FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31 - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31 - Página 3 Arrow_54_512

WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31

+9
Moore
Fabio08
Adam Puck
Dr. Eira
DiogoAz
Renato
Colt
Jack Laree
Ribeiro
13 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31 - Página 3 Empty Re: WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31

Mensagem por Michael Uchebo Seg Fev 02 2015, 20:23

lol "Ziggler jovem em ascenção".

Anywho, penso que terão tempo e penso que conseguirão HYPE. Depende de como lançarem isto.

Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31 - Página 3 Empty Re: WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31

Mensagem por Fabio08 Seg Fev 02 2015, 20:27

Manzk escreveu:lol "Ziggler jovem em ascenção".

Anywho, penso que terão tempo e penso que conseguirão HYPE. Depende de como lançarem isto.


Então o Ziggler é o quê? Não é um mid-carder comos os outros (pelo menos, a WWE á uns tempos para cá tem o vindo a tratar de maneira ligeiramente diferente) e também não é um Main Eventer.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31 - Página 3 Empty Re: WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31

Mensagem por DiogoAz Seg Fev 02 2015, 20:34

Fabio08 escreveu:
Manzk escreveu:lol "Ziggler jovem em ascenção".

Anywho, penso que terão tempo e penso que conseguirão HYPE. Depende de como lançarem isto.


Então o Ziggler é o quê? Não é um mid-carder comos os outros (pelo menos, a WWE á uns tempos para cá tem o vindo a tratar de maneira ligeiramente diferente) e também não é um Main Eventer.

É um "tipo", não um jovem (o Dolph está há que? 10 anos na WWE?), e que está em "ascensão", não em "ascenção". Pelo menos é assim que vejo.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31 - Página 3 Empty Re: WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31

Mensagem por Michael Uchebo Seg Fev 02 2015, 20:42

Tendo em conta que têm os dois a mesma idade e que o Dolph chegou a servir de degrau para o Bryan nos primeiros anos deste na E, tendo em conta que Dolph já ganhou Main Events de PPVs ao Cena, já teve mil pushes e depushes, não o consideraria um jovem em ascenção.

Consideraria um Uppercarder que nunca será Main Eventer mas de quem o público gosta e que dará sempre o máximo.

Se isto acontecer, eu daria a vitória ao Ziggler para que a rivalidade continuasse. Terem o melhor combate de todos os PPVs ia deixar ambos mais over.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31 - Página 3 Empty Re: WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31

Mensagem por Fabio08 Seg Fev 02 2015, 20:59

A expressão "jovem em ascenção" é de um tipo a tentar dar o passo para o Main Event. Mas sim, empreguei mal o termo "jovem".

20 minutos na Mania e eu fico com um sorriso na cara.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31 - Página 3 Empty Re: WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31

Mensagem por Ribeiro Seg Fev 02 2015, 21:02

Sinceramente, tenho zero hype para isto. Gosto muito do Bryan e tenho algum respeito pelo trabalho do Ziggler, mas isto pouco ou nada vai interessar.

Devem ter tempo para ter um bom combate, mas duvido muito que tenham direito à mesma duração dos combates principais. E sendo assim, não acredito que eles consigam ter uma prestação espectacular para isto tornar-se uma das principais atracções. "Roubar o Show" na Mania é muito mais complicado do que no Raw. Aliás a única vez que vi isso acontecer foi na WM 25 com o Taker e o Shawn Michaels.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31 - Página 3 Empty Re: WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31

Mensagem por Fabio08 Seg Fev 02 2015, 21:17

Rei AR escreveu:Sinceramente, tenho zero hype para isto. Gosto muito do Bryan e tenho algum respeito pelo trabalho do Ziggler, mas isto pouco ou nada vai interessar.

Devem ter tempo para ter um bom combate, mas duvido muito que tenham direito à mesma duração dos combates principais. E sendo assim, não acredito que eles consigam ter uma prestação espectacular para isto tornar-se uma das principais atracções. "Roubar o Show" na Mania é muito mais complicado do que no Raw. Aliás a única vez que vi isso acontecer foi na WM 25 com o Taker e o Shawn Michaels.

CM Punk vs Taker - Mania 29. Mas tendo em conta que o Main Event era o Rock vs Cena, não sei se conta como show stealer.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31 - Página 3 Empty Re: WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31

Mensagem por Michael Uchebo Seg Fev 02 2015, 21:18

Rei AR escreveu:Sinceramente, tenho zero hype para isto. Gosto muito do Bryan e tenho algum respeito pelo trabalho do Ziggler, mas isto pouco ou nada vai interessar.

Devem ter tempo para ter um bom combate, mas duvido muito que tenham direito à mesma duração dos combates principais. E sendo assim, não acredito que eles consigam ter uma prestação espectacular para isto tornar-se uma das principais atracções. "Roubar o Show" na Mania é muito mais complicado do que no Raw. Aliás a única vez que vi isso acontecer foi na WM 25 com o Taker e o Shawn Michaels.

Reigns vs Lesnar quanto mais tempo tiver, pior. Taker vs Wyatt idem. Triple H vs Sting idem.

Orton vs Rollins e Bryan vs Ziggler serão os melhores matches. Ainda nem sabemos como é que isto vai ser lançado, se vai haver heel etc. CALMA.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31 - Página 3 Empty Re: WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31

Mensagem por Ribeiro Seg Fev 02 2015, 23:02

Ok, eu só acho que é preferível terem isto num Raw-pós Mania ou num PPV secundário. Não sei se o objectivo é "roubar o show", mas isso implica mais do que ter o melhor combate é captar por completo a atenção do público, daí ter dito que só recordar do Shawn Michaels vs Taker a fazer isso.



Em relação ao Taker vs Wyatt ou Sting vs HHH sim, concordo é preciso dar-lhes pouco tempo. O que é estranho pois são combates que se vendem facilmente mas depois na pratica acabam por dificilmente funcionar. Ainda assim, acho muito eles quererem avançar com os dois combates.

Quanto ao Main Event não acredito que lhe dêem menos de 20 minutos. A maioria dos Main Events da Mania tem no mínimo essa duração e acho que o Brock consegue ter um combate assim, o Reigns tem é de acompanhar.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31 - Página 3 Empty Re: WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31

Mensagem por .Aimar Seg Fev 02 2015, 23:52

Para mim isto tem mais do que pernas para andar, se hyparem isto como os 2 tipos mais over entre o público da actualidade e provavelmente os 2 mais talentosos. Depois é só colocarem isto numa lógica "o que tu fazes, eu faço melhor" até à WM e temos tudo para o combate do evento.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31 - Página 3 Empty Re: WWE altera planos para Daniel Bryan na WrestleMania 31

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos