líder e, rodeado pelos seus três homens ainda a erguer as suas máscaras, afirmou que era altura de o Reino Unido imperar e nada melhor que numa antiga colónia. O membro mais experiente da fação terminou o seu discurso confirmando a presença do grupo no próximo show.
 
Polémica à volta de Jordie Taylor
No fim do combate com R.D. Evans no passado show da Stampede, o “francês” Jordie Taylor rasgou a bandeira do Canadá a mando de Tom LaRuffa, para heat geral do público. Esta atitude por parte do “Greedfather” não caiu bem nos meios de comunicação, para descontentamento de Michael Maiko, presidente da companhia, que emitiu um comunicado a pedir desculpa a todos os canadianos. Maiko garantiu que acções como a de Jordie nunca se voltarão a repetir na Stampede.
 
Combate Marcado para o Mark Your Territory
Já é oficial: o “Celtic Warrior” Sheamus e “Bad News” Stu Barrett voltarão a colidir, desta feita num No Holds Barred Match no Mark Your Territory. Depois de semanas de confrontos e ataques surpresas, os dois voltar-se-iam a encontrar na semana passada num combate que terminou em Double Count Out. 
 
Preview
 
Para o 7º show televisionado da Stampede Wrestling (penúltimo antes do Mark Your Territory) foram anunciadas três contendas:

 - O Main Event irá opor a equipa constituída pelo Stampede World Heavyweight Champion Kevin Steen e “Bad News” Stu Barrett a Claudio Cesaro e Sheamus. O irlandês e o suíço já se pronunciaram quanto à contenda, com ambos a ter mensagens claras para os seus adversários no Mark Your Territory: segundo o “Celtic Warrior” é altura de calar de vez Barrett e não lhe interessa quem está consigo. Já Cesaro, através de um novo vídeo, relembrou o que se passou no último show, afirmando que o seu recuo face ao desafio do “Mr. Wrestling” apenas se deveu ao cansaço físico de Steen. O “Swiss Superman” declarou que não quis destruir o herói da Stampede diante do seu amado público, optando por esperar até ao PPV onde aí sim irá demonstrar que é o melhor wrestler puro do mundo.

- A contar para as Semi-Finais do Stampede Annual Tag Team Tournament, os Next Generation Hart Fundation (compostos por David Hart Smith & TJ Kidd) irão defrontar um membro da família, Teddy Hart, e Shawn Spears. Nenhuma das duas equipas ainda teceu nenhum comentário sobre o combate, aumentando o suspense para o mesmo. Que equipa se irá juntar aos Gourgeous Ones na final e competir pelos vagos Stampede International Tag Team Titles?
 
- A abrir a noite, o estreante Angelico terá como opositor PAC. O freelancer de 27 anos faz assim a sua estreia em territórios canadianos depois de passagens pelo México, Reino Unido, Alemanha, Espanha, África do Sul, Estados Unidos e Japão. Já PAC pretende redimir-se da sua derrota na semana passada frente a Kevin Steen, defrontando um dos melhores wrestlers sul-africanos do mundo. Quem levará a melhor?
 
-  Como era de esperar, após ter sido vítima de um ataque brutal por parte dos British Ruthless Invasion no último show, o General Manager Lance Storm estará ausente do próximo show.
 
 
Mark Your Territory
14.12.2014
Stampede Annual Tag Team Tournament Final: Gourgeous Ones vs ???
Ladder Match for the Stampede British Commonwealth Championship: Drew Galloway vs Kofi Mensah vs Michael Elgin vs Sami Zayn vs Sanada vs Vlad Prudius
No Holds Barred Match: “Bad News” Stu Barrett vs Sheamus
Stampede World Heavyweight Championship: Kevin Steen © vs Claudio Cesaro
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 9 Empty Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)

Mensagem por Ribeiro Sáb Fev 07 2015, 22:24

Tinha-me esquecido por completo da British Invasion. Gostei do regresso da stable, e acho que tem tudo para resultar aqui na Stampede.

O próximo Sheamus vs Barrett promete, acho que será o irlandês a sair por cima. Gostei das palavras do Cesaro e tenho hype para o Main Event do próximo show que irá opor Cesaro/Sheamus a Steen/Barrett.

Curioso para ver a atitude do Regal
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 9 Empty Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)

Mensagem por Prophet Dom Fev 08 2015, 18:57

Fiquei sem ter tempo para acompanhar o booking portanto vou comentar desde o ponto onde deixei.

No 5º Show como é habitual, gosto do hype que criaste logo no inicio do evento para o Main-Event. Não vejo o PAC a ter um estilo agressivo, mas decerto é por não acompanhar o seu progresso nos últimos anos. Continuo a frisar os indianos acho que vai sair daí algo muito bom. O segmento de Sheamus e Barret foi algo genial, eu próprio senti a quimica entre ambos enquanto li o segmento. Meh para a derrota dos SSB, sim, sou mark! Gosto de ver este Cesaro que pode voar a pontos mais altos aqui na Stampede, porém preferia que ele voltasse a adoptar o nome de Castagnoli. E o main-event deve ter sido muito bom seguido ainda do segmento final que deixa muito em aberto para o próximo evento. 8\10 - Faltou o Christian.

No inicio do 6º evento que teve uma boa preview o segmento inicial pareceu ser bastante bom e gostei de teres aproveitado a incógnita que gira na Stampede. Heat para Jordie Taylor e talvez vá sair algo giro daí. Gosto especialmente destes segmentos "video recaps" é algo que não costumo ver assim tanto nos bookings e é algo muito importante. O combate entre Zayn e Sanada deve ter sido genial e acho que até merecia estar mais acima no card.O QUE EU ADOREI! Segmento de PAC a hypar o main-event! Derrota para SSB? Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 9 626591 Já não vou ler mais...

Estou a brincar mas fiquei triste e na realidade até fazes bem em apostar nos Gorgeous One, faz mais senso, booking-wise. Os indianos estão em altas e finalmente se começam a revoltar, vem aí uma feud e peras, visto que os "Underdogs" vão ter o público todo a apoiar. Não esperava ver já Sheamus vs. Barret mas depois de ter lido o segmento todo, percebi que foi uma excelente forma de hypar um combate para o Mark Your Territory. Já o Main-Event, deve ter sido um belo combate onde já tinhas preparado PAC para parecer mais resilente, pelo que foi muito bem construído e acaba Steen por ter uma excelente vitória a marcar passo para o grande evento e após um belo discurso.. Já Cesaro, aproveitou também para ganhar um excelente heat. No último segmento sinceramente não esperava que fossem os British Invasion os mascarados, ainda assim kudos para ti e quero ver o que vais construir a partir daqui. No geral, foi um excelente show, onde construiste e deste hype ao grande evento. 10\10.

Continua com isto, que eu vou acompanhar na medida do possível. Força!
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 9 Empty Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)

Mensagem por DiogoAz Qua Fev 11 2015, 14:29

British Ruthless Invasion é um bom nome para a stable, não esqueces o passado e fazes como que uma lavagem/upgrade na mesma. A notícia serviu basicamente para constatar algo que já se tinha entendido pelos segmentos de "recrutamento" do Doug Williams. 
 
Gostei da notícia sobre o Jordie Taylor, deu realismo a coisa e mostrou que andas atento ao feedback do pessoal, kudos por isso. O combate entre o Sheamus e o Barrett era algo já esperado e será certamente uma rixa brutal. A estipulação está boa mas era giro algo mais próprio da Stampede. 

De resto, em relação ao próximo show, não estou muito seguro em relação a esse evento principal. Penso que os quatro intervenientes devem ser protegidos por isso não sei até que ponto foi uma boa escolha. A meia-final do SATTT parece-me algo previsível, resta saber como contarás a história do reencontro do Teddy Hart com os NextGen HF e se irá haver interferência dos New Karachi Vice. Por fim, torço o nariz a esta acentuada descida no card do PAC. Foi headliner no último episódio e agora aparece no opener. Sou um grande fã do Angelico e seria certamente um combate excelente. 

KG!
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings) - Página 9 Empty Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos