FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Dar Rumo #8] Sheamus Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Dar Rumo #8] Sheamus Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Dar Rumo #8] Sheamus Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Dar Rumo #8] Sheamus Arrow_54_512

[Dar Rumo #8] Sheamus

+3
Marcos
Ribeiro
Renato
7 participantes

Ir para baixo

[Dar Rumo #8] Sheamus Empty [Dar Rumo #8] Sheamus

Mensagem por Renato Qua Fev 11 2015, 22:28

[Dar Rumo #8] Sheamus 34ynp20


No passado Monday Night Raw, foi passado um vídeo promovendo o regresso de Sheamus, que tem estado ausente da programação da WWE desde Novembro passado, quando perdeu o United States Championship para Rusev.

Desde há algum tempo que se tem notado algum desgaste na sua personagem, que vindo a receber cada vez menos reacções positivas dos públicos. Mesmo apesar de ter sido United States Champion, tem sido de notar um estagnar aparente na posição do Irlandês na WWE, sendo que há muito que não é aposta para uma storyline de topo (com as suas várias lesões a não ajudarem).

Com isto em conta, é altura de darem a vossa opinião. Se fossem vocês a mandar, que rumo dariam a Sheamus?

- Gostavas de ver Sheamus regressar com uma nova personagem, possivelmente como heel, ou mantendo o seu registo como face?
- Que rivalidades gostavas de ver o Irlandês ter no seu regresso, tendo em vista a WrestleMania 31?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #8] Sheamus Empty Re: [Dar Rumo #8] Sheamus

Mensagem por Ribeiro Qua Fev 11 2015, 22:46

Gostava-o de o ver como heel com uma nova personagem. Acho que devem aproveitar as suas características de irlandês brigão mas devem apresentar outras coisas novas.

Dito isto, gostava-o de ver como um aliado da Authority. Epá, ele não precisa de estar na stable do HHH, mas podem vá ser parceiros. Por mim, ele era metido outra vez na Battle Royal, pois não fez nada durante o último ano que justifique um singles match.

Ainda sonho com uma stable europeia com ele, o Cesaro, o Barrett, o Neville, Regal e aquele miúdo escocês que foi sabe-se lá para onde.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #8] Sheamus Empty Re: [Dar Rumo #8] Sheamus

Mensagem por Marcos Qui Fev 12 2015, 04:00

O Sheamus tem aquela particularidade de ser uma personagem muito básica. Falta-lhe algo para ser efectivo num ponto de vista televisivo, num ponto de vista episódico e, culpa disso, na minha opinião é do staff de escritores "não-criativos". Mesmo agora o regresso dele é tão estereótipo que enerva.

Ele num ponto de vista de babyface é credivel, é um tipo que adora lutar e que não desiste e foge de uma. Isso é sempre interessante, porque depois cria momentos como no Extreme Rules, onde ele preferiu desmaiar no 2/3 Falls Match com o Daniel Bryan, e que, aumentam imensamente mais ao drama e à psicologia de um match. MAS, ele tem feito esse papel há já varios anos e parece que os criativos esgotaram-se de lhe dar novas ideias.

Quando eu penso na carreira do Sheamus, no compto geral, eu penso em bons matches e até histórias minimamente interessantes (se eliminarmos aquela feud que durou quase um ano com o Alberto Del Rio, isso foi deprimente) e ele prova que é um gajo com imenso talento. Lembro-me de uma feud com o John Morrison e num Ladder Match mesmo porreiro. Aquilo foi uma feud de midcard, pois havia imensamente mais coisas a acontecer na altura, foi apenas um "throw away" para dar mais tarde credibilidade ao Miz e foi de grande qualidade. Portanto, o Sheamus é otimo em qualquer canto do card e o seu regresso, como heel e personagem mais fresca, vai dar para momentos fixes in-ring.

Sheamus vs. Dean Ambrose, ou Sheamus vs. Dolph Ziggler (I hope not, too many times already) pode ser o futuro do irlandês. A ideia do Sheamus vs. Daniel Bryan nunca me deixou insatisfeito, porque estes dois arrebentavam a WrestleMania com um excelente match.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #8] Sheamus Empty Re: [Dar Rumo #8] Sheamus

Mensagem por Adam Puck Qui Fev 12 2015, 08:11

Não aprecio particularmente o homem, portanto não me importaria de o ver como jobber to the stars. Mas também não lhe ficava mal ser um dickhead ou "hooligan" a heel, porque só "I love to fight" heel já se viu que não chega. A babyface está super gasto.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #8] Sheamus Empty Re: [Dar Rumo #8] Sheamus

Mensagem por Dr. Eira Qui Fev 12 2015, 13:14

Devo ser o único com a impressão que o Sheamus ainda saca uma excelente reacção do público (isto tendo em conta a forma como foi estagnando no midcard).

Se voltar como face é provável que encaixem-no com o Wade Barrett e quem sabe também com o Ambrose num Triple Threat. Mesmo como heel isto poderia acontecer.

O openente ideal para ele voltar como face seria o Rusev mas como este já está com o Cena esqueçam isso.

O Sheamus é bastante popular, a acontecer um heel turn tenho de reconhecer que o melhor adversário seria o Bryan.

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #8] Sheamus Empty Re: [Dar Rumo #8] Sheamus

Mensagem por Jack Laree Sex Fev 13 2015, 04:01

Eu gosto muito dele, acho-o muito talentoso, carismático e especialmente legitimo. É alguém que tanto pode ser um Fella Face como um Hooligan Heel, ele é um worker que qualquer companhia queria ter e merece destaque nesta WrestleMania e em qualquer outra.

Quando ele tem uma característica que é muito semelhante ao Cena, quando está sério business é uma das melhores personagens na programação e isso é visível em rivalidades em que ele está em desvantagem, um bom exemplo foi contra o "Hall of Pain" Mark Henry mas em outros momentos se da ao trabalho de fazer piadas e gracinhas tipicas dos top babyfaces que tiram-lhe a piada (BA DUM TSS).

E é na primeira versão que o quero ver, sinceramente não me importa se vem como vilão ou mocinho, quero um irlandês que tem como objetivo de vida arrancar cabeças com seu Brogue Kick não importando de quem as sejam, algo meio ~tweener~. Pois podem encaixa-lo em qualquer lugar que se dará bem, tanto podem joga-lo no Main Event contra o Brocky como no midcard contra o Barrett, ele se sairá bem. Se eu pudesse escolher colocaria-o em feud com o Bryan pelos próximos meses, eles já cansaram de provar que possuem química e que podem roubar o espetáculo. Mais tarde podem pusha-lo como adversário do Brocky, enquanto o Reigns se prepara para a WM32, que eu ficaria muito contente.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #8] Sheamus Empty Re: [Dar Rumo #8] Sheamus

Mensagem por Litos Sex Fev 13 2015, 21:39

Metam-no como heel a meter talento jovem over.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #8] Sheamus Empty Re: [Dar Rumo #8] Sheamus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos