FPW: Fórum de Pro Wrestling
Qual a tua Rumble favorita? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Qual a tua Rumble favorita? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Qual a tua Rumble favorita? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Qual a tua Rumble favorita? Arrow_54_512

Qual a tua Rumble favorita?

3 participantes

Ir para baixo

Qual a tua Rumble favorita? Empty Qual a tua Rumble favorita?

Mensagem por Ribeiro Sáb Jan 24 2015, 14:30

Qual a tua Rumble favorita? 2jdq8gp

Qual é a tua Rumble favorita? Justifica a tua escolha
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tua Rumble favorita? Empty Re: Qual a tua Rumble favorita?

Mensagem por Jack Laree Sáb Jan 24 2015, 15:59

Minhas Rumbles favoritas vem relacionadas aos meus superstars favoritos no caso Shawn Michaels e CM Punk.

A primeira que veio a minha cabeça é a de 2011 que alem de ter sido a unica com 40 homens, o inicio lindo com a New Nexus enfrentando a Corre para depois termos um rápido CM Punk vs. Daniel Bryan, o spot do JoMo que era algo novo e espetacular (Aquela Raw Rumble no dia seguinte também foi tão linda), a New Nexus dominando o ringue que os fez a melhor coisa da Rumble, a surpresas do Booker e do Diesel, aquele Cena vs. Punky, a palhaçada com o TJ e o Hornswoggle, aquele final épico entre os top dogs da época e a cereja no topo do bolo... SANTINO!!! Amo essa Rumble. Qual a tua Rumble favorita? 395731

As outras ganham meu carinho especial por alguns pequenos momentos como de 2010 que teve aquela promo inicial do Punky que foi amor, o momento DX vs. DX, aquela historia toda do Shawn, o retorno do Edge foi bem fixe. Meu top 3 fecha com a de 2007 porque teve ECW, Rated-RKO, O Shawn e o Taker naquela batalha épica e tem seu lugar no meu coração por ter sido minha primeira.

Minhas menções honrosas vão para aquelas que eu vi depois de terem acontecido como 1995 e 1996 por motivos de Shawn Michaels e a de 1992 pelo significado e Ric Flair.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tua Rumble favorita? Empty Re: Qual a tua Rumble favorita?

Mensagem por Moore Sáb Jan 24 2015, 17:35

Se formos a falar só do Rumble Match, está entre o 2001 (...), que me cativou especialmente pelos 6 ou 7 minutos em que os Hardcore guys estavam todos no ringue até serem limpos pelo Kane. O próprio then-record do Kane merece destaque.

(...) e o 2004, pela vitória do quase-underdog que entrou com o nº1, pela coisa do Foley e do Orton e pelos final four. O Angle a deixar o público escolher quem devia atacar quase no fim foi nice.

O 2007 também merece uma mençãozinha, porque Rated-RKO era mel.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tua Rumble favorita? Empty Re: Qual a tua Rumble favorita?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos