FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Taça da Liga] 3ª Fase - 1ª Jornada (Grupo D): Rio Ave 0  - 1 FC Porto - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Taça da Liga] 3ª Fase - 1ª Jornada (Grupo D): Rio Ave 0  - 1 FC Porto - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Taça da Liga] 3ª Fase - 1ª Jornada (Grupo D): Rio Ave 0  - 1 FC Porto - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Taça da Liga] 3ª Fase - 1ª Jornada (Grupo D): Rio Ave 0  - 1 FC Porto - Página 4 Arrow_54_512

[Taça da Liga] 3ª Fase - 1ª Jornada (Grupo D): Rio Ave 0 - 1 FC Porto

+4
rDmT93
Chó
Fundertaker
gr8blue
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Taça da Liga] 3ª Fase - 1ª Jornada (Grupo D): Rio Ave 0  - 1 FC Porto - Página 4 Empty Re: [Taça da Liga] 3ª Fase - 1ª Jornada (Grupo D): Rio Ave 0 - 1 FC Porto

Mensagem por rDmT93 Qua Dez 31 2014, 14:21

Relativamente ao Ángel, eu de facto já tinha saudades dum lateral esquerdo que soubesse cruzar uma bola.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Taça da Liga] 3ª Fase - 1ª Jornada (Grupo D): Rio Ave 0  - 1 FC Porto - Página 4 Empty Re: [Taça da Liga] 3ª Fase - 1ª Jornada (Grupo D): Rio Ave 0 - 1 FC Porto

Mensagem por Chó Qua Dez 31 2014, 16:35

Eu borrei-me todo com aquela saída logo no início [Taça da Liga] 3ª Fase - 1ª Jornada (Grupo D): Rio Ave 0  - 1 FC Porto - Página 4 5081

O Ángel sim senhor, mas espero que a solução a longo prazo esteja no Rafa.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos