FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) - Página 20 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) - Página 20 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) - Página 20 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) - Página 20 Arrow_54_512

[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2)

+13
Dash
Renato
Goldfinger
Klash
Crystal Meth
Prophet
Marcos
Jack Laree
Ribeiro
Colt
FilipeAz
DiogoAz
Moore
17 participantes

Página 20 de 32 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) - Página 20 Empty Re: [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2)

Mensagem por Ribeiro Qua Jul 08 2015, 18:56

A K.E.S na RoH é fixe, o Liger nem por isso. Quero ver os cards dos shows em conjunto.

Em relação ao primeiro combate, era cagativo quem vencia. Tanto um como o outro são carne para canhão.

Tás a dar um destaque fixe à Mission. O combate parece completamente diferente daquilo que a NJPW anda a fazer nessa divisão nos "últimos tempos" o que acaba por ser fixe.

Os gajos irrelevantes que usam merchandise do Bullet Club perderam. Porreiro. O que aconteceu após o combate é muito giro, mas duvido que o Honma saia campeão! Parece tar um novo Ishii vs Honma à espreita, nice.

Ao contrário do que se passou na realidade, aqui curti da maioria do reinado do Omega mas achei grande coisa o final dos seus dias enquanto campeão. Btw, não estava à espera. Nada mesmo.

Acho que vamos ter uma estreia ou um turn na segunda parte, no combate da Mission.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) - Página 20 Empty Re: [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2)

Mensagem por Litos Qui Jul 09 2015, 17:04

Estás a dar um bom destaque à Mission e parece-me que ainda vem mais um membro.

Estou cada vez mais curioso com esta cena do Jarrett e não estou mesmo a ver como vais fazer o desenlace. Já agora, o Ishii não é dos melhores da NJPW?

Os júniores também deram um bom espetáculo e não esperava novo campeão.

Que venha a parte dois e hype para o Ibushi vs Styles.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) - Página 20 Empty Re: [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2)

Mensagem por Moore Qui Jul 09 2015, 17:13

Litos escreveu:Estás a dar um bom destaque à Mission e parece-me que ainda vem mais um membro.

Estou cada vez mais curioso com esta cena do Jarrett e não estou mesmo a ver como vais fazer o desenlace. Já agora, o Ishii não é dos melhores da NJPW?

Os júniores também deram um bom espetáculo e não esperava novo campeão.

Que venha a parte dois e hype para o Ibushi vs Styles.

Pelo menos é se calhar o meu favorito da NJPW, porque eu adoro os combates dele, sempre bué físicos e assim, e porque credibilizou o título NEVER duma maneira notável. Mas duvido que alguma vez seja main eventer.

Edit: obrigado pelo comentário [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) - Página 20 70324


Última edição por Moore em Qui Jul 09 2015, 17:17, editado 1 vez(es)
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) - Página 20 Empty Re: [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2)

Mensagem por Litos Qui Jul 09 2015, 17:14

Como não sei porquê achava que ele era bom estranhei estar numa posição tão baixa do card [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) - Página 20 920693
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) - Página 20 Empty Re: [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2)

Mensagem por Moore Qui Jul 09 2015, 21:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NJPW Wrestling Dontaku - 03/05/15 - Parte 2

...continuação

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IWGP Tag Team Championships - V1
5. Hirooki Goto/Katsuyori Shibata [Meiyu Tag] © vs.
DOC Gallows/Karl Anderson [Bullet Club]
Vimos um combate bem diferente do que as equipas apresentaram no mês passado. Apesar de o strong style ter continuado presente e dominante durante toda a contenda, nunca a ação passou para fora do ringue e o ritmo desceu um pouco. Os campeões aproveitaram e trabalharam uma das pernas de Karl Anderson.
As várias near-falls, essas sim, repetiram-se, tanto de um lado como do outro. No final, os desafiantes iam para o Magic Killer, mas Shibata derrubou Anderson com um pontapé na perna. Os dois atiraram depois Gallows para fora do ringue. Penalty Kick em Anderson, seguiu-se depois o Shouten e o combate acabou. (12 min.)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Mission Inaugural Match
6. Daichi Hashimoto/Minoru Suzuki [The Mission] vs. Hiroshi Tanahashi/Ryusuke Taguchi
Tratou-se, como a tagline indica, do primeiro combate de sempre da The Mission e também do regresso de Hashimoto à NJPW, mas sendo o primeiro combate do mesmo como wrestler oficial da companhia.
Logo cedo percebeu-se que o rookie não estava para brincar e na sequência de uma “sheanenigan” de Taguchi, Hashimoto calou-o com um pontapé na nuca. Ainda assim, a inexperiência de Daichi fez-se notar algumas vezes e foi o mesmo a levar sempre a sua equipa ao limite. Tanahashi e Suzuki encontraram-se por apenas uma vez e foi, naturalmente, no momento que mais puxou pelo público, fechando com uma sequência ganha por Suzuki, que conseguiu uma near-fall com o Gotch Style Piledriver. Taguchi quebrou a contagem. No final, o Rising DDT de Hashimoto em Taguchi deu a vitória à The Mission. (14 min.)

»» Depois do combate a The Mission parecia pronta para atacar os derrotados. Antes que isso pudesse acontecer, contudo, vieram ao ringue os campeões de Tag Team, Goto e Shibata. Os dois confrontaram Daichi e Suzuki até que, surpreendentemente, Hirooki Goto atacou Tanahashi, deitando-o ao chão e permitindo a Shibata aplicar um Penalty Kick.
Ao ringue acorreu logo Tetsuya Naito que acabou vítima da desvantagem numérica e caíu perante o Goto Shiki. Os Meiyu Tag em seguida celebraram com Daichi e Suzuki a vitória dos mesmos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Special Tag Team Match
7. El Texano Jr./Shinsuke Nakamura vs. Kazuchika Okada/Toru Yano [CHAOS]
Muita animosidade presente neste combate físico, não só do lado de Okada e Nakamura, mas também Toru Yano e Texano, que pareciam também eles lutar por algo mais do que uma mera vitória. Em certas partes a contenda estendeu-se pelo ringside.
Cedo se percebeu que Yano era facilmente o underdog dos quatro e a sua participação no combate foi conduzida dessa mesma forma, com a sua ofensiva a ser maioritariamente composta por tentativas de pin rápidas. Já Okada ia tentando, maioritariamente, trabalhar a cabeça dos adversários, bem como Nakamura. Texano trabalhou o tronco com submissões. Perto do final, Okada esteve muito perto de derrotar Nakamura uma vez mais com um Bridging German, mas não alcançou mais que uma near fall.
O vencedor acabou por ser o King Of Strong Style, que após colocar Okada no ringside com um Boma Ye, fez uma double team em Yano, sacando mais um Boma Ye ao mesmo tempo que Texano aplicou o Final Kick. (16 min.)

»» Depois do combate El Texano Jr. foi buscar… a sua corda. Mas não a usou. Ao invés disso surpreendeu Okada com um Final Kick e prendeu-o ao canto para Nakamura, sob apupos dos fãs, atingir Okada com três chicotadas. Yano tentou depois vingar-se por Okada mas sofreu um novo Boma Ye.
Shinsuke Nakamura pegou num microfone com uma mão, no título Heavyweight com a outra e fez questão de desafiar Kazuchika Okada para um rematch no Dominion.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IWGP Intercontinental Championship - V3
8. Kota Ibushi © vs. AJ Styles
O melhor combate da noite. Facilmente. Esperava-se um clássico entre os dois, disputado num registo técnico com high flying a fazer-se notar e foi isso mesmo que tivemos. Os dois não se deixaram, ao início, levar pela animosidade que têm um com o outro e seguiram a sua estratégia de combate: AJ Styles a trabalhar ora a perna para o Calf Killer, ora o upper body para o Styles Clash, tentando aplica-lo algumas vezes; Ibushi a trabalhar sempre o tronco com pontapés e alguns Suplexes. Só mais para o meio o ritmo aumentou, a ação passou a ser mais stiff, com contra-ataques, sequências e near-falls mais constantes.
Durante o combate, no início do aumento de ritmo, Jeff Jarrett, Yujiro e Bad Luck Fale foram expulsos do ringside por tentar interferir no combate. Aí Ibushi aproveitou a distração e pelas costas de AJ aplicou um Dragon Suplex seguido de um Elevated Sitout Powerbomb que, miraculosamente, chegou ao dois. Noutro momento do seu domínio, este tentou o Golden Star Press, mas Styles desviou-se e aplicou um Styles Clash. Kota Ibushi livrou-se ao dois, recusando-se a abrir mão do seu título.
Os dois ficaram no chão e levantaram-se ao mesmo tempo depois de um coro de aplausos para uma sequência de kicks e elbows que começou lenta e foi progredindo de velocidade. Styles com o Pele Kick levou a melhor e tentou o Styles Clash em seguida. Ibushi escapou e derrubou Styles, partindo para um Ankle Lock que rapidamente largou. Conseguiu uma near-fall com um Delayed Bridging German. Styles levantou-se logo e os dois voltaram a trocar strikes: Ibushi ganhou e tentou um novo Powerbomb, Styles escapou-se pelas costas e aplicou um Backdrop. Seguiu-se o Styles Clash e o reinado de Ibushi terminou após um soon-to-be clássico. (23 min.)

Resultados Rápidos:
» Liger e K.E.S. anunciados para os supershows com a ROH «
1. BOSJ Qualifying Match: Yohei Komatsu def. Sho Tanaka via submission
2. IWGP Jr. Tag Team Championships - V1: El Desperado/Taichi [The Mission] (c) def. Alex Shelley/KUSHIDA [Time Splitters] & Bobby Fish/Kyle O'Reilly [ReDragon] via pinfall (Taichi over Fish)
3. Special 6-Man Tag Match: S. Kojima/T. Naito/T. Ishii def. B. L. Fale/J. Jarrett/Y. Takahashi [Bullet Club] via pinfall (Kojima over Yujiro)
» Tomoaki Honma desafia Jeff Jarrett pelo título NEVER Openweight «
4. IWGP Jr. Heavyweight Championship - V2: Akira Tozawa def. Kenny Omega (c) via pinfall
5. IWGP Tag Team Championship - V1: Hirooki Goto/Katsuyori Shibata [Meiyu Tag] (c) def. DOC Gallows/Karl Anderson [Bullet Club] via pinfall (Goto over Anderson)
6. The Mission's Inaugural Match: Daichi Hashimoto/Minoru Suzuki [The Mission] def. Hiroshi Tanahashi/Ryusuke Taguchi via pinfall (Hashimoto over Taguchi)
» Meiyu Tag atacaram Tanahashi e Naito que tentou salvar «
7. Special Tag Team Match: El Texano Jr./Shinsuke Nakamura def. Kazuchika Okada/Toru Yano [CHAOS] via pinfall (Nakamura over Yano)
» Nakamura ataca e desafia Okada novamente «
8. IWGP Intercontinental Championship - V3: AJ Styles def. Kota Ibushi (c) via pinfall

Agradeço o feedback
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) - Página 20 Empty Re: [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2)

Mensagem por Litos Sáb Jul 11 2015, 16:07

Mais uma adição aos Mission e fizeste uma boa escolha em meter campeões para dar prestígio.

Fiquei surpreendido por não teres dado a vitória ao Okada. Quero ver o que vais fazer daqui para a frente com ele e com o Nakamura.

O Ibushi vs Styles prometia ser um clássico e foi isso mesmo que deste. Quero ver o que se segue para o Bullet Club e para que título se vão virar agora.

KG.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) - Página 20 Empty Re: [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2)

Mensagem por Ribeiro Sáb Jul 11 2015, 16:16

Tinha pensado em dares o turn nos Meiyu Tag, mas achei que ias era trazer um nº2 para a Mission. Fiquei feliz de ver o Goto e o Shibata a reter, mas prefiro-os a solo. Além do mais, há já um tempo que a os titulos de tag da NJPW não têm grande prestigio, mas eles não se parecem chatear com isso.

O Taguchi tava mesmo ali para sofrer o pinfall hehhuheueh incha porco.

Curti da cena do AJ vs Ibushi, seguiste muitas das cenas do Invasion como o AJ a focar-se na perna para o Calf Killer ou aquele Styles Clash após um Phoenix Splash falhado do Ibushi. Foi muito giro, mas não achei que fosse um clássico.

Optaste por não colocar o Omega aqui devido a derrota que teve mais cedo?

O combate do Nakamura foi exactamente aquilo que tinha imaginado, quando vimos que o King of Strong Style teria mais uma oportunidade pelo titulo do Okada.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) - Página 20 Empty Re: [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2)

Mensagem por CChris Sáb Jul 11 2015, 23:06

Desculpa por não ter andado a comentar, mas aqui vai. 
 
O primeiro combate acabou por não me dizer muita coisa e acho que foi mais para encher chouriços que outra coisa. 

Os titulos de tag juniores, desenvolveste bem a ação e gostei dos campeões heels terem se preocupado em começar a participar mais no combate quando começaram a ver que o titulo podia-lhes escapar. Campeões retêm, apesar de não os conhecer, quero ver o que eles fazem com os titulos.

Outro combate que era um pouco para encher, que o objetivo era mesmo fazer esta cena do Jarrett e do Ishi. Não acho que o Homna seja assim tão big fan favorite para o publico explodir com ele. Btw, que é feito do Makabe? ainda não o vi no teu booking e até gosto dele.

O Omega contra o Tozawa agradou-me. Eu gosto bastante do Omega e desta persona que criou, algo maquiavélico e com bastante carisma. Gostei do combate e esperava que o Omega conseguise defender o titulo com sucesso. Não conheço o champ a fundo, mas ja ouvi falar dele em algumas ocasiões, ouvi dizer que é bom. Vamos ver, vamos ver.

O Tag match dos heavy, gostei, especialmente depois do que vi do Shibata no Dominion deste ano. Parece-me ser uma equipa bastante interessante. Só há uma coisa que ainda não percebi bem, os Bullet Club são marioritariamente Heels, mas as vezes tenho a sensação que o Karl e o DOC acabam por ser mais faces que heels. Estou em erro ou é mesmo propositado?

Já conhecia o Daichi do booking do Az da Progress e agora volto a velo no teu. Ele foi o Rookie do ano em 2011, o que quer dizer que pode vir a ser uma grande estrela caso seja bem construído. O Suzuki é uma lenda viva e adoro o trabalho dele. Quanto à outra equipa, o Tana é o John Cena do Japão e o Taguchi está lá para levar pin, izi. Elevar os The Mission era o pedido e a revelação do Goto e do Shibata como novos membros agradou-me. Acabam por culmatar a saida dos KES dos Suzuki-gun com uma equipa que tambem se tem revelado forte. Estou a prever um Tanahashi e Naito como equipa contra os Meiyu Tag num futuro proximo.

O Co-Main Event foi bastante bom, com mais uma vez com um membro obvio a estar lá apenas para sofrer o pin. Como já disse antes, gosto desta combinação do Nakamura e do Texano e espero que seja para manter de alguma forma. Nakamura para champ, sff!

No Main Event, não acho que o fim do reinado do Ibushi tivesse sido o mais acertado, pois queria ver este a elevar-se ainda mais. Mas pode ser que o metas a reconquistar o titulo ou something. E não gosto do Aj num titulo "tão baixo", prefiro-o com o titulo principal, metias o Omega no IC e ias buscar alguem para o Jr, idk.

Bom evento, gostei. Continua e quero ver mais, principalmente do Nakamura vs Okada e do Ishi vs Jarrett.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) - Página 20 Empty Re: [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2)

Mensagem por Moore Dom Jul 12 2015, 14:56

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EQUIPAS PARA A LUCHA LIBRE WORLD CUP
Dia 24 de Maio a AAA organiza a Lucha Libre World Cup, um torneio inovador de trios de diferentes promoções de todas as partes do mundo. Eis as oito equipas presentes:

- Team AAA: El Hijo del Fantasma, El Texano Jr. (cap.), Psycho Clown;
- Dream Team: Alberto El Patrón (cap.), Myzteziz, Rey Mysterio Jr.;
- Team MexLeyendas: Blue Demon Jr., Dr. Wagner Jr. (cap.), El Solar;
- Team New Japan: Satoshi Kojima (cap.), Tetsuya Naito, Tiger Mask IV;
- Team NOAH: Atsushi Kotoge, Taiji Ishimori (cap.), Yoshihiro Takayama;
- Team Rest Of The World: Angélico, Drew Galloway, El Mesias (cap.);
- Team ROH/LU: Brian Cage (cap.), Matt Sydal, Moose;
- Team TNA/LU: Johnny Mundo, Matt Hardy (cap.), Mr. Anderson.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CARDS PARA OS SUPERSHOWS NJPW/ROH
Recentemente foram anunciados os quinze lutadores da NJPW que estarão presentes no Global Wars e no War Of The Worlds nos dias 16 e 23 de Maio. No site oficial da Ring Of Honor, foram agora anunciados os cards completos das duas noites e há dois combates a valer títulos:

NJPW/ROH Global Wars - 16/05:
1. ACH/Matt Sydal vs. Alex Shelley/KUSHIDA [Time Splitters]
2. Jushin Liger vs. Michael Elgin
3. Frankie Kazarian vs. Lance Archer
4. Moose/Silas Young vs. Roderick Strong/Satoshi Kojima
5. DOC Gallows/K. Anderson/Y. Takahashi [Bullet Club] vs. Gedo/M. Taven/M. Bennett
6. Christopher Daniels vs. Davey Boy Smith Jr.
7. AJ Styles/M. Jackson/N. Jackson [Bullet Club] vs. B. Fish/K. O'Reilly/S. Joe

NJPW/ROH War Of The Worlds - 23/05:
1. Jushin Liger vs. Silas Young
2. ACH/Matt Sydal vs. Bobby Fish/Kyle O'Reilly [ReDragon]
3. A. Shelley/KUSHIDA/M. Taven/M. Bennett vs. DOC Gallows/K. Anderson/M. Jackson/N. Jackson [Bullet Club]
4. Satoshi Kojima vs. Yujiro Takahashi
5. D. Dijak/J. Diesel/J. Lethal [House Of Truth] vs. Gedo/J. Briscoe/M. Briscoe
6. ROH World Tag Team - V4: Christopher Daniels/Frankie Kazarian [The Addiction] (c) vs. Davey Boy Smith Jr./Lance Archer [K.E.S.]
7. Kazuchika Okada/Roderick Strong vs. Michael Elgin/Shinsuke Nakamura
8. IWGP Intercontinental - V1: AJ Styles (c) vs. Samoa Joe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ANUNCIADOS BLOCKS PARA O BEST OF THE SUPER JR.
A concluir uma maré de anúncios está o torneio de juniores. O mesmo terá lugar de 26 de Maio a 14 de Junho num total de oito noites e contará com 16 participantes que agora são conhecidos. O vencedor terá direito a uma chance de lutar pelo IWGP Jr. Heavyweight championship no Dominion. Há quatro convidados.

Block A:
- Alex Shelley
- Daichi Hashimoto [The Mission]
- Kenny Omega [Bullet Club]
- KUSHIDA
- Kyle O'Reilly
- Mascara Dorada [CMLL]
- Nick Jackson [Bullet Club]

Block B:
- ACH [ROH]
- Aero Star [AAA]
- Bobby Fish
- Daisuke Harada [NOAH]
- Jushin Liger
- Matt Jackson [Bullet Club]
- Rocky Romero [CHAOS]
- Ryusuke Taguchi
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) - Página 20 Empty Re: [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2)

Mensagem por CChris Dom Jul 12 2015, 15:19

O LLWC é um torneio engraçado mas nunca vi grande utilização para este sem ser mesmo as potenciais lutas de qualidade que pode oferecer. Acho a equipa da NJPW relativamente fraca, ou isso ou sou eu que nao conheço bem o pessoal que está nela. Acho que a AAA ganha.

Quanto aos supershows, tem combates interessantes. Destaco o Daniels vs Davey Boy Jr do primeiro dia, e os três ultimos combates do segundo dia. Aquele IC Title entre o AJ e o Joe *.*

Quanto ao BOSJ, tem alguns nomes interessantes como o Aero Star, Young Bucks, o Omega ou o O'Riley. Não gostei do Liger ai do meio, mas vamos ver. Aposto numa vitoria do O'Riley tho.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2) - Página 20 Empty Re: [NJPW '15] Mission: Versus The Mission (Road To Destruction Day 1/2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 32 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos