FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015

+6
Renato
Marcos
Fundertaker
Dr. Eira
Chó
DiogoAz
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015

Mensagem por Marcos Ter Fev 10 2015, 04:25

Meu deus, três horas para descobrir que o Roman Reigns e o Bryan conseguem derrotar os J&J Security. Estou mesmo feliz por ter visto estas 3h de wrestling!!

Adoro o Kane e o Big Show, tem um grande futuro. São mesmo personagens interessantes.

"Axel is a third generation sports-entertainer"... A WWE está a tornar-se completamente ridicula. Nada neste show foi fixe. Same old shit. Tenho saudades de ver o Cena no main event já.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015

Mensagem por Court Ter Fev 10 2015, 04:40

Balör escreveu:Tenho saudades de ver o Cena no main event já.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015

Mensagem por Chó Ter Fev 10 2015, 11:21

Portanto deixem-me adivinhar:

Raw que se valeu pelo segmento do Rusev/Cena e do Heyman?
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015

Mensagem por Dr. Eira Ter Fev 10 2015, 14:14

Pelos comentários se calhar nem vou ver.

Digam lá o que vale a pena ver, se houve algum combate fixe e assim.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015

Mensagem por Marcos Ter Fev 10 2015, 14:34

Absolutamente nada interessante para ver. O Roman Reigns atacou o Bryan no fim, é isso... Os dois nao gostam um do outro. O unico segmento interessante mesmo foi o do Bray Wyatt durante um minuto, deu mais hype a feud com o Undertaker e acho que desta vez até funcionou...
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015

Mensagem por Renato Ter Fev 10 2015, 16:05

Vídeos adicionados ao primeiro post.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015

Mensagem por Dr. Eira Ter Fev 10 2015, 20:38

O spear do Reigns ao Bryan foi tão mal feito, ele acerta-lhe na cabeça lol
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015

Mensagem por Renato Qua Fev 11 2015, 15:44

Audiência do Raw sofre grande queda
O Monday Night RAW desta semana com mais um capítulo da construção do Fast Lane teve uma audiência de 3.6 milhões de espectadores. O show teve uma queda de 14% de audiência quando comparado com os 4.3 milhões da semana passada.
Fonte: Wrestling Notícias
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015

Mensagem por Jack Laree Dom Fev 15 2015, 00:05

Demorei 5 dias para ver isso e meh. Bem filler isto sem grandes destaques além daqueles que já tenho interesse. Gostei do segmento do Cena com o Rusev, foi uma boa forma de deixar o Johnny Boy mais vulnerável. Eu gostaria de ver Bray vs Dolph ser trabalhado para algo grande na WrestleMania porque estou adorando todos os encontros deles mesmo valendo nada. O Ryback que tome algum rumo, e a equipa com o Dolph? Morreu? Estou gostando do que estão fazendo na feud das Bellas com a Paige, mas teria feito diferente, não afastando a Nattie daqui ainda. Falando em Natalya, aparentemente vão levar a feud dela com a Naomi adiante, chegando até quem sabê num 6 person mixed tag team match com os Usos e a Uppercats, meh. Quero algo novo com o Gold & Stardust, estão me dando um hype xigante. O Miz esteve demais no combate do Mizdow, ele está no meu Top 3 de heels da atualidade atras apenas do Perro Aguayo Jr e do Seth Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015 - Página 3 239680. O que estão fazendo com o Ambrose e com o Barrett ainda não me cativou a 100% mas tenho fé que irão conseguir, #AxelMania. Gosto muito do Reigns atualmente, a personagem está cada vez mais forte e deixando daquelas piadinhas e ceninhas de uns tempos atras que me irritavam um pouco, parece-me que o Bryan vai fazer um turn, isso ficou ainda mais evidente no SmackDown. Não quero muito saber do Sting mas aquele que deveria ser ele assustando o Hunter me gerou uma boa risada. Show fraquito demais.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 09 de Fevereiro de 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos