FPW: Fórum de Pro Wrestling
Bernardo Silva no Monaco por 15 M - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Bernardo Silva no Monaco por 15 M - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Bernardo Silva no Monaco por 15 M - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Bernardo Silva no Monaco por 15 M - Página 3 Arrow_54_512

Bernardo Silva no Monaco por 15 M

+9
Moore
Dr. Eira
Adam Puck
.Aimar
rDmT93
Rafa
DiogoAz
Chó
Ribeiro
13 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Bernardo Silva no Monaco por 15 M - Página 3 Empty Re: Bernardo Silva no Monaco por 15 M

Mensagem por Ribeiro Qua Jan 21 2015, 14:15

Espero que queiram também levar o Guedes. Metade do preço e é deles.

Ya, o Bernardo já mostrou umas coisas giras, mas nunca vale este dinheiro. Isso nas equipas Bs e nas selecções jovens, muitos são aqueles que demonstram muito e depois "apagam-se". Não parece vir a ser exactamente o caso, tendo em conta aquilo que tem feito no Monaco, mas isso não me garante que ele continue a valorizar-se.

Um bom exemplo para fazer um paralelismo com o Sporting? Slimani, não o venderam quando tiveram oportunidade, e agora choram por não o conseguir vender por metade. Ou até mesmo o William Carvalho, que duvido que actualmente esteja tem bem cotado como estava no final da época passada.

A única coisa que tenho pena é de não termos direito a X% de uma futura transferência.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bernardo Silva no Monaco por 15 M - Página 3 Empty Re: Bernardo Silva no Monaco por 15 M

Mensagem por Rafa Qua Jan 21 2015, 14:41

Pelos exemplos que deste, já percebi onde queres chegar. É melhor vender ao desbarato não vá o diabo tecê-las e o jogador vá deixar de render.

Ah e o que disseste do Slimani é mentira.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bernardo Silva no Monaco por 15 M - Página 3 Empty Re: Bernardo Silva no Monaco por 15 M

Mensagem por Ribeiro Qua Jan 21 2015, 14:52

Foda-se, não é propriamente ao desbarato. 15 Milhões não é propriamente pouco e até parece que o SLB actualmente não precisa de dinheiro.

E muito provavelmente, o próprio jogador e o seu empresário preferem estar no Monaco do que no Benfas, parecendo que não há mais exposição ( pelo menos até ao final desta época) .

Epá, até admito que é triste ver um gajo promissor sair e ver um Mukharkar a chegar só porque sim. Mas o Bernardo saiu por 15 milhões que parecendo que não é bastante dinheiro.

Claro que no FM, todos nos fazíamos melhores negócios e isto e o diabo a quatro. Mas a evolução do jogador não é algo propriamente linear como acontece no FM, não tenho garantias que ele continue a melhorar. Não concordo com tudo aquilo que o Viera fez, mas não o culpo neste caso ( até porque a decisão não foi apenas dele)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bernardo Silva no Monaco por 15 M - Página 3 Empty Re: Bernardo Silva no Monaco por 15 M

Mensagem por Rafa Qua Jan 21 2015, 15:25

Rei AR escreveu:E muito provavelmente, o próprio jogador e o seu empresário preferem estar no Monaco do que no Benfas, parecendo que não há mais exposição ( pelo menos até ao final desta época) .

True. Então o Bernardo estava louco para sair do Benfica.

Rei AR escreveu:Claro que no FM, todos nos fazíamos melhores negócios e isto e o diabo a quatro. Mas a evolução do jogador não é algo propriamente linear como acontece no FM, não tenho garantias que ele continue a melhorar.

Pois não mas digo eu que era muito mais provável um miúdo da idade do Bernardo acabar por evoluir se fosse aposta e acabasse por render desportivamente e ainda mais financeiramente. Eu sei que tem mais piada dar uma dezena de milhões pelo Samaris quando há contenção financeira ou achar o Talisca a next big thing mas isto até a mim me enoja, que sou sportinguista. Mas isto deve ser pela pressa em dizerem que têm a melhor formação em Portugal.

A cena é que se está a tratar o Bernardo como se fosse um Cavaleiro da vida e 15 milhões foi a negociata do século porque nem conseguiu singrar no Benfica quando daqui a 1 ano estão a gastar metade em mais um "grande" reforço para o lugar dele. E assim vai mais um mandato do Vieira. Eu agradeço.


Última edição por Rafa em Qua Jan 21 2015, 15:57, editado 1 vez(es)
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bernardo Silva no Monaco por 15 M - Página 3 Empty Re: Bernardo Silva no Monaco por 15 M

Mensagem por Chó Qua Jan 21 2015, 15:52

Para o ano não vão buscar ninguém, para o ano é que a aposta na formação vai começar!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bernardo Silva no Monaco por 15 M - Página 3 Empty Re: Bernardo Silva no Monaco por 15 M

Mensagem por Dr. Eira Qua Jan 21 2015, 17:03

A questão aqui é que atualmente 15M pelo Bernardo é um óptimo negócio. Ele com o Jesus não ia valorizar mais pelo contrário...
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bernardo Silva no Monaco por 15 M - Página 3 Empty Re: Bernardo Silva no Monaco por 15 M

Mensagem por Ribeiro Qua Jan 21 2015, 17:05

Chó escreveu:Para o ano não vão buscar ninguém, para o ano é que a aposta na formação vai começar!

Falas de barriga cheia.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bernardo Silva no Monaco por 15 M - Página 3 Empty Re: Bernardo Silva no Monaco por 15 M

Mensagem por Chó Qua Jan 21 2015, 17:15

Falo de barriga cheia porquê? Então se o vosso presidente vem todo fanfarrão quase todos os anos ah não vamos vender ah não vamos vender e não vamos vender e vamos apostar na formação e depois vê-se uma pérola como o Bernardo a sair do clube sem um jogo no campeonato pela equipa do coração epá Bernardo Silva no Monaco por 15 M - Página 3 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bernardo Silva no Monaco por 15 M - Página 3 Empty Re: Bernardo Silva no Monaco por 15 M

Mensagem por Ribeiro Qua Jan 21 2015, 17:25

A nossa formação rendeu 30 Milhões com só com dois jogadores em menos de um ano. Por mim não está mal, se for a aposta na formação tiver com principal objectivo vender jogadores a esses preços pode continuar.

Relembro que o Ronaldo foi contratado por 15 Milhões de Euros. E o que foi bastante, tendo em conta o valor do jogador na altura e ninguém vai pagar aquilo que o jogador poderá ou não valer. Felizmente, valorizou-se imenso e tornou-se num dos melhores jogadores de sempre.

Mas pronto, mas se calhar era melhor deixar o Bernardo ficar cá a ganhar XP e a evoluir. Era 100% garantido que iria valer 2 vezes mais dentro de 2 anos. Assim como poderia ser titular indiscutível nestes últimos meses no Benfica de modo a crescer.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bernardo Silva no Monaco por 15 M - Página 3 Empty Re: Bernardo Silva no Monaco por 15 M

Mensagem por Rafa Qua Jan 21 2015, 17:43

Não sei se acho pior achar que a formação serve para tentar ganhar trocos com os jogadores sem apostar neles para os fazer render ainda mais ou tentar comparar com uma venda realizada há mais de 10 anos.

E sim, o melhor para vocês seria deixar o Bernardo no plantel tanto desportivamente como financeiramente. Mas wtv, se calhar o Bernardo é tão bom como os Oliveiras e os Cavaleiros desta vida e ninguém me avisou. O futebol é um risco e seria um risco reduzido recusar a proposta do Bernardo porque, pela qualidade dele, iria sempre ser um bom jogador e iria sempre gerar dinheiro caso fosse aposta. Já a ganhar tinham imenso tanto desportivamente como financeiramente.

Ah, alguém que coloque na thread das Vieirices o que o melhor dirigente português tem dito acerca da formação. Nunca desilude.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bernardo Silva no Monaco por 15 M - Página 3 Empty Re: Bernardo Silva no Monaco por 15 M

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos