FPW: Fórum de Pro Wrestling
Nélson Oliveira acertado para o Swansea Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Nélson Oliveira acertado para o Swansea Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Nélson Oliveira acertado para o Swansea Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Nélson Oliveira acertado para o Swansea Arrow_54_512

Nélson Oliveira acertado para o Swansea

+5
Fabio08
Ribeiro
.Aimar
DiogoAz
Rafa
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nélson Oliveira acertado para o Swansea Empty Nélson Oliveira acertado para o Swansea

Mensagem por Rafa Ter Dez 23 2014, 00:53

O avançado português Nélson Oliveira estará muito perto de ser oficializado como reforço do Swansea, atual oitavo classificado da Premier League.

O acordo para o empréstimo do jogador até final da época já estará totalmente definido, segundo dá conta a Imprensa inglesa, com o avançado a ser esperado para realizar os habituais testes médicos.

Pouco utilizado por Jorge Jesus – foi apenas utilizado na partida com o Covilhã para a Taça de Portugal e frente ao Leverkusen para a Liga dos Campeões -, Nélson Oliveira, 23 anos, poderá assim estar cada vez mais perto do terceiro empréstimo consecutivo, depois de ter estado no Rennes (França) e no Deportivo da Corunha (Espanha).
Fonte: abola.pt
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nélson Oliveira acertado para o Swansea Empty Re: Nélson Oliveira acertado para o Swansea

Mensagem por DiogoAz Ter Dez 23 2014, 01:12

Pobre coitado, mais um ano que vai à vida.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nélson Oliveira acertado para o Swansea Empty Re: Nélson Oliveira acertado para o Swansea

Mensagem por .Aimar Ter Dez 23 2014, 02:48

Que seja desta que se afirme, mais que não seja para render algum.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nélson Oliveira acertado para o Swansea Empty Re: Nélson Oliveira acertado para o Swansea

Mensagem por Rafa Ter Dez 23 2014, 02:49

Não vai a lado nenhum. Não tem lugar no Swansea logo é mais um ano para o chavelho como o Diogo disse.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nélson Oliveira acertado para o Swansea Empty Re: Nélson Oliveira acertado para o Swansea

Mensagem por Ribeiro Ter Dez 23 2014, 11:46

Sinceramente não tenho grande pena daquilo que lhe está a acontecer, porque parece-me que ele é o principal responsável pela situação em que está.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nélson Oliveira acertado para o Swansea Empty Re: Nélson Oliveira acertado para o Swansea

Mensagem por Fabio08 Ter Dez 23 2014, 13:35

Sempre vi talento nele, logo acho que é dos gajos que sofreu das maiores injustiças nos últimos 5 anos. Pode ser que ganhe lugar titular no Swansea e que a competição da Premier lhe dê novo fôlego. 

Gostava de o ver no SC Braga ou no Guimarães.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Nélson Oliveira acertado para o Swansea Empty Re: Nélson Oliveira acertado para o Swansea

Mensagem por Rafa Ter Dez 23 2014, 13:40

Rei AR escreveu:Sinceramente não tenho grande pena daquilo que lhe está a acontecer, porque parece-me que ele é o principal responsável pela situação em que está.

Porquê?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nélson Oliveira acertado para o Swansea Empty Re: Nélson Oliveira acertado para o Swansea

Mensagem por Ribeiro Ter Dez 23 2014, 13:43

Porque é um tipo que poderia ser uma das principais figuras do futebol nacional, mas dá-me a sensação que não se esforça o suficiente para vir a atingir essa posição.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nélson Oliveira acertado para o Swansea Empty Re: Nélson Oliveira acertado para o Swansea

Mensagem por Rafa Ter Dez 23 2014, 13:46

Não percebo porque é que achas isso, não sei o que é que ele anda a fazer nos treinos.

Eu acho é que, pura e simplesmente, o Nélson Oliveira não dá para mais. É um jogador que prova que os resultados são o menos importante na formação. Habituou-se a ser o ponta-de-lança que só vê baliza e que corre contra o mundo (até no Mundial sub-20, aconteceu isto) e o produto final tornou-se insuficiente para jogar num clube como o Benfica. Aliado à gestão que o clube tem feito com ele, não lhe aponto grandes culpas.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nélson Oliveira acertado para o Swansea Empty Re: Nélson Oliveira acertado para o Swansea

Mensagem por Fabio08 Ter Dez 23 2014, 13:46

Rei AR escreveu:Porque é um tipo que poderia ser uma das principais figuras do futebol nacional, mas dá-me a sensação que não se esforça o suficiente para vir a atingir essa posição.


Por muito que se esforçasse, e continuassem a não apostar nele (como tem vindo a acontecer) não valia de nada. Gostava de o ver fazer 3 jogos titular no Benfica para ver como se sairia.

Já agora, um rapaz que no mundial de Sub-20 era visto como o próximo grande ponta de lança em Portugal, e agora se dá por sortudo quando está no banco do Benfica, diz muito sobre as oportunidades que os grandes clubes concedem aos jovens talentos.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Nélson Oliveira acertado para o Swansea Empty Re: Nélson Oliveira acertado para o Swansea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos