FPW: Fórum de Pro Wrestling
Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26. Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26. Arrow_54_512

Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26.

+5
Cláudio
Chó
Adam Puck
MCZE
Dr. Eira
9 participantes

Ir para baixo

Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26. Empty Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26.

Mensagem por Dr. Eira Ter Jun 23 2009, 20:30

Apesar do 1º semestre ainda não ter se completado, começou-se a surgir boatos a cerca de um possível combate envolvendo Chris Jericho versus The Undertaker na Wrestlemania XXVI. Tudo isto porque em entrevista para o site about.com, o superstar da WWE, Chris Jericho, fez o seguinte comentário:

Eu ainda não enfrentei Undertaker numa luta um-a-um. Essa streak do Undertaker só se compara ao meu grande feito, eu já venci The Rock e "Stone Cold" Steve Austin me tornando o primeiro Undisputed Champion.

Seria algo grandioso, mas Undertaker está de muletas enquanto nós conversamos, se ele é inteligente, ele ficará de muletas, para ficar longe de mim. Agora que eu estou em "seu show", será inevitável que nossos caminhos se cruzem. Eu não tenho medo dele, e quero ver como ele irá se comportar perante a mim na sua volta.



Jericho também disse sobre o Smackdown!:

O Smackdown atualmente é o melhor show do mundo, graças a meus feitos e a recente aquisição de CM Punk. Com Rey, Hardy, e Undertaker voltando, será possível fazer boas combinações.

Fonte: NWO


Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26. Empty Re: Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26.

Mensagem por MCZE Qua Jun 24 2009, 11:27

Era lindo. 'Taker vs Y2J numa 'Mania, que combate de sonho *.*
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26. Empty Re: Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26.

Mensagem por Adam Puck Qua Jun 24 2009, 13:12

É uma feud que imagino desde o ano passado, e a acontecer, será espectacular. Quero MUITO isto. Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26. 754701
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26. Empty Re: Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26.

Mensagem por Chó Qua Jun 24 2009, 14:36

Seria uma grande feud. 'Taker vs Jericho na 'Mania 26 era bonitão de se ver *.*
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26. Empty Re: Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26.

Mensagem por Cláudio Qua Jun 24 2009, 15:11

Era bom de se ver. Jericho está num momento de forma muito bom.
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26. Empty Re: Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26.

Mensagem por admin Qua Jun 24 2009, 16:25

Adorava que isto acontecece, daria um optimo combate com certeza.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26. Empty Re: Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26.

Mensagem por Ramos Qua Jun 24 2009, 16:26

Já se falou muito nisto, e as vezes penso quem enfrentara o "Deadman" na 'Mania XXVI (26) e vem me a cabeça: Y2J. Espero bem que, irá ser awesome o combate de certeza!!
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26. Empty Re: Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26.

Mensagem por D P G P Qua Jun 24 2009, 19:18

Ao confirmar-se, vai ser o melhor combate da WrestleMania XXVI e o combate do ano 2010, certamente! Os protagonistas só podiam ser dois dos meus wrestlers preferidos! Estou ansiosíssimo!

D P G P
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2696
Idade : 31
Localização : Porto, mas preferia em Lisboa :P
Emprego/lazer : Ir ao estádio apoiar o Glorioso :)
Data de inscrição : 19/01/2009

http://curvasencarnadas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26. Empty Re: Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26.

Mensagem por Dr. Eira Qua Jun 24 2009, 19:41

se acontecer, torço pelo Jericho Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26. 920693
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26. Empty Re: Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26.

Mensagem por TBD Qua Jun 24 2009, 21:52

Mas que combate que seria esse Jericho VS. Undertaker. *.* Ambos têm uma história magnifica para contar sobre o que passaram neste grandioso palco. Já viram? A Streak do Taker vs. um dos melhores se não o melhor heel da 'E. E até pode ser que o Jericho tire a mascara ao Mysterio no The Bash, e depois utilizava isso como pretexto. Tinha destruido a figura do Rey e agora queria destruir a Streak do Taker. Quanto ao que ele disse sobre a Smackdown, tem toda a razão. E então quando o Taker regressar ai é que vai ser.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26. Empty Re: Chris Jericho desafia Undertaker para a Wrestlemania 26.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos