FPW: Fórum de Pro Wrestling
Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose? - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose? - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose? - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose? - Página 2 Arrow_54_512

Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose?

+8
SMA
Adam Puck
Chó
Ribeiro
Colt
Dr. Eira
FilipeAz
Renato
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose? - Página 2 Empty Re: Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose?

Mensagem por Marcos Sáb Dez 20 2014, 13:51

SMA escreveu:Sinceramente não percebo o que a WWE vê no Reigns. O gajo não consegue ter um bom combate longo nem uma promo decente, apesar de ter melhorado bastante nestes dois aspetos. Eu gostava era de saber qual é para a WWE o look de superstar que eles querem para a estrela de topo, porque o Ambrose parece-me uma óptima escolha.

Talvez porque em dois anos de WWE (três de carreira) ele tenha aprendido imenso e rapidamente. E ele tem um certo carisma, uma presença quee lhe dá o look de "super estrela" e isso ninguém pode negar. Ele não precisa de ser um indy darling para ir para o topo da WWE e entregar como ninguém - o Cena fez isso, e sou capaz de dar mais matches de alta qualidade do Cena do que do Austin, Hogan e Rock combinados provavelmente.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose? - Página 2 Empty Re: Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose?

Mensagem por Fabio08 Sáb Dez 20 2014, 15:05

Ainda não percebi o porquê de tanto hate ao Reigns, mas pronto. 

 Aceitem ou não o gajo é carismático e tem uma presença muito boa. Não é ao calhas que consegue sempre grandes pops (não são os pops do Bryan, porque esses até o Punk tinha dificuldade em ter). Para além disso o público reage bem ao Reigns e importa-se com ele (como ouvi no PCB, só o facto de o público não ter cagado no combate do SS dele com o Orton significa algo).

 O Reigns pode muito bem ser o cool guy que não precisa de falar, mas infelizmente a WWE não o faz parecer assim. O mal disto tudo é que a WWE o está a empurrar pelas nossas gargantas abaixo. Mas que ele para mim tem potencial para ser dos melhores power-houses da WWE, lá isso tem.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose? - Página 2 Empty Re: Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose?

Mensagem por SMA Sáb Dez 20 2014, 15:13

Balör escreveu:
SMA escreveu:Sinceramente não percebo o que a WWE vê no Reigns. O gajo não consegue ter um bom combate longo nem uma promo decente, apesar de ter melhorado bastante nestes dois aspetos. Eu gostava era de saber qual é para a WWE o look de superstar que eles querem para a estrela de topo, porque o Ambrose parece-me uma óptima escolha.

Talvez porque em dois anos de WWE (três de carreira) ele tenha aprendido imenso e rapidamente. E ele tem um certo carisma, uma presença quee lhe dá o look de "super estrela" e isso ninguém pode negar. Ele não precisa de ser um indy darling para ir para o topo da WWE e entregar como ninguém - o Cena fez isso, e sou capaz de dar mais matches de alta qualidade do Cena do que do Austin, Hogan e Rock combinados provavelmente.

Ele é carismático, sim, não disse o contrário. E também concordo que ele aprendeu imenso nestes dois anos com a WWE, mas ele ainda deixa muito a desejar tanto no ringue como nas promos. Por isso acho que a WWE devia deixá-lo evoluir mais, deixá-lo uns tempos no mid-card e depois sim elevá-lo a main eventer. Agora a maneira como eles estão a fazer as coisas, a enfiá-lo pelas nossas gargantas abaixo à força toda, não gosto porque me parece tudo muito apressado.
SMA
SMA
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 25
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose? - Página 2 Empty Re: Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose?

Mensagem por Marcos Sáb Dez 20 2014, 15:27

Enfiar pelas gargantas abaixo... Esse termo sempre me fez confusão. Oh pah, não estão a dar o titulo ao gajo baseados em nada. Ele tem bons pops, vai mexendo o merchandising e tem um extremo potencial, portanto, estao a dar-lhe um build normal. Como parte dos The Shield foi Soul Survivor e quebrou o recorde de mais eliminações na Royal Rumble, e o público super hot, e ainda assim a WWE nao lhe deu o main event da Mania, quando me lembro de pessoal preferir vê-lo a ganhar em vez de verem o Batista.

Um ano passou, e ele já esteve nas contendas pelo titulo da WWE. Já venceu limpo o Randy Orton, está agora em feud com o Big Show. E se tanto, parece um passo abaixo daquilo que ele já esteve. O tipo deu um par de matches fixes, mas ainda tem muito para mostrar e para isso, este pequeno push vai provar imenso.

Acho que o pessoal está a dar o turn ao gajo, mais porque a WWE nao está a dar push aos outros gajos. Porque o Reigns, tem tido um booking bastante sólido e interessante, e nada apressado digo desde já, e merece mais tempo de exposição in-ring. Oh pah o Goldberg não era uma pistola in-ring e é considerado uma das estrelas de maior sucesso na WCW. O Brock Lesnar também não é uma pistola, aliás o melhor match dele deu-se no regresso com o Cena e mais tarde com o Punk, antes disso, ele era mediocre.

O Reigns tem as ferramentas, agora é só dar-lhe a bola e ver como ele se safa. Garantido, uma feud com o Show nunca ajuda ninguém, mas pronto.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose? - Página 2 Empty Re: Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose?

Mensagem por Jack Laree Sáb Dez 20 2014, 23:14

Não entendo por que não os dois. Se existiu Rock e Austin pode existir Reigns e Ambrose.

O Reigns ainda não está preparado para assumi-se como o rosto da WWE fato, mas nem o Cena está no tempo de deixar de ser. Não gosto de já assumirem a WrestleMania bookada e com seus vencedores decididos pois se fosse assim ano passado teríamos um Wyatt & Bryan vs Cena & Hogan né.

Com tempo os 3 membros da Shield estarão lá no topo e cada um com sua função chave.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose? - Página 2 Empty Re: Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose?

Mensagem por Fabio08 Sáb Dez 20 2014, 23:27

Facto curioso: Após a separação, todos os 3 membros do Shield já fizeram Main Events de PPV.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose? - Página 2 Empty Re: Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose?

Mensagem por FilipeAz Dom Dez 21 2014, 00:39

O Reigns precisa de mais tempo. Ele não está, nem de perto nem de longe, pronto para um Main Event da Mania. É que estamos a um mês da Rumble e a quatro meses da WM. Não é um futuro tão longínquo quanto isso. 

A verdade é que desde Junho que se fala que o Reigns vai ganhar a Rumble e vai ganhar o Main Event a WM. O homem ainda não provou nada e já está com o destino traçado. Ok que melhorou, mas fds. Há lá gente que merecia mais e que está mais preparada. O facto de ele ter sido eleito Superstar do ano mostra que vai ser ele a grande aposta da WWE em 2015. Se floppar (que é o mais provável a meu ver, se o plano para o homem se confirmar), quero ver o que vão fazer.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose? - Página 2 Empty Re: Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose?

Mensagem por Ribeiro Dom Dez 21 2014, 20:34

Não sabia que o Reigns era assim tão atraente, sendo assim fico surpreendido como é que o Robert Trujillo nunca foi considerado um dos homens mais sexys do Planeta #injustiça

O Reigns tem sido enfiado pela garganta abaixo, quer queiram quer não. Claro que não tem sido algo feito à brutal, mas há mais de um ano e tal que ele tem sido apresentado como o futuro, mesmo que nessa altura o Bryan ainda estivesse a 100%. Isto de há mais de um ano, estares a tenta-lo proteger e construí-lo como o Futuro, sofrendo para aí uma pinfall durante este tempo, tem muito que se diga. Ainda por mais tendo em conta que desde que o Lesnar venceu o titulo, que tornou-se óbvio quem iria vencer a Rumble. Se formos a ver: acabar com o recorde do Kane, ser Soul Suvivor, ir à Mania é um overpush enorme para alguém que não faz isto há mais de 5/6 anos.

Teve combates fixes? Contra quem, o Rollins e o Orton?! Bolas, 3/4 do roster conseguem ter combates fixes com eles...

Não vou falar do seu trabalho com o micro, porque é merdoso.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose? - Página 2 Empty Re: Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose?

Mensagem por Fabio08 Dom Dez 21 2014, 22:34

Rei AR escreveu:Não sabia que o Reigns era assim tão atraente, sendo assim fico surpreendido como é que o Robert Trujillo nunca foi considerado um dos homens mais sexys do Planeta #injustiça

O Reigns tem sido enfiado pela garganta abaixo, quer queiram quer não. Claro que não tem sido algo feito à brutal, mas há mais de um ano e tal que ele tem sido apresentado como o futuro, mesmo que nessa altura o Bryan ainda estivesse a 100%. Isto de há mais de um ano, estares a tenta-lo proteger e construí-lo como o Futuro, sofrendo para aí uma pinfall durante este tempo, tem muito que se diga. Ainda por mais tendo em conta que desde que o Lesnar venceu o titulo, que tornou-se óbvio quem iria vencer a Rumble. Se formos a ver: acabar com o recorde do Kane, ser Soul Suvivor, ir à Mania é um overpush enorme para alguém que não faz isto há mais de 5/6 anos.  

Teve combates fixes? Contra quem, o Rollins e o Orton?! Bolas, 3/4 do roster conseguem ter combates fixes com eles...

Não vou falar do seu trabalho com o micro, porque é merdoso.

Aí está a alma que sobrevive... KARMA Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose? - Página 2 754701

O Problema do Reigns mesmo é estar a ser empurrado, empurrado e empurrado. O gajo está um bocado verde para tal push tens razão, mas a WWE está a precisar de top-guys em quem estejam certos que podem confiar. E o Reigns encaixa-se em todos os padrões de preferência deles (look, presença, intensidade...), portanto eu até percebo o que estão a fazer com ele.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose? - Página 2 Empty Re: Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose?

Mensagem por Marcos Dom Dez 21 2014, 22:58

A mentalidade do pessoal é que me surpreende, eu concordo com as ideias que o tipo está verde sem problema, mas a falta de vontade de dar uma chance ao gajo, só porque ele é protegido em booking é incrivelmente pouco produtivo. Ele é um powerhouse que precisa de melhorar e estão a lança-lo aos leões, basicamente, o tipo tem um excelente look e pode ser bastante promovido para criar sales, basicamente, tornar-se o "cash cow"... Por isso, porque não atirá-lo aos leões e vê-lo a aprender on the spot?

Onde é que está a regra que um gajo tem de ficar 20 anos nas indies e no midcard para ter uma hipotese no main event? O John Cena teve uns três/quatro anos de carreira, antes de estar no main event da WrestleMania a vencer o Triple H e tornar-se o campeão de topo da empresa (de novo!). E falhou em tornar-se o cash-cow? Nem por sombras.

Por isso, uma pergunta, porque não atirar para lá o Reigns? Ele iria aprender rapidamente com pessoas como Chris Jericho, John Cena, Randy Orton, Daniel Bryan, Seth Rollins, Dolph Ziggler, Cesaro, etc prontos para dividir o ringue com ele e, no processo, ensinar-lhe mais e mais e torna-lo mais experiente em cenários de topo.

Eu por mim, preferia mil vezes que fosse o Ambrose no lugar dele. É uma char completamente wild e que transmite uma excelente energia, mas estou curioso com o que vão fazer com o Reigns. O gajo tem tido um excelente booking e tem melhorado, as promos, oh pa não estou à espera de um CM Punk e nada como um manager não ajudasse e, mesmo ele próprio à medida que fica mais confortável no seu role.

Só acho que os fãs, deveriam de ser mais pacientes, ver o pay off e o aftermath. O Reigns provou ser competente como membro dos Shield, aliás, foi o appeal do grupo durante meses e, isso é algo excelente. Claro que pessoal como o ReiAR pode odia-lo e expressar o odio, mas isso nao significa que esteja correcto ao fazê-lo. É apenas uma coisinha que chateia porque preferia outro, que não é considerado por outras razoes... Não se pode agradar a todos. Eu pelo menos, estou curioso, portanto, let's see.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose? - Página 2 Empty Re: Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos