FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko Arrow_54_512

FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko

+7
Adam Puck
.Aimar
Chó
Krunkz
Dr. Eira
Ribeiro
Renato
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko Empty FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko

Mensagem por Renato Qua Dez 17 2014, 16:56

FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko 1-1

Fábio Rko

A história da criação do FPW
Bem, estávamos nós no ano de 2008 quando a antiga SWWE, agora Wrestling PT, gerida pelo Salvador, deixou de existir. Para aquela pequena "familia" que se tinha criado naquele espaço foi um duro golpe não poder comentar Wrestling num fórum. Mas para aqueles que pensam que o FPW foi logo criado mal acabou a SWWE estão bem enganados.

Perdido no meio da Internet existia um forum chamado Mega Wrestling, gerido pelo nosso amigo Rafa. Eu entretanto inscrevi-me e a partir daí passei a frequentar o forum e pode-se dizer que passei logo a ajudar o Rafa a desenvolver o forum, até que um dia tivemos uma pequena chatice que já não sei bem descrever porquê e eu na azia decidi criar um forum e mostrar ao Rafa que poderia fazer uma coisa bem melhor que ele.

A partir desse dia encetei conversações no MSN, primeiramente falei com o Eira que era sem dúvida a pessoa quem me dava melhor e em quem mais "confiança" tinha se é que é possível dizer que se pode ter confiança numa pessoa que não se conhece. Depois lá concordamos em criar um fórum, devido a falta de algum espaço para o pessoal comentar desde o fim da SWWE.

Entretanto formamos uma excelente equipa (Eu, Eira, Fundertaker, Remo, MP e Crazy Boy, acho). O DiogoAz também tinha sido convidado mas decidiu adiar a resposta para ver se o fórum se aguentaria e passado um tempo lá ingressou no staff. E pode-se que passado 6 anos o forum se aguentou bem né Diogo?

E basicamente esta é a história da criação do forum, depois de 6 anos é um orgulho ver o quão longe este forum chegou e que ainda podemos chegar bem mais longe. Parabéns a todos e muito obrigado por estes 6 anos.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko Empty Re: FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko

Mensagem por Ribeiro Qua Dez 17 2014, 17:19

Também não era difícil fazer melhor do que isto:

http://megawrestling.forumotion.com/

O post do Remo sobre a criação do FPW foi no mínimo elucidativo e divertido

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko Empty Re: FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko

Mensagem por Renato Qua Dez 17 2014, 17:24

Rei AR escreveu:O post do Remo sobre a criação do FPW foi no mínimo elucidativo e divertido

O tópico é este https://fpwrestling.forumeiros.com/t2910-a-historia-do-fpw-pt1-by-remo para quem quiser dar uma olhadela.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko Empty Re: FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko

Mensagem por Dr. Eira Qua Dez 17 2014, 23:33

Lembro-me perfeitamente o de o Fábio surgir com a ideia de criar o forum e eu estava mesmo cético em relação a isto porque já se tinha tentado com o New Wrestling Tuga e tal e não tinha durado muito.

Agora que penso bem no início acho engraçado porque do primeiro staff só conhecia mesmo o Fábio e o Crazy Boy, iniciou-se assim um projeto gerido por pessoal que mal se conhecia.

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko Empty Re: FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko

Mensagem por Krunkz Qua Dez 17 2014, 23:42

Foi por volta de 2008 que deixei de ver wrestling, senão teria me juntado ao FPW muito mais cedo visto que a NGW também já estava praticamente morta.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko Empty Re: FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko

Mensagem por Chó Qua Dez 17 2014, 23:53

Vi o nome da NGW e ri-me FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko Empty Re: FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko

Mensagem por Krunkz Qua Dez 17 2014, 23:57

Hm?
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko Empty Re: FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko

Mensagem por .Aimar Qui Dez 18 2014, 00:30

Conclusão: O Rafa é uma merd* e a esta hora podia muito bem ainda estar de pé o Mega Wrestling, último espaço que soube dar o devido valor à minha excelente pessoa.

Sobre o começo do FPW não tenho muito a dizer pois não fui um dos fundadores e só apareci uns dias mais tarde, mas recordo-me do Fábio andar pelo Mega Wrestling como se de um sheik se tratasse.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko Empty Re: FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko

Mensagem por Adam Puck Qui Dez 18 2014, 08:13

Foi o Diogo quem me spammou para vir para aqui. FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko 626591
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko Empty Re: FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko

Mensagem por Dr. Eira Qui Dez 18 2014, 12:43

Adam Puck escreveu:Foi o Diogo quem me spammou para vir para aqui. FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko 626591


O spam que mudou a tua vida FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko 395731
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko Empty Re: FPW: 6 anos, 6 histórias - Fábio Rko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos