FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015

+9
rDmT93
Litos
Adam Puck
Marcos
Dr. Eira
Chó
.Aimar
DiogoAz
Renato
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015

Mensagem por Renato Ter Fev 17 2015, 23:16

Imaginem só se em vez de termos Big Show e Kane na Authority tivessemos Sheamus e Cesaro ou assim? A quantidade de combates giros que teríamos tidos nos últimos meses em vez disto.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015

Mensagem por .Aimar Ter Fev 17 2015, 23:36

Eu até compreendo que a autoridade seja composta por bicharocos, mais que não seja numa de impor respeito, mas mesmo assim havia pessoal que beneficiaria mais com isto. Erick Rowan, Big E, Luke Harper, Ryback e os já mencionados Sheamus e Cesaro, tudo pessoal que anda mais ou menos perdido e que serviam perfeitamente para o papel que o Kane e o Show estão a desempenhar.

De resto, não achei um Raw muito além do que tem sido nas últimas semanas. Valeu pelo segmento final, espero sinceramente que estejam a pensar adicionar o Bryan ao ME da WM, até porque tem ajudado o Reigns em aspectos que duvido que uma feud apenas carregada pelo Reigns e o Heyman consiga ajudar.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015

Mensagem por Adam Puck Qua Fev 18 2015, 08:19

Ambos estão na recta final da carreira e estão a receber os louros pela dedicação e os anos de casa. Pena roubarem tanto tempo a quem é o futuro, ou o presente a quem pode dar algo mais que eles, mas enfim.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015

Mensagem por Chó Qua Fev 18 2015, 11:12

.Aimar escreveu:MILLIONS OF DOLLARS~!~! MARKEI
Mais um aqui, PTP BAYBAY~!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015

Mensagem por Adam Puck Qua Fev 18 2015, 12:41

Isso dos PTP foi a coisa mais random e wtf de sempre. Durou ao todo quê, dois minutos? Darren com um artolas, beatdown, Titus aparece, clean-up, ladrar, regresso consumado. Awesome.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015

Mensagem por Jack Laree Qua Fev 18 2015, 17:41

Simplesmente adorei o show, agora entendo o show da semana passada ter sido mais light, era para descarregar tudo aqui e deixar-me cheio de hype para o Fast Lane.

A promo inicial do Cena com o Rusev foi bacana, gosto de ver o Búlgaro-Russo não se intimidar com o Cena acreditando que realmente é melhor do que ele, bom booking. Agora que o Johnny Boy saiu por cima neste ultimo combate vejo o Rusev saindo por cima no Fast Lane, acredito numa vitoria por DQ do Cena. Alias, aqueles socos com o publico contando quase confirma o Last Man Standing na Mania, gosto.

O openner foi muito bom apesar de curto, o Ambrose é alguém muito bom para se ter em qualquer show, mesmo que seja só para vê-lo fazer as cenas dele. Como no segmento do Jornal ou no segmento de assinatura de contrato, alias, o mesmo ficou lindo com as assinaturas Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015 - Página 3 5081.

Já no combate do BNB com o Mizdow, quem brilhou foi o The Miz, aquilo que ele faz é tão bom, em especial quando ele se desespera vendo o Mizdow usando os movimentos deles *só que melhor*. Melhor heel no business.

A feud dos Dusts está algo lindo e indo bem naquele rumo que eu gostaria, onde o Stardust realmente não é o Cody e sim uma segunda personalidade. A inclusão do Dusty é muito interessante e pode dar um bom rumo a isso tudo. Um detalhe muito fixe é o primeiro uso do Cross Rhodes desdo nascimento do Stardust ser no turn desse no Goldust. #HypeTrainChuChu

#NakedPaige, não gosto de ver a Leva Bates como Rosebud ao invés de ser logo contratada e ser uma aposta a serio no NXT. A Paige com aquela roupa foi muita fofura, estou gostando da feud dela com as Bellas mas não é aquilo que eu fazia depois do Royal Rumble.

Markei muito com o possível retorno dos PTP. Primeiro fiquei muito triste por ver o Darren com um Zé Ninguém, cheguei até a pensar que ele estava sendo castigado mas depois quando o Titus veio salva-lo tudo ficou muito bem. Só o Heath que deve ter ficado triste vendo aquilo. Agora é esperar para ver se o Darren irá ou não perdoar o Titus. Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015 - Página 3 1018958430

O modo como o TJ trata a Nattie é algo sensacional, não gosto de ver o Cesaro como third wheel, isso ainda pode ser uma desculpa qualquer para separar a equipa. #M

Quero um Sethy vs. Ziggy no Fast Lane!

A promo do Hunter foi a unica coisa que desgostei no show, acho estupido o Triple H vir chamar o Sting toda semana se o encontro dos dois já foi marcado há quase um mês e pior quando trazem o Ric Flair para avisar que o Sting é grande coisa (ao publico jovem que não tem noção de quem esse velho de facepaint é) mas só citam acontecimentos e não mostram NADA! A WWE tem a maior biblioteca da historia do business mas não a usa, isto é muito estupido. poderiam mostrar a força dominante que o Sting era na WCW e mostrar que nem o Ric Flair foi pariu para ele aproveitando para fazer propaganda à Network, é algo muito simples. Não gostei nada nada disso.

A feud do Bryan com o Reigns foi algo muito giro e superou as minhas expectativas. A base do "Escolhido bonito" contra o "Talentoso feioso" é algo que cativa o publico e se nota nas Raws desdo Royal Rumble. O Reigns calou muita gente com o seu recente trabalho que está impecável como nesta segunda quando andou tirando #Selfies e dando autógrafos sendo muitas vezes mais competente em promos do que o próprio Bryan. Já sobre o Kane e o Big Show, eu acho que eles precisam ser protegidos sim para que continuem sendo uma ameaça e isto não é um problema de idade, é sobre tamanho, eles são gigantes e devem ser tratados como tal, se não se tornariam meros capangas like J&J Security tirando poder da Authority. No Reigns vs. Kane, o Bryan esteve fantástico nos comentários e a resposta dele as acusações do Roman foram bem legitimas e deu um bom ritmo a coisa toda. A brawl no final foi linda, tudo aquilo desdo bro punch até a cat fight me deixou muito hypado para o Fast Lane. #HypeTrainChuChu Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015 - Página 3 1018958430
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015

Mensagem por Colt Qua Fev 18 2015, 17:55

O problema do Kane e do Big Show é simplesmente a merd* que fizeram que eles nos últimos anos. São dois veteranos que davam jeito em qualquer roster.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015

Mensagem por Fabio08 Qua Fev 18 2015, 18:21

DA BAD GUY escreveu:O problema do Kane e do Big Show é simplesmente a merd* que fizeram que eles nos últimos anos. São dois veteranos que davam jeito em qualquer roster.

Atualmente são provavelmente os performers mais aborrecidos que a WWE tem no roster atual.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Fevereiro de 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos