FPW: Fórum de Pro Wrestling
The Undertaker vs Bray Wyatt - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
The Undertaker vs Bray Wyatt - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
The Undertaker vs Bray Wyatt - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
The Undertaker vs Bray Wyatt - Página 3 Arrow_54_512

The Undertaker vs Bray Wyatt

+15
Renato
morais
Colt
Crystal Meth
FilipeAz
Fabio08
Chó
DiogoAz
Litos
Jack Laree
Adam Puck
Cláudio
gr8blue
Ribeiro
Dr. Eira
19 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Quem vencerá na WrestleMania?

The Undertaker vs Bray Wyatt - Página 3 QLleEBS63%The Undertaker vs Bray Wyatt - Página 3 N7hXwA3 63% 
[ 10 ]
The Undertaker vs Bray Wyatt - Página 3 QLleEBS37%The Undertaker vs Bray Wyatt - Página 3 N7hXwA3 37% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 16
 
 
Votação encerrada

The Undertaker vs Bray Wyatt - Página 3 Empty Re: The Undertaker vs Bray Wyatt

Mensagem por Jack Laree Sáb Fev 07 2015, 17:41

Eu sempre o achei meh, a feud com o Cena foi a unica coisa boa que ele fez por causa próprio Cena. Eu tinha interesse na reações dele e em ver se ele iria se voltar contra o WWE Universe ou não, e se o WWE Universe se deixaria hipnotizar e se voltar contra o Lider da Cenation.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

The Undertaker vs Bray Wyatt - Página 3 Empty Re: The Undertaker vs Bray Wyatt

Mensagem por Ribeiro Sáb Fev 07 2015, 20:26

Fabio08 escreveu:Deixem me ver se percebi... O Wyatt teve duas feuds aquém das expectativas e passou repentinamente de um gajo cheio de potencial para a cena mais overrated do mundo e não interessa o que faça daqui para a frente, nunca conseguirá alterar esse rótulo que já tem. Isto tudo devido a 2 feuds que desiludiram. Ok...

As feud com o Bryan já tinha ficado aquém das expectativas e valeu o que valeu devido ao confronto deles no Royal Rumble( que sim, senhor foi bom). A rivalidade dele com o Kane foi mediocre e o combate no SummerSlam foi muito boa.

Eu gostei muito da feud dele com o Cena, por razões semelhantes às do Laree. O combate de Steel Cage deles foi uma merd*, mas gostei muito do combate na Mania e do Last Man Standing e foi a única feud em que eu realmente vi algo no Bray. As feuds com o Ambrose e o Jericho foram arroz, porque são repetitivas e nunca tiveram algo realmente interessante. Basicamente é a história de "somos todos monstros" e adaptar à personagem com que se está em feud. É sempre isso que se tem feito. ´

O gajo foi muita bom numa feud. Só.

A personagem tem imenso potencial, mas não pode estar sempre a ser usada da mesma maneira.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Undertaker vs Bray Wyatt - Página 3 Empty Re: The Undertaker vs Bray Wyatt

Mensagem por FilipeAz Sáb Fev 07 2015, 21:24

O problema do Bray foi a forma como foi bookado. Contra o Cena e o Bryan brilhou (não venham com aquilo do foi carregado, porque da última vez que confirmei, são precisos dois gajos no mínimo para se ter um combate) e depois disto teve como oponente o Jericho. Tudo muito bom na teoria. Dois gajos muito bons no mic. O problema é que o Jericho já pede reforma (não sei se já aconteceu aliás). A forma dele não é a mesma que era há uns anos e isso notou-se. Isso, aliado ao facto de o Bray ainda precisar de melhorar in ring, proporcionou maus combates e uma feud fraca. Após isto, para piorar a situação, meteram-no no meio da feud do momento: Rollins vs Ambrose. Mais uma vez, mau booking. A feud tinha potencial se fosse noutra altura e os combates entre eles foram bons (um deles foi inclusivamente o melhor do TLC), apesar de terem lutado um contra o outro semana sim, semana não. 

Quanto ao rumor Wyatt vs Taker, é mais uma boa forma de enterrarem o Bray. Colocá-lo contra o Taker que se devia ter reformado depois de ter perdido a streak, é muito mau. Mais uma vez bom no papel (devido às personagens de ambos), mas o timming é horrível. Se ele ganha então, nem comento.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Undertaker vs Bray Wyatt - Página 3 Empty Re: The Undertaker vs Bray Wyatt

Mensagem por gr8blue Sáb Fev 07 2015, 21:53

Eu não tenho interesse em ver esta feud essencialmente porque depois de perder a streak no ano passado o 'Taker não deve voltar a combater imo.
O Wyatt depois das feuds com o Bryan e com o Cena não foi capaz de continuar a inovar e por isso as cenas dele com o Jericho e o Ambrose eram mais do mesmo. Acharam que colocar o Bray contra dois gajos são bons ao micro era suficiente para deixar a feud interessante para o público. Estavam errados.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

The Undertaker vs Bray Wyatt - Página 3 Empty Re: The Undertaker vs Bray Wyatt

Mensagem por Fabio08 Dom Fev 08 2015, 11:04

Rei AR escreveu:
Fabio08 escreveu:Deixem me ver se percebi... O Wyatt teve duas feuds aquém das expectativas e passou repentinamente de um gajo cheio de potencial para a cena mais overrated do mundo e não interessa o que faça daqui para a frente, nunca conseguirá alterar esse rótulo que já tem. Isto tudo devido a 2 feuds que desiludiram. Ok...

As feud com o Bryan já tinha ficado aquém das expectativas e valeu o que valeu devido ao confronto deles no Royal Rumble( que sim, senhor foi bom). A rivalidade dele com o Kane foi mediocre e o combate no SummerSlam foi muito boa.

Eu gostei muito da feud dele com o Cena, por razões semelhantes às do Laree. O combate de Steel Cage deles foi uma merd*, mas gostei muito do combate na Mania e do Last Man Standing e foi a única feud em que eu realmente vi algo no Bray. As feuds com o Ambrose e o Jericho foram arroz, porque são repetitivas e nunca tiveram algo realmente interessante.  Basicamente é a história de "somos todos monstros" e adaptar à personagem com que se está em feud. É sempre isso que se tem feito. ´

O gajo foi muita bom numa feud. Só.

A personagem tem imenso potencial, mas não pode estar sempre a ser usada da mesma maneira.

Sinceramente acho que vai haver um turning-point quando ele virar face. Sim tens razão, a fórmula do "solta o monstro que há em ti" já não tem mais nada a oferecer, mas acho que ainda lhe deviam dar mais uma oportunidade porque ele ainda não apresentou nada diferente e acho que o pode fazer nesta feud. Claro que o resultado vai ser mau de qualquer maneira mas quero ver como se porta o Bray contra o Taker.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

The Undertaker vs Bray Wyatt - Página 3 Empty Re: The Undertaker vs Bray Wyatt

Mensagem por Crystal Meth Dom Fev 08 2015, 15:08

Primeira, última e única coisa que tenho a dizer sobre isto:
Este combate não tem ponta de sentido, como vão vender uma streak ou como alguém vai matar uma streak já morta anteriormente? Não faz sentido e por isso tiro o chapéu à WWE se fizerem isso, porque vão ser uns palhaços de uns ignorantes sem noção do que andam a fazer.

Mas como o Once in a lifetime foi na verdade um Twice in a lifetime acrediti que este combate sem lógica vá acontecer... Isto da streak ainda vai ser pior que o job do Goldberg pó Nash.

Crystal Meth
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Comer
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Undertaker vs Bray Wyatt - Página 3 Empty Re: The Undertaker vs Bray Wyatt

Mensagem por Colt Seg Fev 09 2015, 00:56

Crystal Meth escreveu:Isto da streak ainda vai ser pior que o job do Goldberg pó Nash.

The Undertaker vs Bray Wyatt - Página 3 Birfej

Era suposto o Goldberg continuar a derrotar toda a gente como durante o ano todo de 98? Isto para não dizer que estava a começar a ter heat do público.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Undertaker vs Bray Wyatt - Página 3 Empty Re: The Undertaker vs Bray Wyatt

Mensagem por Ribeiro Seg Fev 09 2015, 01:03

Crystal Meth escreveu:Primeira, última e única coisa que tenho a dizer sobre isto:
Este combate não tem ponta de sentido, como vão vender uma streak ou como alguém vai matar uma streak já morta anteriormente?
Não faz sentido e por isso tiro o chapéu à WWE se  fizerem isso, porque vão ser uns palhaços de uns ignorantes sem noção do que andam a fazer.

Mas como o Once in a lifetime foi na verdade um Twice in a lifetime acrediti que este combate sem lógica vá acontecer... Isto da streak ainda vai ser pior que o job do Goldberg pó Nash.

Caso isto aconteça, este combate não vai ser vendido pela streak mas sim pelas semelhanças entre as duas personagens, nunca ninguém falou em streak embora acabe por estar sempre a legado deixado pelo Taker.

Mas eu também sou da opinião que o Taker não deve voltar a pisar os pés num ringue para combater. Há que saber colocar um ponto final numa história.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Undertaker vs Bray Wyatt - Página 3 Empty Re: The Undertaker vs Bray Wyatt

Mensagem por Crystal Meth Seg Fev 09 2015, 12:35

DA BAD GUY escreveu:
Crystal Meth escreveu:Isto da streak ainda vai ser pior que o job do Goldberg pó Nash.



Era suposto o Goldberg continuar a derrotar toda a gente como durante o ano todo de 98? Isto para não dizer que estava a começar a ter heat do público.
Nunca na vida um gajo com a streak do Goldberg pode jobbar para outro gajo já over, nunca... mas é a tal cena das clausulas criativas, eles só perdiam para os amigos.

Crystal Meth
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Comer
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Undertaker vs Bray Wyatt - Página 3 Empty Re: The Undertaker vs Bray Wyatt

Mensagem por Colt Seg Fev 09 2015, 13:48

Crystal Meth escreveu:
DA BAD GUY escreveu:
Crystal Meth escreveu:Isto da streak ainda vai ser pior que o job do Goldberg pó Nash.



Era suposto o Goldberg continuar a derrotar toda a gente como durante o ano todo de 98? Isto para não dizer que estava a começar a ter heat do público.
Nunca na vida um gajo com a streak do Goldberg pode jobbar para outro gajo já over, nunca... mas é a tal cena das clausulas criativas, eles só perdiam para os amigos.

LOL não me apetece fazer mais explicações sobre o caso Nash/Goldberg e FPOD.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Undertaker vs Bray Wyatt - Página 3 Empty Re: The Undertaker vs Bray Wyatt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos