FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE vai avançar com plano de Rusev x John Cena na WrestleMania 31? - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE vai avançar com plano de Rusev x John Cena na WrestleMania 31? - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE vai avançar com plano de Rusev x John Cena na WrestleMania 31? - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE vai avançar com plano de Rusev x John Cena na WrestleMania 31? - Página 2 Arrow_54_512

WWE vai avançar com plano de Rusev x John Cena na WrestleMania 31?

+6
Litos
Chó
DiogoAz
Jack Laree
Adam Puck
Dr. Eira
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

WWE vai avançar com plano de Rusev x John Cena na WrestleMania 31? - Página 2 Empty Re: WWE vai avançar com plano de Rusev x John Cena na WrestleMania 31?

Mensagem por Litos Sáb Jan 17 2015, 17:19

[justify]Foi reportado que os oficiais da WWE discutiam o plano de Rusev enfrentar John Cena na Wrestlemania 31. A ideia seria Rusev custar o título da WWE a Cena no Royal Rumble.

Tal como no ano passado? Criatividade ao mais alto nível.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE vai avançar com plano de Rusev x John Cena na WrestleMania 31? - Página 2 Empty Re: WWE vai avançar com plano de Rusev x John Cena na WrestleMania 31?

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Jan 17 2015, 17:27

Adam Puck escreveu:Yes porque o Rusev merece este bombom. O Cena será um óptimo carregador de piano para o homem.
Boo porque a derrota do Rusev parece certa. E logo para o Cena, que precisa zero.
#mixedfeelings

Either way, é um combate fresco, finalmente, e que me daria gosto ver.

Lol, o Cena é o top babyface, precisa sempre de vencer. Tu queres que o gajo novo ganhe ao Cena porque o Cena (quase) ganha sempre~! Rusev é elevado só por feudar com ele, mas não sei se é o tipo certo para o vencer.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE vai avançar com plano de Rusev x John Cena na WrestleMania 31? - Página 2 Empty Re: WWE vai avançar com plano de Rusev x John Cena na WrestleMania 31?

Mensagem por Marcos Dom Jan 18 2015, 00:49

Neste momento, aprovo esta rivalidade. Dois wrestlers que precisam de se revitalizarem antes de uma nova run no main event, deixem-nos andar a troca de petazetas.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

WWE vai avançar com plano de Rusev x John Cena na WrestleMania 31? - Página 2 Empty Re: WWE vai avançar com plano de Rusev x John Cena na WrestleMania 31?

Mensagem por Adam Puck Seg Jan 19 2015, 13:46

Manzk escreveu:
Adam Puck escreveu:Yes porque o Rusev merece este bombom. O Cena será um óptimo carregador de piano para o homem.
Boo porque a derrota do Rusev parece certa. E logo para o Cena, que precisa zero.
#mixedfeelings

Either way, é um combate fresco, finalmente, e que me daria gosto ver.

Lol, o Cena é o top babyface, precisa sempre de vencer. Tu queres que o gajo novo ganhe ao Cena porque o Cena (quase) ganha sempre~! Rusev é elevado só por feudar com ele, mas não sei se é o tipo certo para o vencer.
Sim. Qual é o problema de querer isso?
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE vai avançar com plano de Rusev x John Cena na WrestleMania 31? - Página 2 Empty Re: WWE vai avançar com plano de Rusev x John Cena na WrestleMania 31?

Mensagem por Renato Seg Jan 19 2015, 15:50

Acho que isto não é surpresa nenhuma. Para o bem ou para o mal, sabemos que mais tarde ou mais cedo qualquer monster heel tem que passar pelo Cena. Para além disso, não estou a ver muito bem onde encaixar o Cena na WrestleMania que não seja com o Rusev.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE vai avançar com plano de Rusev x John Cena na WrestleMania 31? - Página 2 Empty Re: WWE vai avançar com plano de Rusev x John Cena na WrestleMania 31?

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 19 2015, 15:56

Se for tão bom como o Umaga vs Cena, vai valer a pena.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WWE vai avançar com plano de Rusev x John Cena na WrestleMania 31? - Página 2 Empty Re: WWE vai avançar com plano de Rusev x John Cena na WrestleMania 31?

Mensagem por Michael Uchebo Seg Jan 19 2015, 19:36

Adam Puck escreveu:
Manzk escreveu:
Adam Puck escreveu:Yes porque o Rusev merece este bombom. O Cena será um óptimo carregador de piano para o homem.
Boo porque a derrota do Rusev parece certa. E logo para o Cena, que precisa zero.
#mixedfeelings

Either way, é um combate fresco, finalmente, e que me daria gosto ver.

Lol, o Cena é o top babyface, precisa sempre de vencer. Tu queres que o gajo novo ganhe ao Cena porque o Cena (quase) ganha sempre~! Rusev é elevado só por feudar com ele, mas não sei se é o tipo certo para o vencer.
Sim. Qual é o problema de querer isso?

Não há nada de errado, mas não podem ganhar ao Cena todos os gajos novos, ele tem de ganhar à maioria para quando o Rollins o vencer num ME de PPV ter algum significado.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE vai avançar com plano de Rusev x John Cena na WrestleMania 31? - Página 2 Empty Re: WWE vai avançar com plano de Rusev x John Cena na WrestleMania 31?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos