FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Dar Rumo #5] Adam Rose Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Dar Rumo #5] Adam Rose Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Dar Rumo #5] Adam Rose Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Dar Rumo #5] Adam Rose Arrow_54_512

[Dar Rumo #5] Adam Rose

+3
Marcos
Adam Puck
Renato
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Dar Rumo #5] Adam Rose Empty [Dar Rumo #5] Adam Rose

Mensagem por Renato Seg Dez 29 2014, 15:55

[Dar Rumo #5] Adam Rose 34ynp20

[Dar Rumo #5] Adam Rose Adam-rose-nxt_edited-3

Desde 2010 que Adam Rose fez parte do território de desenvolvimento da WWE, sob a personagem Leo Kruger. No entanto, quando a sua personagem violenta estava a conquistar terreno no NXT, Adam Rose surgiu e rapidamente subiu ao main-roster.

Depois de uma série de vitórias durante vários meses, começaram a surgir nos últimos tempos algumas derrotas, fruto da sua storyline com o Bunny. Após cerca de dois meses de tensão no seio dos Rosebuds, parece que Adam Rose terá mesmo feito um heel-turn, atacando violentamente o seu Coelho, já sendo possível ver alguma mudança na sua personagem.

O que pensas da personagem de Adam Rose em geral? Como vês este aparente heel-turn de Rose? Achas que esta storyline do Bunny servirá para revelar alguém por baixo do fato? Que rumo darias a Adam Rose nos próximos tempos?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #5] Adam Rose Empty Re: [Dar Rumo #5] Adam Rose

Mensagem por Adam Puck Seg Dez 29 2014, 16:12

Promovê-lo ao NXT, fazer de conta que nada aconteceu, siga a marinha. #RoadToGreatness
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #5] Adam Rose Empty Re: [Dar Rumo #5] Adam Rose

Mensagem por Marcos Seg Dez 29 2014, 16:41

A gimmick precisa de ser totalmente modificada. Não vejo upside nenhum no seu papel actual. Talvez se virar um heel psycho, por exemplo. Pode criar uma team com o Fandango e ir dar bons matches para o WWE Superstars ou WWE Main Event. Se continuar assim, podem despedi-lo e nem me vou lembrar dele.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #5] Adam Rose Empty Re: [Dar Rumo #5] Adam Rose

Mensagem por Fabio08 Seg Dez 29 2014, 17:15

Excelente Dar Rumo  [Dar Rumo #5] Adam Rose 239680


Sempre fui grande fã da personagem de Leo Kruger que desenvolveram para ele e para mim foi um transtorno absoluto quando vi o que tinham feito a um dos monster heels com mais potencialidades que tinham. Para além disso não sei o que viram de jeito no Adam Rose, quando uma personagem vale apenas pela theme, é muito mau sinal, e não sei desde quando é que se mete alguém com destaque devido a uma theme.

Atualmente a personagem de Adam Rose está completamente lastimável e desinteressante. Não se passa nada com ela, e não vai passar daquilo para fora. Então a situação da personagem é a seguinte: Não têm nada a ganhar com a personagem (a personagem não acrescenta nada ao Roster) e também não têm nada a perder com a personagem (sejamos sinceros, ninguém quereria saber se a personagem desaparecesse).

Portanto o que é que eu faria com este gajo? Arriscava tudo com ele. A WWE não está a fazer nada com ele, e mesmo que a aposta falhasse não traria consequência nenhuma ao panorama da WWE. Mesmo sem voltar ao NXT (para arriscar mesmo tudo), virava-lhe a personagem de Adam Rose para Leo Kruger com algumas semanas de construção para tal. Podem me dizer: "Ah, mas isso sem voltar ao NXT havia grande risco de falhar". Como eu já disse, a WWE não tem nada a perder com aquela personagem, se falhar não tem mal nenhum, e mesmo assim havia sempre a possibilidade de resultar.

Como é que o fazia trocar de personagem dessa maneira? O Adam Rose dizia que tinha perdido tudo (o apoio dos fãs, o apoio do Exotic Express, a confiança nele próprio...) e abandonava a programação da WWE por um tempo, o coelho passava a ser o líder do Exotic Express. A partir daí reformulava a personagem (tudo do Leo Kruger de volta: attire, agressividade, intensidade...) e construía o gajo como um monster heel. No regresso dele (já como Leo Kruger), para introduzir a personagem metia-o a destruir por completo o Exotic Express todo. Os comentadores identificavam-no mesmo como Adam Rose e perguntavam que lhe tinha acontecido enquanto o ataque acontecia. Depois de destruir aquela malta toda, pegava num Chris Jericho, fazia-o ser fortemente atacado pelo Kruger para provar o seu valor e aí ia subindo no card e desenvolvendo a personagem.

Isto era o que eu fazia com aquela personagem. É uma ideia muito radical e tem muitos riscos, mas tendo em conta o estado da personagem do Adam Rose, a WWE não tem nada a perder e ainda pode tirar proveito disto.

btw, Spinebuster do Adam Rose > Spinebuster de qualquer outro.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #5] Adam Rose Empty Re: [Dar Rumo #5] Adam Rose

Mensagem por Adam Puck Seg Dez 29 2014, 18:07

Uma ideia gira na minha cabeça era pô-lo com split personality. Lembro-me que, quando a gimmick Adam Rose debutou, pensei que iam seguir este rumo porque vi ali um ou dois tiques de "oops, estou no corpo errado, onde é que ia?". Seria engraçado, menos destrutivo.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #5] Adam Rose Empty Re: [Dar Rumo #5] Adam Rose

Mensagem por Jack Laree Seg Dez 29 2014, 18:19

Eu também pensava nisso, algo como um Foley 2.0. Kruger, Rose e mais uma ou duas gimmicks com aparências e modos totalmente diferentes uma das outras poderia dar alguma importância ao Ray Leppan.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #5] Adam Rose Empty Re: [Dar Rumo #5] Adam Rose

Mensagem por Dr. Eira Seg Dez 29 2014, 18:55

Adam Puck escreveu:Uma ideia gira na minha cabeça era pô-lo com split personality. Lembro-me que, quando a gimmick Adam Rose debutou, pensei que iam seguir este rumo porque vi ali um ou dois tiques de "oops, estou no corpo errado, onde é que ia?". Seria engraçado, menos destrutivo.

Gosto da ideia.

Eu gostava da personagem do Adam Rose até começarem a enterrá-lo com a história do Bunny. Enfim acho a continuar assim vai jobbar até lhe mudarem de personagem.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #5] Adam Rose Empty Re: [Dar Rumo #5] Adam Rose

Mensagem por Adam Puck Seg Dez 29 2014, 19:22

Eu era um grande fã do Leo Kruger. Mas, por acaso, gostei imenso quando apareceu com a nova gimmick, porque é daquelas coisas instantâneas, é um hit "seguro", sobretudo numa crowd como a do NXT. Mas a chamada ao plantel principal foi péssima.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #5] Adam Rose Empty Re: [Dar Rumo #5] Adam Rose

Mensagem por Convidado Seg Dez 29 2014, 19:23

Acho que o Adam Rose está bem como está. Nem todos têm que ser main eventers e nem todas as personagens têm que ser sérias.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #5] Adam Rose Empty Re: [Dar Rumo #5] Adam Rose

Mensagem por Dr. Eira Seg Dez 29 2014, 19:27

Mas não tem de andar a levar derrotas e a zangar-se com um coelho.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #5] Adam Rose Empty Re: [Dar Rumo #5] Adam Rose

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos