FPW: Fórum de Pro Wrestling
TNA aborrecida com a Spike TV pela transmissão dos últimos shows Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
TNA aborrecida com a Spike TV pela transmissão dos últimos shows Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
TNA aborrecida com a Spike TV pela transmissão dos últimos shows Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
TNA aborrecida com a Spike TV pela transmissão dos últimos shows Arrow_54_512

TNA aborrecida com a Spike TV pela transmissão dos últimos shows

3 participantes

Ir para baixo

TNA aborrecida com a Spike TV pela transmissão dos últimos shows Empty TNA aborrecida com a Spike TV pela transmissão dos últimos shows

Mensagem por Renato Dom Dez 28 2014, 19:33

WN escreveu:Os oficiais da TNA ficaram aborrecidos com o facto da Spike TV não ter promovido os últimos dois episódios do Impact Wrestling e os terem transmitido somente no final da noite. A TNA esperava que os shows fossem transmitidos no prime-time mas isso não aconteceu.

Para além disso, a Spike TV não fez qualquer menção ao facto do Impact Wrestling deixar de ser transmitido no canal e passar a ser transmitido no Destination America.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNA aborrecida com a Spike TV pela transmissão dos últimos shows Empty Re: TNA aborrecida com a Spike TV pela transmissão dos últimos shows

Mensagem por Jack Laree Seg Dez 29 2014, 01:46

A Spike não tem culpa em nada, a TNA já não interessava mais para eles e não fazia sentido eles promoverem um programa da concorrente.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

TNA aborrecida com a Spike TV pela transmissão dos últimos shows Empty Re: TNA aborrecida com a Spike TV pela transmissão dos últimos shows

Mensagem por Cláudio Seg Dez 29 2014, 17:52

Fizeram o que o contrato mandava. Nada a dizer contra o canal de televisão.
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TNA aborrecida com a Spike TV pela transmissão dos últimos shows Empty Re: TNA aborrecida com a Spike TV pela transmissão dos últimos shows

Mensagem por Renato Seg Dez 29 2014, 17:57

Meter o show de madrugada em vez da hora habitual não é o que o contrato mandava mas ok. De resto percebo o facto de não terem interesse em promover a mudança de canal.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNA aborrecida com a Spike TV pela transmissão dos últimos shows Empty Re: TNA aborrecida com a Spike TV pela transmissão dos últimos shows

Mensagem por Cláudio Seg Dez 29 2014, 18:11

Renato escreveu:Meter o show de madrugada em vez da hora habitual não é o que o contrato mandava mas ok. De resto percebo o facto de não terem interesse em promover a mudança de canal.

Existe obrigatoriedade em meter num certo horário. Eu penso que não, mas posso estar errado. TNA aborrecida com a Spike TV pela transmissão dos últimos shows 561450
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TNA aborrecida com a Spike TV pela transmissão dos últimos shows Empty Re: TNA aborrecida com a Spike TV pela transmissão dos últimos shows

Mensagem por Renato Seg Dez 29 2014, 18:13

Cláudio escreveu:
Renato escreveu:Meter o show de madrugada em vez da hora habitual não é o que o contrato mandava mas ok. De resto percebo o facto de não terem interesse em promover a mudança de canal.

Existe obrigatoriedade em meter num certo horário. Eu penso que não, mas posso estar errado. TNA aborrecida com a Spike TV pela transmissão dos últimos shows 561450
Não digo obrigatoriedade, porque não sei como são exactamente esses contratos, mas achas que a WWE deixava que o Raw hoje fosse às 20:00, para a semana às 21 e na outra às 19?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNA aborrecida com a Spike TV pela transmissão dos últimos shows Empty Re: TNA aborrecida com a Spike TV pela transmissão dos últimos shows

Mensagem por Cláudio Seg Dez 29 2014, 18:16

Renato escreveu:
Cláudio escreveu:
Renato escreveu:Meter o show de madrugada em vez da hora habitual não é o que o contrato mandava mas ok. De resto percebo o facto de não terem interesse em promover a mudança de canal.

Existe obrigatoriedade em meter num certo horário. Eu penso que não, mas posso estar errado. TNA aborrecida com a Spike TV pela transmissão dos últimos shows 561450
Não digo obrigatoriedade, porque não sei como são exactamente esses contratos, mas achas que a WWE deixava que o Raw hoje fosse às 20:00, para a semana às 21 e na outra às 19?

Acho que não e entendo o que querias dizer. Mas sabendo que a TNA ia mudar de estação e que não tem grande poder... acho que é óbvia esta reação.
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TNA aborrecida com a Spike TV pela transmissão dos últimos shows Empty Re: TNA aborrecida com a Spike TV pela transmissão dos últimos shows

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos