FPW: Fórum de Pro Wrestling
[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) - Página 2 Arrow_54_512

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

+7
Ribeiro
SMA
DiogoAz
Michael Uchebo
Moore
Jack Laree
Prophet
11 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) - Página 2 Empty Re: [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Mensagem por DiogoAz Dom Jan 18 2015, 14:31

Muito engraçado  [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) - Página 2 5081

Quando li o primeiro post pensei que fosses fazer uma espécie de diário de um lutador português nos Estados Unidos, bookando o percurso dele até atingir ao topo e lá com o Leproso como manager. Era uma ideia engraçada mas depois, pela segunda e terceira actualização, entendi que afinal vais construir uma pequena federação. Vai ser desafiante, sem dúvida, mesmo com a ajuda da Sunny, e quero ver como vais cumprir com o "realismo" que tanto atestas. 

KG!
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) - Página 2 Empty Re: [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Mensagem por SMA Dom Jan 18 2015, 16:03

Maneira original de começar um booking, muito bem, gostei muito! Gosto da tua escrita, prende com facilidade e estou curioso com o que vai sair daqui. Boa sorte [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) - Página 2 70324
SMA
SMA
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 25
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) - Página 2 Empty Re: [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Mensagem por Prophet Seg Jan 19 2015, 03:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Trump Taj Mahal Hotel - Atlantic City, New Jersey
18 de Janeiro de 2015, 03:15


Após Pedro Leproso ter entretido Tammy Sytch afirmando que tinha deixado cair a cocaína que ele próprio acabou por atirar e apanhar do chão assim que António Varicela fez o sinal que já estava tudo ok e abanou com a chave do quarto, os três seguiram  para o respectivo quarto num misto de gargalhadas e AGORA boa disposição de Tammy Lynn Sytch que já estava a transformar-se num Diabo.

Chegados ao quarto ambos não conseguiram esconder as suas emoções expressando um grande e uníssono "WOW!". Tammy começou a rir-se e pergunta.


Tammy Lynn Sytch
O que há aqui de tão espectacular, rapazes?

António foi o único a ficar encavacado visto que Pedro prontamente respondeu.

Pedro Leproso
Nós saímos ainda à pouco e estava uma bagunça! São mesmo eficientes aqui! Tenho de dar uma gorjeta às empregadas. Vens comigo, Tammy?

António esboçou um sorriso, contente pela capacidade do seu amigo em se escapar de tudo.

Tammy Lynn Sytch
Claro que vou! Eu adoro empregadas de limpeza! Mas primeiro tenho de ir à casa de banho, se é que me entendes. *risos*

Pedro passou um saquinho para as mãos de Tammy e assim que ela entra na casa-de-banho, António atira-se para cima da cama como se tivesse a viver um sonho. Pedro foi atrás dele e a sussurrar disse:

Pedro Leproso
António, ainda bem que arranjaste um quarto com duas camas. Assim ela não pensa que somos virados.

António Varicela
Deves pensar que és só tu a por a cabecinha a funcionar *risos*

Pedro Leproso
(ainda a sussurrar)
Fala baixo! Não dês bandeira pá!  Criança... Olha! Passa-me aí 100 dólares para a gorjeta! Eu gastei a guita toda na coca, tenho de ir levantar ao multibanco.

António Varicela
(em alto e bom som)
Foda-se!!!!

Pedro Leproso
(a sussurrar)
Shhhhh!

António Varicela
(sussura)
E como merd* o resto do mês? Já paguei o Hotel, o Táxi... Quero ver quando me dás esse dinheiro. Levas 10 e não digas que vais daqui.

António deu os 10 dólares a Pedro no momento exacto antes de Tammy sair da casa-de-banho.

Tammy Lynn Sytch
Vamos querido?

Pedro abanou com a cabeça e saiu do quarto com Tammy. António ainda estava em êxtase com toda esta situação e a pensar na Tammy e nem acreditava no que estava a acontecer quando ouve Pedro a gritar (em português) de uma forma que nunca ouviu antes.

Pedro Leproso
ANTÓNIOOOO! VEM DEPRESSA! FINALMENTE! SORTE NA NOSSA VIDA!

António salta da cama, a pensar ver Tammy completamente despida quando sai da porta do quarto e fica completamente estático. Limpou os olhos 3 vezes e ficou completamente branco. Não queria crer no que via...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vince Russo

Tammy estava abraçada a Vince Russo no corredor, ambos a sorrirem bastante um para outro, felizes por se reverem. Apesar de Pedro ter dado um pouco nas vistas, Russo já está habituado a isso dos seus fãs. António aproximou-se cautelosamente dos três. Russo cumprimentou Pedro Leproso e olha para António que basicamente ficou parado no sítio onde estava.

Tammy Lynn Sytch
Já conheces o meu amigo Pedro. Aquele é o António ou Tony como eu gosto de lhe chamar. São os dois portugueses. Mas que coincidência, aos anos que não te vejo!

Vince Russo
Oh minha amiga! É óptimo esta sensação, como o mundo é pequeno.

António continuou a aproximar-se lentamente do local.

Tammy Lynn Sytch
Mas tu não sabes o tamanho desta coincidência, aqui os meus amigos "milionários" *após fazer o sinal de aspas com as mãos solta uns pequenos risos* Vão montar uma federação de wrestling em Newark, Tu és o homem ideal para dar uns conselhos ao próximo grande writer de New Jersey. Fazes isso por mim, amigo?

Vince Russo
(com um enorme sorriso)
Claro que sim! Talvez isto estivesse destinado a acontecer, tudo tem um propósito nesta vida e não há nada que eu não faça por uma bela amiga. Belos tempos que tivemos juntos. Qual destes dois é o writer?

Pedro Leproso
Eu apenas sou o homem dos cordelinhos, o writer é o homem mais criativo e apaixonado por wrestling que já conheci, o Tony!

Apesar de não ter gostado da referência de Pedro Leproso enquanto Tony, António Varicela nem sequer pensou nisso e prontamente esticou a mão a Vince Russo.

António Varicela
Boa Noite, eu sou o António Varicela. É um enorme prazer conhecê-lo Senhor Russo! Não consigo explicar o que estou a sentir neste momento, só por estar a respirar o mesmo ar que o Senhor.

Vince Russo
Senhor?! Não gosto desse termo! Eu sou um ser humano como qualquer outro. E vou mesmo chamar-te Tony, porque para mim é impossível soletrar o teu nome.

Vince Russo parecia estar muito bem disposto e ser uma pessoa bastante acessível para António. Colocou o braço por cima do mesmo e António sentiu-se como uma pequena criança a viver mais um sonho numa noite de emoções fortes.

Vince Russo
Eu estava a caminho do bar, visto que para mim é muito complicado dormir depois de um voo. O que achas de me acompanhares e deixar-mos estes dois pombinhos aqui? Vamos discutir umas ideias sobre booking numa conversa entre writers!

António Varicela
Claro que sim.

Vince Russo olha por cima do ombro e ainda com um enorme sorriso.

Vince Russo
Tamara, não te vás embora sem me dizer algo, ok? Foi um prazer em ver-te e podemos colocar a conversa em dia mais tarde.

Tammy Lynn Sytch
Claro que sim, Russo! Também foi um prazer em ver-te e trata bem o meu amigo, ok?

Vince Russo
(num tom irónico)
Alguma vez me viste tratar mal alguém? *risos*

António Varicela seguiu então sob tutela de Vince Russo para o bar. Pedro Leproso estava muito contente com toda esta situação, a sua brilhante ideia estava a começar a dar frutos que nem ele próprio imaginava.

Pedro Leproso
Wow! Tammy, quais são as probabilidades? Isto decerto é um dos melhores momentos para o Tony, ele sempre idolatrizou Vince Russo.

Tammy Lynn Sytch
Este mundo tem sempre muitas surpresas para as boas pessoas, como o teu amigo.

Pedro Leproso
Estou tão contente. Nem imaginas o que me aptece fazer.

Tammy Lynn Sytch
Hummm...

Pedro Leproso
Deixa lá estar a gorjeta à empregada, vamos para o quarto e eu conto-te tudo melhor.

Tamara largou um pequeno sorriso maroto e seguiu com Pedro Leproso para o quarto.

Os dois portugueses estão a ter a melhor noite das suas vidas, onde a sorte foi o factor predominante para isso mesmo acontecer. António Varicela vai ter a oportunidade de conversar com Vince Russo, algo que ele nunca acho que podia ser possível. Tudo isto, graças à ideia considerada parva por ele mesmo do seu melhor amigo, Pedro Leproso.


FIM DO CAPÍTULO 2
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) - Página 2 Empty Re: [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Mensagem por Moore Seg Jan 19 2015, 14:29

Russo agora... tão bom. Já há booker, já há contactos. O projeto tem pernas para andar.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) - Página 2 Empty Re: [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Mensagem por Prophet Seg Jan 19 2015, 17:31

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Trump Taj Mahal Hotel Lounge Bar - Atlantic City, New Jersey
18 de Janeiro de 2015, 03:50


António Varicela pediu um sumo de laranja para acompanhar Vince Russo. Ele já havia bebido uma boa quantia de álcool nessa noite e apesar de não estar bêbado não estava no seu melhor estado psicológico, porém o abanão que foi ver Vince Russo e agora ter a oportunidade da sua vida ao conversar com o mesmo sobre booking é algo que o faz concentrar-se em demasia.

Vince Russo
Com que então tu e o teu amigo querem abrir uma federação de wrestling. Não é tarefa fácil, já agora que experiência tens de televisão?

António Varicela
Há algo que precisa saber. Não quero fazê-lo perder o seu tempo. Isto foi uma ideia estúpida do meu amigo Pedro. Na realidade somos apenas dois emigrantes sem dinheiro, pelo menos o suficiente para sequer comprar um ringue.

Vince Russo franze a sobrancelha como quem diz "Oh is that so."

António Varicela
Eu sabia que isto não ia levar a lado nenhum. Apesar de sempre ter tido o sonho de ser a força criativa por trás de uma federação de wrestling.

Vince Russo interrompe António e fala de uma forma mais agressiva, a sua forma normal de falar.

Vince Russo
Tony! Achas que não sei isso? Achas que a "loirinha" não sabe isso? Nunca menosprezes a inteligência de alguém do mundo do Wrestling. Se quiseres aponta o que eu te digo que um dia vais perceber isso por ti próprio. Mas repito, visto que esse é o teu sonho que experiência tens?

António Varicela
Fiz algum fantasy booking nos fóruns e em e-feds. Federações virtuais..

Vince Russo
(interrompe António)
Eu sei o que isso é! Não é por ter 53 anos que não estou na actualidade. Visto que não tens experiência nenhuma... Esquece tudo sobre o que pensas que sabes. Senão nunca terás uma federação de wrestling!

António Varicela
Nem nunca vou ter. Para isso é preciso dinheiro. Coisa que nunca vou ter o suficiente e o pouco que poupo é para um dia ter uma casa, lá por volta dos 40.

Vince Russo
Sabes, Tony? Eu acredito fielmente em Deus e se assim não fosse não estava a falar contigo.  Tu acreditas em Deus?

António Varicela
Sim acredito.

Vince Russo
Ele também acredita em ti. Ele tem fé em ti como tu tens n'Ele, por isso te está a encaminhar neste sentido. A escolha é tua, Ele não te vai dar nada de mão beijada. Neste momento tens um dos nomes mais controversos da História do Wrestling a falar contigo, porque não fazes as perguntas certas?

António Varicela
Vince Russo, como é que eu consigo ir atrás do meu sonho?

Vince Russo
Não é fácil, mas esquece por completo a ideia de mandar currículos seja para onde quer que seja, porque a indústria do Wrestling está viciada. Ou és amigo de alguém ou tens dinheiro. Porém tens uma maneira, cria o teu negócio.

António Varicela
Mas como é que posso fazer isso?

Vince Russo
Escuta-me com atenção. Visto que não tens papel nem caneta à mão, guarda tudo o que te vou dizer na cabeça. Em primeiro lugar, livra-te da Tammy, pode ser uma mulher muito bonita, uma boa manager mas uma coisa é certa, é viciada em droga. Não é por isso que deixa de ser um ser humano, mas não é bom para o teu negócio, ela decerto vai arranjar uma maneira de desviar dinheiro ou vai passar-se dentro do ringue quando não tiver a dose correcta na sua cabeça. Depois de te livrares da Tammy Lynn, pega no teu amigo que teve uma boa ideia porém sem a melhor execução, provavelmente foi através da droga que atraíram Tammy Lynn. Também deve ter sido ideia dele pois tu és um homem de Deus e eu consigo ver isso. Mas como eu estava a dizer, pega no teu bom amigo que se assim não o fosse não te arrastava para esta situação, e assume o controlo. Assume o controlo desta ideia, assume o controlo da tua vida, assume o controlo de tudo o que gira à tua volta! Só assim conseguirás ter sucesso.

António Varicela
Estou a perc...

Vince Russo
Cala-te e ouve! Nem tudo na vida gira a volta do dinheiro, é importante sim, mas coloca a ideia do dinheiro de parte. Amanhã voltas com o teu amigo para Newark e agora escuta bem os 10 mandamentos de Russo sobre como criar uma federação de wrestling;

Vince Russo escreveu:1º - Livra-te da Tammy Lynn
2º - Procura um local que já tenha um ringue, academias de boxe costumam ser o melhor e certifica-te que tens espaço suficiente para colocares 50 cadeiras lá dentro pelo menos.
3º - Cria um site de Internet. Fala com web designers e alguém que perceba de edição de vídeo, se tiveres algum amigo que te faça o trabalho de borla, melhor.
4º - Percorre a cidade e sitios que costumas frequentar à procura de patrocinios. Bate em todas as portas.
5º Estuda as federações de wrestling na zona e respectivos wrestlers, para não gastares muito dinheiro em despesas de deslocação e procura falar com os wrestlers que te agradam na Internet.
6º Faz uma contabilidade à suma de dinheiro que consegues receber num show e contrata lutadores de acordo com isso mesmo.
7º Compra 3 camâras de vídeo HD.
8º Cria um webshow e actualiza o site diariamente.
9º Adiciona-me no Skype. Sempre que precisares de uma segunda opinião eu estou aqui. Não te cobro nada... por agora.
10º Faz publicidade à empresa como se fosses um tipo desesperado por um comentário num booking.

Percebeste tudo?

António Varicela
Sim! Afinal até é possível criar uma federação de wrestling.

Vince Russo
Criar uma federação de wrestling é possível... Agora uma federação de wrestling com sucesso é uma história completamente diferente. E nessa parte já entras tu. Eu posso dar-te umas dicas em relação ao que eu gosto de fazer e de ver. Gimmicks e qualidade do lutador são o mais importante, procura atingir os fãs casuais e não apenas os smarks da Internet, esses só fazem downloads e já sabem tudo, raramente pagam para ver wrestling. Esquece a WWE na actualidade, esquece a TNA... Aliás, esquece toda a indústria. Faz algo novo. Cria boas storylines e lembra-te sempre um truque para construir uma base de fãs é deixar sempre algo em aberto para as pessoas verem o episódio da semana seguinte.

A conversa continuo durante horas com Vince Russo a dar dicas a António Varicela. Este parece que já apanhou o ponto onde Russo queria chegar, tudo é possível desde que nós queiramos que isso aconteça. Estava na hora de António assumir as rédeas da sua vida e lutar pelo seu sonho, ele decerto não lhe ia bater a porta, mas até que bateu de uma certa forma. António agora só pensa enquanto ouve Vince Russo.


"Isto é realmente possível... Eu vou ter uma federação de Wrestling!"

FIM DO CAPÍTULO 3
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) - Página 2 Empty Re: [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 19 2015, 18:05

Bem, só comecei a ler isto hoje. Obviamente que comecei pelo primeiro capitulo, e confesso que comecei a gostar a partir da segunda actualização.

Gostei bastante das interacções Varicela-Leproso. Também gostei do modo como colocaste a Sunny nesta história e do papel que ela tem tido. Não sou fã do Russo, e provavelmente tinha outra reacção ao ver o gajo, mas pronto. Não o imagino é a dar certas dicas que ele deu, mas pronto.

Mas parece que o sonho do Varicela ainda está muito longe e difícil de se realizar...
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) - Página 2 Empty Re: [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Mensagem por FilipeAz Seg Jan 19 2015, 18:46

O projeto já começa a avançar... lentamente. A aquisição do Russo irá ser fulcral. Como disse o AR, não o imagino a dar as dicas que deu ao Varicela, sem cobrar nada. Mas isso são pormenores. Curioso para ver quem serão os lutadores que vais arranjar.

KG.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) - Página 2 Empty Re: [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Mensagem por Moore Seg Jan 19 2015, 18:48

Realmente o Russo não é o tipo mais cauteloso que existe, mas alguns desses conselhos são básicos para uma fed pequena em construção. O "livra-te da Tammy" foi óptimo para regra nº1.
Parece foi que me enganaste e que o Russo não será o booker. Será uma espécie de assistente. Nice.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) - Página 2 Empty Re: [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Mensagem por Prophet Seg Jan 19 2015, 20:06

Bom obrigado a todos pelos comentários para começar. Hoje não vou conseguir comentar o pessoal que tem bookings também, porque vou para a casa da minha namorada, só volto amanhã ou quarta. Daí ter colocado a actualização tão depressa.

Em relação ao realismo do Russo a dar os conselhos. Também não sei se o faria de borla por isso acrescentei "nao te vou cobrar nada pelo menos por agora". Mas tal como ele escreveu no seu livro Soap Opera é agora um homem mudado devido ás suas crenças religiosas e tentei levar as coisas por ali, visto que foi o destino que os juntou e ajudar o próximo faz parte de uma pessoa religiosa. Não deu conselhos de outro mundo, muito menos escreveu um show para António pelo que vejo que não é assim tão irrealista, no meu ponto de vista. Mas ainda assim, quem partilhar dessa opinião para além de eu respeitar acabo por dizer que não tive criatividade para mais, pois a ideia inicial era por o Russo como booker, mas a medida que fui escrevendo só pensava, não, isto não faz sentido nenhum. Ele só ia ser booker se houvesse realmente muito dinheiro para fazer um show decente e se não fosse o caso porque raio haveria ele... Agora ele ficar como assistente ou não é algo que só o tempo dirá, mas decerto que será um prazer para ele dar algumas dicas de tempos a tempos numa chamada Skype ao seu novo amigo António Varicela. Visto que recentemente fez um vídeo com os New Legacy a bookar um show no EWR, onde todos os fundos revertiam a favor de  caridade, e outro no TEW2013 onde o primeiro episódio foi de borla e estou para ver se os próximos assim serão.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) - Página 2 Empty Re: [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Mensagem por Colt Ter Jan 20 2015, 00:20

Vince Russo :')

LOL Ribeiro, tanto hate.

Carrega nisso Prophet, fãs casuais, swerves e ratings é que interessam.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow) - Página 2 Empty Re: [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos