FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW's Favorite Feud: Christian Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW's Favorite Feud: Christian Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW's Favorite Feud: Christian Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW's Favorite Feud: Christian Arrow_54_512

FPW's Favorite Feud: Christian

5 participantes

Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Christian Empty FPW's Favorite Feud: Christian

Mensagem por Renato Seg Jan 05 2015, 19:24

FPW's Favorite Feud: Christian Jh8sV9E

Na semana passada tivemos a confirmação daquilo que já muita gente especulava: a retirada de Christian dos ringues da WWE. Ao longo dos últimos anos várias foram as lesões que o deixaram foram de acção e que, com o avançar da sua idade, deixavam este desfecho mais próximo. No entanto, deixou-nos uma carreira cheia de bons momentos para recordar. Quer em intensas batalhas na divisão de Tag Team com parceiros como Edge e Chris Jericho, como wrestler individual, com maior destaque nos últimos anos e mesmo na sua passagem pela TNA, são várias as rivalidades de relevo em que esteve envolvido.

Quais as vossas feuds favoritas na carreira Christian? Deixem os vossos votos ao longo da próxima semana.

Apresentem o vosso Top 3 e justifiquem minimamente as vossas escolhas, de forma a percebermos qual a Feud favorita dos membros do FPW envolvendo o canadiano.

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Christian Empty Re: FPW's Favorite Feud: Christian

Mensagem por Jack Laree Seg Jan 05 2015, 20:59

3- vs. Chris Jericho: Foi o seu auge como single wrestler antes dele deixar a WWE e o levou à outro nível que markou tanto sua carreira como a do Y2J com direito até roubo de spotlight na Mania.

2- c/ Edge vs. The Hardys: Foi a feud que fez os 4 se tornarem o que são hoje. Desdo Ladder match até a trilogia TLC foi puro ouro que pudemos ver recentemente no WWE Rivalries da Network.

1- vs. Randy Orton: O climax da carreira do Christian se viu nessa feud com o Orton. Um dos melhores heel na Universe Era foi o "One More Match" Christian.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Christian Empty Re: FPW's Favorite Feud: Christian

Mensagem por Marcos Seg Jan 05 2015, 22:58

Eu sei muito pouco da carreira do Christian na TNA, mas sei de um match qualquer com o Samoa Joe, que me lembro de ter visto na época em que ele andava ao soco com o Orton na WWE, e lembro-me de adorar o mesmo, por isso, nem sei se ele lá fez algo de facto bom, mas WWE-only:

1. Christian (c Edge) vs. The Hardyz - Eu concordo com as palavras do Laree, e acho que isso, foi o que fez dele como wrestler, really.

2. Christian vs. Randy Orton - Os matches, a intriga e a dinamica de um Christian babyface/Orton babyface e depois das trocas e mal trocas. Achei mesmo que, se nao houvesse Cena/Punk, eles tinham agarrado o premio de feud do ano.

3. Christian/Jericho - Mais uma vez, as palavras do Laree e aquele Ladder Match foi um amor.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Christian Empty Re: FPW's Favorite Feud: Christian

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 06 2015, 14:10

1- Randy Orton Aqui foi onde realmente podemos finalmente dizer que o Christian deveria ter feito parte do Main Event mais cedo. Só não foi considerada a melhor rivalidade do ano, porque o CM Punk estava em altas e era a melhor coisa no wrestling em 2011. O Christian foi um grande heel, e os combates foram bastantes porreiros. Talvez a última rivalidade que me fez interessar realmente pelo World Heavyweight Championship ( depois disso, só o reinado do Bryan é que foi giro).

2.  c/ Edge vs. The Hardys vs Dudley Boyz: Três das melhores equipas de sempre, conseguiram revolucionar a divisão de tag team e dar origem a um gimnick match que perdura até aos dias de hoje. Os combates são um verdadeiramente insanos e ainda hoje me questiono como é que os gajos não se importaram de fazer certos spots que foram feitos.

3. Chris Jericho:  O que o brasileiro disse


Btw, a TNA está a aí  a chegar, era giro termos alguém associado a essa pseudo-companhia neste espaço. Ya, o Christian teve lá, mas tava a falar de alguém cuja carreira ficou mesmo marcada pela TNA.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Christian Empty Re: FPW's Favorite Feud: Christian

Mensagem por Renato Ter Jan 06 2015, 14:19

Rei AR escreveu:
Btw, a TNA está a aí  a chegar, era giro termos alguém associado a essa pseudo-companhia neste espaço. Ya, o Christian teve lá, mas tava a falar de alguém cuja carreira ficou mesmo marcada pela TNA.

Nem sequer me passou pela cabeça isso, mas bem pensado. Fica para a semana.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Christian Empty Re: FPW's Favorite Feud: Christian

Mensagem por Moore Ter Jan 06 2015, 14:26

1. Randy Orton - Não diverge muito do que já foi dito: a verdadeira feud da carreira de singulares do Christian. Toda ela bem construída, com o lugar de top guy e de campeão mundial em jogo. Os combates foram excelentes.

2. E&C vs. Hardy Boyz - Coloco só os Hardy Boyz como rivais porque os Dudleys tiveram menos tempo metidos ao barulho. E também porque E&C vs. Dudleys não me recordo de nenhum em particular. Os quatro lutadores em questão eram potenciais estrelas (todos se sagraram World champions) e proporcionaram um relief de wrestling mais mexido contrastando ao brawling tipo do main event.

3. Chris Jericho: A rivalidade perfeita para mostrar a qualidade do midcard da RAW na altura.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Christian Empty Re: FPW's Favorite Feud: Christian

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 06 2015, 14:32

O Moore, tu contas o ECW World Championship de 2008 como World Title? é que só no papel é que aquilo tinha tal valor...
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Christian Empty Re: FPW's Favorite Feud: Christian

Mensagem por Renato Sáb Jan 10 2015, 14:59

Logo à noite fecho a votação.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Christian Empty Re: FPW's Favorite Feud: Christian

Mensagem por Renato Dom Jan 11 2015, 22:21

1º Christian vs. Randy Orton: 11 pontos
Christian & Edge vs. The Hardys (vs. Dudley Boyz): 9 pontos
Christian vs. Chris Jericho: 4 pontos

FPW's Favorite Feud: Christian WWE-Capitol-Punishment-Orton-vs-Christian-randy-orton-23092818-689-386

Christian vs. Randy Orton é assim a rivalidade favorita dos users do FPW envolvendo o Captain Charisma!
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Christian Empty Re: FPW's Favorite Feud: Christian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos