FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting - Página 3 Arrow_54_512

[Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting

+5
rDmT93
Rafa
DiogoAz
Chó
Dr. Eira
9 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting

Mensagem por Rafa Dom Fev 15 2015, 03:21

Eu sei que é sempre uma festa quando o Patrício erra e também sei que o Anthony Lopes está num bom momento e é uma opção perfeitamente válida para defender a baliza da selecção (tal como é o Beto) mas um bocadinho de sensatez dava jeito. O Rui tem estado a um bom nível e é injusto pegar num jogo em que tudo lhe correu mal para justificar alguma coisa.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting

Mensagem por Dr. Eira Dom Fev 15 2015, 13:36

Não foi a noite do Rui, falta de concentração que quase dava um frango e depois foi o que foi no golo do Belenenses.

Jogo fraco, a 2ª parte ainda pior que a 1ª. Cédric horrível, o mesmo para o Adrien.

O treinador errou nas substituições ao tirar o João Mário. E depois para quê meter o Capel? Um Carrillo com 90min nas pernas faz mais que o espanhol.

De positivo só consigo destacar o William.

Adeus título, é lutar pelo 3º lugar.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting

Mensagem por DiogoAz Dom Fev 15 2015, 16:07

Rafa escreveu:Eu sei que é sempre uma festa quando o Patrício erra e também sei que o Anthony Lopes está num bom momento e é uma opção perfeitamente válida para defender a baliza da selecção (tal como é o Beto) mas um bocadinho de sensatez dava jeito. O Rui tem estado a um bom nível e é injusto pegar num jogo em que tudo lhe correu mal para justificar alguma coisa.
Sensatez? Mas é sensato estar a dar a titularidade ao Rui Patrício... porque se chama Rui Patrício? É que não há mais nenhuma justificação. O homem tem mais golos encaixados do que jogos esta época e ainda não teve nenhuma exibição assinalável que tivesse dado pontos ao Sporting. Já para não falar no grande Mundial que fez. Ver o jogo do mesmo ontem e comparar com a exibição do Anthony frente ao PSG no último fim-de-semana, é de ir às lágrimas: 



E ainda falta o penálti defendido que aí não aparece.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting

Mensagem por Rafa Dom Fev 15 2015, 16:29

DiogoAz escreveu:Sensatez? Mas é sensato estar a dar a titularidade ao Rui Patrício... porque se chama Rui Patrício? É que não há mais nenhuma justificação.

É sensato dar a titularidade ao Rui porque é o melhor GR português, na minha opinião. E não deixou de o ser porque teve uma exibição extremamente infeliz na noite passada. Agora quererem fazer uma campanha contra a titularidade dele como se estivéssemos a falar de um caso semelhante ao Casillas-De Gea como se houvesse uma diferença de rendimento abismal entre os dois é extremamente injusto, sim.

DiogoAz escreveu:O homem tem mais golos encaixados do que jogos esta época

Ah bom, sendo assim suponho que o Patrício raramente tenha merecido a titularidade da selecção. Só quem não acompanha o Sporting é que pode vir usar este argumento. É que a culpa do número de golos sofridos do Rui não é dele, nem de longe nem de perto. Esta época, que eu me lembre, nunca tenha comprometido.

DiogoAz escreveu:e ainda não teve nenhuma exibição assinalável que tivesse dado pontos ao Sporting.


Assim de repente vem-me à cabeça a exibição memorável com o Chelsea em que só não levamos 5 ou 6 graças a ele e o jogo em Braga onde fez uma exibição muito boa.

A mim o que me chateia não é quererem o Anthony Lopes titular. Já disse que a qualidade não destoa muito e estaremos sempre bem servidos. O que me chateia é haver alguma coisa atravessada com o Patrício há anos. Houve um festival ridículo no Mundial e oito meses depois, está de volta o mesmo espectáculo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting

Mensagem por DiogoAz Dom Fev 15 2015, 16:44

É a tua opinião, tudo bem, tal como é a opinião das outras pessoas com uma opinião discordante, que consideram que o melhor guarda-redes português é o melhor guarda-redes da liga francesa e que tanto tem contribuído para a belíssima campanha do Lyon esta época. Não se trata de uma questão de "sensatez".

Com o exemplo dos golos sofridos ser superior ao número de jogos não quero dizer que o culpado seja o Rui. Apenas que o homem não consegue ser tão decisivo como desejado para uma equipa com as aspirações do Sporting. No único remate que o Benfas fez à baliza na última jornada marcou. Não digo que a culpa tenha sido dele, não foi, muito longe disso, agora era uma bola indefensável? Também não. É a isso que me refiro. Ele é um keeper que não tem feito a diferença, ao contrário do Anthony, por exemplo.

Apanhaste-me no jogo com o Chelsea, é verdade, ele esteve muito bem. 

Por fim, alguém está a fazer alguma campanha contra o Rui? Tirando eu e o .Aimar, não vi mais ninguém partilhar da nossa opinião. Está muito longe de ser uma perseguição ao rapaz. Atenção: falo em relação ao FPW, não tenho conhecimento do que mais se tem dito por aí.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting

Mensagem por Ribeiro Dom Fev 15 2015, 16:54

Sem querer ir contra as decisões do Marco Silva, acho que o Rui tal como o William são exemplos de alguns jogadores que ficaram prejudicados com esta alteração na forma de jogar. No ano passado, o SCP protegia-se mais e não atacava tanto como este ano, e por um lado até preferia a forma como jogavam no ano passado.

Claro que houve baixas defensivas como o Rojo e o Dier ( que apesar de pastelão tem um potencial enorme), mas não acredito que essa tenha sido a principal razão para o número de golos sofridos.

Rui Patrício é actualmente para mim o melhor guarda-redes português. Ya, mas ontem foi infeliz e fez um dos piores frangos que já vi [Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting - Página 3 745452
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting

Mensagem por rDmT93 Dom Fev 15 2015, 16:56

Não concordo nada disso do Patrício estar a um bom nível, ele esteve sem dúvida em grande forma no início da época onde somou excelentes exibições, como nesse jogo com o Chelsea, nos jogos contra o Porto, sobretudo no de Alvalade, mas nos últimos meses tem deixado claramente a desejar, não foi só "uma noite má", lembro-me de imediato do recente jogo frente ao Arouca onde o homem, apesar de não ter comprometido, esteve bastante intranquilo nas saídas aos cruzamentos, algo que é a meu ver a sua principal debilidade a seguir ao jogo de pés.

Dito isto, não posso estar a fazer grandes considerações em relação ao Lopes, porque é mais o que leio dele do que propriamente vejo, mas caso o Beto não tivesse tido a lesão que teve - não esta última, a que teve no inicío da temporada -, o mesmo deveria ter mantido a titularidade na Seleção.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting

Mensagem por Arts Dom Fev 15 2015, 17:20

O Sporting só não tem menos pontos graças ao Rui Patricio. Mas que escândalo que se está a fazer aqui.

O Cédric já sentava ele e o seu mau feitio.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting

Mensagem por Rafa Dom Fev 15 2015, 23:41

@DiogoAz, vou voltar a repetir. Quando me refiro a falta de sensatez, falo da forma como se trata a titularidade do Patrício na selecção. Parece que é um escândalo ele ser titular. E não deve ser este jogo a definir alguma coisa porque foi obviamente atípico.

Eu concordo que o Anthony Lopes deva ter uma oportunidade e até acredito que, mantendo o nível, possa sacar o lugar ao Rui mas tratar este como um GR banal como muito boa gente faz e dizer que não há uma única justificação para ser titular é que não.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting

Mensagem por .Aimar Seg Fev 16 2015, 18:18

Aqui ninguém está a fazer uma campanha para tirar o Rui Patrício da titularidade da selecção, simplesmente é ridículo que ainda não tenha sido dada uma oportunidade ao Anthony Lopes de "provar" o seu valor, oportunidade essa que já foi dada ao Beto e que provou estar pelo menos ao nível do Rui Patrício. Estamos bem servidos de GR, os 3 dão mais que garantias (sim, porque maus dias qualquer GR tem), mas na minha opinião o Anthony Lopes já é melhor GR que o Rui, pois além de ser o típico GR das defesas vistosas e quase impossíveis, é mais completo no resto.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 21ª Jornada: Belenenses 1 - 1 Sporting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos